>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

d - Sab 21 Maio 2016 - 16:18

Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores."

Ah, lá vamos nós de novo. O Sol forte que mesmo com dificuldades conseguia enviar seus raios por dentre as nuvens me acordou, eu poderia simplesmente me virar e voltar a dormir, mas já perdi o pouco sono que me restava. Levantei-me e agarrei algumas peças de roupa de que se encontravam jogadas no chão, logo ao lado da cama. Troquei de vestes e logo levantei, minha cabeça ainda estava um pouco tonta, caminhei pelas escadas me apoiado na parede e no corrimão, mas acabei ainda sim escorregando e caindo da escada. Bem, não pude reclamar, aquele acidente não me casou nenhum ferimento e também fez com que eu chegasse ao andar inferior muito mais rápido.

Ainda no chão vi que aterrissei próximo a um pequeno envelope, contendo ele o símbolo que representava minha vila. Pus-me de pé novamente e tomei a carta para minhas mãos. Abri-a delicadamente e não tardei para notar do que se tratava, uma missão do mais baixo ranqueamento. Se me senti subestimado? Isso é irrelevante, mesmo com minha baixo idade me considero maturo o suficiente para entender certas coisas, fui o escolhido para realizar a missão e não decepcionarei aqueles que me designaram para tal tarefa. Parecia algo simples, segundo a própria carta, tudo que eu precisaria fazer era proteger um pequeno acampamento de médicos, pois segundo denuncias haviam renegados naquela área.

Recolhi meus pertences e parti, não era muito longe. Caminhei por alguns minutos, para além do portão da vila e em direção as montanhas altas que protegiam a vila de olhares mal intencionados, até que cheguei.

Não houveram sequer comprimentos, fui recebido apenas com alguns olhares atravessados e uma acenada de cabeça, já esperavam por mim, obviamente. Na luz do dia, como era de se esperar, tudo calmo, nenhuma movimentação pela floresta. Porém o tempo passa e aos poucos a luz ia se esvaindo e o cenário escurecia, era como se aquele som de suspense tomasse o ar ao redor.

Sons distantes começaram, ouvi com certa clareza o que pareciam ser homens se movendo em meio a vegetação e não esperei, apenas fui de encontro com os tais, visualizando dois ninjas. De cada lado de minha cintura criaram-se garras, utilizei dessas para perfurar ambos em seus respectivos troncos, atravessando-os por completo. Aquela era a primeira vez que eu matava alguém, a sensação era indescritível e suas carnes mastigadas em meus dentes, aquilo tudo era tão único. Voltei ao acampamento trazendo a carcaça dos corpos que devorei. Mesmo com minha atrocidade tudo que recebi fora, novamente, um aceno com a cabeça, presumi que já tivessem feito coisa pior.

Parti, então, de volta a casa. Diferente? De fato.

Hp: 200 Ck: 200

Spoiler:

Kakuhou
Descrição: Kakuhou é uma habilidade única até mesmo entre os mais fortes shinobis do mundo, ela é, na verdade, uma capacidade genética que produz um tipo de célula especial chamado de células RC. Essas células permitem utilizar, através da Kakuhou, o poder dominado como "poder Ghoul", que se divide em duas partes. Os olhos de um Ghoul (Kakugan 赫眼) e as Kagunes (赫子). Além disto, as células também apresentam uma incrível capacidade regenerativa que varia de pessoa a pessoa.

O Kakugan é o que separa os membros com essa genética dos que não possuem. Suas pupilas se tornam vermelhas e sua esclera se torna negra. Este estado é ativo a qualquer momento, mas pode ou não ser controlado. Um Ghoul que está aprendendo a controlar suas capacidades de Kakuhou tende a não saber controlar a utilização de seus olhos. Outro fator importante é que um possuidor de Kakuhou precisa, obrigatoriamente, ativar seu Kakugan para utilizar quaisquer habilidades providas das células RC.

A Kagune é o órgão predatório de um Ghoul, ele funciona como suas armas e garras. É geralmente vermelha como o próprio sangue, uma vez que invoca-se através da parte interna de si mesmo; é flexível como um fluxo de água, na maioria dos casos, mas resistente como o metal mais forte. A Kagune é composta de células RC que permite endurecer ao máximo ou não, tal como são conhecidas como músculos líquidos por muitos. As células RC saem através do corpo do Ghoul e se projeta no formato de sua Kagune, variando para o local.

Existe ainda um terceiro poder tirado disso tudo, a Kakuja (赫者), um tipo raro que é despertado ao devorar outras pessoas, absorvendo seus genes e incorporando aos seus próprios, causando mutações severas em suas kagunes. São raros os casos dotados, pois trata-se de um tabu enorme mesmo entre os mais velhos.

Rinkaku (鱗赫, "Escama Brilhante"): A Kagune Rinkaku têm uma aparência semelhante a tentáculos em escala e é liberado na parte de trás ao redor da cintura. Rinkaku possui poderosas capacidades regenerativas e sua aparência e estrutura pecualiar produz um poder de ataque superior; Rinkaku supera os demais em força bruta.

O tipo regenerativo da Kagune é resultado da ligação simples entre as células Rc. Suas células Rc são mais parecidos com líquidos que os outros tipos. No entanto, isto significa que a força de ligação entre as células é mais fraco, por consequência disto, a Kagune é mais quebradiça, ou seja, menos durável (apesar de poder regenerar-se), então para valores de defesa de jutsus, terá força defensiva de uma técnica rank C, no máximo. .

Rinkaku é uma ofensiva veloz e potente, seus alcances são geralmente os maiores depois dos Ukakus, além disto, sua capacidade regenerativa é transmitido pelas células Rc agindo no corpo inteiro do usuário. Geralmente possuem a habilidade de mudar sua forma, em espadas ou garras, ficando a critério do ghoul. Kagunes do tipo Rinkaku podem regenerar ferimentos medianos (ou inferiores) uma vez por post, entende-se como mediano ferimentos como cortes não profundos e afins. Esta possui alcance de trinta metros. Kakuja: Pode regenerar um ferimento qualquer (não sendo mortal) uma vez a cada três posts, perdendo a habilidade anterior.

Aparência: Imagem.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: d - Sab 21 Maio 2016 - 16:19

aprovado
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.