>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Moonshine
Moonshine
Vilarejo Atual
Ícone : [Melhoria] Moonshine 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Melhoria] Moonshine - Seg 25 Abr - 4:34

[Melhoria] Moonshine Patrick-Star-Doing-Meditation-eq221

"As nuvens, meu irmão, são leviandades da criação."

Prólogo
Desde antigamente, contavam histórias de como o clã Moonshine, a qual pertenço, era o melhor produtor de Algodão Doce, dentre toda as cinco grandes nações. Mas, dentro desse clã havia uma história, em particular, que ninguém contava ao mundo exterior, essa era conhecida como: "The Cotton Candy God (O Deus do Algodão Doce)".

Eu sempre fui atraído por essa lenda e nunca sabia o porquê, até hoje. Em resumo dessa lenda, era dita que o fundador do clã Moonshine vinha de uma linhagem muito especial. Que apenas 1 a cada 200 membros, herdaria exatamente a mesma estrutura molecular do, conhecido como: Deus do Algodão Doce.  Ele era capaz de produzir, apartir do seu próprio corpo, Algodão doce e seus derivados. Ele conseguia manipular os doces, da maneira que desejar. Lembra de como eu disse que me sentia atraido por ela?! Pois bem, recentemente descobri que fui abeçoado com a mesma estrutura molecular que o Deus do Algodão Doce, sendo assim, sou considerado o último herdeiro direto dessa linhagem. Sabia que não seria um fardo fácil de ser carregado, mas eu sabia que eu poderia ultrapassar, o conhecido como "O Deus do Algodão Doce", Shimitsu Moonshine. E que para isso, eu precisaria de muito treino e estaria disposto a me arriscar.

[Melhoria] Moonshine Pyramid2
Treinamento #1
A acensão do último herdeiro!
Vasculhando por livros/pergaminhos antigos, para ajudar em meu treinamento, bem ao fundo da estante empoeirada, me deparo com um pergaminho de cor roxo avermelhada. Fico um tempo á observar antes de o pegar, assim que o mesmo esta em minhas mãos sigo para meu habitual local de treinamento. Ao chegar, sento-me próximo ao lago e abro o pergaminho,ao que começo ler, me deparo com alguns ensinamentos. Mas, oque mais me chamou a atenção foi:
"Para ter controle sobre seu exterior, antes é preciso ter controle sobre seu interior. A linhagem do Deus do Algodão Doce foi criada a muito tempo atrás, quando havia uma batalha entre senhores feudais. Ainda a muitos segredos encobrindo a real verdade sobre esta Kekkei Genkai, mas ao que sabemos ela é muito mais complexa, do que deveria. Caso, você não possua a estrutura molecular do "The Cotton Candy God", este pergaminho não ira te acrescentar em nada, caso contrário, você agora ira aprender como controlar essa Kekkei Genkai tão poderosa, quanto bela."

Depois de algum tempo, acabo por terminar de ler o pergaminho. É agora que o treinamento real começa - pensava, enquanto me movia até ficar em posição de lótus.

"A concentração é a chave para o aprendizado." Essa frase ecoava em minha mente, sentia meu chakra circulando por cada parte do meu corpo, fechava os olhos e mentalizava a substância doce sendo expelida do meu corpo. Não era apenas uma questão de "fazer", e sim de sentir. Eu precisava me "ligar" a minha estrutura molecular, devo sentir oque o Deus do Algodão Doce tem a me oferecer. Oque eu posso oferecer a ele em troca? Minha devoção? A certeza que demonstrarei para o mundo shinobi, o poder do clã Moonshine? Que clamarei pelo nome de "The Cotton Candy God"? Não. É algo mais, eu posso sentir... Nesse momento, eu me encontro no fundo da minha mente, em um espaço que desconheço. Estou sentindo algo quente envolto em meu corpo. Eu sinto algo diferente, que sensação é essa...

???: - Então é você quem herdou minha estrutura molecular.
- Vo-você é...O Deus do Algodão doce, Shimitsu Moonshine!!!
Shimitsu Moonshine: Não fique surpreso. Não acredito que demorou tantos anos para alguém apto nascer... Mas, se apresente meu jovem, qual seu nome?
- Eu sou Yashiro Moonshine, Sexto filho, de um sexto pai.
Shimitsu Moonshine: Então yashiro, você está preparado para receber a benção do Deus do Algodão Doce?
- Sim, Kami-sama. Eu, Yashiro Moonshine, Sexto filho, de um sexto pai. Me entrego a linhagem que, durante anos, foram conhecidos como os melhores confeiteiros, dentre as cinco grandes nações.
Shimitsu Moonshine: Mostre-me que você aguenta...

Essa parece ter sido a última fala de Shimitsu-sama, depois dele ter dito isso, eu comecei a me sentir muito quente. Parecia que o chakra dentro do meu corpo estava reagindo com algo. Eu só conseguia pensar em suprimir essa queimação, eu tinha que superar esse obstáculo, não importa oque acontece-se. Soltei um leve: - Ahh. Enquanto tentava suprimir essa dor, eu não pensava mais que conseguiria aguentar. Até que em minha mente palavras de conforto começaram a ecoar: "Você foi o escolhido", "Torne-se o novo Deus do Algodão Doce, e leve nossa vila ao ápice de sua grandeza!", "Não era isso que você queria? Então enfrente como um homem deve enfrentar!" Num ato de relaxamento, eu elevo minhas mãos á altura do peito e executo o selo do tigre. Um tempo se passa, e eu novamente abro meus olhos. Observo a minha volta, que estou coberto por uma nuvem fofa de cor roxa avermelhada. Levanto-me, recolho o pergaminho e sigo para minha casa, com uma grande sensação de bem-estar e de que estou mais um passo de meu objetivo.

Vitalidade: 200/200
Chakra: 200/200

Ficha / Lab / Banco / Criações
[Melhoria] Moonshine Tumblr_nwc6c4FvP31qa7diro3_500
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Melhoria] Moonshine - Seg 25 Abr - 13:02

Originalidade: 05/20
Não foi definitivamente nada de grandiosamente original. A história de deuses, divindades e conexões com outros planos é muito clichê, ainda mais em Naruto por culpa das bestas e também das reencarnações - algo sutilmente explorado em seu texto.

Gramática: 05/20
Há alguns erros complicados. Acentuação errada, palavras unidas, vírgulas mal colocadas, tem uma linguagem de internet forte, ainda que sem abreviações ridículas.

Fluidez: 10/20
Não foi difícil a leitura de seu texto, ainda mais por ser curto. Foi até prazeroso de ler, pois a menção ao algodão doce e essa mitologia deu um tom de comicidade estranha ao enredo, mesmo sendo, tecnicamente, uma coisa séria. Contudo você peca em misturar presente e passado numa mesma frase e numa situação igual, ou seja, está fugindo demais de uma leitura totalmente agradável; mas ainda assim, é divertida.

Interpretação: 10/20
Seu personagem é descrito como calmo, observador e intelectual, mas no texto vimos alguém mais infantilizado e menos racional, não alcançou uma boa interpretação do que descreveu. Ainda assim, a dedicação dele condiz com a persona.

Treinamento: 05/20
Sinceramente, não foi dos melhores. Eu quero dizer, você apenas se encontrou com um ser místico e num toque mágico aprende a usar seus poderes, não houve insistência ou dificuldade, foi apenas deus ex-machina, basicamente.

Nota Final: 035/100
Para a primeira vez, tudo bem. Mas aconselho a excluir alguns vícios de internet e dar uma lida sobre onomatopeias, pois você peca nelas também. Sugiro que melhore esteticamente seus posts também, melhorando o modo como leremos.
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.