>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

MilhouseGrunge
MilhouseGrunge
Vilarejo Atual
Ícone : Amanogawa | Rank: C | Proteção aos Indefesos [Cap. 2] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Amanogawa | Rank: C | Proteção aos Indefesos [Cap. 2] - em 9/5/2016, 13:01


Proteção aos Indefesos

Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

O garoto podia ver a sua vila ficando pequena ao longo da estrada e a distância de casa ficava ainda maior. Não sabia quão nobre era aquela ação e nem qual era a dificuldade daquilo. As várias rochas eram um tanto difícil de caminhar e o vento soprava entre elas, fazendo uma bela sinfonia que podia acalmar corações amedrontados pelo caminho que tinham que seguir. Se subisse bem alto, antes da última rocha, poderia ver a vila toda que estaria pequena. Mal podia ver as pessoas, que pareciam “mini-formigas” caminhando pela imensidão de pedras que cercavam aquela vila. Com certeza, aquilo era uma bela proteção natural e uma linda paisagem.

Orientação: Faça apenas um post aqui, dizendo como está se sentindo nesta viagem e como reagiu aos fatos relatados e a dificuldades de passar pelas rochas. E depois faça um post AQUI.

_______________________


Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.

Amanogawa | Rank: C | Proteção aos Indefesos [Cap. 2] 0e33459c71fcc8d7842dda8be456aab3
~ Ficha ~
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.