Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[D - Yui] Rformas da Vila

[D - Yui] Rformas da Vila em 17/5/2016, 17:58


Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

No dia anterior a garota havia sido comunicada de que havia sido escalada para o mutirão de reformas da vila solicitado pelo Raikage. O ponto de partida para o início da missão seria o quartel general de Kumo, onde seriam divididas equipes e posteriormente estas equipes se moveriam para o quadrante onde seriam responsáveis por reformar.

O local era enorme e não parecia nem um pouco estanho para Yui, pois ela frequentava o local certas vezes durante a semana para aprender. Se dirigiu para o local determinado no comunicado e descobriu estar atrasada, sua baixa estatura não denunciou sua entrada no hall, permitindo que ela se esgueirasse pelo meio dos ninjas que ali se encontravam e pudesse ver com clareza o homem que pronunciava no palanque que, por sorte, dizia o nome da garota. - Yui... Equipe B, Muros do norte. - A princípio ela se espantou, depois notou que o mesmo lia uma enorme lista com vários rabiscos e palavras que ela julgava serem os nomes, quadrantes e equipes.

Algumas horas após as orientações do homem que se pronunciava, os times se reuniam nos quadrantes designados, tendo um capitão por equipe, sendo este o responsável por conseguir os equipamentos e materiais para que a reforma fosse efetuada. - Deixa comigo! - Bradou um garoto de cabelos verdes, que sumiu ao fazer a curva no fim da rua deixando um silêncio no local onde a equipe se concentrava, sem nem mesmo pedir a opinião do time, que por sua vez não contestou. Não demorou muito até que o garoto de cabelos verdes retornou com latas e mais latas de tinta e um pincel para cada integrante da equipe entregando para cada um em seguida. - Vamos nos empenhar, time! - Bradou mais uma vez fazendo um sinal de positivo para todos.  - Certo! - Respondeu o time todo em uníssono. Yui pegou um dos pincéis e uma lata de tinta e iniciou o processo de pintura dos muros, ela não era tão alta para pintar até o topo destes, mas com a ajuda de seus companheiros de time ela pôde pintar a região que desejar dos muros, entretanto, horas foram tomadas até que as longas extensões de muros de Kumogakure estavam com a cor determinada pelo Raikage. Exaustos, os ninjas do time B dos muros do norte voltaram para suas casas sem nem mesmo trocarem suas identidades uns com os outros.

Yui; HP: 200/200 CK: 200/200
Velocidade: 10m/s

Bolsa de Armas
(x5) Kunai [5]
(x5) Shuriken [5]
(x4) Kibaku Fuda [1]
(x3) Hikaridama [3]
(x3) Kemuridama [3]
(15m) Fios [3]


_______________________

[D - Yui] Rformas da Vila Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
[D - Yui] Rformas da Vila 100x100

Fama : 000
Morgue
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [D - Yui] Rformas da Vila em 17/5/2016, 18:32

OK .
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum