Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

Aprendizagem Guibns

Guibns
Chūnin
Guibns
Vilarejo Atual
Ícone : Aprendizagem Guibns 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Aprendizagem Guibns - em 30/4/2014, 22:02

Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Katon (火 遁) é uma das transformações básicas da natureza elementar. Ela é realizada por moldagem de chakra sobreaquecido no interior do estômago antes de soltar-lo através dos pulmões e da boca. Existem também as variantes a este na forma de alguns meios tais como a utilização de pó de arma, tags explosivas e fluxo chakra em uma arma.

Estava muito calor em suna, como era de costume, era um dia especial para mim, eu iria finalmente aprender algum elemento, ter alguma afinidade elementar, eu estava torcendo para ser o Fuuton, elemento vento, porém não foi o que aconteceu.
Chegando em meu campo de treinamentos, já estava com a papel de elementos em minha bolsa ninja, então com ele já em mãos, concentro chakra no mesmo, para ver no que ia dar, após um tempo ali tentando, logo o papel se queima, e se vai em cinzas, aquilo estava claro, como todos do meu clã, sendo Uchiha, eu tinha ganhado o Katon, elemento fogo. Não era bem o que eu queria, mas é bom, e eu também já tinha uma noção sobre ele, pois quase todo o meu clã possuía esse elemento.
Então na hora da aprendizagem, concentro muito chakra em meus pulmões, para tentar comprimi-lo fazendo virar chakra elementar de fogo, mas logo não tenho sucesso, quando ia soltar o fogo, dou uma tossida como aquelas de fumantes, então uma fumaça sai da minha boca, junto com algumas faíscas. Tudo isso muito estranho. Porém não iria desistir tão fácil.
Após um longo período de tempo treinando, finalmente tinha dominado o Katon completamente, ainda não sabia nenhum jutsu, porém eu sentia em meus pulmões o katon fluindo junto com meu chakra, e quando eu comprimia e logo soltava, uma rajada de fogo saia de minha boca, sendo assim, ali estava meu primeiro elemento, o Katon.

"Se quer Guerra, terá! Se quer paz, quero em dobro!"
Aprendizagem Guibns A445
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aprendizagem Guibns - em 30/4/2014, 22:25

ok
mas no próximo elemento capriche
-

Ir para Primeira Mensagem