>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Aelita, missões de [D] - 2/5/2016, 18:32

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!



E de que outra maneira poderia testar o limite de suas habilidades se não através de uma missão? Só não esperava, entretanto, que lhe entregassem uma tarefa tão simples quanto organizar e polir um punhado de livros. De certa forma, ofensivo. Relutante, o pequeno genin aceitou a tarefa. Assinou os papéis e, naquele mesmo dia, iniciou sua missão.

A biblioteca não era tão grande. Se dividia em dois salões: a recepção e a livraria. Na recepção, uma pequena bancada separava os ávidos por conhecimento da pequena jovenzinha de cabelos castanhos a inserir novas fichas de contribuintes e organizar os aviõezinhos de plástico na prateleira. Ela não pareceu se dar conta da presença de Meliodas, que preferiu não incomodar seu serviço. Deixou um bilhete indicado sua chegada e se dirigiu ao salão principal, a livraria.

Seus companheiros de time eram uma garrafa de álcool e uma pequena tira de pano branco, imaculada. Derramou uma ínfima quantidade do produto sobre o pano e iniciou seu trabalho. Preferiu passar de leve nos livros a parte mais seca do pano, para não comprometer seu conteúdo. A cada movimento com as mãos, o pano tornava-se cada vez mais acinzentado e cheio de sujeira, o que fez o menino optar por retirar suas impurezas através de um pequeno balde d'água.

As estantes foram as mais fáceis. Seu tamanho facilitava a limpeza para um ninja tão ágil e habilidoso quanto Meliodas. Tomou cuidado para não molhar os livros e jogou alguns poucos baldes d'água nelas, encharcando-as para só então, em uso de um rodo e de alguns outros panos, seca-las e torna-las próprias para o uso. Era chegado o fim do dia quando o trabalho fora concluído. Exausto, o pequeno apenas se despediu da gentil recepcionista e deixou a livraria.

Meliodas; 200/200 255/255


[x1] Bolsa Ninja
(8x) Kunai [8]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [20/20]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aelita, missões de [D] - 2/5/2016, 20:11

OK.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.