Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

Aprendizado: Nightmare

Nightmare
Genin
Nightmare
Vilarejo Atual
Ícone : Aprendizado: Nightmare 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Aprendizado: Nightmare - em 23/4/2014, 19:40

Aqui vou postar meus aprendizados e talz.

Aprendizado: Nightmare Giphy
Ficha, mudanças, criação de jutsus, banco.

#pas
-
Nightmare
Genin
Nightmare
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado: Nightmare - em 23/4/2014, 19:43

Não havia o que fazer. Por isso, saí de meu gabinete e fui ao campo de treinamento do lado remoto da vila, o que mais usara durante minha infância. Chegando lá, lembro-me vagamente do que fiz várias vezes. Travessuras dentre muito mais coisas. Tomando um papel elemental em minha mão, concentro meu chakra, sendo que queimou; meu elemento era o fogo. Ativei meu Sharingan para subsidiar-me, e dentro de poucos segundos, consegui dominar o elemento por completo após expelir fogo de minha boca.

Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Katon (火 遁) é uma das transformações básicas da natureza elementar. Ela é realizada por moldagem de chakra sobreaquecido no interior do estômago antes de soltar-lo através dos pulmões e da boca. Existem também as variantes a este na forma de alguns meios tais como a utilização de pó de arma, tags explosivas e fluxo chakra em uma arma.

Não sabia que podia parar por ali, com meu Sharingan podia ver que aquele não era o meu único elemento de chakra; era visível notar. Tomando outro pedaço de papel de um pequeno bolo que levara, o coloquei na palma de minha mão, condensando uma mínima quantidade de meu chakra nela. Feito isso, o papel dividiu-se em dois: era o Fūton. Com a espada pendente em minha cintura, manejei-a verticalmente, liberando uma lufada. Controlei o elemento sem delongas.

Fūton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Descrição: Fūton (风 遁) é uma das cinco básicas transformações elementares da natureza. Ela é realizada fazendo chakra tão acentuada e fino quanto possível. Fūton é principalmente de curto a médio alcance variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar cortando e causando danos. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também, chakra do vento também pode ser canalizada em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance.

Embora o que fiz fora pouco, ainda havia mais coisas que eu deveria fazer como treinar uma nova afinidade dos elementos; notei-a com meu olhar hereditário magnífico. Apanhando outra folha, depositei uma quantia mísera de energia nela, ocasionando o enrugamento do mesmo; era outro elemento conhecido como Raiton. Com o auxílio de meu doujutsu, coloco um pouco de chakra em minha mão destra provocando algo parecido com alguns ‘raios’, dominando mais um elemento.

Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Raio)
Descrição: Raiton (雷 遁) é uma das cinco técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra, permitindo por aplicar danos perfuradores e movimentos rápidos. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.

Postei o Katon e o Futon que eu tinha antes, mas postei o treino deles só pra não perder; Raiton peguei dos meus 30 pontos de selos. Usei Sharingan nvl. 3 em todos.

#pas
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado: Nightmare - em 23/4/2014, 19:59

Aprovo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado: Nightmare - em 14/5/2014, 20:25

Derrubei um pergaminho.

Utakata
Rank: A
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo com o dedo. Ao se observar o mesmo, entra-se na ilusão. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.
-
Nightmare
Genin
Nightmare
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado: Nightmare - em 14/5/2014, 20:34

Treinando em um canto remoto da vila, vi um pergaminho sendo derrubado por um ninja. Ao abri-lo percebi que continha uma nova técnica que envolvia as artes ilusórias, um dos meus pontos mais notáveis. Criei um Kage Bunshin após tecer o selo, utilizando meu Sharingan de terceiro nível para auxílios com a aprendizagem da técnica. Ao apontar meu dedo indicado na direção de seu corpo, o clone foi induzido a uma ilusão onde inúmeros pássaros que emergiam de meu corpo o perfurassem no formato de shurikens. Não bastando isso, minhas pessoas mais próximas o torturaram psicologicamente. Caiu ao chão, sendo que aprendi uma mais nova técnica.

Utakata
Rank: A
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo com o dedo. Ao se observar o mesmo, entra-se na ilusão. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.

#pas
-
Recovery
Raikage
Recovery
Vilarejo Atual

Re: Aprendizado: Nightmare - em 14/5/2014, 20:39

Ok.

Aprendizado: Nightmare Tumblr_n6h364GFDF1sdk5d7o1_500
IT'S DRAVEN TIME !