:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Malkuth | Floricultura da Vila | Rank D 100x100

MilhouseGrunge
MilhouseGrunge
Vilarejo Atual

Malkuth | Floricultura da Vila | Rank D - Publicado Seg 2 Maio 2016 - 12:59

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Orientação: Poste como conseguiu a missão e os primeiros passos.

Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.

Malkuth | Floricultura da Vila | Rank D 0e33459c71fcc8d7842dda8be456aab3
~ Ficha ~

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual

Re: Malkuth | Floricultura da Vila | Rank D - Publicado Ter 3 Maio 2016 - 18:51

Minha mente flui pelas praias solitárias dos sonhos, a areia toca a minha pele, infindável e inesgotável, assim como eu. O vento é uma onda que envolve e revigora o meu espírito, tão tranquilamente entretanto, que já nem sei onde tenho fim e por isso, sou único e ao mesmo tempo tudo. O retorno ao mundo mortal é abrupto e inesperado, levando consigo o meu eu divino. Quem seria tão cedo?

Há pouco, uma solicitação me era entregue, uma missão, a primeira tarefa seria ligeiramente fácil. Após o amigável café e depois de vestir um manto qualquer, parto para a floricultura, que diga-se de passagem, era um lugar extremamente agradável.

O percurso era curto e solitário, talvez pelo horário, e as ruas sopravam quente às minhas costas.

Não havia ninguém na entrada, quando lá cheguei, entrada aquela coberta por um pequeno alpendre que tinha dois finos pilares de metal e uma grande placa verde-oliva "Bem-vindo a floricultura de Suna". Adentrei o pequeno edifício, a garota estava à espera, tinha cabelos vermelho-sangue, deveria ser um pouco mais velha que eu, deduzi pela altura. Sentia-se uma explosão agradável de cheiros lá dentro, as flores eram expostas em filas de potes de madeira retangulares com no máximo um metro de comprimento e havia um pequeno espaço entre as filas na qual as pessoas transitariam. Imaginei o quão difícil teria sido para Suna reagrupar uma infinidade de flora como aquela, sabendo que a região era claramente pobre se comparada as outras vilas; ou pelo menos, eu calculava.

— Olá senhorita, chamo-me Zodd. Serei o encarregado de cuidar da loja até o meio-dia, como foi solicitado. — Apresentei-me formalmente, tomando sua atenção.

— Ah sim, tome, essa é a lista de flores que temos aqui, verifique o pedido do cliente através dela. — Disse, estendendo um dos braços e entregando-me um folheto. — Preciso ir, até mais. — Proferiu, apressada.

O primeiro cliente foi uma senhora idosa, pareceu levar cinco minutos para chegar até o balcão.

— Preciso de flores para jardim, meu jovem. — Flores para jardim? Quem Caralhos tem jardim em Suna? Passei os olhos rapidamente pela folha que continha os nomes das flores, mas foi aí que percebi algo de errado, só haviam nomes e não características. Como saberia qual realmente seria uma flor para jardim?

— A senhora quer alguma em especial? — Arrisquei.

— Ah, obrigado por perguntar jovenzinho. A outra atendente é tão preocupada em vender as mais caras que raramente pergunta. Já que esse não é o caso, gostaria de flores de mel e algumas rosas. — Saquei. Levei os olhos novamente até o papel, as duas tinham os preços mais baratos. Ela deve estar tentando comprá-las a semanas, mas aquela garota provavelmente vem forçando a levá-las as mais caras. Esses capitalistas...

Depois de trazer as flores até a pobre velha e de receber o pagamento ela se foi vagarosamente. É só eu usar a mesma estratégia que usei com a senhora e tudo provavelmente dará certo.

O próximo cliente foi um homem de meia idade, ele parecia extremamente nervoso. — Preciso das flores mais lindas que tu tem aqui e rápido, por favor. — Falara, ao se aproximar do balcão marrom-madeira.
— Meu senhor, todas as flores desta loja são "as mais lindas", sugiro que escolha uma que o senhor realmente goste.
— Muito bem, me vê alguns jasmins aí então. — Repeti o mesmo processo da velha e recebi o pagamento.

Depois de algumas horas repetindo o processo, todos eles com sucesso, - com exceção de quando uma mulher solicitou flores para horta, e como nem ela nem eu sabíamos alguma, fui obrigado a escolher uma aleatoriamente na lista... bem, não deu muito certo, caiu uma tal de Bulbophyllum Phalaenopsis que tinha cheiro de carne podre e a mulher acabou saindo correndo - a garota retornara, entreguei-a outra folha que tinha o registro da clientela e vice-versa. Só pra garantir que não haveria nenhum erro, depois disso, me despedi e fui-me.

A pior parte seria o próprio relatório da missão, finalizei-o no gabinete do próprio Kazekage, e o entreguei para um dos balconistas ali mesmo.

Sangue: 200, Energia: 200.

Malkuth | Floricultura da Vila | Rank D O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;

MilhouseGrunge
MilhouseGrunge
Vilarejo Atual

Re: Malkuth | Floricultura da Vila | Rank D - Publicado Qua 4 Maio 2016 - 12:36

~ Missão Completa ~

Recompensa.: 2500 Ryous

Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.

Malkuth | Floricultura da Vila | Rank D 0e33459c71fcc8d7842dda8be456aab3
~ Ficha ~
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Malkuth | Floricultura da Vila | Rank D - Publicado