>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 13:02

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!



Narre o recebimento da missão, a chegada ao País do Chá e anuncie seu retorno.
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 13:59


O Jovem já estava habituado a realizar missões de nível C, pois seus feitos pela vila começavam  ser comentados e Inazuma começava a ser visto como um Gennin confiável, então sempre haveriam missões disponíveis. A próxima missão parecia ser muito fácil, ir até o País do Chá e escoltar uma carga de chá valiosa. Não teria muito trabalho obviamente, mas sabia que em missões assim poderiam acontecer imprevistos e se prepararia. Para esta missão iriam os dois Kage Bunshins apenas por precaução, para o caso de um deles não estar com muito chakra disponível. Caminharam tranquilamente por quase todo o trajeto, não chegou nem mesmo a ser cansativo, pois estavam em dois e poderiam ir conversando, mesmo que fossem a mesma pessoa, deixando a cena estranha à sua maneira. Chegando ao país, localizou a caravana que seguiria para Konoha, mas na verdade seriam duas pessoas empurrando a carreta enquanto o ninja cuidaria da segurança deles. Eram duas carretas e deveriam haver cerca de 50kg em cada uma delas, mas os homens pareciam acostumados a lhe dar com tanto peso. Os carregadores logo reconheceram o símbolo de Konoha estampado na Hitai.

- Olá pessoal. Fui designado para proteger o carregamento.



Homem - Konoha mandou uma criança para proteger um carregamento como este?


Homem 2 - Só podem estar de brincadeira, este vilarejo acha que são invencíveis! Até eu tenho mais força que esses garotos gêmeos.


Homem - Que seja, eles pagaram mesmo, nossa obrigação é levar só.


- Vocês subestimam todos que cruzam seus caminhos? Posso protegê-los como qualquer outro, confiem em mim! Esta não é minha primeira missão, muito menos a primeira que enfrentarei bandidos se ele aparecer. Vamos logo ou vai anoitecer.



Bunshin1: 105/235
Velocidade: 6m/s



Bunshin2: 235/235
Velocidade: 6m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 14:09

Os garotos e os dois homens seguiam tranquilamente seus caminhos para Konoha, mas a rota não era perigosa apenas por causa de possíveis bandidos esperando a oportunidade perfeita, mas passavam por caminhos de selva, e em como toda boa selva há animais selvagens. Um tipo de tigre/pantera parece estar buscando o almoço, vocês precisarão lidar com isso. A descrição do animal deixo por sua conta.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 15:53


Grande parte do caminho havia sido tranquilo, pararam apenas para se alimentar e ainda assim foi rápido, voltaram ao trajeto já quase de noite, um horário perigoso para viagens, ainda mais que haviam acabado de entrar na mata. Haviam árvores e plantas enormes por todos os lados, mas nenhum sinal de possível bandidos pelo caminho, ou nukenins buscando assassinatos, algo cada vez mais comum para a infelicidade do jovem Senju. Enquanto caminhavam puderam ouvir galhos estalando e barulhos de folhas secas quando são pisoteadas. Algo ou alguém pareciam espioná-los, e pela pouca e suficiente experiência do jovem, só poderia se tratar de uma ameaça. Os homens se esforçavam tanto em seu trabalho pesado que não ouviram nada. O primeiro clone foi então averiguar silenciosamente quem os seguia. Foi ficando para trás enquanto o barulho no mato prosseguia, tentava pegar de surpresa quem os estava espionando. O clone surgiu rapidamente atrás da criatura e notou que não se tratava de um nukenin, mas um animal selvagem que se assustou de tal forma que avançou contra os outros homens. Eles conseguiram escapar da investida, mas a criatura que parecia uma pantera com manchas vermelhas estava preparando outro bote.

- Podem continuar, eu dou conta deste aqui.

Disse o primeiro clone, e os demais não hesitaram. A fera iniciou o ataque novamente e o jovem a atacou com uma kunai, mas ela era muito rápida e se desviou, quase acertando suas garras no ninja. Ela se virou e começou a correr novamente, já o shinobi começava a correr dela e deu-se inicio há uma grande perseguição. Inazuma concentrou o chakra nos pés para subir em uma árvore, já a fera conseguiu subir com menos velocidade, mas manteve toda sua agilidade. O shinobi se movia muito mais rápido entre as árvores, adquirindo assim grande vantagem, mas se recebesse um ataque com aquelas garras enormes provavelmente seria morto. Saltou em um galho e grudou um selo explosivo, saindo rapidamente dali e deixando para explodir logo que a fera pousou, fazendo-a cair com grande impacto no chão e machucada pela explosão. Escondeu-se entre as árvores, poderia matar a criatura ali mesmo, mas qual o sentido de tirar uma vida desta forma? Ela estava apenas caçando seu alimento, mas que fosse caçar em outro lugar. A fera foi embora e o ninja se juntou ao grupo.


Bunshin1: 105/235
Velocidade: 6m/s



Bunshin2: 235/235
Velocidade: 6m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 16:05

Continuavam seu caminho tranquilamente, e então surge um ninja em meio às árvores, ele deixa clara sua intenção de acabar com a vida dos quatro e levar o valioso carregamento. Ele estava há vinte metros de distância e então cospe uma secreção esverdeada para cima dos dois trabalhadores. Essa secreção é um veneno poderoso que os matará imediatamente.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 16:25


Não houve tempo para pensar demais no que fazer. O primeiro clone realizou os selos - cobra e carneiro - batendo rapidamente as mãos no chão duas paredes surgiriam na frente dos trabalhadores, os protegendo completamente daquele ataque que parecia ser veneno, porém era mais pegajoso do que líquido.

Doton: Yogore shōheki


Por algum motivo não sentiram o chakra do inimigo, foram pego de surpresa, mas felizmente conseguiram agir rapidamente. Precisavam atacar, mas o inimigo estava muito longe, então aproveitaram a possível distração que seria toda aquela movimentação e o segundo Bunshin simplesmente sumiu, usando um jutsu muito útil naquele momento para se mover dentro da terra.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu


O primeiro precisava distrair o nukenin para que este não percebesse o desaparecimento. Correu para o lado direito da carroça e atirou uma kunai com um selo explosivo grudado ao cabo, já prestes a explodir, algo que aconteceria quando estivesse a cinco metros do oponente. Infelizmente pontaria parecia não ser o ponto alto do jovem shinobi, então dificilmente acertaria na direção do corpo, caindo ou se elevando até antes de atingir o alvo. 


Bunshin1: 80/235
Velocidade: 6m/s



Bunshin2: 210/235
Velocidade: 6m/s



Jutsus usados:

Doton: Yogore shōheki  
Rank: C  
Alcance: 5m.  
Selos: cobra, carneiro  
Duração: 3 Turnos.    
Descrição: Técnica básica e simples dos manipuladores de terra. Batendo com uma das mãos ou pés no chão, uma barreira de terra levanta-se, com uma consistência de rocha, protegendo o usuário e quem mais estiver por perto. Pode-se criar até duas barreiras nesse raio de cinco metros, e após erguidas podem ser movidas de acordo com a necessidade do usuário. Cada barreira possui até dois metros de altura e dois de largura, com até um metro de espessura, porém as dimensões variam de acordo com a necessidade, sendo estes os limites. Se o usuário afastar-se mais de cinco metros da barreira, esta se desfaz transformando-se em terra frágil, e assim acontece quando Inazuma decide que a barreira não é mais necessária. Assim que uma barreira se desfizer, outra poderá ser feita imediatamente. Não é preciso tocar o solo todas as vezes que criar a parede de terra, apenas na primeira vez. O jutsu consiste em duas barreiras, mas se a situação exigir mais barreiras podem surgir.



Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Rank: C
Distância: 30 metros
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 16:46

O Nukenin se desvia facilmente da kunai, apenas observando a explosão ao longe. Quase não acreditava que haviam usado um truque tão básico contra um shinobi que foi considerado tão poderoso quanto um jounnin quando ainda fazia parte de uma vila. 


- Estão de brincadeira comigo? Ora pirralho, sua pontaria é péssima. Odeio gente fraca, então o matarei rapidamente. 


O nukenin realizou alguns selos e começou a cuspir dezenas de bolas venenosas, pareciam bolhas, mas se movimentavam com extrema velocidade. Um jutsu tão poderoso quanto qualquer outro de Rank B. A velocidade das bolhas assassinas era a mesmo do nukenin, ou seja, 10 m/s. O ataque seguia apenas em uma reta, ou seja, seria um ataque frontal.
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 17:03


A situação complicava, o inimigo era mais poderoso do que se esperava. Os homens já estavam escondidos atrás das carroças, protegidos por assim dizer. Inazuma moveu as duas barreiras para sua frente, formando uma parede dupla. A primeira se rompeu, mas segurou grande parte do ataque, a segundo aguentou firme e o veneno assou longe. O jovem tinha um pouco de imunidade à venenos, mas não arriscaria, seria tolice. Percebeu que os golpes do inimigo apenas seguiam em linha reta, demonstrando certa falta de perícia com o elemento ou poder que ele usava. Precisava manter a distração e se defender para que o outro clone, ainda oculto no solo, pudesse finalizar o combate. Se estivesse certo quando à analise do ataque dele, sabia qual jutsu o ajudaria.


Doton: Chikyū no inpei


A barreira enorme de trinta metros quadrados se formou ao redor do ninja, ocultando sua presença e dando-lhe o controle de tudo o que acontecia em um raio de trinta metros. O Jutsu usou quase todo seu chakra, então precisaria agir com extrema cautela ou acabaria sendo derrotado. 



Bunshin1: 30/235
Velocidade: 6m/s


Bunshin2: 210/235
Velocidade: 6m/s



Jutsu Usado:

Doton: Chikyū no inpei

Rank: B
Alcance: 30m. 
Selos: Cobra. 
Duração: 3 Turnos.  
Descrição: Usando o elemento terra e realizando o selo necessário, Inazuma controla uma grande quantidade de terra que circulará seu corpo até um raio de vinte metros, criando uma cortina de poeira (terra em pó) que ocultará sua presença, porém caso o shinobi se mova, poderá obviamente mover também tal barreira sem a necessidade de estar no centro. Mas o grande truque deste jutsu são as milhares de pedrinhas minúsculas feitas de terra um pouco mais consistentes por causa do chakra, algumas quase ocultas aos olhos comuns, que estarão ligadas ao chakra do ninja. E possível então sentir qualquer coisa que toque nestas pedrinhas, chakra ou não, possibilitando assim detectar qualquer presença que penetre a barreira e se aproxime ou não do shinobi, sabendo com precisão a localização do alvo ou o que quer que tenha invadido. E possível também ter uma noção da massa que está penetrando na barreira, uma vez que possivelmente mais de uma pedra será tocada. Estas pedrinhas estão conectadas diretamente ao chakra de Inazuma, então se de alguma forma forem separados, ou se afastar mais do que a distância exata de 30 metros acabam cortando a ligação, tornando-se obsoletas.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 17:14

O ninja foragido já estava ficando extremamente irritado com as frequentes defesas do garoto, que nem mesmo atacava, como se fosse uma perda de tempo atacar alguém que não conseguia acertá-lo. Não conseguiria atacar simplesmente dali, então usando sua grande velocidade entrou no meio daquela poeirada toda para localizar, e quando viu o jovem praticamente no centro daquela poeira usaria seu jutsu mais poderoso, concentraria seu chakra e jogaria milhares de espinhos venenosos expelidos por todo seu corpo, um jutsu de Rank S que só poderia usar uma única vez. 
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 17:28


Pôde sentir o inimigo penetrando na barreira e não perdeu tempo, ativando o Shunshin no Jutsu o jovem se moveria para trás enquanto realizava novamente os selos do tigre e do coelho. A vantagem do jutsu de ocultamento é que o ninja poderia sentir a presença do inimigo quando estivesse em uma distância de vinte metros, permitindo agir rapidamente. Observou então o inimigo, e usou novamente o jutsu de ataque.


Doton: Okinaichi

As pedras surgiriam ao redor do inimigo e o atacariam por todas as direções ao mesmo tempo em que ele usasse seu jutsu, atingindo o Kage Bunshin e o destruindo completamente. Por sorte ele foi a isca. O outro permanecia embaixo do solo aguardando e aproveitaria o momento de distração, colocaria apenas os dados para fora logo abaixo do Nukenin e soltaria dez selos explosivos para aumentar ainda mais o dano do ataque. Afastaria-se rapidamente para que não acabasse sendo pego na linha de fogo, e sabendo que os trabalhadores estavam a salvo já que o inimigo se concentrava apenas no ninja.


Bunshin: 210/235
Velocidade: 6m/s


Jutsu Usado:
Doton - Ōkinaishi
Rank: C
Alcance: 20m.
Selos: Tigre, Coelho.
Duração: 1 Turno.  
Descrição: Usando seu elemento terra, Inazuma espalha seu chakra em pedaços de terra, tornando-os mais resistes do que o normal e atirando esses grandes ou pequenos volumes em um alvo ou mantendo ao redor de algo ou alguém. A terra pode ser manipulada em um ambiente abundante ou não, e independente da forma o domínio sobre a técnica é completo. Pode controlar até dez pedras feitas de terra por turno, com no máximo meio metro cada.



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 17:41

Poucas pedras acertam o nukenin, mas praticamente todos os selos causam uma gigantesca explosão, porém antes de explodir ele conseguiu criar uma armadura de veneno ao solidificar a substância, escapando por pouco da morte. O ódio dele havia aumentado absurdamente, mas reconheceu a capacidade do garoto, que acreditava estar morto. Tentava descobrir como o ninja havia escondido selos ali, e então lembrou-se que havia visto dois deles, e não apenas um, mas no calor de batalha achou ter visto demais, então havia mais um. Começou a caminhar na direção dos trabalhadores, assim que o ninja aparecesse o nukenin usaria seu jutsu de bolas de veneno tentando matá-lo. 
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 21:36


"Ainda posso sentir o chakra dele, como é possível que ainda esteja vivo? Não deveria haver a menor possibilidade, foram dez selos, como ele conseguiu sobreviver? De qualquer forma ele já deve estar bem exaurido, tenho que ser rápido e acabar com isso."

Precisava agir rapidamente e criar alguma estratégia, se o nukenin estava vivo então ele tentaria matar os trabalhadores caso não achasse o ninja. Ele tem jutsus poderosos e este último foi simplesmente sensacional, mas como vencê-lo? Ainda conta com o fator surpresa, então movimentou-se até a suposta posição em que o inimigo estaria, usaria o Shunshin no Jutsu para se mover mais rápido e iria emergir logo atrás do Nukenin, cerca de quatro metros, já atirando três kunais com selos explosivos e movendo-se. Contava com o silêncio de sua técnica, já que quando se movimenta pela terra o jovem transforma-se nela de certo modo, impossibilitando as chances de ser rastreado por tremores dentro do solo. Assim que atirou as armas o inimigo se virou e atacou novamente com seus jutsu de bolas de veneno, mas o jovem estava preparado desta vez e realizou os selos da cobra e do carneiro

Doton: Yogore shōheki  



Dois paredões de terra ficarem lado a lado na frente do jovem bloqueando o poderoso ataque do inimigo, salvando-o por pouco de ser destruído e falhar em sua missão. A batalha se tornava mais complicada, mas ainda contava com o sucesso do seu ataque, caso contrário começaria a ficar preocupado. Ainda não havia terminado, teria uma última possibilidade, pretendia acabar com tudo no próximo movimento. Realizou o selos necessários para liberar sua técnica de ocultação enquanto se afastava carregando consigo a barreira, pretendia ficar a vinte metros do oponente, uma distância segura que aumentaria a efetividade de sua técnica.


Doton: Chikyuu no Inpei


Bunshin: 150/235
Velocidade: 6m/s


Jutsus Usados:


Doton: Yogore shōheki  
Rank: C  
Alcance: 5m.  
Selos: cobra, carneiro  
Duração: 3 Turnos.    
Descrição: Técnica básica e simples dos manipuladores de terra. Batendo com uma das mãos ou pés no chão, uma barreira de terra levanta-se, com uma consistência de rocha, protegendo o usuário e quem mais estiver por perto. Pode-se criar até duas barreiras nesse raio de cinco metros, e após erguidas podem ser movidas de acordo com a necessidade do usuário. Cada barreira possui até dois metros de altura e dois de largura, com até um metro de espessura, porém as dimensões variam de acordo com a necessidade, sendo estes os limites. Se o usuário afastar-se mais de cinco metros da barreira, esta se desfaz transformando-se em terra frágil, e assim acontece quando Inazuma decide que a barreira não é mais necessária. Assim que uma barreira se desfizer, outra poderá ser feita imediatamente. Não é preciso tocar o solo todas as vezes que criar a parede de terra, apenas na primeira vez. O jutsu consiste em duas barreiras, mas se a situação exigir mais barreiras podem surgir.
 

Doton: Chikyuu no Inpei
Rank:
B
Alcance: 30m. 
Selos: Cobra. 
Duração: 3 Turnos.  
Descrição: Usando o elemento terra e realizando o selo necessário, Inazuma controla uma grande quantidade de terra que circulará seu corpo até um raio de vinte metros, criando uma cortina de poeira (terra em pó) que ocultará sua presença, porém caso o shinobi se mova, poderá obviamente mover também tal barreira sem a necessidade de estar no centro. Mas o grande truque deste jutsu são as milhares de pedrinhas minúsculas feitas de terra um pouco mais consistentes por causa do chakra, algumas quase ocultas aos olhos comuns, que estarão ligadas ao chakra do ninja. E possível então sentir qualquer coisa que toque nestas pedrinhas, chakra ou não, possibilitando assim detectar qualquer presença que penetre a barreira e se aproxime ou não do shinobi, sabendo com precisão a localização do alvo ou o que quer que tenha invadido. E possível também ter uma noção da massa que está penetrando na barreira, uma vez que possivelmente mais de uma pedra será tocada. Estas pedrinhas estão conectadas diretamente ao chakra de Inazuma, então se de alguma forma forem separados, ou se afastar mais do que a distância exata de 30 metros acabam cortando a ligação, tornando-se obsoletas.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 21:45

Assim que as kunais foram disparadas o Assassino criou uma armadura de veneno solidificando a substância, detendo maior parte do golpe enquanto contra atacava. Por causa da explosão não foi possível ver o que aconteceu já que seu corpo foi jogado para trás. Aquela foi a última vez que conseguiu usar a Armadura Venenosa em seu modo completo, pois há um limite para tamanho poder. O nukenin nunca sentiu tanto ódio quanto aquele momento, estava perdendo para uma criança, e ela ainda havia criado aquela técnica de jogar terra para todos os lados.


\ Ah criança maldita, matei seu irmão uma vez dentro desta técnica e agora farei com você. /


Começou a correr já acreditando que o pirralho estaria no centro, como na vez passada, usaria grande parte do seu chakra no jutsu Bolhas Malditas, aquele em que ele solta bolas de veneno, mas desta vez seria um pouco mais potente, provavelmente seu último ataque. Moveria a cabeça para os lados impedindo uma possível fuga e aumentando a área de impacto. 
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 22:41


Conseguiu finalmente descobrir como ele havia sobrevivido ao ataque anterior e também a este, ficou totalmente verde como se tivesse mudado seu próprio corpo, deixando-o muito mais resistente. Já sabia o que deveria ser feito. Ele ainda não havia percebido que o primeiro a ser derrotado foi um Kage Bunshin, isso daria muito mais vantagem. Ele invadiu então a técnica poderoso de Inazuma sem saber que na verdade era uma técnica sensorial. Ativou mais uma vez o Shunshin no Jutsu e realizou os selos do tigre e do coelho, conjurando dez pedras enormes ao seu redor, todas sendo perfeitamente controladas.

Doton - Ōkinaishi


"Tolo. É um nukenin poderoso e perigoso, mas não tem muita inteligência, seu poder é bruto, é de destruição. Se não fosse isso eu teria sido derrotado."


As paredes de terra se moveram e ficaram uma na frente da outra para deter o ataque inimigo e mais duas surgiram ao lado destas seguindo a mesma ordem, e cinco metros a frente do garoto que colava selos explosivos nas pedras, dois em cada. Graças a técnica de ocultação conseguia sentir exatamente como era o ataque dele e se defendeu de maneira perfeita enquanto preparava o ataque. Lançou então as pedras, uma de cada vez, assim mesmo que ele usasse a armadura precisaria se defender de dez pedras com um total de vinte selos em ataques consecutivos, seria necessário muito chakra e o jovem Senju não acreditava que ele teria tanto chakra sobrando após usar muitas técnicas poderosas.



Bunshin: 100/235
Velocidade: 6m/s

Nota:
Faltou descontar chakra do anterior, aproveitei e descontei nessa já que não terá peso algum, me desculpe.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 23:19

Tentou se defender das pedras usando sua armadura envenenada, a primeira veio e causou duas explosões, na segunda a armadura já se desfez e nas demais acabou recabendo praticamente todo o impacto. Caiu cinco metros do local em que começou a ser atacado, o impacto do ataque inimigo foi forte assim. Seu corpo estava dilacerado, sangue expelia pela sua boca e não conseguia mover nenhum dedo, o ar começava a faltar.

\ C... como... é possível. Você é.. s... só um gar...oto. Eu sou um Jounnin... Quem é... quem... você. 
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 23:42


Sentiu o chakra do inimigo enfraquecer e ele havia desaparecido da área do jutsu, todas as pedras haviam explodido. Desfez os jutsus ativos, tanto o de ocultação quanto o de defesa, e aos poucos a imagem da floresta começava a reaparecer. Seus olhos atentos observavam tudo rapidamente, e então viu o inimigo caído, quase morto, mas conseguiu proferir algumas palavras. Não se impressionou quando disse ser um Jounnin, o poder dele realmente foi absurdo e sua habilidade muito curiosa. Aproximou-se, mas não tanto, preferiu sempre manter a cautela perto daquele homem, afinal ele usava veneno como arma. Refletiu por alguns segundos sobre as palavras do homem, mas sua resposta foi rápida, firme.

 - Você realmente tem o poder de um Jounnin, mas sua inteligência é de alguém da academia. Eu sou Senju Inazuma. E não me importaria se você fosse um Kage ou qualquer outro ninja, pois eu represento a Vontade do Fogo que arde dentro do coração de Konoha e protege os Herdeiros do Fogo. Por isso eu jamais serei derrotado por alguém como você.


Bunshin: 100/235
Velocidade: 6m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 6/5/2016, 23:55

Se o bandido esperava encontrar redenção em sua morte, não conseguiu, e não o merecia mesmo. Morreria admirando aquela criança, e desejando ter sido como ela, assim como desejava que as crianças de sua vila natal fossem assim, para que mais jovens não tivessem o mesmo destino dele.

\ Por.. por favor, prometa-me... que jamais d...deixará de ser assim. Prote...ja-os sempre, mesmo q...que isso cu...ste sua vida. Jamais dei...xe... a chama... se apagar. /




Pode finalizar aqui toda a situação e a cena, mas não narre a volta para Konoha ainda.
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 7/5/2016, 00:24


Arregalou os olhos por um momento, surpreso e espantado com as palavras daquele homem. Como era possível que alguém tão maligno pudesse, mesmo que em sua morte, pensar daquela maneira? Como se admirasse o garoto, seu juiz, seu executor. Por um momento o coração do jovem apertou e sentiu-se como se fosse morrer, eram seus sentimentos e emoções se colidindo em um turbilhão incontrolável. Seus olhos ardiam e então os fechou, deixando as lágrimas deslizarem majestosamente pelo seu rosto.

Não estava com dó ou arrependido por ter matado aquele homem, se não o fizesse seriam os dois trabalhadores inocentes quem acabariam mortos, mas Senju Inazuma finalmente percebeu e compreendeu que as pessoas realmente não nascem más, elas escolhem esse caminho ou são jogadas violentamente nesta estrada por algum motivo muito forte, como as guerras por exemplo. Aquele nukenin poderia ter sido muitas coisas em sua vida, inclusive um herói em sua vila, mas em algum momento do trajeto deixou de acreditar em seus sonhos, em seu jeito ninja, e caiu em desgraça. Compreendeu e sentiu finalmente a verdadeira e pura essência da filosofia deixada pelos irmãos Senjus, a Vontade do Fogo. Se as pessoas conhecessem o amor e fossem criadas à base disto, elas não tomariam um caminho igual ao do homem que estava estirado naquele solo.


- Eu prometo.

Aproximou-se do homem que acabara de morrer, fechou seus olhos. O jovem juntou as mãos e criou um buraco na terra, uma cova para o nukenin, enterrando-o no mais profundo do solo. Fez uma cruz com duas estacas e fincou logo acima do monte de terra.


Bunshin: 100/235
Velocidade: 6m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 7/5/2016, 00:38

Pode finalizar.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 7/5/2016, 01:02

Aproximou-se dos trabalhadores, que voltaram a puxar a carroça e lamentaram pelo irmão do jovem Senju, também não sabiam que se tratava de um clone. Começou então sua caminhada para retornar à Konoha, olhando rapidamente para trás, para o túmulo, prestando sua última homenagem ao nukenin. É verdade que cada um escolhe o caminho que deseja seguir, mas às vezes suas escolhas não são puras. O caminho para Konoha foi tranquilo, mas também após aquela batalha o jovem só desejava seguir em paz, mesmo que seu pensamento não saísse da rápida conversa com aquele homem. Conversou bastante com aqueles dois homens, que reconheceram sua força e até se desculparam por subestimar o jovem apenas pelo fato de ser tão novo, mas não seria a primeira vez que isso acontecia, por isso não se incomodou tanto e os desculpou sem problemas. O carregamento chegou a salvo e tanto os trabalhadores quanto os responsáveis pelo chá agradeceram muito pelos esforços do Gennin. Inazuma estava satisfeito e ao mesmo tempo triste, foi uma viagem muito longa e complicada, muito mais do que se esperava para uma missão que deveria ser relativamente simples. O Kage bunshin atingia seu limite e retornaria à seu criador em forma de conhecimento.


Bunshin: 100/235
Velocidade: 6m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 7/5/2016, 01:21

Aprovada, subiu para Rank A devido ao confronto que poderia ter sido fatal, elevando muito a dificuldade da missão. 
150.000,00 Ryous.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 7/5/2016, 15:11

Missão tão difícil que ele fez com um clone? Nah, reduzido para rank-B com bônus de 50Mil, não venham se ajudar por serem amigos. Tenham bom senso.
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - Senju Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 7/5/2016, 15:18

Opa calma aí que com essas palavras você fere minha honestidade e integridade, já pedi pra você aprender a falar com respeito ou eu também esquecerei o que é isso. Se não concorda é só mudar, não precisa agredir a moral de ninguém.
Foi uma missão longa e eu enfrentei um Jounnin, mas o direito de interferir é todo seu.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão C - Senju Inazuma - em 7/5/2016, 15:19

Não fui ignorante em momento algum, apenas disse que não, enfrentar um Jonin com Bunshin não tem risco algum! Por isso a redução.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão C - Senju Inazuma -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.