>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Nana ♪
Nana ♪
Vilarejo Atual
Ícone : [Melhorias] Nana 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Melhorias] Nana - 27/5/2016, 13:23

Era uma tarde com temperatura meio termo, nem muito quente, nem muito fria, as nuvens cinzas estavam invadindo o céu de Iwagakure, parecia que podia chover a qualquer momento. Nana caminhava pelo centro da vila da pedra, seus passos eram lentos e sem pressa alguma, respiração calma com pausa de dois segundos. Andava sem rumo, até achar um local calmo e silencioso, haviam algumas árvores no local, na verdade, bem mais que algumas, por quanto tempo havia andado? A gennin nem havia prestado atenção nisto, já que não havia relógio. Agora que saiu de seu devaneio, guardou sua bandana e continuou andando tentando saber onde estava, e não demorou muito para que achasse alguns viajantes.

- Está perdida, jovem? - Perguntou um velho senhor, que aparentemente havia em torno de cinquenta anos. Nana assentiu com a cabeça, e o homem do lado do velho indagou: - De onde é? Como chegou aqui? - Eram perguntas simples, porém não deixaria que soubessem tão facilmente. - Sou de Kiri, estava andando por aí e acabei me perdendo, onde estou exatamente? - Indagou, e o terceiro e último homem, que estava do lado oposto ao segundo do senhor de idade respondeu - Está nas terras de Konoha, e não poderá sair agora. - Disse, mas não abalou Nana, que já estava acostumada com pessoas assim, porém, deu-se de inocente. - Mas por que? - Perguntou. - Não percebeu que agora você é nossa propriedade? - Ironizou o velho que logo se transformou em um rapaz novo, aquilo era um henge no jutsu?


Nana correu em direção oposta aos mesmos, e colocou um selo explosivo ao chão com o esmero de não deixa-los saber, obviamente. Se escondeu atrás de uma árvore, mas por que estava fazendo isso? A gennin sabe que não pode ter uma luta corpo-a-corpo dado a sua doença de fraqueza muscular, então teria que partir para a estratégia. Quando ouviu o som da explosão, viu que havia dois desmaiados e feridos. - Fique quieta. - A voz atrás dela pudera ser ouvida, conseguia sentir uma leve espetada no pescoço, como a ponta de uma kunai encostando. Deu-se por obedecer, mas começou uma canção, lenta e forte, com o intuito de causar fortes dores pelo corpo, ela percebeu um leve fraquejo do homem, aquilo era perigoso, mas rapidamente virou e deu um forte tapa na mão do mesmo que largou o objeto pontudo.


Agora com sua voz, focando visualmente naquele humano, cantava com força e raiva, a kunai havia caído ao lado do mesmo, que estava deitado no chão sentindo os sintomas do genjutsu de Nana. - Vá em frente, acabe com sua dor. - Ela disse e voltou a cantar, o bandido adquiriu a kunai e enfiou em sua garganta, causando a própria morte, quanto aos outros dois, deveriam ter fugido, já que não estavam mais caídos lá. A gennin, seguiu seu senso de direção e achou o caminho de volta para a casa, a expectativa era treinar, porém, mesmo que isso não fora ocorrido, acabou aprendendo alguma coisa, seja lá o que ela for.





Status
Hp: 200/200
Ch : 150/200

Jutsu Utilizado:

Uta (歌 - Canção)
Rank: C
Alcance: 25m
Selos: -
Duração: -
Descrição: Um genjutsu que usa a voz do usuário, seja gemendo, murmurando ou cantando. Essa técnica pode fazer o usuário manipular todas as vontades e sensações, assim como uma canção de tom triste, pode deixar o alvo triste. Esse jutsu quando usado atinge todos em sua volta, menos a si mesma. Se o usuário quiser fazer a pessoa sentir dor, conseguirá, mas sem dano real com o afetado, somente terá a sensação. É possível focar em um alvo só, fazendo somente o mesmo ouvir, porém a técnica gasta 50 de chakra. O mesmo poderá ficar ativo, e o chakra descontado é de 10 por pessoa atingida. Caso o jutsu for usado uma única vez, o jeito de sair será como um genjutsu normal, porém se for usado e for contínuo, a única forma de sair, será saindo do alcance do mesmo.


  • Caso for em alvo único, gastará 50 de chakra e 10 por turno caso ainda estiver em duração.

  • Caso for sem alvo, gastará 25 de chakra e 10 por turno por cada pessoa atingida caso ainda estiver em duração.



_______________________

 Ficha  CJ  MF  Treino  Banco ♪ Melhoria  Status 
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [Melhorias] Nana 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Melhorias] Nana - 27/5/2016, 15:02


ORIGINALIDADE 15/20
GRAMÁTICA 15/20
FLUIDEZ 10/20
INTERPRETAÇÃO 10/20
TREINAMENTO 05/20

55 pontos.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.