>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão C] - Wolvie - em Qui 05 Maio 2016, 14:01

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Narre do recebimento da missão até o encontro com a atriz.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Qui 05 Maio 2016, 15:21






Finalmente recebo a oportunidade de ir em uma missão um pouco mais perigosa e emocionante. Estou na sala do Hokage e ele me oferece três pergaminhos com missões variadas, escolho a segunda, precisarei proteger uma atriz. O que pode dar errado nisso? Após receber as instruções vou imediatamente ao norte da vila, alguns metros passando dos portões, onde a carruagem com a atriz estava parada, me esperando.

- Meu nome é Uzumaki Wolvie! Eu vou protegê-la senhorita, não se preocupe, sou o melhor ninja do mundo.

Falo brincando, mas ela simplesmente me ignora, fecha a porta da carruagem e então começam a se mover. Não falo nada, muito menos me deixo abater pela falta de educação e respeito da atriz, afinal já ouvi falar que os artistas são assim mesmo, infelizmente. 




HP: 400/400  CH: 650/650

-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Qui 05 Maio 2016, 16:36

Criei algum mistério, um suspense, interações com os outros membros e com a atriz. Pode narrar a presença de um inimigo, mas não explore-o ainda.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Qui 05 Maio 2016, 23:59

A maior parte do caminho foi silenciosa, não que eu me incomode com isso, mas sempre prefiro ambientes mais livres, por assim dizer. Na verdade, eu me incomodo sim, pois o silêncio impede as pessoas de se conhecerem, de criarem laços e assim cultivar a paz, evitando as guerras shinobi. Tento puxar conversa com um dos homens que acompanhar a carruagem, ele sempre tem uma expressão que inspira mais confiança.

- É sempre tudo tão quieto assim? Todas as viagens?


\ Normalmente sim. A senhora Monroe não gosta muito de barulho. Diz que atrapalha sua concentração no sono de beleza. /


- Eu achava que os artistas fossem mais receptivos e amáveis.


\ Não chegou nem perto garoto. A maioria é assim, evita contato com aqueles que trabalham para ele. /

Um fato triste, devo admitir, esperava que por estarem tão acostumados a lidar com o público estes homens e mulheres realmente gostassem dos fãs, mas que triste engano. Caminhamos por algumas horas até que começo a ouvir barulhos no mato, quando mais andamos, mais o barulho persiste, parece que está nos seguindo. Finjo que não noto nada e espero pela oportunidade até que viro a cabeça, e o barulho some. Estava próximo, eu pude ouvir os galhos secos quebrando a poucos metros. Há alguém ali, eu sei disso. Minha atenção está dobrada e uma grande ansiosidade toma conta de meu ser, estou louco para me jogar ali e derrubar seja o que for, mas minha missão é a segurança da mulher, não posso ser imprudente. 


HP: 400/400  CH: 650/650
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 00:21

Quem sai do meio do mato é um Nukenin, tenta raptar a atriz para ganhar algum dinheiro extra. Ele já sai atacando com golpes físicos, segurando uma espada longa ele vai tentar matar todos ao redor, desferindo diversos golpes.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 03:44




Vejo então a figura que se mantinha oculta no meio do mato, como se alguém não fosse ouvi-lo, se for um ninja esqueceu das aulas de ocultamento e andar com suavidade. Ele não perde tempo e demonstra seu instinto assassino tentando matar a todos com uma espada. Sorrio levemente com a possibilidade de finalmente ter alguma emoção naquela missão, já estava entediado desde que saímos. Pego duas kunais e as seguro pelo cabo com a ponta virada para o cotovelo, como se fosse um escudo ao invés de uma arma. O nukenin vai primeiro em direção aos que estavam encarregados da mobilidade da carruagem, sem dúvida seriam os primeiros alvos. Corro na direção deles rapidamente antes que o bandido chegue e consigo deter seus golpes, apesar da arma dele ser maior e mais afiada conto com minhas habilidades do último treino, aprendi muita coisa. Tento deter todos os golpes e em seguida pretendo usar o Shunshin para aumentar a velocidade de ataque e surpreendê-lo, usando minhas kunais para desferir diversos golpes, seja parar rasgar sua carne podre ou perfurar seus membros. Por um momento olho para o lado e vejo dois palhaços correndo com enormes pés, pareciam rir da minha cara.




HP: 400/400  CH: 645/650
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 11:36

Alguns golpes acertam o nukenin, mas ele é habilidoso e usa jutsu de Doton, e disparada cinco pedras contra todos. O jutsu é de Rank C. Detenha-o rápido.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 11:47




Achei que se tratava de um ninja amador, mas ele consegue usar jutsus usando um dos elementos básicos, Terra, e me deixa sem muitas opções. Passo três metros de fio por entre cinco selos explosivos e uma kunai na ponta, então jogo-a em linha reta e após alguns metros puxo o fio, deixando assim o fio na horizontal e atingindo as cinco pedras, explodindo-as. Esta é minha oportunidade. Uso novamente a habilidade Sehshin para aumentar minha velocidade, aproveitando que a visão provavelmente estaria prejudicada por causa da terra. Crio dois Bunshins para confundi-lo ao sair da cortina de poeira e, quando me aproximasse, os três retirariam uma kunai com selo explosivo da parte de trás da roupa, os três atirariam, mas dois simplesmente sumiriam. Minha mira não está no corpo dele, mas sim no solo a sua frente, diminuindo o tempo para ele escapar.



HP: 400/400  CH: 640/650


Shunshin no Jutsu:
Shunshin no Jutsu
Código:
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é
uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja
possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase
indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver
teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para
disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra
temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades
extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e
 elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma
confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas
estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte 
e sim apenas um movimento extremamente rápido.


-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 12:32

O inimigo é pego pelo selo explosivo, mas não é o suficiente para matá-lo. Ele usa um jutsu de Rank C que faz diversas pedras pontiagudas, parecidas com estacas, surgirem no chão ao redor do alvo, diminuindo o escape.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 12:44




Admito que este Bandido é muito persistente! Conseguiu resistir ao meu ataque e agora já posso sentir o solo tremendo, e em menos de um segundo a terra começa a se desprender. Esta é uma boa hora para surpreendê-lo! Provavelmente ele acha que vou me defender ou me esquivar destes ataques, tolo.


" Vou lhe mostrar do que é feito um ninja de Konoha!"


Começo a correr em meio ao ataque dele, sentindo as estacas raspando em meu corpo e causando ferimentos leves, alguns até causam um rasgo pior, mas nada que possa me fazer morrer por hemorragia. Usando o Shunshin movo-me para não deixar que nenhuma estava perfure meu corpo, ou estaria perdido sem dúvidas. Os palhaços que eu havia visto tomaram uma forma monstruosa, como se fossem assassinos e estivessem sedentos por sangue, parados, me observando. Minha intenção é atravessar o jutsus com extrema rapidez e cravar duas kunais nas pernas do assassino, acabando com a raça dele e protegendo minha missão.




HP: 355/400  CH: 635/650


-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 13:09

O Nukenin fica impressionado com a loucura do garoto ao se jogar assim no jutsu, mas reconhece que ele era habilidoso por escapar de tudo aquilo sem morrer. Ele também sabia usar o Shunshin e o fez, mas ainda assim teve uma perna perfurada. Ainda assim ele se aproxima do garoto, cerca de dois metros, e usa um jutsu semelhante ao anterior, porém este é de Rank A e faz centenas de agulhas serem disparadas diretamente do solo para cima, dificultando qualquer esquiva.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 13:32






Não compreendo como um ninja tão habilidoso pode sobreviver desta forma enquanto poderia estar protegendo qualquer vila, usando seu poder para salvar vidas ao invés de tirá-las desta forma. Não consigo evitar o próximo ataque dele, admito que foi algo realmente bem elaborado, mas antes que meu corpo fosse jogado no ar pelas agulhas eu jogo cinco selos explosivos na direção dele que explodiriam enquanto eu caía violentamente contra o solo por causa do ataque dele. O golpe anterior havia causado apenas algumas escoriações, cortes leves e insignificantes para um Shinobi, mas este realmente acabou comigo. Não consigo definir a origem da dor, pois meu corpo inteiro parece queimar e ainda tem a dor do impacto contra o chão, mas acredito não ter quebrado nenhuma costela, felizmente. Levanto com dificuldade ainda sem saber o que exatamente aconteceu com o assassino, mas desejo profundamente que o combate tenha acabado. Todos estão seguros, e darei a minha vida para que continuem assim. Nenhum ferimento grave, ainda bem.


HP: 215/400  CH: 635/650
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 14:02

Conseguiu derrotar o ninja, agora apenas narre o término da missão.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 14:51




Foi uma batalha mais complicada do que esperava em uma missão aparentemente tão básica e fácil. Os outros membros da missão me ajudaram com os ferimentos, demonstrando grande gratidão por eu tê-los salvo, mas a atriz nem mesmo apareceu de dentro da carruagem. Seguimos então até o destino final, e me despedi daquelas pessoas tão boas e distintas. Não entendo como podem servir alguém tão medíocre, mas não é da minha conta. Meu retorno à Konoha é rápido. 

HP: 215/400  CH: 635/650
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Wolvie 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - Wolvie - em Sex 06 Maio 2016, 14:54

Missão aprovada e promovida para Rank B. 50.000 Ryous

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - Wolvie -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.