Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

Aprendizagens de Ankin

Ankin
Ankin
Vilarejo Atual
Ícone : Aprendizagens de Ankin 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Aprendizagens de Ankin - em 12/5/2014, 13:17

Aprendizagens de Ankin Tumblr_n585tv5grW1t24x8ro1_500

Uma área extensa com um gamado ralo e uma grande quantidade de troncos ao lado direito, no lado esquerdo há um riacho e no centro uma pequena rocha onde é possível se assentar.

Aqui aprenderei meus jutsus (ou não) u.u

Aprendizagens de Ankin Tumblr_mn9q89dVe81qzwh14o1_500
-

Última edição por Ankin em 15/5/2014, 16:51, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 15/5/2014, 16:13

Rasengan 
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.
-
Ankin
Ankin
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 15/5/2014, 16:43

Rasengan 
Descrição: O Rasengan é um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.
 Sem nada para fazer decidi vagar pelas ruas da vila. Enquanto eu caminhava, percebi o quão grande era a pressa das pessoas, uma ninja muito distraída deixou um pergaminho cair. Caminhei até o mesmo e peguei-o, minha intenção era boa, eu iria devolver, mas não pude deixar de conter a curiosidade, então eu o abri. Vi que ali ensinava uma técnica, e então, decidi ficar com ele. Caminhei até um local propricío para treinamentos, bom pelo menos eu treinava lá. Chegando no espaçoso campo onde passei grande parte da minha vida treinando, sentei e comecei a ler o tal pergaminho que ensinava a dominar uma técnica nominada Rasengan. Após algum tempo fazendo movimentos que nem se quer chegavam perto da conclusão da técnica, consegui fazer pelo menos algo parecido com o Rasengan, mas não chegava nem perto do suficiente. Finalmente após horas e horas de treino consegui concluir a técnica pela primeira vez, e com grande eficácia por sinal, mas meu cansaço era tamanho que acabei por dormir com o pergaminho no rosto. Acordei quando manhã e então retomei meu treinamento, após mais um grande tempo eu dominei a técnica realmente. Mas de toda forma, continuei por mais algumas horas treinando. Já havia anoitecido eu estava demasiadamente cansado, porém com a técnica Rasengan dominada, então decidi retornar ao meu lar novamente.
Obs: Fiz dezoito linhas sendo que eu só precisava de quatorze... u.u

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 15/5/2014, 18:17

Ok.
-
Recovery
Raikage
Recovery
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 19/5/2014, 19:52

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Aprendizagens de Ankin Tumblr_n6h364GFDF1sdk5d7o1_500
IT'S DRAVEN TIME !

- Hear that? death knocking !
- Vamos me admirar por um momento !
-
Ankin
Ankin
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 19/5/2014, 21:49

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Decidi neste hoje passar o dia treinando, assim o fiz. Fui em direção ao local onde eu treinava e então iniciei meus treinamentos. Fique um grande tempo treinando meu condicionamento físico e meu taijutsu, além de treinar também um pouco dos meu ninjutsus. Pude concluir algo "Nas ruas nada é anormal". Você leitor, entenderá o por quê. Um homem se aproximou de mim e sem dizer nada lançou um pergaminho para mim, e então, saiu. Abri o tal pergaminho e vi que se tratava de uma técnica, uma de rank B. Talvez aquele homem queria me agradar, afinal eu estava treinando muito. Passei a tarde aprendendo-o até que por fim, consegui. Mas também acabei por continuar treinando até o anoitecer, assim eu poderia aperfeiçoa-la da melhor maneira. Quando percebi que já estava muito tarde retornei à minha residência para descansar.
Linhas: 11/05.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 19/5/2014, 21:54

ok
agora ensina pra mim :v
-
|Yotsune|
Genin
|Yotsune|
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 20/5/2014, 14:04

Ōdama Rasengan
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causada por descontroladamente girar o chakra da palma da mão e comprimi-lo para uma alta densidade - o Rasengan. Ao utilizar os mesmos indispensáveis, mas também a aumentar rapidamente a quantidade de chakra utilizado, os resultados são o Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya . Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-la e carregá-lo com ele. Comprimida até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertada de uma só vez, logo que a técnica de atingir o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Com ele, possuindo a oferta quase inesgotável de chakra da Kyuubi, pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para o Naruto.

|Ficha|
Aprendizagens de Ankin UtTNCV4
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
-
Ankin
Ankin
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 21/5/2014, 15:35

Ōdama Rasengan
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causada por descontroladamente girar o chakra da palma da mão e comprimi-lo para uma alta densidade - o Rasengan. Ao utilizar os mesmos indispensáveis, mas também a aumentar rapidamente a quantidade de chakra utilizado, os resultados são o Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya . Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-la e carregá-lo com ele. Comprimida até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertada de uma só vez, logo que a técnica de atingir o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Com ele, possuindo a oferta quase inesgotável de chakra da Kyuubi, pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para o Naruto.

Um jovem de cabelos negros e olhos azuis como o mar, de calças mal arrumadas e com o zíper mal fechado, de camiseta xadrez abotoada e óculos de grau mal ajeitado caminhava em meio a multidão que passava pelas ruas de Konoha em manhãs, o famoso "horário de pico" onde vários trabalhadores saem de casa rumo ao trabalho. Menos tal menino denominado Lawlliet Ankin, esse garoto estava agarrado com alguns livros os quais falavam sobre Ninjutsus, sim o jovem não iria trabalhar. Não chegava nem perto disso, ele iria treinar. O garoto havia chego no campo onde iria começar o treinamento, um cigarro estava sendo segurado entre os dentes, o jovem ninja soltava aos poucos a fumaça daquele tabaco, o clima em Konoha era úmido, a brisa da manhã enlouquecia o garoto. Ele deixava o vento soprar em seus cabelos que ficavam ainda mais bagunçados, enquanto que abria um dos livros; É estranho eu sei, pois dentro do livro o garoto pegou um pergaminho, semi-aberto. Neste pergaminho estavam grafadas algumas escrituras as quais diziam sobre um jutsu, uma variação do Rasengan, o Ōdama Rasengan. Tal técnica seria basicamente o mesmo princípio do rasengan comum, Ankin teria de concentrar chakra na palma da mão em forma circular e então uma rotação de chakra, logo a esfera iria atingir "O poder máximo do chakra" e este é o Rasengan, já o Ōdama Rasengan é um pouco diferente, pois teria de ter uma quantidade a mais concentrada de chakra e teria de ter uma rotação muito maior, além do problema que teria para carrega-lo pois o Ōdama Rasengan é uma técnica maior e mais complexa.

O garoto não obtinha muito sucesso, a cada tentativa o poder da técnica era mais fraco. Tinha vezes que o jovem utilizava de tanto chakra que a téncica ficava com um poder ainda mais fraco do que o Rasengan comum. Após horas de treinamento, minutos de descanso e segundos de ódio o Hattori conseguiu pela primeira vez o sucesso da técnica, o tabaco não saia de sua boca, desta vez ele cuspiu-o de tanta alegria, porém o sucesso só fora possível com a ajuda de um Kage Bunshin. Não era o que o jovem queria, ele queria que esta fosse uma técnica solo e não com a ajuda de um parceiro. Lawlliet tentou, tentou, até que finalmente após o dia tardar, pela pimeira vez o ninja conseguiu obter sucesso da técnica pela primeira vez sozinho. Ainda acabou por ficar mais algumas horas treinando para conseguiur dominar o Ōdama Rasengan por completo. Quando já era noite Lawlliet Ankin voltou para seu lar, e com a técnica dominada.

Linhas; 34/14. Dúvida; Pode-se usar o Ōdama Rasengan sozinho, sem ajuda de Bunshin né? Assim como Naruto consegue...

-
Starrk
Genin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : Aprendizagens de Ankin 4AKOx5v9_400x400

Re: Aprendizagens de Ankin - em 21/5/2014, 16:43

ok

Aprendizagens de Ankin ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Ankin
Ankin
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 24/5/2014, 14:47

Fūton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Descrição: Fūton (风 遁) é uma das cinco básicas transformações elementares da natureza. Ela é realizada fazendo chakra tão acentuada e fino quanto possível. Fūton é principalmente de curto a médio alcance variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar cortando e causando danos. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também, chakra do vento também pode ser canalizada em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance.

Finalmente, agora era a hora da aprendizagem do primeiro elemento do jovem. Ankin estava em seu campo onde costumava treinar, com um pergaminho em mãos; Pergaminho o qual ensinava um elemento primário, o Fuuton. Ankin já estava há dias treinando o elemento, faltava-lhe técnica ao aplicar o chakra da maneira correta. Passou horas e horas treinando até que finalmente, quando já escurecia, conseguiu. Mas não da forma que queria, faltava mais um pouco de aperfeiçoamento. O Jonnin ficou algum tempo à mais treinando, e exausto deitou no gramado daquele vasto campo, olhou as estrelas. — Como o céu é bonito! — Exclamou. Passou um tempo e ele acordou. Havia dormido naquele meio tempo, coisa que não deveria fazer. Voltou ao foco de seu treino e então após mais horas conseguiu dominar o elemento por completo. — Hora de realmente descansar. — Murmurou e voltou para sua residência.

Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)
Descrição: Suiton (水 遁) é uma das técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que para manipular o que já está disponível, ou expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis de as cinco naturezas chakra básico, o Suiton não só pode mudar de forma, mas estado também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas de água ofensivos parecem infligir dano a partir da força repentina que eles exercem, que causaria danos internos em massa para um ser humano.

Após um dia que havia aprendido o seu primeiro elemento primário o Fuuton, o jovem conseguiu outro pergaminho de elemento, agora do elemento água. Chegou ao campo onde costumava treinar desde quando criança e então começou seu treinamento. Era díficil eu sei, mais por irônia do destino o garoto aprendeu rapidamente, a técnica. Mas com um porém, não havia aprendido com perfeição. Após um pouco de distração olhando os belos pássaros que voavam ele retomou o treinamento. Passou-se diversas horas e cada vez aquilo piorava. Decidiu se concentrar da melhor maneira possível, assim o fez; prestou atenção em cada um de seus movimentos. Após uma hora ele havia conseguido. Ficou por treinar algumas horas a mais, até que finalmente: — Já acabou, eu consegui. Irei embora. — Indagou, e foi para sua casa.

Trinta e oito pontos em selos; 
Elemento não conta naquela coisa de dois jutsus por semana.

-
Starrk
Genin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : Aprendizagens de Ankin 4AKOx5v9_400x400

Re: Aprendizagens de Ankin - em 24/5/2014, 18:32

ok

Aprendizagens de Ankin ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Ankin
Ankin
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 27/5/2014, 12:58

Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Katon (火 遁) é uma das transformações básicas da natureza elementar. Ela é realizada por moldagem de chakra sobreaquecido no interior do estômago antes de soltar-lo através dos pulmões e da boca. Existem também as variantes a este na forma de alguns meios tais como a utilização de pó de arma, tags explosivas e fluxo chakra em uma arma.

Acordei neste maravilhoso dia muito disposto, pronto para qualquer novidade que viesse, eu esperava alguma. Fiz diversas leituras sobre livros, pesquisei, estudei, e por fim decidi, eu iria aprender um novo elemento, minha intenção era aprender o elemento primário do fogo. Não faz sentido viver no país da vontade do fogo e não conhecer o fogo, seria legal possui-lo à meu favor, seria muito útil. Caminhei até meu campo de treinamentos e comecei a treinar exaustivamente, eu possuía um pergaminho é claro. Posso dizer que tive dificuldades mas após algum tempo eu consegui. — Finalmente, tenho o elemento do fogo dominado, veremos do que sou capaz.  — Sussurei, suspirei e então continuei meu treinamento incansavelmente. Passaram diversas e diversas horas, era a hora de voltar ao meu lar, e foi o que fiz retornei à minha casa com o elemento dominado.

- Trinta e nove em selos. -

-
Shark
Administrador
Shark
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin - em 27/5/2014, 13:13

Ok

Aprendizagens de Ankin S0oRePq
O medo em você alimenta minha força
Aprendizagens de Ankin MXGO4
Aprendizagens de Ankin ATMY7
Aprendizagens de Ankin Unled3zr
Shark!They will see, we'll fight until eternity,
Come with me, we'll stand and, fight together.
Through our strength, we'll make a, better day, tomorrow,
We, shall never surrender.

Aprendizagens de Ankin Sharkjs
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagens de Ankin -

-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com