>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Balzac
Balzac
Vilarejo Atual
Ícone : [Melhoria] AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Melhoria] AkumaNoMaki - 13/4/2016, 11:05

CONTOS DE SHIUCHI

Nada é mais certo no mundo do que duas coisas: A Vida e A Morte. Não há certeza maior para os que estão vivos de que a morte será o seu destino final, e que a vida é mera parte, porém constante, dessa incógnita existencial. Foi assim que Shiuchi acordou "para vida", percebendo o quanto ela era rasa e superficial. Antes de prosseguirmos porém, devo lembrar-lhes o inicio de uma vida ninja em busca de comprovar a própria existência.



01 - Steigen e Sterben

Dois ninjas que viveram num período de guerra, morreram sem fama, e deixaram pra trás uma história, assim como  outros milhares que se foram, o que esses dois ninjas tinham em comum ? - Além da morte prematura - Eram gêmeos e irmãos de Shiuchi, antes de partirem deram a ele o apelido de Akuma no Maki, o irmãozinho simplesmente adorava Maki, e chorava quando em dias que normalmente se fazia o Maki os irmãos não estavam lá.

A missão foi recebida em uma noite chuvosa, todos praticamente já estavam dormindo quando os dois ninjas foram chamados. Kiri estava com um clima mais obscuro do que a noite que imperava naquele momento, assim como as pessoas, que estavam acordadas, simplesmente se atinham a olhar tristemente as nuvens avermelhadas como o sangue, porém quase tão negro como um olhar vazio. Seus pais antes de seus filhos partirem, levantaram, os abraçaram, e como que ritualisticamente entregou a cada um deles uma pequena faixa escrita: "Viva (命) - E também comando" - se despediram e lançaram seus filhos a crueldade do mundo ninja, que matava crias e destruía famílias, num lugar onde "Amizade" era apenas quando a situação pedia.

O Objetivo da missão era resgatar a filha de um importante e influente homem de Kiri, o pergaminho não dizia especificamente quem era esse homem. Os sequestradores eram tidos como cruéis - a exigência para o resgate era que lhes ajudassem com algo em torno de 1,000,000 de ryous para a reconstrução de um orfanato que havia sido destruído - Crueldade (?) - estavam com a criança que chorava copiosamente, fazia parecer que a chuva que caia eram as suas lagrimas.

Não se conhece o resto da história, o que se sabe é que os dois ninjas morreram num combate com seis sequestradores, a menina obviamente sobreviveu, ficou traumatizada o resto de sua vida, já o orfanato não foi sequer reconstruído, e a maioria das crianças morreram de fome, doenças ou de frio.

- Esse é o mundo ninja.
-
Morgue
Morgue
Vilarejo Atual
Ícone : [Melhoria] AkumaNoMaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Melhoria] AkumaNoMaki - 13/4/2016, 22:38

Originalidade: 20/20
Gramática: 15/20 ~ Só uns erros bestas.
Fluidez: 10/20 ~ Muita confusão durante a expressão das coisas, nada explícito, complicando a leitura.
Interpretação: 0/20 ~ O personagem sequer apareceu.
Treinamento 0/20 ~ O personagem sequer apareceu.

Total: 45/100

_______________________

[Melhoria] AkumaNoMaki Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.