Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [B] Kuro
Hoje à(s) 21:33 por Mordred

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 21:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 21:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 21:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 21:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 21:26 por DelRey

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 21:24 por Mordred

» [C.J] Note
Hoje à(s) 21:20 por DelRey

» [Solo] A velocidade da areia
Hoje à(s) 21:20 por Kamisama


Aelita, missões de [D]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aelita, missões de [D] - em Seg 2 Maio - 18:32

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!



E de que outra maneira poderia testar o limite de suas habilidades se não através de uma missão? Só não esperava, entretanto, que lhe entregassem uma tarefa tão simples quanto organizar e polir um punhado de livros. De certa forma, ofensivo. Relutante, o pequeno genin aceitou a tarefa. Assinou os papéis e, naquele mesmo dia, iniciou sua missão.

A biblioteca não era tão grande. Se dividia em dois salões: a recepção e a livraria. Na recepção, uma pequena bancada separava os ávidos por conhecimento da pequena jovenzinha de cabelos castanhos a inserir novas fichas de contribuintes e organizar os aviõezinhos de plástico na prateleira. Ela não pareceu se dar conta da presença de Meliodas, que preferiu não incomodar seu serviço. Deixou um bilhete indicado sua chegada e se dirigiu ao salão principal, a livraria.

Seus companheiros de time eram uma garrafa de álcool e uma pequena tira de pano branco, imaculada. Derramou uma ínfima quantidade do produto sobre o pano e iniciou seu trabalho. Preferiu passar de leve nos livros a parte mais seca do pano, para não comprometer seu conteúdo. A cada movimento com as mãos, o pano tornava-se cada vez mais acinzentado e cheio de sujeira, o que fez o menino optar por retirar suas impurezas através de um pequeno balde d'água.

As estantes foram as mais fáceis. Seu tamanho facilitava a limpeza para um ninja tão ágil e habilidoso quanto Meliodas. Tomou cuidado para não molhar os livros e jogou alguns poucos baldes d'água nelas, encharcando-as para só então, em uso de um rodo e de alguns outros panos, seca-las e torna-las próprias para o uso. Era chegado o fim do dia quando o trabalho fora concluído. Exausto, o pequeno apenas se despediu da gentil recepcionista e deixou a livraria.

Meliodas; 200/200 255/255


[x1] Bolsa Ninja
(8x) Kunai [8]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [20/20]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: Aelita, missões de [D] - em Seg 2 Maio - 20:11

OK.
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.