>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Lúcifer - C] Desafio Ninja PT1 - em 10/4/2016, 18:48

Logo que a moça recebeu sua missão, deram-lhe a tarefa de ir até o quartel general da aldeia em busca de mais informações. Contudo o homem que está no departamento de arquivos não é muito convidativo, estando sempre de cara amarrada com aquela enorme cicatriz cortando-lhe um dos olhos; conseguir acesso aos documentos já fazia parte da missão.

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Lúcifer - C] Desafio Ninja PT1 - em 10/4/2016, 19:06



The beginning
Desde muito cedo fui tratada como um caso perdido, um pai morto, uma mãe que me abandonara logo após meu nascimento, ninguém apostava de verdade em mim... mas mesmo assim continuei. Conheci uma pessoa importante e unicamente nela me afeiçoei, um amigo especial. E hoje uma nova etapa começaria, oficialmente como uma shinobi de Kirigakure iria realizar minha primeira missão.

Após reunir meus equipamentos dentro da hip-pouch de forma organizada, arrumava-me com alguns trajes que tinha sobre a cama, estava pronta. Lembrei vagamente das palavras do superior que bateu na porta mais cedo e me comunicou da missão "vá buscar informações no QG", pelo menos a parte importante ainda estava comigo. Não demorei muito para chegar lá e seguir até o departamento de arquivos, era um ambiente escuro, lembrava um local abandonado, cheirava mal e tinha documentos desorganizados, porém havia um homem lá.

Graças a tamanha inutilidade de minha parte, não conseguia me comunicar através da fala, enquanto rezava para que o homem entendesse as três batidas que dei sobre a velha mesa que estava atrás dele percebia que meu dia teria tudo para dar errado.  


HP:200/200 | CH:200/200

○ Equipamentos
• 5 kunais
• 5 senbons
• 3 Kibaku fuuda
• 3 shuriken
• 2 makibishi
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Lúcifer - C] Desafio Ninja PT1 - em 10/4/2016, 19:12

O homem ouviu as três batidas e virou furioso, com uma expressão terrivelmente desdenhosa, deu um murro na mesa e berrou "Mas que porra você quer batendo na minha mesa?" Pelo visto o dia da garota estava mesmo difícil.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Lúcifer - C] Desafio Ninja PT1 - em 10/4/2016, 19:31



The beginning
Assustava-me com a forma bruta que era recebida, cheguei a andar dois passos para trás. A fúria estava estampada na cara do homem, porém agora eu também era uma shinobi, mesmo sendo uma criança, deveria ser respeitada. Avancei os dois passos recuados - só que para frente - encarava-o, não tinha medo, enquanto fiz gestos com as mãos querendo dizer " olhe idiota, estou aqui para pegar as informações da missão para qual eu, Alex Rivers, fui designada" esperava que o homem entendesse, apostava no seu tão elevado patamar.


HP:200/200 | CH:200/200

○ Equipamentos
• 5 kunais
• 5 senbons
• 3 Kibaku fuuda
• 3 shuriken
• 2 makibishi
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Lúcifer - C] Desafio Ninja PT1 - em 10/4/2016, 20:11

Ele conhecia linguagem de sinais e se irritou em ser chamado de idiota. "Porra de missão?! Que missão é essa?!" Gritou olhando-a com fúria.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Lúcifer - C] Desafio Ninja PT1 - em 10/4/2016, 20:24



The beginning
Finalmente chegávamos a uma conversa amigável. Fiquei parada olhando fixamente para seus olhos, e comecei a fazer mais sinais " tenho de caçar um tal de Hikari, um ninja baderneiro que está causando problemas para nossa vila, desculpe tê-lo ofendido " o pedido de desculpa através da linguagem de sinais fora acompanhado por uma expressão de perplexidade - por ser uma ação automática - foi inesperado. Seguia arduamente os ensinamentos de meu pai e educação estava no topo da lista.


HP:200/200 | CH:200/200

○ Equipamentos
• 5 kunais
• 5 senbons
• 3 Kibaku fuuda
• 3 shuriken
• 2 makibishi
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Lúcifer - C] Desafio Ninja PT1 - em 11/4/2016, 12:02

O homem não respondeu nada, apenas foi até a lista de arquivos e levou uma pasta com os dados a respeito do garoto que estava sendo caçado. Ainda era uma criança, qualquer um notaria, apenas um rebelde. Um garoto de cabelos loiros e espetados, assim ele se aparentava e, ali, dizia que estava sempre com frio, por isso usava um cachecol azul. "Suma!" O homem rugiu após entregar os documentos. E um barulho foi ouvido quase que instantaneamente, ele deveria sair do QG e ir ao próximo ponto.

Ps.: Poste saindo aqui e depois na continuação.
Continuação: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46326-lucifer-c-desafio-ninja-pt2#275041
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Lúcifer - C] Desafio Ninja PT1 - em 16/4/2016, 11:36



The beginning

Estava com a pasta que continha documentos sobre o tal baderneiro, ignorava completamente a ferocidade no tom de voz do homem, e então, apenas sai. Contendo tudo o que precisava saber sobre minha caça, precisava apenas concluir o trabalho



HP:200/200 | CH:200/200

○ Equipamentos
• 5 kunais
• 5 senbons
• 3 Kibaku fuuda
• 3 shuriken
• 2 makibishi
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Lúcifer - C] Desafio Ninja PT1 -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.