Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


Aelita, missões de [D]

Aelita, missões de [D] em 2/5/2016, 18:32

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!



E de que outra maneira poderia testar o limite de suas habilidades se não através de uma missão? Só não esperava, entretanto, que lhe entregassem uma tarefa tão simples quanto organizar e polir um punhado de livros. De certa forma, ofensivo. Relutante, o pequeno genin aceitou a tarefa. Assinou os papéis e, naquele mesmo dia, iniciou sua missão.

A biblioteca não era tão grande. Se dividia em dois salões: a recepção e a livraria. Na recepção, uma pequena bancada separava os ávidos por conhecimento da pequena jovenzinha de cabelos castanhos a inserir novas fichas de contribuintes e organizar os aviõezinhos de plástico na prateleira. Ela não pareceu se dar conta da presença de Meliodas, que preferiu não incomodar seu serviço. Deixou um bilhete indicado sua chegada e se dirigiu ao salão principal, a livraria.

Seus companheiros de time eram uma garrafa de álcool e uma pequena tira de pano branco, imaculada. Derramou uma ínfima quantidade do produto sobre o pano e iniciou seu trabalho. Preferiu passar de leve nos livros a parte mais seca do pano, para não comprometer seu conteúdo. A cada movimento com as mãos, o pano tornava-se cada vez mais acinzentado e cheio de sujeira, o que fez o menino optar por retirar suas impurezas através de um pequeno balde d'água.

As estantes foram as mais fáceis. Seu tamanho facilitava a limpeza para um ninja tão ágil e habilidoso quanto Meliodas. Tomou cuidado para não molhar os livros e jogou alguns poucos baldes d'água nelas, encharcando-as para só então, em uso de um rodo e de alguns outros panos, seca-las e torna-las próprias para o uso. Era chegado o fim do dia quando o trabalho fora concluído. Exausto, o pequeno apenas se despediu da gentil recepcionista e deixou a livraria.

Meliodas; 200/200 255/255


[x1] Bolsa Ninja
(8x) Kunai [8]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [20/20]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aelita, missões de [D] em 2/5/2016, 20:11

OK.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum