Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 21:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 21:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 21:26 por DelRey

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 21:24 por Mordred

» [C.J] Note
Hoje à(s) 21:20 por DelRey

» [Solo] A velocidade da areia
Hoje à(s) 21:20 por Kamisama

» [QUIMICOS] Ilumi Zoldyck
Hoje à(s) 21:19 por DelRey

» [Ato] Ao Dispor da Vila
Hoje à(s) 21:18 por Selina

» [C.J] Amon
Hoje à(s) 21:16 por Yamānu


[D - Yui] Rformas da Vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D - Yui] Rformas da Vila - em Ter 17 Maio - 17:58


Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

No dia anterior a garota havia sido comunicada de que havia sido escalada para o mutirão de reformas da vila solicitado pelo Raikage. O ponto de partida para o início da missão seria o quartel general de Kumo, onde seriam divididas equipes e posteriormente estas equipes se moveriam para o quadrante onde seriam responsáveis por reformar.

O local era enorme e não parecia nem um pouco estanho para Yui, pois ela frequentava o local certas vezes durante a semana para aprender. Se dirigiu para o local determinado no comunicado e descobriu estar atrasada, sua baixa estatura não denunciou sua entrada no hall, permitindo que ela se esgueirasse pelo meio dos ninjas que ali se encontravam e pudesse ver com clareza o homem que pronunciava no palanque que, por sorte, dizia o nome da garota. - Yui... Equipe B, Muros do norte. - A princípio ela se espantou, depois notou que o mesmo lia uma enorme lista com vários rabiscos e palavras que ela julgava serem os nomes, quadrantes e equipes.

Algumas horas após as orientações do homem que se pronunciava, os times se reuniam nos quadrantes designados, tendo um capitão por equipe, sendo este o responsável por conseguir os equipamentos e materiais para que a reforma fosse efetuada. - Deixa comigo! - Bradou um garoto de cabelos verdes, que sumiu ao fazer a curva no fim da rua deixando um silêncio no local onde a equipe se concentrava, sem nem mesmo pedir a opinião do time, que por sua vez não contestou. Não demorou muito até que o garoto de cabelos verdes retornou com latas e mais latas de tinta e um pincel para cada integrante da equipe entregando para cada um em seguida. - Vamos nos empenhar, time! - Bradou mais uma vez fazendo um sinal de positivo para todos.  - Certo! - Respondeu o time todo em uníssono. Yui pegou um dos pincéis e uma lata de tinta e iniciou o processo de pintura dos muros, ela não era tão alta para pintar até o topo destes, mas com a ajuda de seus companheiros de time ela pôde pintar a região que desejar dos muros, entretanto, horas foram tomadas até que as longas extensões de muros de Kumogakure estavam com a cor determinada pelo Raikage. Exaustos, os ninjas do time B dos muros do norte voltaram para suas casas sem nem mesmo trocarem suas identidades uns com os outros.

Yui; HP: 200/200 CK: 200/200
Velocidade: 10m/s

Bolsa de Armas
(x5) Kunai [5]
(x5) Shuriken [5]
(x4) Kibaku Fuda [1]
(x3) Hikaridama [3]
(x3) Kemuridama [3]
(15m) Fios [3]


_______________________


He Lives
Morgue
Ver perfil do usuário
Re: [D - Yui] Rformas da Vila - em Ter 17 Maio - 18:32

OK .
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.