Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Wolvie
http://narutorpgakatsuki.net
Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.


O grupo de mineradores aguardavam no portão por aqueles que os escoltariam pois os aventureiros não faziam ideia do que enfrentariam no começo.

Orientação:
Apresentem-se aos clientes, narrem o recebimento da missão.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
[Missão C] Zekken e wrth 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Galgou até o local da missão e de repente um flashback misterioso surgiu. A história de Kaguya fora contada em poucas horas, e no final, o homem de cabelos brancos já estava na frente de seus clientes. — Me chamo Emiya. Prazer. — disse o garoto, calmo. Por fim, observou os arredores e sentou numa rocha que ali estava, na espera de seu parceiro.

Emiya 230/225
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O dia mal começara e eu já tinha uma tarefa árdua a ser realizada, não que fosse realmente difícil, mas minha preguiça se colocava acima dela. A maior luta, acredito eu, já fora vencida momentos atrás, quando obtive êxito ao conseguir levantar de minha cama, só restava agora prosseguir. O clima sempre quase sempre neutro de Kumogakure me agradava toda vez que eu saia na rua, porém dessa vez minha felicidade era amenizada pela missão a ser feita.

Tracei passos leves e vagarosos até os portões e mesmo assim não tardei a chegar. Lá pude avistar alguns homens vestindo roupas características da profissão e junto deles um homem de cabelos brancos que, aparentemente, me acompanharia (que perda de tempo). Sequer me preocupei com as apresentações, eles já deveriam ter notado minha chegada, apenas fiquei atenta esperando alguma instrução.


Hp: 200 Ck: 200
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Wolvie
http://narutorpgakatsuki.net
O líder dos mineradores surgiu em meio aos homens, sua face demonstrada sua seriedade, era sempre direto em qualquer coisa que precisasse.

- Vocês são os guardas? Bom, vamos, não temos tempo a perder.

E começou a caminhada, liderando o grupo que o seguia rapidamente. Caminhavam rápido, quase correndo, e o terreno alternava. Algumas subidas íngremes e partes cheia de pedras, era bem variado, alguém sem alta resistência física provavelmente não conseguiria acompanhar. Caminharam durante horas sem parar, nem mesmo demonstravam cansaço.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
[Missão C] Zekken e wrth 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Observou aquele que seria o líder da missão chegar não muito depois de seu parceiro - este que permaneceu quieto até então - e seguiu a deixa do mesmo. Partiram em direção às ingrimes montanhas que circundavam a potência Kumogakure, alternando o terreno por todo o caminho. Emiya arfou durante o trajeto, passando de breves corridas à passos rápidos, mas ainda sim, conseguiu seguir o grupo, mantendo uma distância considerável destes -10m.

Emiya; 230 // 225
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O pequeno grupo que aparentava liderar a missão tomava um ritmo acelerado em sua caminhada, tornando, principalmente para mim, muito difícil acompanha-los. Nada que fosse impossível, é claro. Alternei entre leves corrida e curtos descansos para tentar não ficar muito pra trás, porém, por opção minha preferia apenas observar de uma distancia considerável para prevenir futuros conflitos, nunca se sabe.

Hp: 200 Ck: 200

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 04 (4)
Fios: 5m (1)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Wolvie
http://narutorpgakatsuki.net
Caminhavam todos apressadamente, aqueles mineradores realmente levavam o trabalho ao pé da letra. Aproximavam-se dos campos de mineração, mas um grupo de bandidos estavam a espreita nas árvores, apenas esperando vítimas desatentas passarem por ali. A real intenção dos bandidos era capturar os mineradores e usá-los para roubar os minérios que pareciam ser muito valiosos, afinal eram eles quem entendiam dessas coisas. Haviam quatro bandidos de cada lado do caminho, e cada um deles jogou dez shurikens na direção do grupo, exceto no líder que era o primeiro, só precisavam de um deles para identificar os minérios, os outros eram dispensáveis. Os bandidos estavam há uma distância de vinte metros.
Orientação:
Por gentileza Zekken, arruma seus status no ninja card ou pede para algum responsável ou terei de considerá-lo morto. Poste corretamente seus status  também.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
[Missão C] Zekken e wrth 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Encostado na pedra, EMIYA observou a chegada de seu parceiro, cujo semblante demonstrava um pouco de cansaço. — E aí, brother. — Disse Emiya, irônico. O garoto tateou a bolsa e percebeu que havia esquecido suas armas básicas. Deu de ombros, voltando a ruminar junto com os homens.

Ainda que o trajeto fosse percorrido em silêncio, o rapazote não deixou de notar as silhuetas que que se escondiam nas sombras dos arvoredos, esperando emboscar-lhes sorrateiramente. Emiya fez um sinal com os dedos, esperando que seu amigo compreendesse. Por fim, EMIYA criou uma lâmina negra e utilizou desta para defender as shurikens que vinham em sua direção.

Emiya 230 // 175

Meus status estão certo, ali no ninja card não influência em nada, mas enfim. Criei a lâmina negra aí btw.

Kekkei Genkai:

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção.

Mesmo sendo uma arte simples, certas pessoas nascem com um talento genético para tal, desenvolvendo uma linhagem sanguínea raríssima baseada puramente no conceito de projeção. Conhecida como Tracing, esta Kekkei Genkai difere-se do ninjutsu comum por conceder ao seu usuário uma vasta biblioteca da história dos itens projetados. As projeções são ligeiramente inferiores às originais, pelo fato de que tal informação não pode ser reproduzida fielmente pelo olhar humano, apesar da capacidade mental do usuário poder ser aperfeiçoada para um melhor uso desta.

A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta habilidade. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, ao se projetar armas especiais, pode-se também projetar as habilidades desta, além de técnicas de seus usuários — considerando que o usuário possa usufruir-se, com base nas regras do fórum — por conta das propriedades de se escanear a história da arma em questão. Com base nisso, usando uma arma de peso descomunal como exemplo; esta poderia ser empunhada ao se escanear sua história, revelando o suas falhas e origens e, por fim, sincronizando o projetor com o histórico do usuário original, permitindo assim com que tal item possa ser usada — no fórum, esta propriedade é utilizada apenas para que se possa empunhar a arma, não aumentando atributos em si ou algo do gênero. O processo de Tracing é dividido em sete etapas:


Analisar a produção conceitual.

Imaginar a sua essência fundamental.

Replicar a composição material.

Imitar as técnicas de sua criação.

Simpatizar com a experiência do seu crescimento

Reproduzir os anos acumulados.

Exceder qualquer processo de fabricação.




Sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade e atributos. A maioria das coisas pode ser reforçado contanto que o usuário a veja como algo assim, portanto, algo vago não pode ser reforçado.

Colocando isto em prática, pode-se projetar um machado e reforçar seu alcance, seu poder de corte ou até mesmo alterar sua forma para algo mais explorável no campo de batalha. Uma técnica que utiliza esta habilidade é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa 50 pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado 1x vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas, uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade cortada ao meio; Limite de 4 armas por post, independente do meio de criação. Há, também, a necessidade de três (3) pontos de ninjutsu e dois (2) de inteligência para se utilizar a Kekkei Genkai perfeitamente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Finalmente algo, os homens a frente eram emboscados e diversas armas eram arremessadas, não me preocupei com eles pois, devido a estar longe dos mesmos, elas não me visavam. Lentamente caminhei em direção as árvores que cercavam o caminho, buscando sair de um futuro campo de visão dos emboscadores.


Hp: 200 Ck: 200

Considerações: Considerei que, pela sorte, os mineradores sobreviveram já que os bandidos erraram todas as armas, lembre-se: tudo é possível para Deus.

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 04 (4)
Fios: 5m (1)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Wolvie
http://narutorpgakatsuki.net
Praticamente todos os mineradores morreram, ficando apenas o líder que não foi alvo dos bandidos. Os bandidos agora se aproximam do líder do grupo, quatro o raptão enquanto quatro enfrentarão os sobreviventes. Um deles é um usuário de Ninjutsu e tinha bons conhecimentos do elemento Suiton. ele faz rápidos selos e cospe uma quantidade de água na mão que logo se molda em um chicote, e atira contra o rapaz que usou a espada estranha e se defendeu muito bem antes. Eles estão há dez metros de distância do rapaz da espada e cinco metros uns dos outros. Um dos quatro bandidos foi atrás do garoto que havia se escondido nas árvores e o atacaria com mais uma rajada de shurikens.


Orientação:
wrth eu disse que o ataque foi no grupo inteiro, e você faz parte do grupo, logo não se defendeu. Recebeu dois danos de Perfuração de Membros (perna + braço) + corte pequeno.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
[Missão C] Zekken e wrth 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
POST DE DENÚNCIA.

Levando em conta ser uma missão de nível C e os personagens atacantes serem, basicamente, civis, uma força absurda como 4Pontos não é viável. A missão descreve que podem haver ninjas no meio, mas o narrador citou bandidos comuns, logo a ação das shurikens pode ser facilmente considerada como falha pela distância, assim como o player wrth fez. Entretanto, não anularei os danos, mas sim os efeitos. Sem grande precisão as armas não matariam absolutamente ninguém, aliás, shurikens realmente matam? É difícil, mesmo em civis, wrth não se defendeu, então remova danos de cortes pequenos por serem superficiais.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Com a defesa sucedida, Emiya pensou em dirigir-se aos mineradores e defendê-los dos bandidos que ali emboscavam-os. Porém, um destes o interceptara no caminho, diminuindo a eficácia de seu avanço e consequentemente, seu plano. O homem pálido não aparentava ser um bandido comum, pois este sabia utilizar ninjutsus do elemento água. Ainda que fosse um homem bruto e sem muita inteligência, este criara um chicote d'água, o que demonstrara um certo perigo, entretanto, o homem cometeu um erro. Ele convocara Emiya para um DUELO.

Emiya parou momentaneamente, riu e, num piscar de olhos, utilizou da lâmina de outrora novamente, arremessando-a na água que vinha em sua direção, anulando sua eficácia no momento de impacto. Contudo, ele não parara por aí; avançou no instante seguinte, rápido e preciso, disparou três socos consecutivos contra o peitoral do bandido, visando-o derrubar no ato. Archer recuou, por fim, catando a lâmina que se mantinha no chão, junto das shurikens arremessadas pelos bandidos.

Emiya 230 // 175

Catei 5 shuriken e dei 3 socão no peito do cara, com conhecimento anatomico farei os socos acertarem áreas precisas e sensíveis. Pontos de pressão, etc.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Wolvie
http://narutorpgakatsuki.net
Eu não sei, talvez eu não saiba ler, ou seja só um idiota, mas onde tá que eu matei ele? Mostrem minha afirmação de que matei ele e deixo a missão agora e faço questão de arrumar outro narrador pessoalmente. A não ser que ele tenha 50HP, afinal perfuração de membros é 25HP não é?

"Perfuração de Membros (braços, pernas): +25 & 5 p/ post;"

E ainda falei que um dos bandidos foi atrás dele, então como matei ele?

Do que vocês estão falando afinal? Que denúncia é essa? Vou ser preso? Cometi um crime?
E onde foi que eu disse que eram bandidos comuns? Disse bandidos. Ninjas também são bandidos. Estão se intrometendo em minha narração e afirmando coisas que eu não mencionei.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
[Missão C] Zekken e wrth 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aquilo fora estranho, algo como uma brisa me cortou levemente nos braços e nas pernas, não vi o que foi, apenas senti. Movi meu olhar logo a frente e vi um rapaz desavisado ser alvejado por algumas shurikens, seu fim fora triste mas eu ainda não havia sido descoberta.

Segui ainda na espreita, movimentando-me por dentre as árvores buscando não chamar atenção até estar em distância suficiente para iniciar minha investida. Cinco metros seriam mais do que suficientes para que eu atirasse naquele local, onde situavam-se todos os envolvidos, uma bomba de luz visando cegar todos para em seguida finaliza-los com kunais.


Hp: 200 Ck: 200

Considerações: Não entendi muito bem o que Yago disse em relação a mim, mas vamos a lógica: não tinha como eu ser acertado pelos seus bandidos, se desejar posso ser atingido de raspão ou coisa do tipo, é irrelevante mesmo.

Ateuzinho de merda, desconsiderando ações do Deus todo poderoso, mas eu confio nele pois só ele é justo. Você citou que um dos bandidos atacaria um rapaz que havia se escondido atrás das árvores, mas, graças a Deus, meu personagem não é um rapaz e sim uma garota.

Não sei quantos bandidos são, mas tenho 7 kunais e acredito que não são mais do que isso, esqueci de dizer que o personagem do Zekken será o único poupado, caso ele seja pego na cegueira eu darei um peteleco na cabeça dele. E, óbvio, fecharei meus olhos no momento que a bomba de luz explodir.

As kunais desconto depois.

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 03 (3)
Fios: 5m (1)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
POST DE DENÚNCIA

Wolvie, você matou todos os mineradores com uma descrição de bandidos comuns, a questão da denúncia foi que você coloca algo forte demais, não que matou o player wrth, tanto é que mandei-o descontar os danos. Mesmo sendo shinobis, 4 de força numa missão rank C não é um pouco demais? Ainda mais com as fichas dos participantes.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yohanna
http://narutorpgakatsuki.net
Não to intendendu nada, intão vou narrá o q eu intendi

Um golpe de sorte. A bomba de luz foi capaz de cegar os malfeitores, a maioria executado por shurikens. Um desses por sorte divina permaneceu vivo. Afastou-se da garota assassina mantendo-se 10m dela. Tocou no solo e água caiu do céu numa correntes forte o suficiente para arrastar tudo a sua frente, os bonzinhos seriam pegos, caso não tomem alguma atitude.


Suiton - Haran Banshou
Rank: B
Descrição:Atrás do usuário nasce agua do solo ou superficie sólida ( um telhado no caso do anime), e depois passa a frente inundando todo o local como uma pequena enxurrada.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
[Missão C] Zekken e wrth 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O parceiro que até então permanecia inerte, fizera algo. A bomba de luz outrora arremessada cegou os antagonistas, assim como Emiya, que sentiu um toco na cabeça e recuou ainda mais - cerca de 10m. Ainda atento, o garoto observara a enorme onda que se formava atrás do inimigo, rápido como um raio, o garoto escalou uma das árvores que ali se encontrava e permaneceu na copa da mesma. Enquanto a água devastava tudo lá embaixo, a árvore mantinha-se estagnada no local, sequer sentindo os efeitos avassaladores do jutsu inimigo.

230 // 175

Escalei uma das árvores que tem por aí. Se por questões divinas ela tombar, tentarei ficar acima da água com o jutsu de jesus. Se gastar ck desconto no próximo.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Boa noite, Yohanna.

Com o desenrolar de todas as ações anteriores e das atuais, eu começava a me questionar, indagando se tinha sido realmente proveitoso entrar em combate. Mas bem, a julgar pelos corpos deitados sobre a terra batido fiz um belo movimento e ainda consegui acertar um leve peteleco em meu aliado, mas cá entre nós, desconfio de sua força.

Recolhi as armas naqueles corpos, sendo o mais rápida possível, e então vi que sobrara um daqueles que antes pensei ter exterminado, já me arrependo mais amargamente. Com o executar de sua ofensiva fui obrigada a saltar na árvore mais próxima e me prender a ela, sentindo ainda alguns respingos em minha perna e para baixo, nada perigoso.

Tomei um pouco mais de fôlego e tornei a subir completamente a árvore, aquela simples tarefa me gastara toda energia restante.

Parece que sobrou para você, não é mesmo? Falei apontando meu dedo indicador na direção de Emiya. Elimine-o logo, não aguento mais de saudades de minha cama. Espreguicei. O Sol logo se poria e meus olhos começavam a ficar pesados.


Hp: 200 Ck: 200

Considerações: Considerei um leve intervalo entre suas ações (morte dos bandidos & o jutsu Suiton), nada grave, apenas tempo suficiente para que eu recolhesse minhas armas.

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 03 (3)
Fios: 5m (1)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yohanna
http://narutorpgakatsuki.net
Boa noite XD


O homem percebeu a defensiva e não perdeu tempo, armou selos e criou dois tubarões da água que voaram para os mocinhos simultaneamente.

Suiton - Suikoudan no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
[Missão C] Zekken e wrth 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Na copa da árvore, o garoto observou o suposto bandido tecer selos e criar um tubarão que seguiu em sua direção. Ágil, o homem deu a volta na árvore enquanto o monstro aquático espatifava-se na mesma, molhando-a em seguida. Já no solo, Emiya avançou. rapidamente, com a lâmina negra em mãos, visando um corte na diagonal que iria matar o homem de uma vez por todas.

230 // 175

Eu ainda tinha a lâmina criada com minha KG, então usei ela pra atacar o homem. O golpe vai ser na altura do peito do mesmo, pra matar de uma vez. Após tal, irei recuar cinco metros e arremessar as três shurikens que peguei anteriormente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Boa noite, Yohanna.

Fora uma ação engraçada, admito. Após a percepção de uma nova investida tudo que fiz fora me mover para o lado oposto da árvore, sentindo somente o impacto pela técnica ter atingido a outra face do tronco. Feito isso só faltava que meu companheiro fizesse sua parte, caso ele falhasse eu usaria uma única kunai e amarraria nela meus quatro selos bomba, não importaria ser impreciso, a explosão cuidaria dele. Esperei que tal ato não fosse necessário já que, mesmo eu não me importando muito com aquele homem que me acompanhava, ele poderia ser de grande ajuda futuramente.


Hp: 200 Ck: 200

Considerações: Boa noite, Yohanna.

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 04 (4)
Hikaridama: 03 (3)
Fios: 5m (1)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yohanna
http://narutorpgakatsuki.net
O corte acertou, mas de raspão, pois este saltou em seguida para frente como um arco e tentou chutar as costas do rapaz. Fora surpreendido por explosões: óbito.

Missão Concluida; Rank C 30k.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
[Missão C] Zekken e wrth 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Meu ataque fora efetivo, entretanto não tanto quanto eu desejava. Meu recuo fora feito, e, minha companheira atacou, finalmente. As explosões ocorreram num instante, mas eu já havia me distanciado o suficiente para não ser pego nestas. Por fim, fui embora, ileso.

230/175
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
meti o pé

status full
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos