Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

Contract, Annie

Contract, Annie em 2/1/2014, 22:02

Kuchiyose • Kyodaigumo (Invocação • Aranha Gigante)
Rank: S
Descrição: Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra.

계약

Lá estava a garota, indo para a floresta da morte, o motivo? Foi designada para uma missão que apenas ela, poderá fazer, motivos que ela desconhece. A garota ia totalmente devagar, com seu pirulito na boca e pensando nos últimos meses, onde ela se encontrava em qualquer montanha, caçando para sobreviver. A missão a qual a garota foi designada tratava-se de recolher algumas ervas medicinais, bom, agora quem sabe ela desconfia do por que de apenas ela seja designada a a tal missão, ela leu na biblioteca, que essas ervas só são encontradas a partir do chakra, apenas pessoas que possuem tal poder de utilizar seu chakra, conseguem descobrir aonde tal erva se encontra.

Ao andar a garota já se encontrava na entrada da floresta, não exitou em entrar no local, a noite já estava caindo, mas o medo não existia na garota, a qual já passou por coisas piores na vida. Continuou a caminhar floresta a dentro, concentrando seu chakra da maior maneira possível, suas mãos estavam inquietas, ela não conseguia sentir a flor por perto, digamos que, nem se tentasse um milhão de vezes. Abriu as mãos que estavam soadas e então, chutou o ar, exclamando - DROGA! DROGA! DROGA! Aquelas palavras proferidas por tal, tinham apenas um sentimento, raiva. Continuou andando, pensou e tomou uma decisão, digamos que um pouco irracional.

A garota cerrou os punhos e fechou seus olhos, concentrando o máximo de chakra que poderia, uma aura azul fraca já era possível ver em volta do seu corpo a qual iluminava um pouco a sua volta. Caminhava em passos firmes seguindo o chakra da erva, ela não tinha certeza, apenas caminhava na direção em que sentia o chakra. Talvez não fosse uma boa ideia fechar os olhos, pois no momento que colocou seu pé direito no chão, algo a puxou para cima, foi pega desprevenida, estava enroscada numa rede, ao abrir os olhos, sentiu algo fincar seu braço esquerdo, olhou um pouco atordoada, e era uma kunai, gemeu em dor. Mas se fosse só uma kunai, estaria bom, mas foi quando sentiu seu corpo ser rebatido, estavam atacando-a, eram chutes e socos que cada vez iam ficando mais fortes, a garota não teve nem a chance de se defender, pois, esquecera sua arma, a sand gourd, e na floresta, não achara nenhum grão de areia.

Os ataques continuavam, mas junto vinham armas básicas, a garota já estava ensaguentada, apenas sofrendo os ataques, ouvindo murmúrios dos homens que, provavelmente fizeram isso com ela. A culpa na maior parte era dela, já que resolveu caminhar a noite na floresta com os olhos fechados, mas foi só o único jeito a qual ela conseguiu encontrar o paradeiro das ervas. Sentiu que algo estava cortando a rede em que estava presa e logo seu corpo cair no chão como uma bigorna, sentiu dores terríveis, e isso apenas ajudou a enfiar mais as armas em que estavam ficadas em seu corpo. Tentou se levantar, mas sentiu levar um chute em seu estomago, a garota já não aguentava mais, não tinha mais forças, a única coisa que ouvirá antes de perder sua consciência e entrar num mundo totalmente negro, foi: - Jogue-a na caverna. Depois disso, nada mais foi ouvido, a garota desmaiou.

A garota acordou logo depois, sentindo seu corpo ser arrastado, e sim, ela estava sendo arrastada por um homem. Essa já não tinha mais forças para nada, estava totalmente ensaguentada e sem forças. O homem parou perto de uma arvore, segurou com força o pé da garota, que foi arremesada para um buraco perto do caule da arvore. Annie sentiu seu corpo bater em caules, terras, e talvez tenha até quebrado alguns ossos, pois sentia uma dor imensa em sua perna direita, apenas gemeu em dor, única coisa que proferiu antes de cair num chão úmido. A garota não se abateu, tentou-se levantar mas todas as vezes que tentou, caia e isso apenas a deixava com mais dor. Sustentou-se um com a mão esquerda seu corpo e se arrastou até uma parede onde se esgueirou e se encostou, a dor contaminava todo o seu ser, mas uma coisa a desafiou mais ainda.

A garota não podia mais acreditar, viu uma aranha de tamanho médio indo em sua direção, começou a gargalhar, e em meio de muitas risadas - irônicas - disse: - Nossa, hoje realmente não é meu dia de sorte, irei morrer por uma bobagem. E começou a gargalhar, só parou quando ouviu uma vez, a qual dizia: - Oque aconteceu, menina? Annie agora olhava aquele animal, olhou para cima e disse seriamente: - ÓTIMO, AGORA ESTOU FICANDO LOUCA. Ao proferir tais palavras, parou de rir e olhava seriamente para a aranha, que disse: - Você não está louca. A garota olhou incrédula para a aranha, e então se recompondo, disse: - Oque você quer? Se quer me matar ande logo, meu corpo esta realmente doendo. A garota olhou para o teto do local, duvidaria muito se conseguisse sair viva dali. A aranha andou alguns metros em sua direção, e então disse com a maior sinceridade a qual conseguia: - Eu vim aqui te ajudar... Bom, vou ser claro com você, você quer ter um contrato comigo? 

Annie olhava para a aranha assustada, realmente, ela já leu sobre contratos, onde uma shinobi tinha contratos com diferentes criaturas misticas, quem sabe aquilo seria uma grande oportunidade para ganhar poder, sem exitar a garota disse, apenas com um semblante sério: - Sim, eu quero. As palavras soaram de uma maneira fria, não era intenção da menina, mas sua característica era ser fria. A aranha caminhou até sua frente, e então como num baque uma fumaça apareceu, mostrando um pergaminho com alguns dizeres e no final uma linha, onde a criatura que ali estava presente, apontou, dizendo: - Assine com sangue. Annie sem exitar, retirou uma senbon que estava enterrada em seu braço esquerdo, um pequeno gemido seguido de um grunhido foi feito pela garota, escreveu com a senbon que estava em sua mão seu nome, e ao terminar, sentiu seu corpo balançar e uma tontura inexplicável tomar conta do seu corpo, olhou para os lados e apenas viu a aranha dando as costas, dizendo: - Obrigado, pode me chamar quando a senhora quiser, agora eu sirvo, apenas a você. Ao dizer isso, a aranha sumiu, e a garota que ali estava, desmaiou.

Annie acordou, estava deitada numa cama, era o hospital de kirigakure, não se lembrava como tinha chegado ali, mas apenas ao abrir os olhos, suspirou um pouco e pegou no sono novamente, quem sabe, era o efeito dos remédios.

Kuchiyose - Kyoudaigumo, acho que esta tudo certo.
Palavras: 1095
O hangul é coreano, o qual diz contrato para a tradução brasileira.

"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir"
Contract, Annie JzvVnyz
Contract, Annie 100x100

Fama : 000 Mensagens : 50
M. Annie
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Contract, Annie em 2/1/2014, 22:19

Contrato aprovado; solicite a atualização da organização

Contract, Annie Sword_art_online___kirito_wallpaper_hd_by_mikedu44800-d5jam5c
"I'm a shockwave and I'll take your fuckin' life
Don't mess with me I'm a shockwave ready to kill
"
Contract, Annie 100x100