Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Senju Inazuma
http://narutorpgakatsuki.net
Reinvidicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.



Chitoshi caminhava por entre as montanhas, sabia da localização do Senhor Feudal, ele se retirou da Vila da Nuvem há poucas horas e estava também indo em direção às montanhas, mas há algumas horas de distância do ninja que ambicionava o cargo de Senhor Feudal. Não seria fácil tirar essa ideia de sua mente. O homem se movia silenciosamente e quase não deixava rastros e até onde esperava, nem mesmo testemunhas.





Orientações:
Narre claro o recebimento da sua missão e pode ir para as montanhas, que é para onde o Senhor Feudal foi, a partir daí fica sob sua criatividade, a duração da missão dependerá dela. Obviamente você não poderá encontrá-lo já, mas crie os meios para isso. Pode usar NPCs, mas nenhum que te dê uma pista diretamente, isso eu farei.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Vários dias sem ver a luz do sol, por pura preguiça e descontentamento com a minha instância financeira, me fizeram pensar em fazer algo em prol da vila, afinal o Chunin Shiken se aproximava e era necessário executar uma missão rank C. Embora tenha feito coisas muito perigosas nessa breve vida, me mantive um pouco cabiscaixo. Como nunca havia feito nenhuma, decidi que executaria uma. Me vesti e saquei as duas bolsas de armas que possuía, caminhando a passos largos para o gabinete do Raikage, já mastigando algumas balas açucaradas. Não tardou para que eu estivesse no local previsto, no máximo 15 minutos de caminhada.

– Olá. Gostaria de executar uma missão rank C – disse ao servidor que ali constava – , meu nome é Feitan.

– Sabemos bem quem tu és, e temos a missão perfeita para você, que é muito introspectivo.

Não sabia se aquilo era uma tentativa de ofensa; meu rosto contorcia-se de desconfiança, brevemente parada pelas instruções da missão. Parecia realmente ser algo importante. Parar um ninja. Mas de que modo? Matá-lo? Eu não poderia falhar. Se falhasse, alguém muito importante sofreria as consequências. Não entendia, por fim, por que confiar uma tarefa dessa a um genin, mas saí de lá rapidamente, apertando o passo em direção às montanhas dos arredores da vila.

Me preparei psicologicamente enquanto trotava em direção ao meu destino, não sabendo exatamente o que esperar. Uma vez que eu havia feito um treinamento de inteligência perceptiva, tentei buscar elementos no ambiente, ao chegar lá, que indicasse rastros, mas falhei. Prossegui a caminhada o mais rápido e atento que pude, sempre em direção ao Senhor Feudal, o ilustre. Pude notar uma pessoa que treinava por ali, perto de um rio e volumosas rochas.

– Viste alguém com pressa por aqui? Se sim, em que direção? – sem esperanças, fiz a cara mais complacente que pude e demonstrei pressa.


  • Poxa, cara. O que tu disseste no spoiler não era pra ser o contrário? O narrador que tá encarregado de dar a ''luz'' pros jogadores, jogando criatividade e entusiasmando o player. Não sei se tu posta assim em outras missões, mas é uma dica valiosa: você que tem que ser o centro de criatividade, deixando a deixa pro jogador ser igualmente criativo. Mas se tu posta algo tipo ''se vira, pode até narrar os NPCs'', o jogo se torna muito monótono. Espero que eu não tenha te ofendido, pois sei que você se esforça nas coisas e no fórum no geral. Vamos nessa!!!!


Armas:
BOLSA 1 (costas/direita)
Kunai: x8
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

BOLSA 2 (costas/esquerda)
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Hyōrōgan: 4 (1)
Zōketsugan: 4 (1)


Feitan HP 435/435 CK 530/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senju Inazuma
http://narutorpgakatsuki.net


Naquele momento o jovem treinava alguns golpes de taijutsu, sempre começava o treino assim, socando e chutando o ar, muitas vezes poderia parecer um louco, mas treinamentos individuais sempre pareciam meio loucos. Por sorte era atencioso, e pensou por um minuto na pergunta do desconhecido.


- Olha, eu não vi ninguém não. Ouvi uns barulhos ali a leste, mas talvez tenha sido algum animal, não sei. Desculpa não ajudar mais.


E voltou a treinar. O caminho indicado, a leste, se distanciava um pouco do trajeto usado pelo senhor feudal, mas poderia ser uma possibilidade. Tinha duas opções: desbravar o caminho indicado ou continuar o trajeto que o Senhor Feudal seguia.

Off:
Discordo completamente, o narrador/mestre apenas dá as diretrizes, a criatividade é por parte do player, ele quem está na cena, ele é o protagonista, tudo que ele fizer se refletirá na vida inteira on dele e também na ação/reação do narrador. E não me ofendeu não Ayura, toda sugestão ou crítica será bem vinda, não se preocupe e fique à vontade. Se não estiver gostando me fala que eu mudo, aqui você é o foco principal.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Leste? Essa não era a direção que o Senhor Feudal seguira e, portanto, tomar essa trajetória poderia significar falhar na missão. Além do mais, se Chitoshi estava atrás desse, o que haveria de fazer a leste? Deliberei em minha consciência por algum tempo e decidi o que fazer. Formei os selos de mãos necessários e mentalizei: Kage Bunshin! Um clone idêntico a mim fora feito ao meu lado, já com as instruções na cabeça. Coloquei cerca de 10% do meu chakra apenas, pois seu objetivo não era lutar, mas descobrir se o caminho seguido findaria em algo.

- Mui obriado - assim, agradeci a informação ao rapaz e tomamos caminhos diferentes.

Com um pouco mais de pressa que o habitual, segui a trilha do Senhor Feudal, sempre buscando pistas e reduzindo a distância entre nós ao ser mais rápido que a carruagem. Coloquei um doce na boca para tranquilizar-me e continuei caminho até encontrar uma imponente rocha. Ela era gigantesca, de modo que, se eu subisse lá em cima, poderia observar o ambiente com questão de diversos quilômetros e com detalhes. Coloquei chakra nos meus pés e subi lá, ficando com um horizonte magnífico em meus olhos. Procurei, desse modo, alguém suspeito ou mesmo a carruagem.

Meu clone, por outro lado, encontrara diversos traços que parecia ser um urso ou matilha de lobos. Não parecia que Chitoshi tinha seguido por ali, até por não fazer sentido perder espaço e tempo. Mas, sem esperanças, decidiu seguir por ali mais algum tempo, buscando evidências que contrariassem o que estava diante de seus olhos. Impaciente, não tardaria para que se desfizesse com desesperança.

  • O que eu observei na rocha cabe a você, assim como o destino do clone!!!


Armas:
BOLSA 1 (costas/direita)
Kunai: x8
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

BOLSA 2 (costas/esquerda)
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Hyōrōgan: 4 (1)
Zōketsugan: 4 (1)

Jutsus:
Ayura C - Reinvidicação Descabida VCQTObw
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Ayura C - Reinvidicação Descabida Latest?cb=20140621104411
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.


Feitan HP 435/435 CK 450/530
Clone CK 30/30


_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senju Inazuma
http://narutorpgakatsuki.net


A visão do alto da rocha era linda, sem dúvida algo para fazê-la sentir-se vivo, mas não havia nada de estranho naquele lugar, apenas cenários comuns. O caminho pelo qual o clone seguia haviam diversos rastros que pareciam ocultar o que realmente importava. Pelo caminho não encontrou nada de incomum até que, em um montinho de folhas vários metros para a esquerda, foi possível notar uma causa que parecia pertencer a um lobo. Examinando o local foi possível ter certeza de que haviam um lobo morto enterrado em folhas, e ao analisar o corpo do animal também foi possível notar duas perfurações pouco profundas, uma no pescoço e outra no peito. Não foi uma morte natural. O sangue estava seco e frio, indicando que quem o tenha matado já estava distante e seguia quase na direção do Senhor Feudal, mas ainda parecia se manter distante.

Off:

Ayura o chakra é distribuído uniformemente para os clones, então o seu chakra precisará ser dividido até que se criem regras específicas para a técnica dos Kage Bunshin.

480/2= 240 cada um

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
O vento em minha cara e o ambiente deveras calmo e brando me fizeram recuperar as energias em não mais que vinte segundos. Não consegui encontrar nada de importante; nem a carruagem do Senhor Feudal, nem o shinobi que persigo. Mas, não havia motivos de desespero. Estávamos nos arredores de Kumogakure e o relevo que percebia era bastante acidentado, sendo capaz de esconder alguém facilmente. Desci de lá, agora um pouco mais rápido que antes, aos pulos e correrias, buscando me aproximar do meu alvo. Dezenas de minutos, ou talvez uma ou duas horas se passaram sem que nada mudasse, não fosse uma maçã que saquei das vestimentas.

Comi-a para repôr a glicose, junto a uma bala comum. Enquanto me alimentava, parei para analisar o ambiente que me encontrava. Bastante afastado da vila, já era possível ver um rio distante e cristalino como olhos azuis; grama pelo local, além de terra molhada, pois deve ter chovido. Tendo uma visão mais apurada e atenciosa nesse quesito, pude notar deformações na terra, indicavam rodas.

– Deve ser a carruagem – pensei, animando-me pela possível proximidade. Nada confirmava, no entanto, que aquilo fora recente ou mesmo verdadeiro.

Retomei a corrida em busca do meu alvo quando, de súbito, adquiri as informações do meu clone. Soube, assim, que ele não poderia ser de serventia, se desfazendo para que eu pudesse tomar conhecimento de tudo. Ele encontrou uma carcaça de um animal, propositalmente morto por alguém. Talvez um simples caçador, talvez o próprio Chitoshi. Entretanto, o importante era que tudo indicava que ele seguira minha direção. Tive, portanto, a confirmação que eu seguia a trilha certa e deveria me apressar ainda mais para impedir que meu alvo tivesse qualquer tipo de sucesso. Corri ainda mais veloz, sem que para tanto eu me cansasse numa luta futura. Quanto mais eu me aproximava, mais as pistas se tornavam mais vívidas. O que se mostrava à frente tomara minha atenção de súbito.




  • Ah, sim. Obrigado pela observação, eu tava usando o conceito de outro fórum. Mas aquilo é a regra de K.B já. Bunshin não é físico, nem tem chakra.
  • Eu fiquei com pouca liberdade de escrever mais acontecimentos, já que não posso narrar o que acontece com NPC, sendo que teu último post não disse muita coisa, então peço desculpas por não ter avançado muito. Inclusive, se for pra ser assim, posso deixar a deixa em alguns dos meus posts? Tipo o que fiz no outro e em itálico (pode desconsiderar caso não queira), dizendo que observava algo, mas você diria o quê. Acho que isso não é muito comum, mas é uma alternativa. o/


Armas:
BOLSA 1 (costas/direita)
Kunai: x8
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

BOLSA 2 (costas/esquerda)
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8
Hyōrōgan: 4
Zōketsugan: 4


Feitan HP 435/435 CK 480/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senju Inazuma
http://narutorpgakatsuki.net


Uma muito bem elaborada armadilha se revelava logo à sua frente, fio estavam escondidos por entre a folhas do solo e se ligavam às árvores, neles estavam colados dezenas de selos explosivos. Chitoshi estava criando armadilhas, mas por qual motivo? O que haveria maus a frente? Caso seguisse por esse caminho, o jovem encontraria Chitoshi elaborando mais uma armadilha há cem metros a frente. Quais as reais intenções deste ninja afinal? Ele estava enlouquecendo? De qualquer forma a distância entre Chitoshi e o Senhor Feudal estava diminuindo cada vez mais.

Off:
Eu gostei, lembra muito dos RPGs de mesa que aliás foi onde tudo começou.
E quanto ao Kage Bunshin, se quiser fazer uma sugestão eu apoio.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
O que estava diante de meus olhos era uma armadilha bem executada e de médio alcance. Certamente eu não conseguiria destruir ou passar por ali sem ser ferido. Isso ocorria porque o caminho era estreito e de caminho único, não sabendo eu como voar, nem tendo força suficiente para lançar armas básicas com precisão, sem contar a distância que eu deveria estar. Qualquer passo em falso seria o suficiente para que eu morresse. Decidido, tomei distância segura e executei um ritual. ''Fūton: Shinkūgyoku''. Três selos, modelamento de chakra fuuton e abri a boca, expelindo por conseguinte balas perfurativas e muitas delas, tantas quanto foi possível. Talvez dezenas. Grandes explosões sucederam, o que me fez recuar um pouco por precaução. Ao término e calmaria, segui viagem ainda mais rápido.

Tinha motivos para crer que não estava longe. Montar aquela armadilha deveria ter custado tempo precioso, além de indicar que a trilha era a correta. Se meu alvo fosse tão inteligente e preciso assim, ele nunca teria perdido tempo fazendo algo desse tipo. Sem contar, é óbvio, que mandaram um pobre genin resolver isso. Eu tinha tudo para crer que eu poderia resolver essa situação facilmente. Mas, o meu fácil não envolve o mais simples ou o mais justo. Coloquei um pirulito na boca e corri a toda velocidade que eu possuía. Nos próximos 500 metros eu estaria nessa velocidade, que é quando eu me cansaria. No entanto, foi desnecessário tudo isso. Por volta da primeira centena avistei alguém preparando uma outra armadilha. Com o suor pingando de meu rosto e uma leve fadiga, disse-lhe:

- Você é Chitoshi? - antes que ele pudesse responder, continuei: - Receio que eu tenha que lidar com você. Infelizmente, não tive ordens nenhuma para deixá-lo vivo. Afinal, você é uma escória.

Esse discurso de ódio me era bastante costumeiro, mas minha real intenção era provocá-lo ao ponto dele perder alguns reflexos importantes e dar-me tempo para ficar nos cem por cento de fôlego. Olhei com completa desaprovação para ele, pensando de que modo eu poderia acabar com isso rapidamente. Uma morte ligeira se possível.



  • O jutsu que usei atira dezenas de balas após as primeiras, tipo uma metralhadora, não só o que tá na imagem.


Armas:
BOLSA 1 (costas/direita)
Kunai: x8
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

BOLSA 2 (costas/esquerda)
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8
Hyōrōgan: 4
Zōketsugan: 4

Jutsu:
Ayura C - Reinvidicação Descabida 1000?cb=20150207104305
Fūton: Shinkūgyoku
Rank: B
Selos: 3
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias pequenas explosões de chakra do vento, de tal maneira que eles estão dispersos por uma extensa gama, o suficiente para torná-lo difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, os blastos expulsos são capazes de perfuração para dentro e através da carne potencialmente de um adversário quando eles colidem com ele. No anime, quando Danzō realizada esta técnica, ele expulsou explosões de vento de bala esféricas semelhantes.


Feitan HP 435/435 CK 430/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senju Inazuma
http://narutorpgakatsuki.net


O homem foi pego em flagrante enquanto enterrava uma kunai na terra, mas esperava que o intruso não tivesse percebido. Rapidamente enterrou a kunai, precisava lidar com aquela situação antes que se tornasse problemática. Se mandaram alguém atrás dele então já sabiam de suas intenções. O homem levantou-se e virou para o desconhecido, sorrindo de forma simpática.


- Como é? Chitoshi? Isso nem parece um nome. Eu sou só um caçador tentando conseguir alguma comida para minha família. Mas vi um homem correndo naquela direção.


E apontou para o leste, bem longe dele e da possível localização do Senhor Feudal. Estava atento a qualquer movimento do desconhecido, mas realmente desejada que sua mentira desse certo.


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Não é você? Mas é claro que é você. Aquela explicação parecia a mais idiota possível, objetivando me afastar do Senhor Feudal ao me mandar para o leste. Em primeiro lugar, eu teria de ir até o próprio para me certificar que ele estava bem. Em segundo lugar, na minha breve chegada, foi possível ver que ele escondia algo, não sabia exatamente o quê, mas não seria ativado ou explodido - se a assim o fosse - enquanto ele mantivesse tão curta distância. Estávamos a cerca de 15 metros um do outro, então eu teria que agir rápido para não ser pego por nenhuma armadilha. Quebrando o clima, disse-lhe, com notável bom humor:

- Ah, sim. Posso ter a honra de saber qual é o seu nome? - nesses instantes, eu caminhava em sua direção com um sorriso estampado no rosto.

De súbito, quando julguei que minha aproximação estava completa e chakra concentrado em meu corpo, disparei um Shunshin em sua direção, fazendo minhas pernas trabalharem a todo vapor: chegando perto o suficiente, dei um pequeno pulo, ainda encantado com a técnica, e tentei aplicar um poderoso chute na sua cabeça com minha perna direita, objetivando conhecer sua força e agilidade. Minha velocidade, tal como meus reflexos, eram bastante bons, mas minha força era horrível, mas ainda me encaixava como shinobi. Se ele fosse um caçador, jamais conseguiria se esquivar ou escapar ileso de um ataque como esse vindo de um ninja. A força e reflexo dos civis, em comparação com os shinobis, eram deploráveis.

Entretanto, minha jogada não acabava por aí. Minha mão esquerda estava, desde o início da movimentação, nas minhas costas, especificamente na bolsa de armas - também esquerda. No momento que o chute supostamente acertaria, minha mão se deslizava em sua direção, no lado oposto, disparando uma kunai na direção da sua garganta. A tão curta distância e com uma boa distração como meu golpe, esperava obter sucesso e acabar com tudo de uma vez por todas, sem enrolação.

  • No Shunshin, minha velocidade ficou 4 pontos. Se estávamos a (menos, pois diminuí a distância) 15 metros, e minha speed é 18 m/s, cheguei nele em menos de um segundo.


Armas:
BOLSA 1 (costas/direita)
Kunai: x8
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

BOLSA 2 (costas/esquerda)
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8
Hyōrōgan: 4
Zōketsugan: 4

Jutsu:
Ayura C - Reinvidicação Descabida Latest?cb=20110411023806
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.


Feitan HP 435/435 CK 425/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senju Inazuma
http://narutorpgakatsuki.net


O truque não havia dado certo, mas teve tempo o suficiente para pensar no que faria. Feitan seguiu na direção do homem e então moveu-se mais rápido do que o assassino era capaz, porém quando este recebeu o chute simplesmente se explodiu em insetos muito pequenos. Os insetos circulavam o local totalmente agitados, seria aquilo um clone? Os insetos começariam a seguir em direção do corpo do inimigo, cobrindo-o por completo e sugando seu chakra através de mordidas até que o alvo morra. O verdadeiro Chitoshi estava escondido em uma árvore ao lado esquerdo dos acontecimentos, à cerca de cinco metros, havia se escondido quando ouviu as explosões e criou aquela armadilha de insetos.


Hijutsu: Mushidama
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Fui completamente enganado pelo meu oponente, o que me fez me sentir bastante idiota; meu chute, ao atingir a cabeça daquilo, fez com que muitos insetos se dissipassem e corressem em minha direção não muito depois. Havia pouquíssimo tempo para pensar, mas eu sabia exatamente o que fazer. Eram insetos, afinal. Formei dois selos o mais rápido que pude e projetei uma cúpula de vento ao meu redor, partindo de mim. Enquanto isso ocorria, girei meu corpo pelo local para ver se o verdadeiro aguardava me emboscar ou me atacar durante a distração.

— Onde você está? — esbravejei, sem respostas.

Mas o local propiciava para que mais uma de minhas técnicas fossem efetivas. Existia três árvores, grama e rochas comuns ao meu redor. Tomando conhecimento disso, os insetos da cor da escuridão continuavam sendo repelidos pela minha cúpula vez a vez seguidamente, sem se darem conta que era impossível penetrar fisicamente. Eram burros, talvez igual a mim, que deixei com que o inimigo levasse vantagem.

A fim de dizimar suas preciosas armas e descobrir seu paradeiro, o de Chitoshi, fiz quatro selos e tomei uma inspiração profunda, mentalizando o nome da técnica: Fūton: Shinkūha. Girei meu corpo enquanto expelia lâminas de vento poderosas o suficiente para destruir a pacata paisagem e tentar esfacelar muitos dos insetos que tentavam me tocar. E foi nisso que me ative: destruí tudo que pude e observei rapidamente para ver se o tinha acertado — caso estivesse realmente em uma das árvores que agora caíam ao chão num baque profundo.

  • Não fui atacado pelos insetos, pois eles vagaram um mero instante por aí, como tu citaste. Daí fiz a cúpula, que partira do meu corpo. Cara, que sorte que eu tinha esse jutsu. Ficar correndo pra cima e pra baixo era uma ideia muito idiota. xD


Armas:
BOLSA 1 (costas/direita)
Kunai: x8
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

BOLSA 2 (costas/esquerda)
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8
Hyōrōgan: 4
Zōketsugan: 4

Jutsu:
Nome: Kyū
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: Até 3 metros
Selos: 2
Duração: Variável
Descrição: Tirando o máximo proveito de sua afinidade com o vento, o usuário projeta, após os selos, uma esfera de vento ao redor de si cuja principal função é proteger o espaço interno. Em resposta ao toque físico, uma forte rajada de vento é automaticamente produzida para repelir o corpo estranho, informando ao usuário onde aconteceu.
Notas: - Os impactos têm força de dois pontos.
- Caso uma rajada falhe em afastar, outra não será produzida imediatamente, consequentemente permitindo a entrada do que quer que seja.
- É necessário pagar 20 pontos de chakra, por turno, para manter o jutsu após o segundo post.

Ayura C - Reinvidicação Descabida 1000?cb=20150408193828
Fūton: Shinkūha
Rank: B
Selos: 4
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, comprimir o ar libertado para uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial ao redor do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão afiada resultante é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves aos hit.


Feitan HP 435/435 CK 350/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senju Inazuma
http://narutorpgakatsuki.net


Chitoshi observou as árvores que começavam a ser destruídas e rapidamente se jogou no chão, escapando de algo que havia cortado a árvore ao meio, a que estava escondido. Já não havia muito o que fazer, precisaria lutar. Saiu então de seu esconderijo e fez os insetos pararem, seria tolice gastar chakra com um jutsu que não funcionava. A distância entre os dois ainda eram dez metros.


- Droga! Que seja. Tive tanto trabalho para fazer essas armadilhas, só queria atrair todos para cá e deixar que se matassem, não queria parecer um assassino. Mas já que não tem jeito, então você será minha primeira vítima.


Após realizar quatro selos o homem cuspiu um feixe poderoso de Raiton na direção do inimigo, forte o suficiente para talvez acabar com ele, assim esperava.

Raiton: Gian
Rank: B
A máscara do elemento relâmpago de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rochas; o que significa que tem um potencial de morte elevado. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade pura do relâmpago, tornando-a uma técnica difícil de escapar. Esta técnica é capaz de ser focada num feixe reto, semelhante a um laser.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Tudo acontecia segundo minha orquestra. As árvores eram dilaceradas e o vento, repartido. Enquanto minha busca certeira era executada, notei, de imediato, a presença de Chitoshi; ele saltara para não ser atingido em uma das árvores. Esbravejou, em seguida, que eu seria sua próxima vítima. Um sorriso maldoso se fixou em meu rosto, que agora observava ele realizar selos. Era de se esperar, então, que preparei chakra em meu corpo para bater e fugir nas próximas frações de segundos. O que ele faria?

De repente, um poderoso raio fora lançado em minha direção e, sem o mínimo tempo de pensar, nos últimos instantes liberei toda a energia e desviei com exatidão da técnica, por pouco não sendo afetado. Me joguei para a esquerda e para frente, de modo que o raio prosseguiu até atingir uma rocha qualquer. Não era, de todo, minha intenção tomar partido da possibilidade que algo disparado e contínuo como o raio não faria, provavelmente, uma curva de 180 graus para retornar. Mas, me aproveitei disso.

Sendo nossa distância 10 metros, com o desvio e a aceleração à frente, eu estava a bem menos que isso agora, postergando o silêncio que hora ou outra, pelo combate, seria completo: — Isso foi perigoso. Hahahahaha — não havia tempo para risadas, então tratei de executar meu próximo movimento, tentando ser o mais preciso possível. Concentrei-me o bastante e executei o Kanashibari no Jutsu, almejando paralisá-lo e, com uma corrida a todo vapor, saquei uma kunai e tentei perfurar sua garganta.

  • Na realidade, não usei um segundo Shunshin pra me dar tempo da ação descrita aqui: deixando a kunai a mostra, eu realizei o Shinkujin (durante a corrida) de modo que, se ele pretendia defender com uma espada ou outra arma básica, seria surpreendido pelo novo comprimento da lâmina. Assim, eu tentaria desviar de possíveis defesas bestas e almejar perfurar/espetar sua garganta. O Kanashibari teria chances de ser efetivo na minha visão, pois ele não deve ser nem chunin. Mesmo sem Shunshin, eu chegaria muito rápido, menos de um segundo, pois não estávamos nem a 10 metros e minha velocidade é 14 m/s.


Armas:
BOLSA 1 (costas/direita)
Kunai: x7
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

BOLSA 2 (costas/esquerda)
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8
Hyōrōgan: 4
Zōketsugan: 4

Jutsu:
Ayura C - Reinvidicação Descabida Latest?cb=20110411023806
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Ayura C - Reinvidicação Descabida 1000px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.

Ayura C - Reinvidicação Descabida 1000?cb=20150124172308
Fūton: Shinkūjin
Rank: D
Descrição: O usuário exala chakra-infundido vento em uma arma a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar a sua gama e corte de energia. No caso da kunai, chakra vento-humorado, que envolve a arma, tem uma luz de coloração verde distintivo. No mangá, Danzō apenas utilizado esta técnica em uma kunai, mas no anime ele também é usado em shuriken para torná-los generalizadas pás do ventilador letais.


Feitan HP 435/435 CK 325/530

_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senju Inazuma
http://narutorpgakatsuki.net


Achou que a mataria ali, naquele momento, mas estava completamente enganado. O raio atingiu apenas o cenário e quando notou estava aprisionado, sem entender exatamente o que acontecia. Quando se libertou era tarde demais, o oponente tinha uma velocidade maior do que a sua e não quando pensou em se defender a arma do inimigo já estava próxima da sua garganta, e assim foi o fim da vida daquele pobre homem. Ele era fraco demais, foi um sonho tolo aquele, sem dúvidas, e com um final trágico.

Off:
Não vim menção ao uso da técnica na lâmina, precisa esclarecer mais as ações e de preferência colocar a técnica que está sendo usada na frase de ação, ou ficará muito confuso, mas de qualquer forma nem mesmo foi preciso do jutsu. É só postar o término da missão realizada com sucesso e voltar para sua vila.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net
Aquele tinha sido um fim realmente rápido. Chitoshi, seu nome, mergulhava nas ilusões do infinito, com olhos cada vez mais distantes. Minha kunai não se ensanguentara pelo alongamento de vento que fiz, o que me poupou trabalho. Apanhei meus itens básicos que e os guardei, partindo dali em direção ao Senhor Feudal.

Não mais que quinze minutos foi o suficiente para eu encontrá-lo e assegurá-lo que tinha cuidado de quaisquer que fossem as ameaças contra ele, sem revelar, é óbvio, que tinha matado o homem. Talvez eu não pudesse ter feito isso, mas não pude resistir. Dei a entender, com ironia em meu semblante, que os responsáveis viviam. Com o trabalho feito, retornei para Kumogakure para relatar aos meus superiores o que se passara. Coloquei balas na boca e segui cantarolando no caminho, satisfeito com o progresso que havia feito, juntamente ao como as coisas ocorreram.

  • Eu mencionei a técnica nas considerações, mas acho que não ficou muito claro. q
  • Vlw pelas narrações.


Armas:
BOLSA 1 (costas/direita)
Kunai: x8
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

BOLSA 2 (costas/esquerda)
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8
Hyōrōgan: 4
Zōketsugan: 4


Feitan HP 435/435 CK 325/530


_______________________


Ayura C - Reinvidicação Descabida Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senju Inazuma
http://narutorpgakatsuki.net
Parabéns pela missão, foi muito boa, eu adorei.
Aprovada.
30.000 Ryous.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ayura C - Reinvidicação Descabida 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos