Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Akihiro Gakka
Hoje à(s) 19:54 por sabazin

» [ URGENTE ] Precisamos de novos mestres
Hoje à(s) 19:43 por DelRey

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores + Textão do DelRey
Hoje à(s) 19:42 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 19:41 por Kuro'

» [ RECRUTAMENTO ] Juízes de Batalha
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ Resultado ] Super Quizz
Hoje à(s) 19:33 por DelRey

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 19:30 por Hyouhaku

» solo- domínio do Chakra
Hoje à(s) 18:18 por Victor151

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:07 por Kuro

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:06 por Kuro

» [ IWA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 18:01 por Amhardt

Treino para gastos do sharingan.

Treino para gastos do sharingan. em 5/2/2016, 13:38

Better

Estava em casa, atoa, a folga que recebera não seria bem-vinda, sequer cogitava tirar uma folga, mas mesmo assim... era uma ordem. Aproveitei o tempo livre para melhorar minhas habilidades, estava tarde, quase a noite, poucas pessoas transitavam pela vila.  O sharingan era ativado, não me esforçava para isso, era como escovar os dentes, eu só precisava direcionar o meu chakra para a área certa, fiquei transitando pela casa com o doujutsu em seu ápice, duas horas depois e já estava exausto... só que eu sabia que poderia ir além, então fui, não era segredo para ninguém que eu treinava arduamente todos os dias, então estaria acostumado com a pressão, até que desabei.

Quando acordei estava no chão gelado, meus pais não chegavam em casa ainda, então, após o “sono” induzido pelo uso excessivo do doujutsu, não tardaria para ativá-lo. Sentava-me e repetia o processo, o doujutsu se estabelecia novamente, minha cabeça doía um pouco, mas era suportável, levantei-me do chão e fiquei novamente zanzando pela casa, caminhava da sacada à lavanderia e da lavanderia para a sacada do meu quarto, assim fiz, inúmeras vezes, o dia estava surgindo, porém estava exausto novamente. Deitava-me, e um pouco antes de fechar os olhos, o sharingan cessara.

Despertava com o feixe de luz que iluminava meu rosto,  o mesmo feixe que passava pela única brecha aberta da janela. Levantava-me e após fazer minhas necessidades básicas, me vestir, e sair de casa para uma missão estava pronto para treinar o sharingan novamente, não sabia o porque de fato, mas sentia que poderia aguentar por mais tempo. Eu tinha uma missão simples, escoltar um velho até o portuário da vila, não era nada de mais, se fosse para pensar. Então ativei meu doujutsu mais uma vez, ele ficou um pouco assustado mas logo depois se habituou.

Pelos meus cálculos, nós iriamos aproveitar a companhia um do outro pelo resto da tarde, franzino, cabelos brancos e calado, esse era meu acompanhante, poderia reclamar? Me disse apenas que carregava uma mercadoria de valor e que eu precisava tomar cuidado, só confiava em mim porque semanas antes receberia do próprio Mizukage o título de espadachim da névoa, não que eu me gabasse por isso, estava até contente, mas não tinha motivos para se preocupar,  uma missão dessas costuma ser nível C.

Por que eu peguei uma missão de nível baixo? Não sabia se os problemas com o sharingan iriam persistir, e como todo cuidado é pouco, decidi usar a cabeça. Logo seria o fim da tarde novamente, ele já aparentava estar mais calmo, Mitsu era o seu nome, e o senhor Mitsu se assemelhava muito ao meu velho. Mas como toda tranquilidade dura pouco, um projétil vinha na direção dele, mais precisamente, em direção ao seu coração.

Com meu sharingan pude prever de forma automática a direção da arma e assim rebater a mesma com minha espada, Kubikiribōchō. Assim que viram do que eu era capaz, três inimigos surgiram há minha frente, estava com um sorriso sádico no rosto, sabia que estava com o sharingan ativo porém não sentia incômodos com o mesmo, sequer sentia a circulação de chakra abundante que o mesmo exigia antes. O treino que iniciaria na noite anterior já mostrava seus resultados.

Avancei na direção dos inimigos, um deles havia sido cortado ao meio facilmente, os outros dois desviavam de minha espada e se dividiam, um na direita e outro na esquerda, ser atacado pelos lados poderia ser perigoso, mas não para mim, o sharingan previu os ataques em direção ao meu tórax, teria apenas que saltar e desviar das lâminas dos adversários. Suas cabeças rolariam pelo chão, eu só tinha cometido um engano, um engano que poderia ser fatal. O senhor Mitsu, que eu deveria proteger, estava sendo atacado por um homem.

Por sorte, ou não, eu tinha velocidade o suficiente para interceptar o que pode ser chamado de golpe fatal, a kunai estava perto do pescoço do velhote quando minha lâmina decapitava o inimigo, utilizava de uma energia física que não tinha, meu corpo desabava no chão, não estava desacordado, mas o esforço físico me levou a exaustão, com um pouco de sangue em seu corpo, o senhor Mitsu me carregou, estávamos perto da costa, o barco que o levaria estava pronto, outros ninjas da névoa me levariam para o hospital. O sharingan ainda estava ativo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Treino para gastos do sharingan. em 5/2/2016, 14:02

Ok

He Lives

Fama : 000
Morgue
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net