Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

Mako's House

Mako's House em Seg 16 Maio - 13:14

Mako's House Obitos-room

Uma simples casa no centro da aldeia da nuvem, o garoto recebeu ainda cedo quando foi morar na vila, pós a morte de seus pais. Este tópico serve para interações, assim como para organizar os Jutsus que tenho criado -  ainda não estão em pergaminhos, pois não descrevi-os em ON - para que eu venha a treinar posteriormente, talvez até mesmo neste tópico; esta postagem é apenas de criação, nada relacionado ao ON.

Técnicas p/ Treinar:

Fūinjutsu: Yokushi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica simples criada para propósitos de espionagem ou mesmo de treinamento, mas podendo ser adaptada para diversos outros fins. Inicialmente o usuário marca quatro kunais com selos de vedação como diversas minúsculs letras negras, em seguida ele coloca as armas em quatro pontos diferentes e realiza o selo da cobra ativando a técnica; das armas uma barreira se ergue cobrindo toda a distância em que elas ficaram, limitado a cem metros.

A barreira, porém, não serve para nenhum propósito de defesa, uma vez que pode ser facilmente quebrada até mesmo por socos e pontapés, contudo ela é formada como um véu que cobre a área e anula o reflexo solar, tornando o local protegido basicamente invisível - ainda assim qualquer um pode tocar na barreira ou mesmo notar alguns sinais como, por exemplo, as kunais que ficam com chamas de chakra em suas extremidades até o fim da técnica que dura por, no máximo, três turnos.

Fūinjutsu: Henka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação construída para fins totalmente ofensivos, mas podendo ser facilmente adaptada para defesas rápidas. Uma vez que o usuário forme os dois selos necessários para a técnica, sendo estes o javali e a cobra, ele unifica as palmas das mãos como se fosse aplaudir e faz com que uma fumaça se dissipe delas, deixando, centralizado, duas marcações com o mesmo ideograma "alteração".

As marcações feitas pela técnica duram até três turnos nos membros superiores do usuário e elas são construídas a partir da técnica básica de conjurar armas por meio de pergaminhos previamente selados, contudo, nesta técnica, as mãos substituem os makimonos permitindo um rápido trocar de posições das armas - de uma mão a outra - em um piscar de olhos; precisando de cinco pontos de chakra para desconjurar de uma mão e outros cinco para conjurar em outra, não podendo ultrapassar o tamanho e peso de uma kunai.

Fūinjutsu: Fushōkan no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação rápida e muito útil para diversas situações, podendo servir como fator de suporte a si mesmo ou a um aliado a qualquer momento de um confronto. Previamente ou mesmo durante um momento perigoso, o usuário toca uma de suas armas brancas - desde kunais até mesmo espadas sem habilidades nenhumas - e grava nelas uma marca de vedação que contém uma pequena parcela de seu chakra - valor este que varia desde um ponto até cinquenta, tendo o valor do nível da técnica apenas na sua ativação e, por cada ativação, podendo gravar em quantas armas o usuário puder segurar.

Com um equipamento já gravado com o chakra, tudo o que o usuário precisa fazer é perfurar o próprio corpo e realizar o selo de libertação - normalmente o selo do tigre ou o meio selo dele - para que a energia vedada no item invada o organismo do atingido e conceda-lhe o montante de chakra adicionando aos seus recursos e, obviamente, ainda movimento o fluxo natural do chakra como uma injeção externa.

Jujutsu: Youmu
Descrição: Uma maldição autoimposta desde o nascimento de uma criança filha de jashinistas praticantes, trata-se de uma verdadeira transformação do amaldiçoado cujos seus poderes são elevados e maximizados - dando assim um ponto em velocidade e força. Diferente de outras maldições em que a vítima é um inimigo e o sangue deste deve ser consumido, esta é apenas ativa apenas uma descarga de danos contra o corpo do imortal, sem ser produzido por ele mesmo, sendo esta um equivalente ao suficiente para matar uma pessoa comum - como uma perfuração fatal ou semelhantes, desde que não incapacite o corpo.

Os danos servem como um ativador da técnica que libera uma porção absurda de chakra - sendo este um desconto de vinte e cinco porcento da energia original do amaldiçoado - que sobe dos pés à cabeça do usuário como ondas de energia negra visível ao olho humano comum, além disto, os olhos do amaldiçoado mudam de aspecto com a íris vermelha e verde-amarelado, a pupila negra e as escleras também; e, por fim, suas unhas tornam-se negras e afiadas como garras.

A maldição não tem fim, uma vez que o usuário cai neste estágio, sua humanidade fica completamente perdida e ele ataca qualquer um sem distinção, como uma verdadeira besta, contudo ele pode ser contido por vedações ou mesmo por nocaute - o que traz a humanidade de volta ao desligar os sentidos de fera do amaldiçoado -, este que, por sua vez, acontece após cinco turnos devido a pressão realizada contra o corpo, deixando o usuário inconsciente.

Mako's House 640?cb=20160503010700
Shihōkō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ninjutsu criada especialmente para repelir outras técnicas, servindo até mesmo para contra-ataques se bem utilizado. Normalmente a técnica precisa de quatro selos consecutivos - tigre, javali, cobra e dragão -, porém com a habilidade em grande controle de chakra este valor acaba sendo reduzido para nenhum e, com um mero balançar das mãos, os símbolos de vedação surgem nas palmas das mãos; uma seta negra apontada para o indicador da mão direita e uma seta branca em fundo negro apontada para o pulso da mão esquerda.

Assim como as direções apontam, o usuário pode alterar o caminho que uma técnica percorre ao tocá-la com uma das mãos, para isto, porém, há um certo dano contra o corpo do usuário que é de metade dos danos comuns da técnica a ser repelida, além de dores nos braços, além disto, as marcas duram por até dois turnos sem nenhum consumo extra.

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Mako's House em Qua 25 Maio - 17:32

Caminhei até minha casa sem a menor pressa, estava sentindo meus braços ainda cansados dos últimos treinamentos e sentia que a qualquer momento uma missão viria até mim, por meio de um pássaro, talvez. Sentia-me ainda assim fraco. Totalmente inútil para o que um shinobi deveria apresentar, talvez até mais fraco do que um mero estudante acadêmico. Eu não tinha problema algum com meu arsenal físico, minhas armas brancas e laminadas eram de fácil manuseio, mas faltava-me técnicas.

Obviamente aquela não era a primeira vez em que eu pensava a respeito. Havia escrito pelo menos meia dúzia de pergaminhos com teorias em cima de teorias, tudo pensando em técnicas cada vez mais poderosas. Meus conhecimentos a respeito do ninjutsu eram bons para minha patente, acreditava, ainda tinha, porém, muito o que fazer.

Tomei três pergaminhos e ajeitei no colete de minha roupa, sai de casa mais uma vez para treinar, estava decidido; iria tornar-me mais forte.

Consid.:
Levei comigo: Shihōkō no Jutsu, Fūinjutsu: Fushōkan no Jutsu & Fūinjutsu: Henka no Jutsu.

Mako: HP: --- CH: 200/200 VEL: 6m/s.

BOLSAS DE ARMAS (60/60)
Kunais: 27
Shurikens: 20
Kibaku Fuda: 23
Hyōrōgan: 16
Fio de Nylon: 20m
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Mako's House em Dom 29 Maio - 18:12

Mako's House Tumblr_nuktpn72KN1sqi9jto1_540
Quem sou? Esse tipo de pergunta sempre ronda a mente das pessoas em algum momento de suas vidas, mas, geralmente, elas encontram de algum modo uma resposta.

Um olá vazio de sentimentos, assim era sempre que minha boa vizinha, uma senhora de idade avançada, acenava para mim com aquele doce sorriso na pele negra. Quem sou eu? Era difícil analisar com clareza quando tantas máscaras estavam caindo aos pedaços ao meu redor. Sim, era isso o que eu estava fazendo, vestindo máscaras - nem mesmo os meus próprios poderes eu aceitava, nem mesmo isso...

— Seremos um só? — Aquela criança, outra vez, assim que abri a porta de minha moradia, ela estava sentada no braço do sofá, uma perna sobre a outra, cruzando-as e as mãos pequenas e macias apertando o tecido. — Não, eu sou eu e você é você —, respondi tentando ser firme, mas tinha a voz cansada, muito cansada, eu estava cansado...

— Eu sou você —, ela disse como se fosse me surpreender, mas eu já havia percebido durante a missão, apenas não queria aceitar. Balancei a cabeça passando pela criança, tentando ignorá-la, mas assim que abri a porta de meu quarto, ali estava outra vez, deitada na cama, olhando-me com os olhos travessos. — Venha, me aceite, Mako-chan — ela pediu, não, ordenou.

— Cale-se! — rugi. Não me importava com a insanidade, ela desapareceu por fim. Não aceitaria-a, não, se eu fizesse isso, apenas tornaria-me aquela criança fraca do passado. Movi com os dedos a porta de meu armário, sobre uma das estantes estava uma arma coberta por panos, eu havia ignorado aquilo por tantos anos...

Agarrei firme com os dedos e trouxe até o corpo, despi-a dos panos e revelei uma katana de bainha negra e um desenho que sempre desgostei; o símbolo da religião seguidora de Jashin. Não estava aceitando a criança, mas compreendendo a necessidade das origens. Ginkui era o nome daquela espada, usaria-a para me tornar um Chunin no exame que se aproximava; usaria-a para aceitar meus poderes.

Sai dali, estava cansado da casa.

Consid.:
Roleplay para explicar minha arma criada, somente isso.

MAKO: ---/--- 200/200 6M/S
GINKUI: 350/350

ITENS
Kunais: 17/17
Shurikens: 20/20
Kibaku Fuda: 14/14
Hyōrōgan: 16/16
Fios: 20m/20m.
Ginkui: 01/01
Total: 48/60.

DESCRIÇÕES

Ginkui (Raro)
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Mako's House em Seg 11 Jul - 18:11

A JORNADA DO SHINIGAMI
Descanso

Finalmente voltava para a sua casa após dois anos. Jogou-se sobre a cama e tentou adormecer, mesmo sabendo que não conseguiria.

Considerações & Status.:
Só colocando char em algum canto.

MAKO: 300/300 335/335 14M/s

BOLSA (16/20): Kunai: 02/10 Shurikens: 05/10
BOLSA (20/20): Kunai: 0/07 Shurikens: 06/10 Kibaku Fuda: 13/14
BOLSA (08/20): Hyōrōgan: 16/16 Fios: 10m/20m.

Ginkuma
Descrição: A Ginkuma (銀剣魔, lit. Sword of Silver Demon) é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina comum visivelmente que se alonga por noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita totalmente em ouro, seu punho é amarrado por fitas negras e possui espaço suficiente para duas mãos a segurarem firmemente, não demonstrando sinais de diferenciar-se de qualquer outra lâmina, porém somente usada por membros do clã Yoshimura.

Esta é uma espada considerada única e lendária, isto, pois, seus poderes estão ligados diretamente a transformações únicas, quase como se ela fosse parte integrante de um ser vivo; e de fato, um dia foram. Essa espada foi forjada com o núcleo de uma kekkei genkai, a Kagune, permitindo que com uma parcela do chakra de quem a controla (equivalente ao de uma kagune, ou seja, rank-B), ela possa transformar a lâmina em até sete ramificações de carne que assemelham-se a costelas - em formato, possuindo até dez metros de comprimento - e podem atacar ou prender inimigos, assim como defender a si próprio, durando somente um turno, uma vez que, mais do que isso, o custo passa a ser contínuo e isso pode levar ao desgaste total de quem a empunha; estas costelas de carne possui a força equivalente ao custo, ou seja, rank-B.
made by Mako from NRPGA
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Mako's House em Seg 11 Jul - 21:57

A JORNADA DO SHINIGAMI
Jornada Médica

Mais uma péssima noite de sono para o rapaz. Dois anos com aquela terrível insônia o fez se acostumar a vagar pelos lugares durante a noite e por isso ergueu-se da cama e vestiu-se com todas as roupas negras abandonando a casa mais uma vez, pronto para começar seus treinamentos médicos.

Considerações & Status.:
Bye-bye.

MAKO: 300/300 335/335 14M/s

BOLSA (16/20): Kunai: 02/10 Shurikens: 05/10
BOLSA (20/20): Kunai: 0/07 Shurikens: 06/10 Kibaku Fuda: 13/14
BOLSA (08/20): Hyōrōgan: 16/16 Fios: 10m/20m.

Ginkuma
Descrição: A Ginkuma (銀剣魔, lit. Sword of Silver Demon) é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina comum visivelmente que se alonga por noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita totalmente em ouro, seu punho é amarrado por fitas negras e possui espaço suficiente para duas mãos a segurarem firmemente, não demonstrando sinais de diferenciar-se de qualquer outra lâmina, porém somente usada por membros do clã Yoshimura.

Esta é uma espada considerada única e lendária, isto, pois, seus poderes estão ligados diretamente a transformações únicas, quase como se ela fosse parte integrante de um ser vivo; e de fato, um dia foram. Essa espada foi forjada com o núcleo de uma kekkei genkai, a Kagune, permitindo que com uma parcela do chakra de quem a controla (equivalente ao de uma kagune, ou seja, rank-B), ela possa transformar a lâmina em até sete ramificações de carne que assemelham-se a costelas - em formato, possuindo até dez metros de comprimento - e podem atacar ou prender inimigos, assim como defender a si próprio, durando somente um turno, uma vez que, mais do que isso, o custo passa a ser contínuo e isso pode levar ao desgaste total de quem a empunha; estas costelas de carne possui a força equivalente ao custo, ou seja, rank-B.
made by Mako from NRPGA
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Mako's House

Conteúdo patrocinado