>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Treinamentos Filler (Mikuya) - 25/5/2016, 13:59

Treinamentos Filler (Mikuya) Oc9tqEO

O tempo que não volta mais...

Após a jovem ter escapado das garras dos ladrões, ela estaria agora ao encargo de um ninja de Iwagakure. Seu nome seria Ishiwa, ele não seria como a maioria dos ninjas da vila, ele seria amável e bastante simpático. Ele seria assim em especial para com Mikuya, a jovem que ele teria salvado de ladrões, as suas interações e aprendizado seriam todos eles feito juntos, uma parte da vida de Mikuya que ela jamais poderá esquecer.


Obs -> As narrações irão ser focadas em passagens dos dois e como é óbvio nos treinos, onde Mikuya acaba descobrindo sua afinidade elemental, jutsus básicos e esse tipo de coisas. Ishiwa era pelo menos um chuunin de iwa, ainda que somente se deduza isso pelos conhecimentos muito acima de um mero genin.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamentos Filler (Mikuya) - 25/5/2016, 15:44


A jovem estaria como sempre junto daquele ninja, afinal não podia fazer mais nada a não ser confiar nele, visto que realmente seria melhor ele do que os outros seres que a haviam escravizado. Ela já teria uma doença claramente em seu corpo devido a novas personalidades surgirem em seu corpo. Mas ela nem ligaria muito afinal ainda estaria meio que em estado de choque naquele momento. O ninja de iwagakure começava por questionar a jovem sobre o seguinte.

 - Sei que você passou muito mal antes. Eu jamais poderei atenuar as torturas que já passou. Mas não tema mais isso. Eu estarei aqui para a ajudar.

A jovem ainda não acreditava totalmente no rapaz, este que não aparentava ser muito velho, não teria nem mesmo maior idade talvez seria uns dois anos mais velha que ela, tendo no máximo 15 anos. Ela notava como ele sendo gentil nas suas palavras, mas depois de passar pelo que passou ela estaria praticamente, que em um estado de sem emoção ela quase que sussurrando dizia com sua linda voz.

 - Não sei se consigo, mas vou tentar.

Ela dizia isso rápido e baixinho o rapaz nem entendia bem o que a jovem falaria. Mas o tom de voz e simplesmente o seu timbre era delicioso, ele adorava a voz da jovem. Precisamente por isso o jovem perguntaria a ela se fazia parte antes de algo relacionado a música e se sabia o que era chakra e vilas ninjas.

 - Que voz linda que você tem, pode falar mais alto se quiser. Sei que não deveria estar a falar disto já, mas sabe o que é chakra e as vilas ninja?

A jovem não teria muito conhecimento sobre o mundo ninja e nem sobre o que era chakra. Então quase que sem emoção respondia afinal ela não quereria passar pelo que já havia passado e por isso fazia o pedido.

 - Não sei o que é nada disso.

O rapaz realmente via que ela passou por muito deve ter sido deixada com aqueles seres muito tempo. Por isso ela estaria com muito pouco conhecimento do que aconteceu no mundo. Assim ele teria que explicar algo do que havia perguntado antes para ela ter alguns fundamentos para começar a treinar.

 - Começarei a explicar-lhe então. Primeiro chakra é o que é utilizado em técnicas e é uma energia produzida por todos os seres em menor ou maior quantidade. Portanto quando não tiver chakra irá morrer. Tenha cuidado com isso. Existem várias naturezas, já iremos fazer um teste para ver qual é a sua. Nossa vila é Iwagakure uma das grandes vilas shinobis, existem mais vilas grandes, mas não se sabe muito delas principalmente pelo facto de todas elas serem bem ocultas como a nossa que é a vila da pedra Iwagakure.

Após a longa explicação o rapaz bebia um golo de água para retomar o fôlego e olhava para a jovem a ver se ela entenderia tudo. Além disso já ia pegando um papel brando e não tão grande que cabia bem em uma mão. Para fazer o teste para saber qual seria a afinidade elemental da jovem. Assim ele daria o papel a ela e diria o seguinte.

 - Concentre sua mente e foque ela no papel, depois disso seu chakra deve mostrar no papel qual é sua afinidade elemental.

O papel se separava em dois. Como se um corte ocorresse no mesmo. Isso mostraria a afinidade elemental dela como sendo o Fuuton, que seria o chakra usando para criar e manipular vento. Dessa forma, o ninja de iwa dizia o seguinte enunciando a afinidade e também como ela deveria fazer para treinar esse mesmo elemento.

 - Bom pelo que vi o elemento é sem dúvidas Fuuton, controlo de vento. Você deve treinar ali no jardim de forma a desenvolver o mesmo, concentre-se da mesma forma que concentrou no papel em folhas ou contra as próprias árvores. Ao fazer um corte de vento minimamente decente já deve ter controlado o elemento do vento.

Após conseguir conhecimentos mínimos a jovem começava então o seu treino para conseguir dominar o elemento. Ainda que ela soubesse que isso não ia ser nada fácil e precisamente por esse motivo o rapaz estaria por lá perto para ver como ela iria no seu treino. Dessa forma, ela começava por pegar uma pequena folha da árvore tentando focar o seu chakra na mesma, mas seria complicado mostrar progressos tão rápido e precisamente por esse facto suas primeiras tentativas não surtiam grandes efeitos.

Depois dessas primeiras tentativas sua vontade abalava um pouco, afinal ela pretendia melhorar, mas seria muito complicado para ela, tendo noção que seria complicado demais sua vontade baixaria demais, fazendo surgir Diva. Ela seria extremamente infantil e perderia completamente a vontade de treinar, afinal ela seria muito imatura para tentar cansar-se não vendo que isso poderia ajudar ela no futuro, ou que Mikuya poderia ficar em perigo posteriormente e isso seria bom para ela.

O rapaz notava a mudança de humor na jovem, mas ele não ligava muito e somente a ignorava. Passado não tanto tempo a personalidade saia do corpo da jovem. Surgindo agora Mikuya algo estranha com a forma como ela agia. Mas retornando o seu treino ela mesmo antes de sua primeira tentativa tinha uma visão junto a vozes em sua cabeça, sim sua esquizofrenia entraria em acção logo após sua mudança de personalidade. Fazendo com que ela se distraísse por alguns segundos, fazendo cair algumas lágrimas pelo seu corpo à medida que se recordava do momento em sua vida onde ela seria vendida em leilão ilegal.

Sua personalidade extremista surgia agora, sendo ela Tsukuya ela sentia um insano ódio por todos os homens, um ódio superior até mesmo que a própria Mikuya, visto que ela nascera do ódio por eles. Dessa forma, ela agora treinava muito mais afinco fazendo ventos descontrolados, não demonstrando nenhum controlo sobre o elemento, apesar de o produzir. O que por si já demonstrava algum desenvolvimento, mas ainda não seria algo de muito bom para a jovem Mikuya com sua personalidade Tsukuya.

Ainda como Tsukuya ela se descontrolava cada vez mais até ao ponto em que via um homem o rapaz que estaria a ajudar Mikuya. Ela passava completamente por sua cabeça todas aquelas visões de sua vida passada onde seria violada e escravizada, vendo não o rapaz que estaria a ajudar, mas sim o homem que a havia violentado de diversas formas. Precisamente por esse facto ela com seus ventos descontrolados mirava claramente o rapaz e o romper completamente, algo que não resultaria, pois ela faria uma barreira de pedra que o protegeria com relativa rapidez e precisão.

Dessa forma, o jovem escaparia de sua morte e também desfaria a sua defesa e pegaria a jovem agora desmaiada devido aqueles choques emocionais e também ao ficar exausta devido aquele treino e a também não ter muita resistência física e psicológica. Ela verificando que estaria bem cansada e o jovem vendo que ela não poderia treinar mais parariam por hora, para continuar um pouco mais tarde.

Obs -> Treino em português de portugal. Focado em chakra, pois todos os pontos que vierem irão para chakra. Desculpem a parte do treino não ser tão grande e alguns erros que possam surgir eu estou com dores de cabeça e algo doente.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.