:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Trnd - Publicado 18/4/2016, 21:56

Tõrai ( 到来 )
Rank: C
Descrição: Esse ninjutsu medicinal foi desenvolvido após o estudo em laboratório sobre o efeito do álcool no organismo dos seres vivos e como isso afeta seus reflexos e forma de pensar. Usando dos mesmos princípios, Yohanna arma o selo do carneiro e concentra chakra na mão dominante (adquire uma aura amarela brilhante) e encosta minimamente sua palma na testa do outro. O chakra age instantaneamente após o toque no cérebro deixando a vítima num avançado estado de embriaguez, como se o chakra o deixasse bêbado. Esse efeito pendura por um turno inteiro e pode ser anulado pelo usuário, uma vez que arma o selo do tigre e cita a palavra Kai. Não causa danos cerebrais, apenas uma bagunça nos sentidos (tudo deve ser narrado lidando com os efeitos) o que também pode ser favorável num ato médico, principalmente para diminuir a dor de um paciente.

Chegou no campo de treinamento para aprender seu jutsu. Clima bastante agradável e o lugar sem árvores com a grama baixa facilitaria o entrosamento.

HP: 200 CH: 200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 18/4/2016, 22:10

Um homem se aproximou com uma garrafa de saquê na mão direita e uma aparência de velho. Ele ficou alguns passos da moça e indagou: "É você quem precisa treinar? Como quer fazer?"
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 18/4/2016, 22:30

- Sim, sou eu mesma – Respondeu. Seca. O cheiro forte de bebida fez os olhos de ela lacrimejar e piscou algumas vezes. Sua insegurança deu as caras como um soco no estomago, mas não demonstrou: era aparentemente calma e calculista. Retirou um pequeno pergaminho do bolso e o abriu para o velho bêbado – É esse Jutsu aqui ó, sei sobre as transformações químicas necessárias, mas não sei aplicar usando o chakra – Entregou o pergaminho e fitou o rosto desgastado do cachaceiro.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 18/4/2016, 22:44

O homem leu a técnica segurando o papiro com apenas uma mão, virando alguns goles durante a leitura. "É uma técnica ótima", disse sorridente e sarcástico. Ele lançou o pergaminho ao chão e olhou-a de baixo a cima: "Venha, pegue essa garrafa de saquê", disse esticando a garrafa até ela.
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 18/4/2016, 23:32

Olhou desconfiada para o homem, não pareceu muito apto a ensinar. Despejou o pergaminho no chão e estendeu uma garrafa de bebida. Yohanna esticou o braço e pegou essa, olhou desconfiada e soltou um sorriso forçado - V-você quer que eu beba isso? - Questionou. Sua insegurança socava a barriga de novo e de novo.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 18/4/2016, 23:34

"Mas é claro!" Respondeu dando um tapinha no braço dela. "Sinta o verdadeiro efeito e só então poderá imitar", explicou-se, sorridente.
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 18/4/2016, 23:42

Ergueu as sobrancelhas assustada, as palavras do bêbado entrou na mente da garota e ligou uma lâmpada no seu interior, agora tudo fazia sentido. Para fazer algo é necessário entender como ele funciona.

Deu de ombros e virou um gole. Quase voltou. A careta deixou bem claro a insatisfação por causa do gosto forte. - Como consegue beber isso? - Pergunta retórica. Sem esperar respostas virou e virou até acabar a garrafa. Levantou a cabeça e tudo começou a girar, um sorriso retardado estampou. Os socos da insegurança eram sutis como tapinhas de ninar. Ela ficou bêbada.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 00:11

"Até que você sabe beber, criança!" Começou a gargalhar o velhote pegando a garrafa de volta da mão da menina e então disse-lhe: "Agora, faça alguns movimentos para compreender como é o estado".
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 16:20

Soltou uma gargalhada frouxa simplesmente por estar bêbada. Após o comando do velhote, a jovem cambaleou  dois passos para frente. Voltou três e caiu sentada com a mão na cabeça. A expressão retardada ainda em rosto e os olhos brilhando por motivo algum - Meu pai vai me matar - Simplesmente disse, gargalhou tanto que começou a soluçar.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 16:40

O homem se aproximou dela e tocou-lhe a testa removendo totalmente os efeitos do álcool. "Agora, apenas tente imitar com seu próprio chakra, em você mesma, até sentir-se do mesmo modo", explicou.
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 17:21

O sorriso bobo sumiu na medida que sua consciência retornava. O toque milagroso do homem retirou todo o efeito do álcool no cérebro da pequena, que ficou perplexa com os efeitos. Por fim o homem mostrou o macete para o aprendizado da técnica. Agora que Yohanna sentiu literalmente os efeitos do álcool, será mais fácil replicá-los. Sua insegurança adormecia.

- Certo, certo - Disse enquanto dava palminhas na calça retirando a poeira do chão. Fitou o homem com um olhar confiante, correu os olhos mais uma vez no pergaminho. - Primeiro o selo do carneiro - Armou. Seu chakra começou a correr como uma torrente até sua mão canhota que adquiriu uma aura amarela, mesmo que opaca. Tocou em sua testa, mas nada aconteceu, apenas ficou levemente tonta - Acho que estou no caminho certo - Tentou mais uma vez, o amarelo mais brilhante, o simples toque levou esta ao chão, o olhar bobo voltou.

Levantou com dificuldades, porém sorridente e bêbada - Pra cancelar é o selo do tigre - Dizia com a voz trêmula com o pergaminhos em mãos. Respirou fundo e se manteve calma armou o selo:  - Kai!

Seu equilíbrio voltou, mexeu nos cabelos arrumando uns fios rebeldes. - Obrigada, não sei o que seria de mim sem a sua ajuda - Falou entusiasmada. Seu primeiro ninjutsu médico decorado - Agora, tem outro que é bem mais simples. Só preciso dos macetes certos - Retirou outro pergaminho e entregou para o velhote bêbado.

HP: 200 CH: 175

Rirīsu ( リリース )
Rank: D
Descrição: Um ninjutsu medicinal simples que serve de grande ajuda em campo. Após o selo da serpente, Yohanna converte uma pequena quantidade de chakra em pulsos elétricos (do mesmo) e encosta sua mão dominante na cabeça do paciente. Um comando de “despertar” é enviado diretamente para o cérebro da vítima que retoma a consciência. É indolor, mas o alvo sente um grande susto. É usado para acordar pessoas desacordadas ou em transe e até mesmo sobre efeito de ilusões (seguindo a regra).

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 17:24

O homem sorriu ao vê-la dominar a técnica e disse: "Bata-me na cabeça até eu desmaiar".

Ps.: Primeira técnica, aprovada.
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 17:39

- S-só isso? E se eu te machucar ou causar algum dano, não sei - Falou insegura.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 20:37

O homem revirou os olhos impaciente. "Apenas me acerte, tá bem?"
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 20:51

- Tá certo - Disse com nervosismo. Leu novamente o pergaminho. Não deve ser muito diferente do outro jutsu, concluiu. Respirou fundo, fechou os olhos e controlou seu nervosismo. As mãos se uniram formando a posição da serpente e o chakra foi direcionado para sua mão dominante, A energia tornou-se visível e com um movimento certeiro tocou a testa do cachaceiro para despertá-lo como manda o Jutsu. - Deu certo? Questionou.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 20:54

O bêbado sentiu uma vibração passando pelo seu crânio e caiu para trás, batendo com as costas contra o solo arenoso e soltando um grito eufórico, de olhos arregalados. — Isso foi incrível! — explanou. — Eu tinha certeza de que conseguiria, acho que acabamos agora, certo? Preciso beber... — o homem demonstrou-se muito cansado, erguendo-se e esperando pelas honrarias da moça.

Técnica Aprovada.
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 20:59

- Não! - Disse - Só falta mais um (kkk). -  Estendeu a mão e entregou outro pergaminho. - Esse é mais complexo. Só falta ele. Porfavorzinho

HP: 200 CH: 165

Mukō (無効)
Rank: B
Descrição: Após arma o selo do boi e da ovelha, cria-se uma aura verde na mão dominante de Yohanna que encosta em seu alvo. O membro encostado torna-se inválido por um turno, pois paralisa os músculos. Vale ressaltar que não possui força para paralisar músculos involuntários, como o diafragma ou o coração, entretanto, quando em contato com a perna, o oponente fica sem poder andar normalmente, se usado no braço, não poderá realizar selos por não conseguir mover este. O jutsu é uma forma avançada e instantânea de anestesia, logo o outro tem ausência total de dor e outras sensações durante a operação, ideal para fins médicos.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 21:06

— Oh, certo, certo, vai me dever uma bebida, entendeu? — brincou com a moça tomando o pergaminho em mãos, lendo a técnica lentamente, acenando a cabeça a cada linha compreendida. O homem a entregou o pergaminho lido e alisou o queixo, pensativo. Mesmo para um homem do nível dele, um verdadeiro jonin, não era tão simples assim descobrir um método para treinar e aperfeiçoar aquela técnica, mas sua inteligência não falhava, diferente de seu fígado.

— Lembra-se do estado de embriaguez que sentiu? Normalmente sente-se um comichão nos membros, no princípio, além da dificuldade de movimentar-se, certo? — perguntou retoricamente, apenas para dar continuidade. — Em seguida você me mostrou como dar uma descarga pequena no cérebro para acordá-lo, isto significa que é uma agitação nervosa — ele parecia andar em círculos, mas tinha um plano: — Bem, antes disso vamos ver como está sua concentração de chakra, certo? Canalize-o em sua mão, vamos testar quanto tempo consegue manter — pediu.
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 21:14

Acompanhou com os olhos o homem e absorveu cada palavra que ele falou - É a especialidade do meu clã, concentrar chakra nunca será um problema. - Então, ergueu as palmas das mãos e criou uma esfera de chakra entre elas. Não permaneceu por muito tempo, mas foi o suficiente para causar uma boa impressão.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 21:17

— Ainda é pouco, mais uma vez! — o homem revelou sua verdadeira natureza firme.
Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 19/4/2016, 21:23

- Ok, desta vez vai - Permaneceu imóvel com apenas uma palma erguida, concentrou energia o suficiente que logo estabilizou em uma aura azulada. - Isso? E o próximo passo?

Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 20/4/2016, 21:20

Atualizando o Jutsu:

Mukō (無効)
Rank: B
Descrição: Após arma o selo do boi, ovelha, macaco e tigre cria-se uma aura verde na mão dominante de Yohanna que encosta em seu alvo. O membro encostado torna-se inválido por um turno, pois paralisa os músculos. Vale ressaltar que não possui força para paralisar músculos involuntários, como o diafragma ou o coração, entretanto, quando em contato com a perna, o oponente fica sem poder andar normalmente, se usado no braço, não poderá realizar selos por não conseguir mover este. O jutsu é uma forma avançada e instantânea de anestesia, logo o outro tem ausência total de dor e outras sensações durante a operação, ideal para fins médicos.

- Acho que eu já entendi o que o senhor quis dizer. Bem. não quero mais incomodar - Disse apressada, recolheu todos os pergaminhos e afastou do homem - Muito obrigada - Gritou enquanto se andava.

Sentou-se no chão e voltava a ler o pergaminho, canalizou o chakra como mandara o homem. Nessa altura a aura de chakra brilhava na sua mão. Lembrou-se dos fins medicinais da técnica e treinou a modificação de chakra para copiar e amplificar o efeito anestésico. Fitou sua coxa e tapo a palma nela: uma leve dormência. Algo que deixou a pequena bastante animada, pois estava no caminho certo.

- O problema está na parte de canalizar o chakra - Disse consigo mesma. Armou os selos de mão um a um, sentiu o chakra sendo canalizado a cada posição de mão. Os selos eram lentos, pois a Kunoichi ainda não tinha muita habilidade, a aura voltou e sem hesitar encostou na sua coxa. O efeito só aumentava, mas longe do normal.

Retirou um livro sobre anestesia e decorou algumas páginas. Voltou a treinar a técnica e depois de longas horas finalmente conseguiu.  

Trnd 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Trnd 100x100

Re: Trnd - Publicado 22/4/2016, 15:32

OFF: UP

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824