>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

konichiwa ore no yujin [treino] - em Ter 10 Maio - 19:54

konichiwa ore no yujin [treino] Mpc-hc-2015-05-10-11-55-41-75

É estranho, um lugar tão inconveniente e inóspito abriga centenas de vidas desamparadas. O deserto... dê a uma criança roupas, água e uma arma qualquer e jogue-o no deserto. Espere um pouco... uma semana já bastará, o garoto se perderá para sempre e para você retornará um homem. O deserto é mais educativo do que a maioria dos auto proclamados mestres. E por que eu digo-lhe isso? Por que eu nasci e fui criado no deserto, aprendi a sobreviver no deserto, a combater no deserto. Ele é como um pai para mim, que substituiu um que eu não vejo há muitas luas.

[...]

Olhei para trás, tudo que via eram pegadas, algumas mais alarmantes e outras já sendo apagadas pelos ventos. A minha frente apenas dunas infinitas e muita areia, o que me instigava a questionar o por que de estar caminhando naquela direção. Ah, sim, há duas respostas possíveis para essa questão; 1. se eu ficasse ali, não demoraria muito para morrer. 2. estava indo visitar um velho amigo.

Talvez fosse sensato descansar um pouco e me hidratar, e a escolha se provaria mais sensata ainda a medida em que vi uma tempestade de areia aproximando-se pela encosta. Corri o mais rápido que pude contra o solo difícil de caminhar e abriguei-me em uma caverna que pude ver agora após atravessar uma duna.

[...]

Descansado, dirigi-me para meu destino. Já não estava tão muito longe, então demorou pouco menos que 10 minutos de caminhada, entrei em uma floresta e senti a umidade do ar subir consideravelmente. Minhas roupas eram um manto marrom, um capuz e várias adagas por baixo da roupa, caso algum engraçadinho houvesse de tentar me roubar.

Depois de muito andar, ver e ouvir coisas estranhas de um lugar que eu não estava familiarizado e escorregar por diversas vezes em musgo, cheguei ao meu destino. Estava lá, uma casa com varanda cercada por um lago, apenas uma trilha de pedra era o meio de chegar até lá.

Em minha caminhada fui interrompido, alguém pôs uma faca em meu pescoço e perguntou:"quem é você e oque quer aqui?" respondi calmamente "o leão da montanha nunca rebaixa-se" seja lá quem estivesse atrás de mim baixou a faca e sorriu. Ambos retiramos nossos capuzes e ficamos frente um ao outro, um sorriso se desenhou em minha boca ao ver meu velho amigo ali. Dei um longo abraço bradando sorridente "A quanto tempo velhote, parece que nunca perde o jeito com as facas" e ele respondeu-me "Talvez perto de você eu o perca, caro amigo" ambos sorrimos e entramos na casa.

Depois de uma longa conversa contei-lhe a que vim, e ele concordou em me treinar uma outra vez. Ele já havia treinado-me antes, em minha infância, ensinou-me o que havia para saber do básico de um combate corporal e me mostrou como sobreviver no deserto. Encerrou meu treinamento e mandou-me voltar quando tivesse amadurecido o bastante, então lá estava eu, para concluir o que me foi proposto.

Fomos até o bosque, o treinamento era muito simples: lutaríamos na selva usando o máximo das habilidade de ofuscação e combate corporal, treinaríamos a capacidade de imobilizar alguém, movimentar-se sem ser percebido e resistência para um combate de longa duração. Todos preparados, ele jogou uma moeda para cima e ao cair dela ambos nos distanciamos para lados opostos.

Escondi-me em uma árvore qualquer e usei das habilidades ninjas para escalá-la usando o chakra nos pés, saltei para um galho e agarrei-o com as mãos me jogando de galho em galho até encontrar uma marca no chão. Parei em cima de um dos galhos e analisei-o, logo ouvi um ruído e saquei uma das adagas de minha roupa, subi o capuz e fui ligeiro em minha corrida, ágil como um gato. Ao saltar para uma das árvore receptei um chute em minha costela que me jogou direto para o chão, mas como um gato nunca cai de costas, fui rápido em recompor-me e aterrissar de forma segura. Vi sua aproximação e evadi para a esquerda, um chute passou raspando meu ombro mas nada ocorreu, devolvi um pontapé na coxa de Ifrith, o velho, e conectei um golpe com o calcanhar em suas costas após rodar em meu próprio eixo.

Aproveitando de seu desequilíbrio momentâneo, pulei em uma das árvores e rapidamente ocultei minha presença, escondendo-me de sua visão. Arremessei uma faca mirando suas costas e a vi sendo defendida por uma espada curva muito afiada, que partiu-a em dois. Experimentei alterar minha posição e arremessei uma faca de suas costas outra vez, mas movi-me rápido para surgir ao seu lado no momento da defesa para apontar a faca para seu pescoço. Tudo ocorreu como eu previ, ele defendeu a primeira faca jogada mas não teve reflexo para reagir ao meu desarme, talvez pela idade que roubara-lhe sua agilidade da era de ouro. Rendendo-se, ambos guardamos as armas e ele disse-me: "ainda há muito que melhorar, mas você já superou esse velho aqui, não há nada que eu possa ensinar que você não saiba. Mas seja menos óbvio, garoto." Apenas ouvi e acenei com a cabeça de acordo. Depois ficamos de conversa o resto do dia e retornei para casa.

armas:
Kunai: x5
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

HP: 200/200 CK: 200/200
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : konichiwa ore no yujin [treino] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: konichiwa ore no yujin [treino] - em Ter 10 Maio - 22:26

ORIGINALIDADE 10/20; Encontrar um velho amigo e ir lutar, tsc.
GRAMÁTICA 20/20; boa escrita
FLUIDEZ 20/20
INTERPRETAÇÃO 20/20; bem explicado os movimentos
TREINAMENTO 10/20; treinamento muito básico

80 pontos.

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-

Edição de Natal por Loola e Senko.