>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker


Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão C] - AkumaNoMaki - em 5/5/2016, 09:53

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

O Gennin espera no portão. Narre desde o recebimento da missão até o momento em que partiram para as montanhas. Pode usar o Gennin livremente em sua interpretação, incluindo o nome.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Balzac
Balzac
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 5/5/2016, 10:16




Para as Montanhas


Asura saiu de casa cedo, estava com uma mochila nas costas onde carregava suas coisas e comida para se alimentar, já que, a missão que recebera, era subir até a montanha passando próximo a uma fronteira inimiga. Caminhou um pouco até chegar próximo ao portão da vila, ali encontrou um gennin - possivelmente tão habilidoso quanto ele (Asura) - que admirava tudo o que estava ao seu redor, mesmo que se mantendo estático em um único lugar. Vestia uma blusa azul sobre um casaco de frio laranja e suas calças eram negras, seus cabelos tinha uma tonalidade amarela e seus olhos eram castanho-claro, viu que o jovem Kurama se aproximava em sua direção e como havia solicitado uma escolta sabia do que se tratava:

Bem, eu acho que você é quem vai me acompanhar até a montanha! Quanto tempo Asura!

Parado na frente de Asura estava um colega que havia estudado juntamente com ele na academia, não eram muito amigos nessa época, porém, de todas as crianças que Asura convivera este foi o que mais deu-lhe atenção, Asura olhou para o menino olhou para os olhos dele e depois para mão estendida do rapaz, todavia não imaginou que guardara rancor de alguns de seus colegas se ateve em dizer:

V-vamos... Yagarashi...

Respondeu recusando a saudação do "escoltado" e prosseguiram para a missão. O objetivo da missão estava claro na mente de Asura deveria manter-se calado até chegarem ao seu destino e deveriam estar prontos para qualquer ataque já que passariam próximo de uma vila inimiga. Recapitulado tudo seguiria junto ao antigo colega para a missão.

HP: 200/200 e CK: 255/255
Velocidade:6m/s



AkumaNoMaki










Missão  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 5/5/2016, 10:40

No caminho vocês enfrentarão muitos obstáculos impostos pela própria natureza, como subidas íngremes pelas montanhas e animais selvagens, coloque pelo menos dois animais selvagens à sua escolha. No primeiro animal você precisará salvar seu protegido, no segundo vocês lutarão juntos. Não se tornarão amigos ainda, mas existirá um respeito oculto, descreve bem esses sentimentos e emoções.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Balzac
Balzac
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 5/5/2016, 11:15



Para as Montanhas

Saíram rumo a montanha onde ali concluiria sua missão, no começo as estradas eram planas e continham poucos buracos. Eles tropeçavam algumas vezes, porém, mantinham o silêncio no percurso que faziam, não ousavam quebrar esse dogma da época em que eram da academia, que Asura era totalmente isolado e nenhum de seus colegas, inclusive Yagarashi, ousavam derrubar.

Não acredito que terei que caminhar tanto tempo junto a ele.

Pensava Asura em seus devaneios, resolveu por um milésimo de segundo observar o companheiro que também o encarava, rapidamente os dois deslocaram suas faces para o lado oposto e mantiveram uma marcha um tanto mais rápida para um terreno daquelas condições. Diferente das estradas planas próxima do portão de Konoha as outras estradas eram esburacadas - muito mais esburacadas - e não eram planas , tinham deformações até onde a vista podia alcançar, tudo isso não era tão desencorajador quanto os barulhos que viam de um matagal próximo as estradas. Crescia também relva bem escura e de tamanho em comum, toda a sorte de insetos se abrigavam naquela escuridão, os dois garotos decidiram manter-se distante delas para evitar envenenamento por parte dos insetos que ali se escondiam.

O que será que Asura está pensando, será que ele se arrepende dessa missão?

Yagarashi andava com a cabeça baixa distraído em pensamentos e flashbacks passados - de sua relação com Asura - tanto é que tropeçou mais vezes do que deveria. Chegaram em um ponto um tanto quando difícil onde folhas de plantas rasteiras ocultavam a passagem para o outro lado, antes porém desses atravessarem ouviram um barulho que via das plantas que estavam tampando a passagem, Yagarashi que estava distraído resolveu virar o olhar para direção do barulho - Asura já estava com a Kunai apontada para a origem do som - e dali saiu um porco selvagem, não aparentava ser um adulto, nem um filhote, porém, tinha um tamanho considerável e uma pelagem escura, seus olhos estavam raivosos parecia que queria defender alguma coisa de intrusos. Correu na direção de Yagarashi mas antes que podesse alcançar o jovem - que estava estático - foi interrompido por um kunai cravada em seu peito pelo jovem Kurama, o porco caiu com um grunhido de dor.

A-Asura... Obriga... - não conseguiu responder já que foi interrompido por Asura: - Vamos, não fiz mais que minha obrigação.

Asura sabia que isso não era verdade, sentiu-se apavorado por imaginar o colega morto, e com isso agiu mais com as emoções do que com a sua mentalidade algo que era muito improvável. Yagarashi também sabia que algo estava acontecendo entre os dois, ele sentia que poderiam se tornar amigos apesar das coisas que aconteceram no passado, porém, devido a resposta do colega decidiu manter-se calado até que se tivesse comprovado de que ele estaria perdoado. Descansaram um pouco e depois atravessaram o matagal que escondia a passagem, atravessando-a viram uma estrada um pouco mais íngreme do que as anteriores e um tanto mais difícil, com certeza seria dificultada por uma aranha de um tamanho um tanto exagerado.

Yagarashi... Preste atenção você sabe usar uma kunai não é ? - os dois lembraram do passado, Asura era o mais aplicado da classe e Yagarashi era o pior, não conseguia realizar qualquer jutsu e era péssimo com armamentos ninjas. - Sim eu sei... Afinal estou no mesmo nível seu. - o clima de tensão aumentou entre os dois, pareciam que iam derrubar o velcro imaculado que cobria a relação dos dois, não era uma tensão de raiva mas de desculpas e justificação, acontece que guardaram esse sentimentos para eles e iniciaram a estratégia.

Muito bem, Yagarashi nós nos dividiremos e você ficará na extremidade a direita próxima dá subida da montanha, contudo, manterá uma distancia de 4 metros dela, enquanto isso manterá uma distancia de 15 metros daquela aranha que está próximo ao topo da montanha. Já eu ficarei na outra extremidade, você lançara uma shuriken contra o inseto... Já eu espero aqui. - Yagarashi não saberia o que aconteceria depois de usar a shuriken, contudo, um sistema de confiança estava se formando entre os dois, então tratou-se de assentir com a cabeça e assumiu sua posição, pensou em dizer que confiava no colega mas não o fez.

Yagarashi agora!?

O jovem gennin lançou a shuriken contra a aranha que veio em disparada para a sua direção, rapidamente Asura que estava preparado lançou uma kunai explosiva contra o inseto que explodiu a 6 metros de Yagarashi, caindo morta e totalmente massagada pelos efeitos da explosão.

Asura pensou em tudo isso... Ele é mesmo um gênio. - O kurama também pensou: - Então ele melhorou na Kunai - os dois se entreolharam, balançaram a cabeça indicando que poderiam continuar a missão.


HP: 200/200 e CK: 255/255
Velocidade:6m/s



AkumaNoMaki










Missão  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 5/5/2016, 12:35

Pode chegar na montanha, no suposto lugar sagrado, cuja descrição fica ao seu critério. Dê a ele o treinamento. Se você possuir um jutsu, pode ensinar, caso contrário pode criar outro que esteja dentro da realidade do seu personagem. Limite seu post ao final do treinamento, pode até narrar um descanso.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Balzac
Balzac
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 5/5/2016, 19:38




Para as Montanhas

Progrediram rapidamente desde o último encontro com criaturas um tanto quanto asquerosas. As estradas engrimes que antes eram sinuosas se tornaram macias até que alcançaram o topo da montanha, os dois arfavam muito mas estavam feliz de estar ali. O lugar era incrivelmente plano, apesar de que, alguns buracos eram vistos e uma gruta um tanto quanto obscura formava um plano de fundo daquele local, estalactites pareciam refletir um pouco de luz para fora dando a impressão de que a gruta estava sempre a brilhar. Havia algumas plantas rasteiras dispostas nas extremidades daquela planície e pequenas pedras de diferentes tamanhos, contudo, a vista do local era bonito e dava para ver parte da vila da folha e de outras cabanas dispostas ao longo do percurso. O local parecia ter recebido visitas recorrentes de ninjas, pois estavam jogados ali equipamentos utilizados para treinamento, bem como algumas ferramentas ninjas e duas espadas de madeira. O lugar contudo dava uma sensação de mistério e divino, como se a natureza se reconciliasse com os seres humanos e tornassem-se um só, era um sentimento de querer está ali e ao mesmo tempo de querer preservar a imacularidade daquele santuário natural - a sujeira deixada pelo treinamento de outros ninjas não tirava o brilho do local - para todo o sempre.

Bem... O que pretende me ensinar Asura ?

Olhando para Yagarashi Asura assentiu com a cabeça - não a pergunta, mas, indicando que começariam o treinamento - foram para um canto perto da gruta e consequentemente distanciaram-se das extremidades que formavam uma espécie de desfiladeiro, depois colocaram a mochilas no chão, sem quebra o silêncio que reinava entre os dois, Asura seriamente começou:

Bom... Fiquei sabendo que você é um péssimo usuário de genjutsu e por isso vou te ajudar com algum jutsu desse gênero

Yagarashi arregalou seus olhos espantado por uma lembrança de quanto os dois estudavam juntos, lembro-se de como Asura era em genjutsu, considerado até melhor que os professores da academia, isso graças a sua linhagem sanguínea dos Kurama e sua manifestação do kekkei genkai. Os dois se olharam fixamente e Kurama começou a explicação:

B-Bem, Genjutsu é a arte de derrotar o inimigo sem usar ataques físicos... - deu uma parada e continou: - Apenas ataques na mente, utilizando do cérebro do ser em questão e manipulando seus processos mentais. - terminou com um suspiro e fechando os olhos.

E o que ao certo eu devo aprender!?

Asura não pensou nisso, pois não conhecia muitos jutsus relacionados a arte do genjutsu, apesar de ser sua especialidade, obviamente o motivo seria de que sua kekkei genkai já lhe dá grandes vantagens em relação a outras técnicas ilusórias:

Bem... Vamos tentar desenvolver sua habilidade em genjutsu suas técnicas serão apenas uma consequência.

Respondeu com um ar de superioridade, como acostumava fazer na academia, uma risadinha tomou conta dos dois e logo se tornou uma gargalhada amistosa, pararam poucos minutos depois com o vento gélido que soprava sobre o topo da montanha e recomeçaram o treinamento:

Bem, genjutsus são técnicas que em sua essência atende a dois pré-requisitos do ninjutsu: Chakra e Selo - olhou para o antigo colega para ver se este estava compreendendo o que estava sendo dito, prosseguiu: A diferença é que o genjutsu ataca o cérebro e manipulam as correntes de chakra cerebrais criando um efeito ilusório sobre a vitima. - começou então a citar pequenas notas sobre livros de genjutsus que havia lido quando era mais novo. Seu colega começou a cochilar e foi acordado por um grito tímido.

Bem, acho que é o suficiente...

Começaram então a treinar, Yagarashi tentou aplicar o que estava aprendendo na teoria mas sempre falhava, e segui-se a tarde até que resolveram descansar um pouco. Yagarashi e Asura dividiram bolinhos de arroz que o último trazia em seu bolso, tomaram também caldo de cano que Yagarashi havia trazido. Recomeçaram o treinamento totalmente energizado, dessa vez porém Yagarashi conseguiu realizar um pequeno jutsu do gênero de ilusório. Foi o suficiente para os dois se satisfazerem com o progresso do colega,já que esse antes do treinamento era totalmente inapto a arte da ilusão.

HP: 200/200 e CK: 255/255
Velocidade:6m/s

Off: Como meu personagem tem alto nível em genjutsu revolveram treinar isso ao invés de um jutsu.



AkumaNoMaki










Missão  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 5/5/2016, 20:30

Ótimo! Chegou a hora de ir embora. Estão os dois felizes, são amiguinhos, que coisa linda! Até a hora que, quando estavam voltando, ainda seguindo pelas montanhas, surge um grupo de saqueadores! Cinco nukenins querem roubar, matar, sequestrar qualquer coisa, mas ninguém vai sair com vida. Estes nukenins não possuem habilidades em ninjutsu nem genjutsu, mas são muito habilidosos em Taijutsu, na verdade eles possuem um ponto a mais do que você em Força, Velocidade e dois pontos a mais em Tajutsu. Narre a batalha contra eles e, se sentir dificuldades em vencer, encerra o post e continuaremos juntos.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Balzac
Balzac
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 6/5/2016, 10:19



Para as Montanhas

Fim de um árduo treinamento físico e intelectual, descansaram um pouco e depois resolveram descer a montanha antes que o sol começasse a cair, desceram lentamente pelos caminhos que seguiram até então, a descida se tornou facilitada graças ao fato do que antes era algo engrime e difícil de subir, agora era um especie de rampa natural o que tornava a descida bem mais rápida:

Asura... Estou com uma sensação estranha.

Os dois começaram a olhar ao redor e viram uma paisagem que já estava escurecida pelo desaparecimento contínuo do sol, viram diversos arbustos altos e pequenas pedras rolavam de cima da montanha, julgaram tratar de algo natural - afinal desciam a toda velocidade da montanha - e prosseguiram com a descida passando por muitos pontos que haviam conhecido através da vinda ao topo da montanha.

Droga... Yagarashi olhe isso aqui, são ferramentas ninjas e não parecem ser da nossa vila.

Os dois ficaram estáticos por um tempo, o vento parecia cantar um som aterrorizador e o coração de ambos gennins batiam cada vez mais rápido, Asura começou a respirar lentamente para controlar as batidas do coração, enquanto isso Yagarashi direcionava a cabeça ao redor analisando o ambiente, pensou:

Está na hora de demostrar alguma coisa pro Asura!

Realizou alguns selos de mãos e depois em bom som disse:

Byakugan!

Diversas saliências começaram a surgir no rosto do jovem gennin, elas pareciam rios que corriam por entre os extremos do rosto do jovem, ele começou a olhar ao redor a procura de alguma coisa, Asura apenas olhava estático para o garoto pensando:

O que é isso nos olhos dele?

Sem ter muito o que explicar Yagarashi gritou:

Asura! Abaixe-se!

Confiando no colega Asura se abaixou, de uma parte mais acima da estrada um ninja havia pulado com uma Kunai na mão, enquanto outros três chegavam pela frente e mais um pelas costas, cercaram os dois garoto em circulo separados por um raio de 4 metros. Eles tinham uma aparência um tanto quanto grotescas, pareciam mendigos vestidos de ninjas, suas vestes eram maltrapilhos e não se via bandana em suas cabeças, apesar de claramente serem alguma especie de ninja.

Criancinhas de Konoha... Me passem tudo o que possuem de valor e poderão seguir a estrada - disse o mais baixinho do grupo e ao que aparenta era o líder deles também, continuou: Ops... Mentira, acho que quero tudo o que vocês tem, e suas vidas também! - foi então interrompido pelo mais alto do grupo e que possuía visivelmente a melhor constituição física do grupo: Até rimou! - os outros três começaram a rir, um tinha a aparência velha e cansada, o outro parecia ser bem jovem, mais ou menos da idade dos ninjas de konoha, já o outro era feio, não possuía parte dos dentes e tinha uma cicatriz no rosto, este último falou: O que foi!? Não me diga que nunca viram alguém tão feio? - ele parecia nervoso e ofendido já que a visão dos garotos se voltaram para aquele homem que parecia o mais bizarro do grupo. O que parecia o líder do grupo disse: - Só a visão de Mashura deixa estática qualquer criatura - todos riram menos Mashura: Calem a boca! Seus idiotas!

Os dois gennins observavam a discussão entre aquele grupo um tanto bizarro, Yagarashi olhou para Asura e direcionou seu olhar para a kunai que Asura havia tirado do bolso após previamente desviar do golpe inimigo, graças a técnica misteriosa do amigo. Agora Yagarashi indicava sua cabeça em direção a um dos inimigos, tudo levava a crer que Asura deveria lançar a Kunai, no líder do grupo, e esperar por alguma estratégia do colega. Um flashback passou pela cabeça de Asura, de quando enfrentaram a aranha gigante e Asura utilizou uma estrategia semelhante, olhou para o colega com olhos de admiração e resolveu seguir os planos do colega.

Confio em você Yagarashi...

Lançou a kunai contra o mais baixinho que desviou em uma velocidade alta, os seus companheiros olhavam surpresos para o líder que desviava da kunai, porém não conseguiu deter Yagarashi que correu em sua direção direcionando um golpe no peito do líder que caiu estático no chão.

Makubi... O que você fez com Makubi!? - os companheiros de grupo pareciam impressionados, aproveitando o tempo Yagarashi saiu do circulo que formava ao redor deles, então os quatros se viraram impressionados para Yagarashi, e, ao mesmo tempo um tanto quanto transtornados:

Então esse é o... - todavia não conseguiu terminar, foi lançado em suas costas uma Kunai - por Asura - com papel bomba que explodiu matando-o, os outros três se desagruparam desfazendo totalmente o círculo ao redor dos jovens gennins.

Conseguimos desfazer o círculo, porém ainda existem muitos inimigos... Eles tem a vantagem física mais impressionantemente não lançaram nenhum jutsu...

Os três ninjas inimigos agora formaram uma linha, dois dos ninjas viraram-se para Yagarashi e o outro - e que estava em posição ao centro da linha - virou-se para Asura, o do meio olhando para Asura disse: O que vão aprontar agora pestinhas!?

Pressupondo que eles não sejam ninjas muito inteligentes e se meu calculo estiver correto assim será... - Asura começou a desenvolver uma estrategia para derrotar os outros inimigos , especificamente o que estava direcionado em sua direção e que fora nomeado de Mashura, pensou: Estou a uma distancia de 2 metros da base da montanha, posso subir ela rapidamente usando ninjutsu, já ele está numa distância de dez metros mim, contando que ele seja mais rápido que eu eu ainda terei a vantagem de estar próximo a base, irei subi-la deixarei no chão um papel explosivo. Com certeza, julgando pela inteligencia do individuo ele vira em minha direção e morrerá... - terminou de calcular tudo em sua mente e correu em disparada a base da montanha, o ninja renegado fez o mesmo e parecia correr tão rápido ao ponto de quase alcançar o gennin que estava em vantagem, porém, enquanto o ninja já estava na base da montanha subindo o inimigo parecia subir de maneira mais lenta, Asura deixou queimando papel bomba na base da montanha que explodiu matando o inimigo, algumas pedras rolaram e um dos parceiros de Mashura olhou em direção a explosão, até que foi parado por um golpe nas costas dado Yagarashi, caiu no chão gemendo, e teve a cabeça perfurada por uma Kunai do gennin.

D-Droga... Esses garotos superaram todas as nossas vantagens físicas apenas com a inteligencia!? Logo nós o "quinteto tai" - o que sobrara era aparentemente o mais velho do grupo, parecia ter um olhar cansado de tudo o que vivera até então.

Poderá ir embora se quiser. - disse Yagarashi ofegante, parecia cansado de ter que usar aquela técnica misteriosa que Asura desconhecia, continuou: Arf... E então - seu Byakugan pareceu enfraquecer em seus olhos e ele parecia pronto para cair no chão de cansaço. Aproveitando a situação o ninja renegado foi em direção a Yagarashi direcionando um soco contra o rosto do gennin que foi lançado ao chão.

Yagarashi! - gritou Asura enquanto descia rapidamente a ladeira.

Fique ai pirralho, ou eu terminarei de uma vez com seu colega! - virou-se novamente para Yagarashi que parecia tirar uma kunai do bolso para lançar contra o adversário, então começou a surgir em Asura uma ideia:

Vou lançar minha kunai na direção do adversário assim que Yagarashi preparar para lançar a dele, como estou a sete metros do centro da batalha entre os dois nossas kunais possivelmente se encontraram e ele morrerá... Afinal ele não tem olhos nas costas. - dito e feito, o ninja tirou a kunai do bolso e esperou que o amigo - agora caído e machucado no chão - tirasse a dele, o adversário ia lentamente em direção ao gennin e sorria imaginando que poderia facilmente desviar daquela kunai, contudo, ali estava Asura uma das pessoas mais inteligentes da vila, pensando:

Ele com certeza desviará para a esquerda ou direita da kunai, provavelmente para a direita pois analisando bem a coordenação motora dele, bem como a mão que usou para socar Yagarashi, que foi a direita, ele desviará para essa direção, contudo... - Asura tirou duas kunais do bolso, lançou uma e Yagarashi aprontou a sua lentamente e lançou, o ninja inimigo desviou da kunai de Yagarashi, e também da kunai de Asura - que vinha a direita - porém outra kunai vinha pela esquerda - direção que o inimigo pulou - acertando as suas costas, o adversário virou o olhar para Asura e disse irritadamente:

Como você...

Asura deu um sorriso no canto de seus lábios e começou a explicar.

Humn... Eu sabia que você pensaria que  eu lançaria uma kunai em sua direção, você com certeza me julgou pelas estrategia e imaginou que lançaria pela sua direita, e assim o fiz, você ficou satisfeito e foi pelo lado esquerdo, acontece que eu tinha uma kunai preparada nessa direção e lanceia-a contra você. É uma decepção mais você não é muito inteligente, tentou pensar como eu e acabou me subestimando - novamente com seu Byakugan ativado Yagarashi acerta um golpe nas costas do inimigo que cai no cão estático.

Conseguimos... Asu-ra. - começou a cair no chão mais foi escorado pelo pequeno shinobi, desceram um pouco a "rampa natural" que a estrada formava, descansaram um pouco e continuaram a descida da montanha.


Jutsus Usados Pelo Yagarashi
Spoiler:

Byakugan
Rank: -
Descrição: Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de sua protuberância saltam. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu , todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. A capacidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão de 360°, exceto para um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, o portador é concedido um medidor automático de 50 metros como campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria dos obstáculos, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre não-corporais clones e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau da mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorado por meio de treinamento. A terceira, e uma das maiores utilizações do Byakugan é a capacidade de ver o fluxo de chakra chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta capacidade especial que os membros do clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Juuken.

Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, Jūken) ou Arte do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate mão-​​de-mão usado por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através do ataque ao fluxo de chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

HP: 200/200 e CK: 255/255
Velocidade:6m/s




AkumaNoMaki










Missão  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 6/5/2016, 10:49

Muito bem, ficou excelente, derrotou todos eles. Pode finalizar a missão, pode retornar à vila. Vou dar-lhe a liberdade de finalizar com uma interação entre vocês dois, assim como você tem feito até agora, porém pode descrever algo que influencie na personalidade do seu personagem, algo que o marque de verdade, como uma possível amizade, ou nem tanto, o respeito de alguém que um dia te odiou. Aproveite a oportunidade. Após isso a missão se encerrará.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Balzac
Balzac
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 6/5/2016, 10:58



Para as Montanhas


Asura foi carregando Yagarashi todo o caminho de volta, o amigo estava muito cansado depois de ter utilizando tantas vezes aquela técnica misteriosa.

Asura... Você me perdoa? - dizia o o antigo colega cabisbaixo, gotas de suor desciam de seu rosto e ele arfava enquanto o colega - Asura - pois-se a olhar para Yagarashi que agora estava olhando para a direção do garoto.

Que técnica é essa que utilizou? - perguntou Asura fugindo da pergunta de seu companheiro - Byakugan... É uma técnica, Asura me conte logo você me perdoa pelas coisas que eu fiz? - olhou para o menino esperando uma resposta, os dois estavam de frente para o portão e tudo ao redor parecia estático - pelo menos para Asura - o ar estava um tanto pesado e Asura tremeu um pouco pelo cansaço da caminhada, ele disse:

P-perdoo - ele disse sorrindo suavemente - Apesar de que não há nada o que perdoar - os dois sorriram e entraram na vila, Asura colocou Yagarashi sobre um banco perto do posto de entrada, olhou para o colega que agora estendia a mão:

Podemos ser amigos, Asura? - suas mãos estavam feridas e mesmo assim sorria olhando para o colega, sangue escorria da mão de Yagarashi. Asura pegou seu dedo polegar e perfurou-o com os dentes, apertaram a mão selando um pacto de sangue, os dois agora eram amigos...

HP: 200/200 e CK: 255/255
Velocidade:6m/s



AkumaNoMaki










Missão  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki - em 6/5/2016, 11:06

Missão aprovada e promovida a Rank B.
60.000 Ryous

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - AkumaNoMaki -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.