>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

[C] Shijima - Yohanna - em 12/5/2016, 21:33

Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.



~ Estava um dia muito quente em Konoha, como de costume naquela época do ano... a temperatura estava demasiada alta. Hyuuga Nami, Jounnin recém formada na academia e capitã do grupo observava os passaros a voar no céu. A sua frente, uma gennin de nome Nohara Tami, também recém formada brincava com uma espécie de kunai curvada.
 Ambas aguardavam a chegada de outros dois Gennins responsáveis pela ajuda na busca e apreensão de um ninja, antes que este se encontre com uma das vilas inimigas de konoha.

Obs:
 - Narrem aqui, como conseguiram a missão, e como chegaram ao local (saída sul) de konoha... então prosseguiremos com a missão.
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 12/5/2016, 22:03

[C] Shijima - Yohanna NPyabKj


Sobre a margem de uma lagoa onde nadam alguns patos, Yohanna admirava seu reflexo na água com um graveto, abaixada brincando. Era só uma criança. Um Jounnin de seu clã gritou por ela que por sua vez limpou os joelhos sujos de barro e correu para de encontro.

- Yohanna, sua primeira missão de verdade, e com o Jojo, vai lá correndo.

“Ótimo, adoro que estraguem minha brincadeira”, pensou. Agradeceu seu superior e retornou à sua casa, onde fantasiou-se com vestido com detalhes preto e botas, completamente inapropriado para uma missão, mas para ela estava perfeito. O tom preto das roupas serviria para afastar os bandidos.

Então atravessou o portão sul da vila e esperou a poucos metros dele seu parceiro Jojo.
 

HP:200 ; CH:200

ARMARS:
Kibaku Fuuda: 20
Kunai: 5 [5]
Makibishis: 10 [2]
Fios: 20 metros [4]
Sebons: 8 [4]

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 12/5/2016, 23:28


Jotaro havia voltado a treinar com seu avô. Finalmente ele tinha concluído o treinamento para dominar com maestria sua linhagem, foi cansativo demais para ele, mas nada que o afetasse tanto. Eles estava cansado, porém queria continuar seu duro treinamento fazendo missões.

Ele iria fazer uma missão com sua amiga Yohanna. Jotaro estava trajado com suas vestes comuns, com um boné que tem um rasgo atrás, deixando seus cabelos amostra, também usa uma espécie de uniforme escolar modificado, de coloração azul escuro, com uma corrente dourada acoplada a gola da "blusa".

JoJo após algum tempo de caminhada, chegou ao local marcado da missão, que era o portão sul da vila. Ele avistou sua parceira e andou em sua direção. Apesar do jeito sério de Jotaro, ele resolveu descontrair um pouco. - Olá, baixinha. - Disse enquanto segurava a ponta de seu boné. Depois, virou sua cabeça para o lado, avistando as pessoas que vão os guiar nessa missão. Sem delongas, Jotaro cumprimenta ambas com um aperto de mãos e se apresenta. - Meu nome é Kujo Jotaro, pode me chamar de Jotaro ou Jojo. Qual o nome de vocês? - Perguntou.  




Kujo Jotaro; 200/200 450/450

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 13/5/2016, 00:09

~Uma dupla de jovens se aproximou e cumprimenta as duas... A Jounnin responsável olhou para os dois, respondendo a pergunta de Jotaro.
_ Olá jovens, me chamo Hyuuga Nami, serei a capitã de vocês nessa missão. - Abriu um leve sorriso e olhou para a outra Gennin, que com um olhar simpático disse: _ Me chamo Nohara Tami. Prazer em conhecê-los!

 Após as apresentações, Nami da alguns passos para a frente e olha em volta fixando o olhar no céu. Uma ave de rapina cortava o mesmo dando alguns rasantes suicidas, subindo logo em seguida.
_ Se estão prontos garotos, vamos nessa. - Disse Nami abrindo novamente um belo sorriso. - Tami se levantou em seguida, sacou sua bolsa de armas e começou a conferir seu equipamento... após uma minunciosa resvista, olhou para Jotaro e Yohanna, dizendo: _ Vocês não vão fazer o mesmo? Teremos uma jornada difícil, acredito eu. - Corando as boxexas com após suas palavras.

 
 
> Feitas as apresentações~, aproveitem para fazer uma interação em um post... bolar alguma estratégia, narrar algum defeito/qualidade. É a cena final. O desfeixo para a grande jornada.
-
Inu [NPC]
ANBU
Inu [NPC]
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 13/5/2016, 03:02

Membro da Invasão



Um grupo de jovens se organizava até que uma kunai cortou o ar entre eles e fincou-se no chão; ela era disparada de uma pessoa com máscara de cão parada a vinte e cinco metros deles.

Vitalidade: 300/300
Chakra: 400/400
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 13/5/2016, 17:32


Yohanna observou a outra Gennin como se sentisse nojo, outra garota significaria ter que dividir atenção – pelo menos na mente criativa da criança – cumprimentou só por educação. Observou que todos vestiam roupas básicas de um ninja e se sentiu uma idiota por estar usando uma espécie de fantasia gótica, mas mesmo assim não tirou seu mérito de ser a pessoa mais bela daquele lugar, um anjinho.

Fitou Jojo mais uma vez e percebeu o quanto ele é alto, fez uma careta e observou os olhos brancos da Jounnin e decidiu aceitar dividir a atenção apenas com ela. Só com ela.

Seu olhar novamente estava voltado a Nahara, olhou tão fixamente que parecia obcecada, realmente não gostou dela. Yohanna não precisou conferir suas armas, estava tudo acoplada no vestido, por trás.

- Já que partimos agora, vou me certificar de que ninguém vai invadir nosso espaço – Avisou, armou o selo do cachorro para rastrear  quem estivesse no alcance. Sentiu um grande volume de chakra que cada vez mais se aproximava. Fez cara de choro, mas nem precisou alertar seus companheiros – e Nahara – pois uma figura canina estava ali diante deles – Esse cara.. Não é do bem – Ironizou.
 

HP:200;CH:200

ARMARS:
Kibaku Fuuda: 20
Kunai: 5 [5]
Makibishis: 10 [2]
Fios: 20 metros [4]
Sebons: 8 [4]

___________JUTSUS USADOS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 13/5/2016, 19:21

Jotaro ouviu atentamente as respectivas apresentações das pessoas que o acompanhariam nessa missão. As primeiras impressões dele eram de que a Jonin capitã parecia ser uma pessoa bastante experiente, já a Genin um pouco insegura, porém não poderia ser subestimada, mas nada que fosse um problema.

Tami começou a conferir os seus armamentos e perguntou para os outros se eles não iriam fazer o mesmo, Jotaro achava isso uma perca de tempo. - Não preciso conferir, já fiz isso em casa. - Respondeu, enquanto sacava um cigarro de seu bolso. No mesmo momento em que ele começava a acender o cigarro, uma kunai em alta velocidade foi arremessada em sua frente. Jojo logo se assustou, virou a cabeça e começou a observar ao seu redor. Mas que merda é isso? Quem foi o maldito? indagou-se. Yohanna já tinha se prontificado e detectado o inimigo. Jotaro olhou para a direção que a lamina foi lançada e notou uma figura completamente estranha, usando uma mascara de cachorro. - Parece que a missão terá de ser adiada... - Disse o jovem ninja, enquanto fumava. Agora só os restava aguardar uma ordem de ataque de sua superior ou um dos lados tomar alguma iniciativa.





Kujo Jotaro; 200/200 450/450

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 13/5/2016, 20:17

~ Não podia ficar mais interessante... antes de partirem para a missão designada à eles, uma kunai aterriçou entre eles. Aquilo definitivamente era um chamado para uma batalha. Como se alguém não quisesse que saissem da aldeia. Tami permaneceu imóvel, ainda com a bolsa de armas em mãos... seus olhos assustados, revelavam um rubor estranho.
 _Byakugan - Disse Nami, a Jonin Hyuuga, permanecendo no mesmo lugar, apenas virando seu corpo, olhando fixamente para o meio da floresta.
 Uma figura, mascarada apareceu diante deles (25m). Facilmente Nami calculou a distancia com seu poderoso doujutsu. Sua feição mudou, passando a um ar sério. Ela então prosseguiu: _ Quem é você e o que faz aqui forasteiro! Esse não é o melhor lugar para alguém perdido. - Sua voz era firme, revelando o grande poder e determinação que emanava dela.
 Tami por sua vez, se colocou ao lado dos dois Gennins, olhando para o homem a sua frente. A bolsa de armas devidamente acoplada a sua cintura. Ela sorria vulgarmente, enquanto seu desejo por sangue apenas crescia.


Status:
 Nami - HP:  400/400 _ CH: 495/500
 Tami - HP: 250/250 _ CH: 350/350

Armas:
Considerações - Armas:

> Quantidade alta, pois servem para as duas Kunoichis. Resolvi postar, pois serão as unicas usadas para ajudar os dois Gennins a se livrarem do NPC.
 Kunai - 50
 Shuriken - 50
 Senbons - 50
 Tarjas Explosivas - 50
 Veneno - 100 ml
 Kunai Curvada - 1 (Tami a está segurando)
Nami - Ativo:
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos ao atacar o Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente, via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

Fechando os tenketsus, o usuário do punho suave pode aumentar e impor criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, à força de abrir ou fecha-los de qualquer maneira que o usuário do Punho suave, vê o ajuste, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas como visto na luta de com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito pelo vazamento do chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra.

No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário do Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este modelo a ser utilizada de forma eficaz. Desde o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido pela Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 13/5/2016, 21:43

"Um pequeno grupo foi mandado para uma missão, como uma arma para nossa vila sua missão será fazer o trabalho se eles não conseguirem. Esses são os dados e o local onde os mesmos se encontram, apronte-se e faça-o rápido. Kujo Jotaro estará nesta missão" Tirando o comentário final, nada mais me interessava, já estava pronta aliás, um hábito que meu pai me ensinara a desenvolver enquanto me treinava. Apenas seguia as coordenadas.

Era de fato magnífico saber que era considerada uma arma para a vila, porém não tinha certeza de que isso poderia ser bom para mim, sou jovem, não burra. Só que não teria tempo para pensar nessas coisas, não agora, estava prestes a conhecer meu irmão mais velho - sorria enquanto saltava de casa em casa na direção do portão sul - podia observar o nível elevado da missão, um grupo com três pessoas não seria o necessário? Que piada.

Não demorei muito para ter contato visual com os indivíduos, mesmo estando parados pude notar quem era Kujo, seu porte físico se assemelhava ao de nosso pai. Mantive a distância enquanto indagava-me sobre a parada repentina, não tinha plena visão do que estava acontecendo, sabia que estavam em formação, por quê os tolos não se movimentavam? — Poderei ficar livre de ataques diretos se for o caso, e então fazer uma bela entrada — ironizava o fato de um possível ataque, afinal não ligava participar de uma luta e ser ainda mais reconhecida, era uma Vanitas afinal.

(1x) Bolsa Comum [0]
Shuriken:05
Senbon: 10
Fios: 05m  
Kunais: 05
Kibaku Fuuda: 04
Espaço total [20/20]



• Considerações

Estou a 30 metros de distância dos genins, não tenho visão sobre a possível ameaça, estarei analisando a movimentação de vocês de longe. Minha aparência é a imagem que está na sign. A fácil dedução se dá ao nível de inteligencia que a personagem possuí.


Keiko: HP: 200 l CH: 200
-
Inu [NPC]
ANBU
Inu [NPC]
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 13/5/2016, 23:17

Membro da Invasão



Ele olhou para o garoto musculoso e para a criança pequena e apontou para os dois como se suas mãos fossem armas, então duas balas feitas de água em grande velocidade (4) avançaram na direção dos dois, mas além daquilo, nada mais foi realizado.

Vitalidade: 300/300
Chakra: 350/400

Mizudeppō no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.

Esta técnica também pode ser realizada com ambas as mãos, como ilustrado por Suigetsu, para aumentar a sua letalidade. Quando utilizado como tal, ele refere-se a esta como "duas armas" (2丁, Nichō ).
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 13/5/2016, 23:28

Yohanna talvez seja a ninja com o maior nível de intelecto alí, mas não foi difícil deduzir que o homem dispararia um projétil das mãos, afinal ele imitou uma arma, observou a Jounnin e com um movimento rápido se pôs a metros (2) atrás dela. "É uma Hyuuga, deve ter a melhor defesa aqui", pensou. Não tomou nenhuma atitude, apenas decidiu aguarda. O Kanchi sempre ativo, qualquer movimento imprevisível ela dará o alarde para todos defenderem.
 

HP:200;CH:200

ARMARS:
Kibaku Fuuda: 20
Kunai: 5 [5]
Makibishis: 10 [2]
Fios: 20 metros [4]
Sebons: 8 [4]

___________JUTSUS USADOS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 14/5/2016, 02:29

Jotaro fitava o ninja mascarado, logo notou que ele estava levantando a mão e fazendo uma espécie de sinal de arma com a mão. Ficarei atrás da capitã, ela com certeza deve possuir alguma defesa melhor que a minha. pensou. JoJo permaneceu parado próximo a Hyuga, esperando alguma defesa da mesma ou até mesmo de seus outros aliados.





Kujo Jotaro; 200/200 450/450

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 14/5/2016, 13:18

O Homem nada disse, apenas apontou as mãos na direção dos dois Gennins que haviam chegado a pouco. O acumulo de chakra condizia com uma técnica. Algo estava se formando na ponta de seus dedos e antes que ela pudesse dizer algo, dois projéteis foram arremessados em grande velocidade. A distancia era pouca para uma abordagem diferente, então Nami sem exitar, acelerou seu corpo ao máximo, se colocando à frente dos jovens (2,5m). _ Abaixem-se ! Agora. - Disse ela liberando uma grande quantidade de chakra por seus poros, porém, diferente de um Kaitten normal, era como se lâminas a envolvessem, e o mais incrivel, ela não girava para tal. Os projéteis atingiram seu bloqueio dissipando em seguida. Ela sabia que se tratava de uma técnica de água. Dissipou a defesa. Com uma voz firme e autoritária, ordenou. _ Essa é a chance de vocês! Ataquem como se suas vidas dependessem disso e depende.

  Tami saltou por cima do corpo de Nami, sacando algumas armas e as lançando na direção do oponente. Sua compulsão por explosões fez com que a mesma, lançasse algumas Kunais com Tarjas explosivas. Ela não sabia se iria surtir efeito, mas não se deixaria vencer por aquele homem.

Status:
 Nami - HP:  400/400 _ CH: 395/500
 Tami - HP: 250/250 _ CH: 350/350

Armas:
Considerações - Armas:

> Usarei o seguinte critério - Npc, um ataque e uma defesa por post, apenas isso. As demais ações ficam por conta dos players aqui presentes.
> Foram arremessadas 10 Kunais - sendo 5 com tarjas explosivas. 10 Shurikens - 20 Armas ao todo em pontos especificos como cabeça, braços e pernas.
 Kunai - 40/50
 Shuriken - 40/50
 Senbons - 50
 Tarjas Explosivas - 45/50
 Veneno - 100 ml
 Kunai Curvada - 1 (Tami a está segurando)
Nami - Ativo:
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos ao atacar o Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente, via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

Fechando os tenketsus, o usuário do punho suave pode aumentar e impor criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, à força de abrir ou fecha-los de qualquer maneira que o usuário do Punho suave, vê o ajuste, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas como visto na luta de com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito pelo vazamento do chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra.

No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário do Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este modelo a ser utilizada de forma eficaz. Desde o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido pela Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Defesa:

Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 14/5/2016, 13:29

Tentara deduzir o que estava ocorrendo com o pouco que observou, Keiko estava intrigada porém uma variável lhe passou pela cabeça "estão no meio de uma batalha... sequer iniciaram a missão". Enquanto a formação da equipe mudava, era hora de se mover também, a garota procurou se posicionar melhor, até que viu a criatura com uma máscara de cão.

A jounin soube lidar contra a ofensiva do agressor, suas ordens também foram bem claras, por instinto Keiko se manteve acoada, mas já sabia que uma hora deveria se mover "esse é o meu irmão? Custa acreditar que um dos filhos do meu pai é um completo covarde" ironizava em sua mente, afinal também estava "escondida".  

(1x) Bolsa Comum [0]
Shuriken:05
Senbon: 10
Fios: 05m  
Kunais: 05
Kibaku Fuuda: 04
Espaço total [20/20]



• Considerações

Estou a 15 metros, atrás dos gennins, não vou me mover, por enquanto só observar.



Keiko: HP: 200 l CH: 200
-
Inu [NPC]
ANBU
Inu [NPC]
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 14/5/2016, 22:48

Membro da Invasão



As explosões acertaram-lhe e muita água voou para todos os lados, o corpo do homem desapareceu. Apenas restou ali diversas poças pequenas de água espalhada pelo mapa.

Vitalidade: 300/300
Chakra: 350/400

Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 15/5/2016, 11:09

Off: Passando so pra avisar que não vai dar pra postar de agora em diante! To pelo celular, fiquei sem net! Solicitem outro narrador para continuar pra vc's
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 15/5/2016, 14:44

OFF: Inu mata tuto os npc, mais fácil.
~~~~


A batalha começou, o cachorro silencioso disparou os projéteis de água, mas foram completamente defendidos pelo membro Hyuuga da equipe, Nami, uma mulher bastante habilidosa e com todo mérito de coordenar a missão. Rose observava com os olhos maravilhados o controle perfeito de chakra da superior; um dia também serei assim, ei de ter um ótimo controle bem melhor que ela, pensou com sua cabeça de criança.

Uma presença viva lhe prendeu a atenção bem a alguns metros distante. Virou sua cabeça no mesmo momento, olhando fixamente para o exato lugar, havia apenas árvores. Soltou uma frase com a voz manhosa, enquanto cutucava Jojo com o dedo – Tem mais uma pessoa aqui, bem ali, oculto nas árvores... Jojo, ele ta aqui faz algum tempo. Está observando nós – Falou diretamente para Jotaro, mas o tom era alto o suficiente para os companheiros de equipe escutar. A atenção de Rose voltou para o inimigo, ou no que ele se transformou: água.

- As explosões funcionaram? – Perguntou para a Jounnin, mas não esperou a resposta. Fitou as poças d’água espalhadas e a presença do invasor ainda continuou sendo detectável, não foi difícil concluir, não para um Yamanaka – Ele virou água! – Gritou – Golpes diretos não vão funcionar, precisamos de um bom usuário de Raiton no Jutsu. Alguem pra dar choque nesse babacão – Disse quase berrando para sua equipe, a ultima palavra soou sílaba por sílaba para dar ênfase, numa metáfora pela fantasia do moço: ba, ba, CÃO.   – Se a gente ficar tudo junto, ele vai conseguir atacar todos nós de uma única vez, precisamos nos separar, Hellôo.
 

HP:200;CH:200

ARMARS:
Kibaku Fuuda: 20
Kunai: 5 [5]
Makibishis: 10 [2]
Fios: 20 metros [4]
Sebons: 8 [4]

___________JUTSUS USADOS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 15/5/2016, 20:59

Como esperado por Jotaro, a Hyuga defendeu completamente o ataque do cachorro. Uma jounin que de fato era excepcional, realmente uma capitã.

Parado e observando o resultado dos ataques, Jotaro foi cutucado pela sua companheira Yohanna, ela logo o avisou de uma presença que estava oculta entre as árvores. Creio que não possa ser um inimigo, se não já teria nos atacado. Concluiu Jotaro em seu pensamento. Logo ele largou o cigarro no chão e virou sua cabeça em direção às árvores. - Vamos! Apareça se não for um inimigo! - Gritou.

Tami utilizou de suas armas para contra-atacar o ninja mascarado, entretanto assim que elas entraram em contato com ele se espalhou em pequenas poças d'água. JoJo estranhou, ao seu ver não era possível ele ter morrido tão facilmente. - Ei! Cuidado!! Esse cara não morreu ainda! - Concluiu, Jotaro. Mas não era somente ele que havia concluído isso, Yohanna ainda foi mais astuta e concluiu que o cachorro tinha virado água. JoJo, a princípio duvidou, mas faria sentido e resolveu confiar em sua companheira. - E agora... o que faremos? - Perguntou para o restante de seus aliados.



Kujo Jotaro; 200/200 450/450

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 16/5/2016, 00:04

Nami manteve-se quieta, ignorou a tagarelice da pequena loira abusada. Jojo gritava, a Jounnin disse com uma voz calma - Não é inimigo, não tem porque gritar, fiquem atentos e parem de falar - Soou tanto quanto um xingamento, ela sabia da presença de Keiko todo tempo, não foi difícil detectá-la com o Byakugan. Tami pegou uma Kunai com tarja explosiva e a segurou, permaneceu atenta.


Nami - HP:  400/400 _ CH: 395/500
Tami - HP: 250/250 _ CH: 350/350

Não entendi a distribuição de armas, por isso não vou postar.
Byakugan ativo.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 16/5/2016, 00:13

Então, finalmente, a jovem Keiko havia sido descoberta, não tinha mais o que fazer, saiu de trás das árvores que se encontrava com um sorriso ousado em seu rosto proferindo em um tom alto suficiente para que todos escutassem — alguns de vocês realmente honram os títulos que tem — fazendo uma pausa e olhando para o suposto irmão, Keiko ressaltava — apenas alguns — . Era hora dela finalmente agir.

Abaixe essa kunai e se acalme garota, isso não será necessário, irá retardá-lo e não matá-lo, como queremos — proferiu para a que parecia mais instável, já para a loira apenas sorriu. Estava pronta esperando uma reação do inimigo — eu tenho um plano, quando eu der o sinal, apenas ataquem — finalizou.

(1x) Bolsa Comum [0]
Shuriken:05
Senbon: 10
Fios: 05m  
Kunais: 05
Kibaku Fuuda: 04
Espaço total [20/20]



• Considerações

Me posicionei a dois metro do lado esquerdo de yohanna.


Keiko: HP: 200 l CH: 200
-
Inu [NPC]
ANBU
Inu [NPC]
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 16/5/2016, 11:27

Membro da Invasão



As poças d'água começaram a rastejar pelo chão, as explosões e os gritos de pânico continuavam a se prolongar por toda a aldeia e então, aquele ser voltou a vida completamente sólido, reunindo-se a partir da água. "Muito bem, muito bem", zombou deles alongando os braços e estalando-os, debaixo de seus pés, porém, água se formava e começava a erguer diversas bolhas, ele balançou os braços para os lados e estalou os dedos fazendo com que as esferas viajassem na direção dos defensores de Konoha. Contudo as bolhas não chegaram a acertar absolutamente ninguém, pois, antes disso, a guerreira mais velha se projetou a frente e girou usando chakra para explodir as bolhas, formando mais uma poça d'água que, em instantes, tornou-se uma cópia exata daquele invasor, subindo com os dedos em forma de arma e disparando uma bala que atravessou bem no coração; a clonagem se dissipou em seguida.

"Menos uma", cantarolou e encarou os jovens, indagando-os: "Que tal desistirem? Irei poupar a vida de vocês, provavelmente".

Consid.:
Nami morta.

Vitalidade: 300/300
Chakra: 225/400

Mizudeppō no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.

Esta técnica também pode ser realizada com ambas as mãos, como ilustrado por Suigetsu, para aumentar a sua letalidade. Quando utilizado como tal, ele refere-se a esta como "duas armas" (2丁, Nichō ).

Mizu Fūsen no Jutsu
Rank: B
Descrição: Depois de usar a Suika no Jutsu para formar uma piscina de água em seus pés, o usuário então produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. Estas são, então, lançadas em alvos com tal velocidade e força que eles podem causar trauma, já que tem uma grande força contusa.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu semelhante à técnica Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 16/5/2016, 21:11

Perplexa, Rose observou a Jounnin caindo, estirada no chão, sentiu raiva. O Cachorrão dissera algumas palavras, algo sobre desistir, mas entrou num ouvido e saiu no outro. A raiva no ápice. Enquanto ele falava, a garota armava um selo estranho com a mão, à posição em linha reta com o mesmo. Assim que ele termina a ultima sílaba da frase, a garota lançava sua mente para possuir o corpo do homem, caso falhasse ia ficar a mercê da defesa de seus parceiros.

Caso funcionasse, ele ajoelharia e mandaria alguém finalizar o corpo, sairia no ultimo instante para não morrer.
 

Consid.
O homem provavelmente não conhece a técnica, então tudo certo. Caso ñ funcione vou cair e fudeu tudo.


HP:200;CH:175

ARMARS:
Kibaku Fuuda: 20
Kunai: 5 [5]
Makibishis: 10 [2]
Fios: 20 metros [4]
Sebons: 8 [4]

___________JUTSUS USADOS:

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 17/5/2016, 21:31


Supreso, Jotaro observou a morte da Jounnin, o corpo estirou-se no chão como se não fosse nada, sentiu raiva de si mesmo, por não conseguir proteger seus companheiros.

Jotaro continuou parado, o ninja mascarado havia tentando os forçar a desistir, mas eles nunca fariam isso. Ele observou Yohanna e a outro garota que apareceu e esperou pelo momento certo de atacar.


Consid:
- Caso Yohanna consiga o controle mental e de a ordem de ataque, irei summonar o Star Platinum e logo após ele ira até o cão e tentara acertar dois socos de direita no rosto do mesmo. (Lembrando que minha força é 4, acho que é o suficiente pra ferrar com o crânio dele ou até mesmo matar.)
- Creio que não estamos muito longe do cão, talvez uns 10 metros, o suficiente de alcance para o Star Platinum realizar o ataque. Mas caso eu não tenha distância, me aproximarei até ficar 10 metros do mesmo.
- Caso Yohanna consiga e etc, eu irei descontar tudo no próximo post.
- Velocidade de 10m/s

Kujo Jotaro; 200/200 450/450

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]


Suporte:

Stand (スタンド, Sutando)
Descrição: Stand é uma habilidade unica de quem possui o sangue desta Kekkei Genkai. O Stand é a manifestação da personalidade do usuário em um "espirito" humanoide de combate. Utilizando o chakra como base, ao bel prazer o usuário consegue invocar em suas costas um espirito que possui aparência, habilidades e distância de atuação/movimentação, diferentes conforme o utilizador.
Existem dois tipos de alcances para Stand, normal e longo alcance. Stands normais conseguem se mover até 10 metros do usuário, já as de longo alcance até 20 metros. As Stands de longo alcance conseguem utilizar jutsus que alcançam altas distâncias, as normais conseguem também, porém jutsus utilizados por elas só chegam no máximo a 10 metros de onde forem lançados.    
Os Stands possuem 3 atributos a mais que os jogadores normais, sendo estes: Alcance, Precisão, Durabilidade. Esses atributos definem o poder e o estilo do Stand. Alcance, é algo que deve ser escolhido na criação do Stand, sendo que se este for de longo alcance, a força do mesmo sera de um (1) ponto e não será possível mais do que isso. Precisão, é o rigor na execução de alguma tarefa, sendo este atributo Inteligência + Velocidade. Durabilidade, é a capacidade de permanecer ativo sem consumir muita energia, sendo este o atributo Stamina.
Um Stand protege seu usuário, como um verdadeiro guardião. Muitas vezes sendo manifestado até por instinto.

  • Uma pessoa só pode ter um Stand, nunca mais do que um, entretanto este pode evoluir conforme o usuário evolui.
  • Quando o usuário morre, a Stand desaparece junto com ele.
  • A Stand faz parte do usuário, como uma alma, conseguindo utilizar todos os jutsus do mesmo, sendo que a Stand pode fazer os selos do jutsu e o usuário utilizar e vice versa. Qualquer o dano que o Stand recebe é refletido no usuário igualmente. Quando por exemplo a perna de um Stand é cortada, a perna do usuário também é cortada.
  • Um Stand é imune a ataques físicos sem chakra, já que passam direto pela mesma
  • Um Stand pode ser especializado em um elemento. Porém é necessária a pericia em tal elemento. Todos os jutsus utilizados pelo Stand com o elemento em questão ganham um bonus de cinquenta (50) de dano e todos os outros elementos perdem trinta (30) de dano.
  • A Stand possui o tamanho do usuário.
  • Os atributos chegam no máximo a 5 pontos, assim como os do usuário

Atributos da Stand:
Precisão:
Imprecisos (1 pontos): Elas não conseguem pegar em quase nada direito e seu tempo de reação é extremamente falho. Se uma pessoa joga qualquer coisa na Stand, ela não é capaz de pegar ou defender.

Normal (2 pontos): São como pessoas comuns, seu tempo de reação é considerado normal. Entretanto os golpes/jutsus não costumam ir no lugar mirado, havendo sempre uma pequena discrepância.

Precisos (3 pontos): Os reflexos são superiores ao de uma pessoa comum. Conseguem por exemplo, manusear instrumentos de corte facilmente, raramente errando o local do corte.

Precisão Avançada (4 pontos): A Stand consegue mirar exatamente no lugar que quer acertar, geralmente nunca errando. Conseguem desviar facilmente de objetos em alta velocidade e colocar linhas em agulhas com extrema facilidade.

Precisão Descomunal (5 pontos): Com esse nível de precisão, a Stand consegue com a ponta dos dedos parar uma Kunai.
Durabilidade:
A Stand consome 30 de chakra por turno para ficar ativa, entretanto a cada 1 ponto em Stamina é igual a -5 de gasto de chakra.

Star Platinum (星の白金スタープラチナ Sutā Purachina)
Descrição: Star Platinum é uma das stands com a aparência mais próximas de um humano, lembrando um alto, musculoso humano de proporções similares a de Jotaro. Sua pele é uma mistura de cores, entre azul, verde e púrpura.

Ele tem longos cabelos negros, juntamente a uma espécie de diadema dourado com um cristal azul no meio e seu rosto é preto acima de seus olhos. Usa uma pequena tanga que cobre a parte genitália do mesmo e luvas com detalhes dourados. Possui também alguns detalhes em seu corpo de cor dourada, juntamento a uma ombreira da mesma cor e um curto cachecol vermelho enrolado em seu pescoço.

Star Platinum é um Stand de alcance normal, focada em ataques físicos e letais. Geralmente quando ataca, da pra ouvir uma voz similar a de Jotaro gritando "Ora Ora Ora". A voz pode não ser emitida apenas com um comando mental de Jotaro, para caso queira dar um ataque silencioso.

Atributos:
Ninjutsu: --
Taijutsu: --
Genjutsu: --
Inteligência: 1
Força: 4
Velocidade: 2
Stamina/Durabilidade: --
Selos: --
Precisão: 3
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 17/5/2016, 21:43

A Gennin continuava aguardando apreensiva com uma kunai na mão.


_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 17/5/2016, 21:57

Acho que falei cedo demais — dizia Keiko olhando para o corpo caído perto de si e esboçando um sorriso — ei garotão — proferia olhando para seu irmão — me procure depois — saltava para trás e logo depois adentrava na "selva de pedra" que a levaria direto para a vila.

(1x) Bolsa Comum [0]
Shuriken:05
Senbon: 10
Fios: 05m  
Kunais: 05
Kibaku Fuuda: 04
Espaço total [20/20]



• Considerações

Nem ligo pra esse npc morto n era meu mesmo


Keiko: HP: 200 l CH: 200
-
Inu [NPC]
ANBU
Inu [NPC]
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 17/5/2016, 22:03

Membro da Invasão



Ele paralisou, ajoelhou-se e pediu a morte. Atendido uma massa espiritual avançou e quebrou-lhe o pescoço, estava acabado.

Consid.:
Parabéns! Vocês derrotaram o NPC, como bonificação depositem em suas contas bancárias 30.000RY e agora vocês podem reclamar 1 Ponto de atributo! (exceto para Keiko que fugiu antes do fim)

Vitalidade: 000/300
Chakra: 225/400

-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Shijima - Yohanna 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 17/5/2016, 22:11

Yohanna sai, sambando na cara da sociedade.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna - em 18/5/2016, 13:58


Star Platinum destruiu completamente o inimigo, Jotaro recuou seu Stand e andou em direção ao corpo de Nami que estava estirado no chão. - Que seus ossos cansados descansem em paz, sua alma com certeza estará em um lugar melhor, você lutou bem. - Sussurrou, enquanto abria uma cova. Sem delongar muito, ele enterrou o corpo dela ali mesmo e então colocou a bandana da mesma sobre o tumulo.

Após enterrar Nami, Jotaro se dirigiu ao corpo do cachorro, retirou-lhe a mascara e apenas viu o rosto de um homem que foi castigado pelo destino da vida. Abriu novamente outra cova, enterrando o corpo do cachorro também. Por mais que tal cachorro não fosse digno de um enterro, Jotaro decidiu o fazer mesmo assim, respeitando ele como um guerreiro, mas não como pessoa. Após ter terminado o enterro, pegou a mascara do cachorro e a guardou, como prova de sua vitória. Sem demorar, ele se dirigiu para dentro da vila novamente.

Kujo Jotaro; 200/200 420/450

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]


Suporte:

Stand (スタンド, Sutando)
Descrição: Stand é uma habilidade unica de quem possui o sangue desta Kekkei Genkai. O Stand é a manifestação da personalidade do usuário em um "espirito" humanoide de combate. Utilizando o chakra como base, ao bel prazer o usuário consegue invocar em suas costas um espirito que possui aparência, habilidades e distância de atuação/movimentação, diferentes conforme o utilizador.
Existem dois tipos de alcances para Stand, normal e longo alcance. Stands normais conseguem se mover até 10 metros do usuário, já as de longo alcance até 20 metros. As Stands de longo alcance conseguem utilizar jutsus que alcançam altas distâncias, as normais conseguem também, porém jutsus utilizados por elas só chegam no máximo a 10 metros de onde forem lançados.    
Os Stands possuem 3 atributos a mais que os jogadores normais, sendo estes: Alcance, Precisão, Durabilidade. Esses atributos definem o poder e o estilo do Stand. Alcance, é algo que deve ser escolhido na criação do Stand, sendo que se este for de longo alcance, a força do mesmo sera de um (1) ponto e não será possível mais do que isso. Precisão, é o rigor na execução de alguma tarefa, sendo este atributo Inteligência + Velocidade. Durabilidade, é a capacidade de permanecer ativo sem consumir muita energia, sendo este o atributo Stamina.
Um Stand protege seu usuário, como um verdadeiro guardião. Muitas vezes sendo manifestado até por instinto.

  • Uma pessoa só pode ter um Stand, nunca mais do que um, entretanto este pode evoluir conforme o usuário evolui.
  • Quando o usuário morre, a Stand desaparece junto com ele.
  • A Stand faz parte do usuário, como uma alma, conseguindo utilizar todos os jutsus do mesmo, sendo que a Stand pode fazer os selos do jutsu e o usuário utilizar e vice versa. Qualquer o dano que o Stand recebe é refletido no usuário igualmente. Quando por exemplo a perna de um Stand é cortada, a perna do usuário também é cortada.
  • Um Stand é imune a ataques físicos sem chakra, já que passam direto pela mesma
  • Um Stand pode ser especializado em um elemento. Porém é necessária a pericia em tal elemento. Todos os jutsus utilizados pelo Stand com o elemento em questão ganham um bonus de cinquenta (50) de dano e todos os outros elementos perdem trinta (30) de dano.
  • A Stand possui o tamanho do usuário.
  • Os atributos chegam no máximo a 5 pontos, assim como os do usuário

Atributos da Stand:
Precisão:
Imprecisos (1 pontos): Elas não conseguem pegar em quase nada direito e seu tempo de reação é extremamente falho. Se uma pessoa joga qualquer coisa na Stand, ela não é capaz de pegar ou defender.

Normal (2 pontos): São como pessoas comuns, seu tempo de reação é considerado normal. Entretanto os golpes/jutsus não costumam ir no lugar mirado, havendo sempre uma pequena discrepância.

Precisos (3 pontos): Os reflexos são superiores ao de uma pessoa comum. Conseguem por exemplo, manusear instrumentos de corte facilmente, raramente errando o local do corte.

Precisão Avançada (4 pontos): A Stand consegue mirar exatamente no lugar que quer acertar, geralmente nunca errando. Conseguem desviar facilmente de objetos em alta velocidade e colocar linhas em agulhas com extrema facilidade.

Precisão Descomunal (5 pontos): Com esse nível de precisão, a Stand consegue com a ponta dos dedos parar uma Kunai.
Durabilidade:
A Stand consome 30 de chakra por turno para ficar ativa, entretanto a cada 1 ponto em Stamina é igual a -5 de gasto de chakra.

Star Platinum (星の白金スタープラチナ Sutā Purachina)
Descrição: Star Platinum é uma das stands com a aparência mais próximas de um humano, lembrando um alto, musculoso humano de proporções similares a de Jotaro. Sua pele é uma mistura de cores, entre azul, verde e púrpura.

Ele tem longos cabelos negros, juntamente a uma espécie de diadema dourado com um cristal azul no meio e seu rosto é preto acima de seus olhos. Usa uma pequena tanga que cobre a parte genitália do mesmo e luvas com detalhes dourados. Possui também alguns detalhes em seu corpo de cor dourada, juntamento a uma ombreira da mesma cor e um curto cachecol vermelho enrolado em seu pescoço.

Star Platinum é um Stand de alcance normal, focada em ataques físicos e letais. Geralmente quando ataca, da pra ouvir uma voz similar a de Jotaro gritando "Ora Ora Ora". A voz pode não ser emitida apenas com um comando mental de Jotaro, para caso queira dar um ataque silencioso.

Atributos:
Ninjutsu: --
Taijutsu: --
Genjutsu: --
Inteligência: 1
Força: 4
Velocidade: 2
Stamina/Durabilidade: --
Selos: --
Precisão: 3
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Shijima - Yohanna -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.