>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ícone : [D] 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[D] 3 - 9/5/2016, 15:43

Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Andando pelas ruelas de Kumogakure, decidi-me que iria cortar o ócio e fazer algo de útil para a sociedade das nuvens. Talvez uma semana era o tempo que havia executado duas missões rank D, então agora era a hora perfeita para outra. O dinheiro já estava no fim, obrigando-me a tomar partido. Caminhei à passos largos até a placa de missões e arranquei a primeira que vi. Todas eram chatas, então melhor que eu não gastasse tempo escolhendo alguma; seria bem pior. A folha que destaquei dizia que um Akimichi estava roubando comida e levando-a para algum lugar qualquer na parte norte da vila. Mas ''dê uma lição nele''? Que tipo de lição eles esperam que façamos? Cuspi no chão próximo e comecei a pensar no que fazer com esse indivíduo e em como iria pegá-lo no flagra. Embora sempre tivesse morado em Kumo, não conhecia bem os principais lugares que ele iria buscar.

Imaginei, então, que seria os restaurantes de porte pequeno ou médio. Os grandes mais que certamente estariam seguros contra shinobis dignos de uma missão ''D''. Assim, coloquei balas açucaradas na boca e parti para a socialização nas feiras e grandes bagunças humanas. Perguntando a um a outro obtive uma lista dos estabelecimentos que se teve conhecimento de serem furtados. Eram 5 ao todo, mas como estava uma bagunça em ordem de acontecimentos, resolvi ir aleatoriamente na primeira noite. Consegui cobrir dois deles no período da madrugada, infelizmente nem sinal do elemento. O segundo e terceiro dia foi igual, restando apenas um local para analisar. Para ter certeza que iria tentar no mais provável, fiz um mapeamento do dia, hora e lugares em que se teve notícia de roubo de comida.

Tudo apontava para esse determinado restaurante, então, com esperanças, me escondi por perto e aguardei naquela madrugada tímida e gelada. Por volta das três da manhã, ouvi rebuliços que despertaram do meu sono leve. Do local que eu estava pude perceber uma silhueta negra mexendo na despensa. Atentei-me ainda mais e passei a segui-lo no momento em que ele saiu. Resolvi agir de imediato, não achando ser necessário descobrir seu paradeiro.

– Você aí! – exclamei. Disse-lhe, em seguida, que seus atos seriam punidos. Aparentava, e de fato era, uma pessoa gorda e lenta. Saltei em velocidade em sua direção e agarrei seu braço esquerdo. Nesse momento, o saco de comida foi solto no chão e um grito desesperado foi solto pelo indivíduo. Assim que toquei nele, puxei uma kunai e fiz um corte grande no seu braço. Ele grunhiu de dor, ao passo que peguei seu outro braço. Sem remorços, fiz outra incisão com velocidade. Ele já implorava pra parar, mas coloquei às suas costas e ameacei dilacerar sua garganta.

– Se você voltar a roubar, ficará sem suas mãos – e, obviamente, o Akimichi decidiu trabalhar para comprar comida.

Armas:
Kunai: x8
Shuriken: x2
Fuuma Shuriken: x1
Kibaku Fuuda: x8
Kemuridama: x2
Hikaridama: x1
Fios: 20m

Feitan HP 235/230 CK 250/250

[D] 3 Ps1dM0N
Ficha//M.F.
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : [D] 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [D] 3 - 9/5/2016, 16:04

Aprovada

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.