NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Voting_bar[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Morgue
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100

@Kishirama
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Cotado para uma missão de alto nível em comparação a sua graduação, o jovem Kishirama é acordado por dois ninjas de nível Chunin com batidas em sua porta, nada mais foi ouvido, nem mesmo uma apresentação ou intimação vocal.

Aparências:

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Morgue
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kishirama
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
— Pois não?! Respondi as batidas na porta enquanto caminhei até esta e a abri onde fintei dois homens e aguardei ansiosamente uma vez que, eu estava na espera de uma tarefa qualquer.

HP: 450/450 CH: 200/200

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Icib70Q
Kishirama
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Morgue
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100

Os Chunin se colocam em posição ao abrir da porta, o garoto de cabelos loiros estende sua mão em cumprimento ao garoto. - Você deve ser Senju Kishirama, o Hokage nos pediu para irmos em uma missão e solicitou a presença de um Genin para treino e o Hokage acredita que devido ao seu desempenho na academia o qualifique para isso. - O homem ao lado da garota apenas fita Kishirama com um sorriso.

Aparências:

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Morgue
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kishirama
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
Apertei a mão do jovem ninja gentil a qual cumprimentou-me e ouvi a explicação atentamente, sem hesitar um sorriso formou-se em meu rosto e entusiasmado com a tarefa respondi enquanto rapidamente vesti os meus trajes costumeiros.
— Certo senhores, quando partimos ? - Um belo e longo sorriso de empolgação estampava meu rosto enquanto minhas pernas pareciam estar saindo do meu controle para que partisse o quanto antes.

HP: 450/450 CH: 200/200

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Icib70Q
Kishirama
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Morgue
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100

- Estamos de partida neste momento. Siga-nos por favor. - O chunin de cabelos dourados dá meia volta e seu parceiro o acompanha, esperavam que o Senju estivesse logo atrás deles.
Finalmente após cruzarem o grande portão de Konoha, a grande carruagem que carregava o suprimento a ser escoltado se encontrava parada apenas com dois cavalos, aparentemente os chunin que deveriam conduzi-la. - Porra, cara. Que chato, você conduz. - Reclamou o chunin de cabelos vermelhos para com o de cabelos loiros que assentiu com desânimo no rosto. - Espero que esteja preparado, garoto. - Disse o ninja de cabelos loiros - A propósito, meu nome é Sado Zed e ele é Hogo Shen. - Após apresentar-se, Zed açoitou os cavalos com as rédeas presas a seus cabrestos e os mesmos começaram a galopar rumo as florestas em direção ao país do arroz.
Alguns minutos após a partida, Shen reclamava do calor que fazia na floresta enquanto Zed reclamava das reclamações de seu parceiro, uma verdadeira dupla de trapalhões, até que um sinal toma conta dos sensores do ninja de cabelos loiros e faz com que o mesmo puxe as rédeas dos cavalos, fazendo-os parar seu galope. - Temos companhia. Estamos cercados - Anunciou em um tom de voz baixo para Kishirama e Shen. Zed saltou da carruagem juntamente com Shen em alta velocidade, cada um para um lado escondendo-se na copa das árvores que cobriam os lados da trilha, os bandidos que estavam escondidos entre os troncos iniciam sua investida para com a carruagem atrás do suprimento de chá munidos apenas com simples kunais.

Aparências:
Bandidos:

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Morgue
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kishirama
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
Que legal, uma missão oficial, YEAH Pensei enquanto meu corpo estava num estado de êxtase de felicidade, caminhei por toda a vila bem atrás dos outros que me guiavam eles eram bastante divertido estava sendo legal acompanhá-los, saí da vila e vi a bela carruagem e ainda mais belos os cavalos que a puxavam, este dia estava realmente perfeito até o momento. Uma nova cena engraçada de se ver foi proporcionada pelo o garoto ruivo, eu não dizia nada mas não conseguia tirar da minha face a expressão de felicidade e o sorriso que a missão e aqueles dois me presenteava, o outro alertou-me e fez as apresentações, gentilmente disse a ele :
— Não se preocupe comigo, estás falando com o próximo vencedor do Shiken. Acho que me sairei muito bem, com vocês, nossa missão será moleza! Meu ego descontrolado não permitia dar uma resposta que não fosse tão vangloriosa quanto esta, voltei a sorrir enquanto o andar da carruagem seguia e eu mau podia esperar para realizar esta entrega.
Continuava a achar cômico o desentendimento dos dois que não paravam um minuto sequer com as reclamações, fechei os olhos e comecei a movimentar o pescoço para os lados a viagem estava bem confortável até ouvir o sussurro de Zed, segui-o e subi na velocidade máxima na árvore ao qual este havia se escondido. Eu estava posicionado estrategicamente de modo que as folhas da árvore cobriam-me e eu podia observá-los ainda que pouco sem ser notado. Se eu os derrotar, serei aclamado por todos, mas preciso aguardar que baixem a guarda ou o comando de Zed. Levei a mão esquerda ao bolso deste mesmo lado onde retirei um tablete de chiclete e comecei a mascar, sussurrei tão baixo que eu mesmo duvidei que Zed ouviria.
— Qual é o plano e, quem são eles? Aguardei enquanto mantive a todo momento a guarda alta e os olhos nos bandidos, contendo minha ansiedade em enfrentá-los que cada vez era maior.

HP: 450/450 CH: 200/200
Spoiler:

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Icib70Q
Kishirama
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Morgue
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
Súbitamente enquanto Kishirama conversava com Zed, um estrondoso grito vem do aglomerado de bandidos. - CADÊ. A. PORRA. DO. MEU. CHÁ?! SEUS IMPRESTÁVEIS! - Um enorme homem gordo surgia de dentro da floresta do lado que Shen se encontrava, aparentemente era o líder. - Ch-ch-chefe, a gente não sabe, sumiu. Era pra tar aqui, nessa carruagem. - O homem gordo puxa um charuto de um bolso de dentro de seu paletó e fica pensativo até que dá um toque de recolher para os bandidos que somem dali na mesma velocidade que apareceram.
Shen e Zed descem da copa das árvores e começam a gargalhar juntos, súbitamente Shen retira um grande pano do "além" no local que supostamente o suprimento de chá estava e mágicamente o chá apareceu. - Não se assuste - Disse Shen para Kishirama. - Essa é a minha técnica secreta, o Nise no Meisai, pra que você acha que serve esse puta pergaminho nas minhas costas? Agora podemos prosseguir nossa viagem. - Zed ainda ria e até mesmo imitava a voz do homem gordo fazendo com que Shen retrucasse imitando os bandidos.
Entretanto, a alegria durou pouco quando os bandidos surgem das copas das árvores e cercam os três ninjas da folha formando um círculo com dez bandidos no total, ao fundo do lado direito de Zed era possível ouvir a voz do homem gordo, mas os bandidos tapavam a visão, impedindo que o homem fosse visualizado. - Vocês não vão roubar o MEU chá, malditos. Homens, matem-nos - Ao comando deste, os homens encapuzados investiram contra os ninjas da folha, quatro indo na direção de Zed, quatro na direção de Shen e dois na direção de Kishirama munidos apenas com as kunais anteriormente citadas, cada um atacaria duas vezes seus oponentes.
Aparências:
Bandidos:

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Morgue
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kishirama
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
Droga, não consigo vê-lo, parece que tem mais um! Exclamei ao ouvir uma voz irritada e a dos bandidos que me encurralaram segundos atrás, respirei aliviado ao ver que os homens não acharam o chá e que o confronto havia sido evitado, agora podíamos seguir viagem. Desci e me reuni juntamente de Zed e Shen, eu também não tinha entendido o que havia acontecido: como que os bandidos não acharam o chá? e onde estava? Perguntas estas que foi respondida de imediato por Shen ao revelar a técnica que o mantinha em segredo eu estava realmente impressionado com o nível da técnica utilizada, esbocei um sorriso e sem falar nada apenas comecei ao rir ao ver a imitação da voz anterior, foi assustadora na hora de tensão mas agora era realmente cômico assemelhava-se a um gordo que não conseguia parar de tossir uma voz grossa e um sotaque como se estivesse engasgado era engraçado sim de fato, gargalhei junto aos dois.
— Droga! Exclamei ao ver a nova armadilha — Como fomos cair nisto? Questionei decepcionado com a distração que tivemos, agimos como crianças ao ficar tirando sarro do homem gordo ao invés de dar no pé, mastiguei o chiclete num nível mais acelerado a tensão me incomodava e no chiclete eu achava um pouco de conforto naquele momento, começaram as investidas. Eles dividiram-se em três grupos, estávamos em desvantagem dois deles avançaram na minha direção, embora eu tivesse o espírito de herói e a vontade maior de ser sempre o protagonista não havia entrosamento para enfrentá-los era cada um por si, e assim foi, agachei rapidamente para esquivar da primeira investida que visava a minha cabeça, o segundo golpe do outro rapaz foi quase ao mesmo tempo esquivei com um salto para trás fugindo do raio de alcance de sua arma. Segundo round, um outro golpe buscou acertar o meu rosto fui ágil para evitar a minha morte mas não o suficiente para evitar um pequeno corte em minha bochecha, o segundo homem investiu logo em seguida mas eu saltei para longe evitando o golpe. Eles parecem bem entrosado, seus ataques combinam perfeitamente. Pensei enquanto levei a mão a bochecha e vi que era apenas um corte bobo, não tinha sido profundo era só estancar o sangramento depois nada grave.
— É só isso? Caçoei ironicamente para irritá-los e convencer a mim mesmo de que, eu era melhor que eles. Retornei a formação junto de meus companheiros, com a guarda alta os pequenos pingos de sangue caíam lentamente do meu rosto e conforme eu me movia caíam num ritmo mais acelerado. Realizei numa velocidade considerável os selos do tigre e do boi e cuspi um turbilhão de água contra os dois, era pequeno assemelhando a um jato porém com volume o suficiente para fazê-los recuar, mantive a guarda alta sem desviar os olhos daqueles dois confiando também nos meus companheiros que cobriam a retaguarda.
— Zed, Shen, o que faremos ? Indaguei na espera de instruções de como enfrentá-los, afinal, eu era o mais inexperiente e não tinha inteligência o suficiente para montar uma estratégia de combate em cima da hora. — Quanto a vocês dois, eu os derrotarei aqui mesmo, suas múmias. Debochei e sorri logo em seguida.

HP: 440/450 CH: 190/200
Spoiler:

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Icib70Q
Kishirama
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Morgue
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
- Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu... - Repetia Shen enquanto recuava dos oponentes utilizando seus pergaminhos para lançá-los armas ninja vedadas nos mesmos, até que invocado, o maior pergaminho de seu cinto foi solto liberando uma Chokuto que literalmente flamejou e decepou a cabeça dos quatro ninjas que investiam em Shen, além de mestre em fuuinjutsus o garoto era ótimo em Bukijutsu. Zed lutava calmamente, não expressava nenhum sentimento, ele literalmente levitava e atacava seus inimigos com pulsos gravitacionais, até um momento que o mesmo se cansou e esmigalhou os corpos dos quatro oponentes reduzindo-os a cadáveres contorcidos. Por fim, os oponentes de Kishirama foram derrotados pelo mesmo e em seguida assassinados por Shen que não demonstrou piedade alguma em sua execução, somente o homem gordo restava, mas para a surpresa de todos, ele não estava nem um pouco abalado, mas rindo. - Vocês acham que podem me derrotar? Meus capangas são lixo perto do meu poder! Tremam diante de Akimichi Choda!! - Os membros e a cabeça do homem parecem adentrar seu paletó e seu corpo começa a tomar um formato esférico e inicia uma rotação estática até Choda proferir suas palavras. - Nikudan Sensha! - O homem gordo começa a avançar na direção dos ninjas da folha que neste momento estão juntos, Shen tenta parar o homem com sua Chokuto mas ela apenas ricocheteia no mesmo e atinge Shen lançando-o para longe, em seguida Zed utiliza suas técnicas gravitacionais para tentar parar a bola gigante, mas utilizou muito chakra anteriormente. - Kishirama, faz alguma coisa, não vou suportar por muito tempo. - O sofrimento tomava a voz de Zed que utilizava de todas as suas forças para impedir a bola gigante de esmagá-los.

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Morgue
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kishirama
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
YEAH gritava mentalmente enquanto mantinha a postura para ficar com um ar de superioridade, meus adversários foram jorrados pela minha água e em seguida destruídos por Shen, estava feliz por termos derrotados os bandidos mesmo em menor número nos saímos muito bem.
— Sua vez, bola. Caçoei ao ver o suposto líder, um homem gordo e bem vestido mas me surpreendi com a sua resposta que deu a entender que ele era mais forte que seus capangas, estava confuso tentando entender a situação até que a explicação veio quando o homem utilizou algo extremamente esquisito pro meu gosto. — O Gorducho vira uma bola, que esteriótipo! Ri inocentemente até que a expressão irônica foi removida ao ver o poder do homem, que com aquela técnica começou a pressionar a todos ali. — SHEN Gritei ao vê-lo jogado para longe, Zed protegia-me mas estava bem cansado ele pediu o meu auxílio e antes que concluísse a sua fala antecipei-me. Realizei os mesmos dois selos que havia feito antes e repeti o processo abrindo a minha boca esguichei um montão de água de minha boca desta vez o chiclete que mascava voou junto naquela bola tentando fazê-lo recuar; Inútil, no começo estava até dando certo, todavia, o Akimichi forçou rolando ainda mais rápido e exercendo mais pressão que a minha técnica não conseguia pará-lo, realizei um novo selo o do tigre exalei o máximo e disparei uma nova descarga de água potencializando a minha técnica que adquiria um tamanho maior que chegava ao mesmo tamanho daquela bola, e o volume era o bastante para medir forças com aquela bola.

HP: 440/450 CH: 155/200
Spoiler:


Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.


_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Icib70Q
Kishirama
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kishirama
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
off: Up

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Icib70Q
Kishirama
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Morgue
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! 100x100
Os esforços dos ninjas da folha foram totalmente em vão, a esfera humana não parava de rolar e avançar aos poucos até o momento que o pulso gravitacional que Zed exercia sobre Choda foi dissipado e a grande bola de carne avançava na direção dos ninjas, mas um som de relâmpago surge súbitamente e Shen reaparece no meio de Kishirama e Zed desaparecendo em seguida levando-os para a copa de uma das árvores. - Você demorou, cara. - Resmungou Zed para Shen. - Não é fácil reunir chakra pra transportar dois caras, velho. - Retrucou Shen retirando mais um pergaminho de seu cinto e entregando a Kishirama. - Aquele gordão ali é da vila da névoa, da pra ver o símbolo da vila dele nas costas do paletó. Eu só preciso que você cole esse pergaminho em alguma região do corpo do gordão e eu faço o trabalho sujo. - Por fim sorriu para Kishirama esperando reciprocidade. Ao mesmo momento, Choda procurava vorazmente os ninjas da folha mas nada encontrava, porém ficava alerta a quaisquer movimentos.

_______________________

[Kishirama - C] Escolta 1: Hora do chá das 5! Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Morgue
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido