>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [Melhorias] Yoh 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Melhorias] Yoh - 6/5/2016, 15:21

Esse treino é uma história relatada por minha própria personagem e por isso esse estilo de narração como se fosse uma conversa direta, informal. Contando caso.




Não muito tempo atrás. Três anos para ser mais exata. Vivia tranquilamente num lar; Pai, mãe. Era tudo maravilhoso. Sempre que inicia o verão eu consigo lembrar as brincadeirinhas que a família fazia. Achava tudo um tédio, mas atualmente sinto tanta falta. Triste. Tudo começou quando eu tinha dez anos, fui obrigada a afastar do meu meio familiar por causa dos meus talentos inatos. Constataram que era perigosa demais para conviver normalmente. Representava uma ameaça para toda vila. Talvez eu realmente seja.

Então, resolveram me levar para um lugar arredio do país da Terra. Advertir que te repreendo, é lema deles. Fui aventurada numa intensa rotina. Com apenas DEZ ANOS abonei de cara com as dificuldades da vida. Depois de alguns meses, finalmente consegui entender que eles não queriam me reeducar e sim me transformar numa espécie de arma. Que me interessava era as  horas de repouso. Meditava por extensas horas e às vezes passava um dia inteiro apenas me concentrando. Nessas ocasiões o meu subconsciente simplesmente viajava e conseguia realmente me sentir um ser humano.

Fraqueza? Talvez.

Com menos de um ano de treinamento incluíram a covardia me de soltar numa floresta sozinha. Não totalmente sozinha, pois deixaram um cachorro, Andy, comigo. Foi meu único companheiro por mais de um ano e meio. Foi minha única família. Foi meu único amigo. E se engana vocês que pensam que foi fácil, porque não foi. Eu tive de caçar, matar, cozinhar, lutar. Tenho lembranças terríveis daquela época. Meu coração já era tão duro quanto os cristais que passei a produzir.

Em pouco mais de dois anos já me tornei completamente autônoma. Dona dos meus próprios atos e passei acreditar apenas na minha verdade. O errado simplesmente atirava. Tornei-me realmente uma arma. Fitei de longe, um dos meus antagonistas, responsável por me jogar naquele lugar imundo. Não pensei duas vezes e peguei uma kunai, fui de encontro a ele. – Me fala um bom motivo pra não acabar com você aqui e agora, lixo – falei. Estava furiosa. Andy atrás de mim rosnava e rosnava. Parecia mais bravo  que eu.

- Eu trouxe tacos – Ironizou. – Vejo que conseguiu, sobreviveu. Parabéns.

Como reagir?

Disparei a arma metálica contra seu pé só para que ele sinta uma fração da dor que eu senti por todo esse tempo. Depois ele começou com um papo de que tinha certeza de que eu iria conseguir e que minhas habilidades são únicas e mais uma tonelada de lambição de saco – blá, blá, blá. Lembro perfeitamente de permanecer séria o tempo todo, Andy igualmente, mas a pior parte ainda estava por vim. Começou com um discurso de que eu finalmente estava pronta para se tornar uma kunoichi e entrar para a academia ninja. Eu com quase doze anos.

- Depois que entrar na academia você terá que abandonar família, sonhos e viver inteiramente por sua vila. Não terá amigos, não vai gostar de ninguém. Isso não será um problema pra você, certo? – Até então nada que ele falou para mim foi novidade, eu realmente tinha alma de robô. Ele logo pegou uma kunai e colocou no pescoço de Andy. Um frio na espinha subiu sobre minhas costas, arregalei os olhos e torci a boca. – Não vai se incomodar se eu matar esse bicho aqui e agora. Afinal, você não deve gostar de ninguém. Isso é fraqueza.

Como eu fiquei brava. Senti-me humilhada. Eles pensaram nisso o tempo todo. Andy estava comigo há mais de um ano, foi meu único companheiro, meu único amigo e agora querem simplesmente matá-lo. Comecei a pensar. Talvez eu seja realmente fraca, pois chutei a mão dele no mesmo instante – Não tem problema, junte suas coisas que nós vamos embora. Você mesma faz o serviço – ele se aproximou de mim por trás, me entregou um arco e flecha e armou a posição de disparo. – Agora é só você soltar.

Virou as costas e saiu andando. Qualquer movimento com o dedo dispararia uma flecha bem na testa do minha mascote. Não consegui fazer isso. Disparei o projétil para o alto. Andy correu desesperado. Foi o certo a se fazer, pensei. Uma explosão de sensações borbulhava no meu estômago. Comecei a me questionar. Afinal, qual é a importância desse cachorro na minha vida? Dalí pra frente eu não poderia me apegar a ninguém, não faria diferença. – Vamos Yohanna – Gritou um dos covardes. Realizei um tiro e disparei uma flecha que acertou bem no corpo fofinho do Andy. Começou a agonizar de dor e eu simplesmente dei as costas e fui embora.

Foi algo muito cruel, sei disso, porém o mais estranho veio depois. Eu simplesmente não senti culpa, remorso. Foi até legal. Agora é como se nada fizesse diferença pra mim. Simplesmente vivo para servir. A arma de cristal finalmente esculpida.
 

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : [Melhorias] Yoh 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Melhorias] Yoh - 9/5/2016, 00:38

Cri cri.... cri cri...

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [Melhorias] Yoh Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Melhorias] Yoh - 9/5/2016, 00:39

ORIGINALIDADE 20/20
GRAMÁTICA 10/20
FLUIDEZ 10/20
INTERPRETAÇÃO 10/20
TREINAMENTO 15/20
Total: 85/100

obs: > Bem elaborada a historia (filler), porém, contendo alguns erros básicos de acentuação, e outras coisinhas mínimas... isso de certa forma comprometeu a Fluidez e a gramatica do texto por isso as pontuações baixas.
> Faltou um pouco mais de interpretação de suas qualidades e defeitos descritos na ficha, o que acabou acarretando nessa pontuação baixa também.
> Quanto ao treinamento; houve alguma evolução por parte do personagem, só que de maneira meio vaga, faltando algo na narrativa que conseguisse preencher esse fato.
> No geral, você está de parabéns... basta prestar um pouquinho mais de atenção quando estiver crianto uma narrativa para que não venha a acontecer novamente... caso queira nova avaliação, basta sugerir a outro narrador que o faça!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Melhorias] Yoh -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.