Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


Treino para gastos do sharingan.

Treino para gastos do sharingan. em 5/2/2016, 13:38

Better

Estava em casa, atoa, a folga que recebera não seria bem-vinda, sequer cogitava tirar uma folga, mas mesmo assim... era uma ordem. Aproveitei o tempo livre para melhorar minhas habilidades, estava tarde, quase a noite, poucas pessoas transitavam pela vila.  O sharingan era ativado, não me esforçava para isso, era como escovar os dentes, eu só precisava direcionar o meu chakra para a área certa, fiquei transitando pela casa com o doujutsu em seu ápice, duas horas depois e já estava exausto... só que eu sabia que poderia ir além, então fui, não era segredo para ninguém que eu treinava arduamente todos os dias, então estaria acostumado com a pressão, até que desabei.

Quando acordei estava no chão gelado, meus pais não chegavam em casa ainda, então, após o “sono” induzido pelo uso excessivo do doujutsu, não tardaria para ativá-lo. Sentava-me e repetia o processo, o doujutsu se estabelecia novamente, minha cabeça doía um pouco, mas era suportável, levantei-me do chão e fiquei novamente zanzando pela casa, caminhava da sacada à lavanderia e da lavanderia para a sacada do meu quarto, assim fiz, inúmeras vezes, o dia estava surgindo, porém estava exausto novamente. Deitava-me, e um pouco antes de fechar os olhos, o sharingan cessara.

Despertava com o feixe de luz que iluminava meu rosto,  o mesmo feixe que passava pela única brecha aberta da janela. Levantava-me e após fazer minhas necessidades básicas, me vestir, e sair de casa para uma missão estava pronto para treinar o sharingan novamente, não sabia o porque de fato, mas sentia que poderia aguentar por mais tempo. Eu tinha uma missão simples, escoltar um velho até o portuário da vila, não era nada de mais, se fosse para pensar. Então ativei meu doujutsu mais uma vez, ele ficou um pouco assustado mas logo depois se habituou.

Pelos meus cálculos, nós iriamos aproveitar a companhia um do outro pelo resto da tarde, franzino, cabelos brancos e calado, esse era meu acompanhante, poderia reclamar? Me disse apenas que carregava uma mercadoria de valor e que eu precisava tomar cuidado, só confiava em mim porque semanas antes receberia do próprio Mizukage o título de espadachim da névoa, não que eu me gabasse por isso, estava até contente, mas não tinha motivos para se preocupar,  uma missão dessas costuma ser nível C.

Por que eu peguei uma missão de nível baixo? Não sabia se os problemas com o sharingan iriam persistir, e como todo cuidado é pouco, decidi usar a cabeça. Logo seria o fim da tarde novamente, ele já aparentava estar mais calmo, Mitsu era o seu nome, e o senhor Mitsu se assemelhava muito ao meu velho. Mas como toda tranquilidade dura pouco, um projétil vinha na direção dele, mais precisamente, em direção ao seu coração.

Com meu sharingan pude prever de forma automática a direção da arma e assim rebater a mesma com minha espada, Kubikiribōchō. Assim que viram do que eu era capaz, três inimigos surgiram há minha frente, estava com um sorriso sádico no rosto, sabia que estava com o sharingan ativo porém não sentia incômodos com o mesmo, sequer sentia a circulação de chakra abundante que o mesmo exigia antes. O treino que iniciaria na noite anterior já mostrava seus resultados.

Avancei na direção dos inimigos, um deles havia sido cortado ao meio facilmente, os outros dois desviavam de minha espada e se dividiam, um na direita e outro na esquerda, ser atacado pelos lados poderia ser perigoso, mas não para mim, o sharingan previu os ataques em direção ao meu tórax, teria apenas que saltar e desviar das lâminas dos adversários. Suas cabeças rolariam pelo chão, eu só tinha cometido um engano, um engano que poderia ser fatal. O senhor Mitsu, que eu deveria proteger, estava sendo atacado por um homem.

Por sorte, ou não, eu tinha velocidade o suficiente para interceptar o que pode ser chamado de golpe fatal, a kunai estava perto do pescoço do velhote quando minha lâmina decapitava o inimigo, utilizava de uma energia física que não tinha, meu corpo desabava no chão, não estava desacordado, mas o esforço físico me levou a exaustão, com um pouco de sangue em seu corpo, o senhor Mitsu me carregou, estávamos perto da costa, o barco que o levaria estava pronto, outros ninjas da névoa me levariam para o hospital. O sharingan ainda estava ativo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino para gastos do sharingan. em 5/2/2016, 14:02

Ok

_______________________

Treino para gastos do sharingan.  Tumblr_md367uPz0m1ryish0o1_500
He Lives
Treino para gastos do sharingan.  100x100

Fama : 000 Mensagens : 1694
Morgue
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum