Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

A tarde decorria pelo tempo no momento em que um mensageiro chegou à Kunoichi e entregou-lhe uma carta - Seus superiores pediram-me para lhe entregar isto, é uma missão - seguidamente indo embora.

A carta continha todos os detalhes da missão assim como as coordenadas que a jovem devia seguir, a direção apontava para o país do ferro. Rapidamente, a mulherzinha deveria aprontar-se e partir para o encontro de uma aventura, vale ressaltar que esta deveria preparar-se para um árduo combate mano a mano.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Morgue
http://narutorpgakatsuki.net
"Aqueles velhos devem ter implantado um GPS quando eu nasci." Pensava Tia enquanto pegava uma carta contendo detalhes de uma missão que ela havia sido escalada para realizar. - Cacete, porque eu? País do ferro? Vão se foder. - Reclamou se movendo para o portão saindo da vila, não iria precisar de mais nada além de suas habilidades, equipamentos básicos e sua honra. "Vem pro x1, cuzão."


Tia; HP: 200/200 CK: 200/200
Velocidade: 14m/s
Bolsa de Armas
(x5) Kunai [5]
(x5) Shuriken [5]
(x4) Kibaku Fuda [1]
(x3) Hikaridama [3]
(x3) Kemuridama [3]
(15m) Fios [3]


_______________________

[C] Tama! O herói certo. Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Morgue
Morgue
Vilarejo Atual
[C] Tama! O herói certo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Era evidente que, a essa altura, ambas as vilas queriam provar sua capacidade ao mostrar ao público que seus ninjas eram mais fortes. Mas havia muito mais que política envolvida, em todo caso, embora Tia e seu combatente não estivessem cientes disto. Uma negociação que dependia do resultado da batalha, ou seja, uma aposta, ocorria naquele momento, dinheiro alto envolvido. Os apostadores queriam garantir que o combatente Yakushi Nyorai ganharia e, sem que este soubesse, enviaram uma força de supressão ao encontra da jovem kunoichi.

Dito isto, a tal equipe não era lá essas coisas, não passavam de mercenários que sabiam o manuseio de espadas e armas básicas. Não chegavam a ser shinobis, visto que - por exceção de seu líder - não dominavam as artes dos tais. E assim seguia, despreocupada, Tia. O caminho para o país do ferro era longo, e antes mesmo de afastar-se tanto de sua vila, o grupo emboscou-a.

Quatro homens armados contando com seu líder, que ficou atrás. - Renda-se agora e não machucaremos você, garota - um homem alto e robusto de pele escura disse, num tom de voz grossa.

  • Decida como agir: lutar, render-se ou fugir.
  • Exceto pelo líder, todos os quatro usam espadas.
  • Estão a cinco metros de você, o líder está a sete metros sendo o mais afastado.
  • O local é uma floresta fechada, propícia para o escape, mas caso não possua perícia em escapismo será difícil despistar quatro homens.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Morgue
http://narutorpgakatsuki.net
O caminho estava calmo demais para o gosto da kunoichi, ao passo que o grupo a emboscou, ela deixou escapar uma risada após examinar com um relance sua situação. - É sério? Eu valho só isso? Cê não vai lutar não, velho? - Protestou segurando um sorriso confiante em seu rosto apontando para o homem que não portava uma espada. - Beleza. - Tia estendeu sua mão para baixo abrindo a mesma como se estivesse empunhando uma espada, fazendo com que posteriormente uma desta materializasse em sua mão, uma katana chokuto.

- Hora do show, porra! - Berrou Tia pegando impulso e lançando-se na direção dos inimigos, não se importava com quem eles eram ou o que podiam fazer, ignorou este fato. Com distância o suficiente, a garota começou uma série de tentativas de dois golpes diagonais no tórax de cada um dos inimigos, o homem que aparentava ser o líder havia sido ignorado por Tia por hora, ela somente não o atacava, mas mantinha-se atenta. Ao final de tudo recuou para sua posição inicial com uma expressão de confiança.


Tia; HP: 200/200 CK: 150/200
Velocidade: 14m/s

Bolsa de Armas
(x5) Kunai [5]
(x5) Shuriken [5]
(x4) Kibaku Fuda [1]
(x3) Hikaridama [3]
(x3) Kemuridama [3]
(15m) Fios [3]

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção.

Mesmo sendo uma arte simples, certas pessoas nascem com um talento genético para tal, desenvolvendo uma linhagem sanguínea raríssima baseada puramente no conceito de projeção. Conhecida como Tracing, esta Kekkei Genkai difere-se do ninjutsu comum por conceder ao seu usuário uma vasta biblioteca da história dos itens projetados. As projeções são ligeiramente inferiores às originais, pelo fato de que tal informação não pode ser reproduzida fielmente pelo olhar humano, apesar da capacidade mental do usuário poder ser aperfeiçoada para um melhor uso desta. 

A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta habilidade. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, ao se projetar armas especiais, pode-se também projetar as habilidades desta, além de técnicas de seus usuários — considerando que o usuário possa usufruir-se, com base nas regras do fórum — por conta das propriedades de se escanear a história da arma em questão. Com base nisso, usando uma arma de peso descomunal como exemplo; esta poderia ser empunhada ao se escanear sua história, revelando o suas falhas e origens e, por fim, sincronizando o projetor com o histórico do usuário original, permitindo assim com que tal item possa ser usada — no fórum, esta propriedade é utilizada apenas para que se possa empunhar a arma, não aumentando atributos em si ou algo do gênero. O processo de Tracing é dividido em sete etapas:


  1. Analisar a produção conceitual.

  2. Imaginar a sua essência fundamental.

  3. Replicar a composição material.

  4. Imitar as técnicas de sua criação.

  5. Simpatizar com a experiência do seu crescimento

  6. Reproduzir os anos acumulados.

  7. Exceder qualquer processo de fabricação.




Sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto. 

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade e atributos. A maioria das coisas pode ser reforçado contanto que o usuário a veja como algo assim, portanto, algo vago não pode ser reforçado.

Colocando isto em prática, pode-se projetar um machado e reforçar seu alcance, seu poder de corte ou até mesmo alterar sua forma para algo mais explorável no campo de batalha. Uma técnica que utiliza esta habilidade é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa 50 pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado 1x vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas, uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade cortada ao meio; Limite de 4 armas por post, independente do meio de criação. Há, também, a necessidade de três (3) pontos de ninjutsu e dois (2) de inteligência para se utilizar a Kekkei Genkai perfeitamente.


_______________________

[C] Tama! O herói certo. Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Morgue
Morgue
Vilarejo Atual
[C] Tama! O herói certo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Da forma em que prosseguia a situação, uma negociação não era viável para nenhum dos lados. Com a investida repentina da garota, seus alvos foram pegos de surpresa e tirados de combate. Mas seu líder, ignorado, permaneceu em pé, mas aparentava fúria. Tirou a capa que cobria seu corpo por completo e jogou-a de lado, entrou em posição de combate e bradou aos ventos - Eu vou te esmagar no chão, garota! Hachimon Tonkou, primeiro portão, liberar! - ganhando considerável força e velocidade, assim, partiu com um golpe de tudo ou nada rumo a kunoichi, seu corpo imenso e musculoso teria força suficiente para destruir uma rocha enorme e agora visava um soco diretamente no rosto da jovem.

  • Não sei os valores certos, mas vamos dizer que o homem tem 20m/s e uma força descomunal que você não vai querer descobrir o tanto de HP vai tirar, até por que nem eu sei.
  • Defenda-se e faça um ataque, não vou estender essa luta já que o foco da missão não é esse, foi apenas um capricho pra acrescentar no enredo da missão.
  • Faça um ataque aceitável e já prossiga para o país do ferro, em seguida aguarde que eu criarei o tópico na respectiva área e postarei-o aqui.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Morgue
http://narutorpgakatsuki.net
- Como assim, velho? Olha seu tamanho, como cê é rápido assim? - Perguntou Tia em um grito erguendo seu braço não-dominante como se estivesse segurando um escudo no antebraço e um deste apareceu mágicamente, grande o suficiente para bloquear a ofensiva do homem arrastando a garota para trás mas nada que causasse dano. - Que brutalidade, cara! Vamo com calma aí. - Debochou.

Com espada e escudo, uma combinação não tão comum visto que a lâmina apresentada se tratava de uma katana, a garota avançou na direção do homem, já havia traçado todo o plano para atacar o homem sem sair ilesa. - Cê vai ajoelhar perante Kumo! - Protestou se impulsionando e colocando-se a correr na direção do líder, com distância o suficiente, Tia utilizou um dos corpos caídos de oponentes como plataforma para ter um salto maior, seu braço esquerdo - aquele que portava o escudo - veio perto de seu corpo e tendo distância o suficiente do líder, bateu com o mesmo em seu rosto no intuito de atordoa-lo, sua katana veio em seguida em máxima velocidade no peito do homem, perfurando-o. A garota recuou fazendo sumir seus artefatos e limpando a sujeira de sua roupa. - É... nada mal, hein? Um ponto pra Kumo, cuzões! - Debochou mais uma vez cuspindo nos corpos inanimados antes de seguir para o país do ferro, seu destino principal.


Tia; HP: 200/200 CK: 100/200
Velocidade: 14m/s

Bolsa de Armas
(x5) Kunai [5]
(x5) Shuriken [5]
(x4) Kibaku Fuda [1]
(x3) Hikaridama [3]
(x3) Kemuridama [3]
(15m) Fios [3]

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção.

Mesmo sendo uma arte simples, certas pessoas nascem com um talento genético para tal, desenvolvendo uma linhagem sanguínea raríssima baseada puramente no conceito de projeção. Conhecida como Tracing, esta Kekkei Genkai difere-se do ninjutsu comum por conceder ao seu usuário uma vasta biblioteca da história dos itens projetados. As projeções são ligeiramente inferiores às originais, pelo fato de que tal informação não pode ser reproduzida fielmente pelo olhar humano, apesar da capacidade mental do usuário poder ser aperfeiçoada para um melhor uso desta. 

A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta habilidade. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, ao se projetar armas especiais, pode-se também projetar as habilidades desta, além de técnicas de seus usuários — considerando que o usuário possa usufruir-se, com base nas regras do fórum — por conta das propriedades de se escanear a história da arma em questão. Com base nisso, usando uma arma de peso descomunal como exemplo; esta poderia ser empunhada ao se escanear sua história, revelando o suas falhas e origens e, por fim, sincronizando o projetor com o histórico do usuário original, permitindo assim com que tal item possa ser usada — no fórum, esta propriedade é utilizada apenas para que se possa empunhar a arma, não aumentando atributos em si ou algo do gênero. O processo de Tracing é dividido em sete etapas:


  1. Analisar a produção conceitual.

  2. Imaginar a sua essência fundamental.

  3. Replicar a composição material.

  4. Imitar as técnicas de sua criação.

  5. Simpatizar com a experiência do seu crescimento

  6. Reproduzir os anos acumulados.

  7. Exceder qualquer processo de fabricação.




Sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto. 

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade e atributos. A maioria das coisas pode ser reforçado contanto que o usuário a veja como algo assim, portanto, algo vago não pode ser reforçado.

Colocando isto em prática, pode-se projetar um machado e reforçar seu alcance, seu poder de corte ou até mesmo alterar sua forma para algo mais explorável no campo de batalha. Uma técnica que utiliza esta habilidade é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa 50 pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado 1x vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas, uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade cortada ao meio; Limite de 4 armas por post, independente do meio de criação. Há, também, a necessidade de três (3) pontos de ninjutsu e dois (2) de inteligência para se utilizar a Kekkei Genkai perfeitamente.


_______________________

[C] Tama! O herói certo. Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Morgue
Morgue
Vilarejo Atual
[C] Tama! O herói certo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[off] http://narutorpgakatsuki.com.br/t46917-c-tama-o-heroi-certo-pt-2#279266

Parte 2.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos