Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


Treinos Yoshiro;

Treinos Yoshiro; em 25/12/2013, 22:02

Treinos Yoshiro; Hanzo_and_ibuse_by_theboar-d5cbfx1
Pacto, a Salamandra !

Um dia de sol na vila da folha, os passaros cantavam, as folhas caiam das arvores com o vento, era realmente um dia calmo. Um jovem de cabelos negros e olhar desanimado caminhava por Konoha, trajado de um kimono azul com detalhes amarelhos e aparentemente rodeado por diversos insetos como se não cuidase de sua hijiene, pórem era Yoshiro um jovem do clã Aburame que estava a procura de algo para fazer, odiava dias calmos pois neles nem mesmo as missões aconteciam, via todas aquelas pessoas da vila, Genin's, Chunins e Jounin's. Ninjas de cargos diferenciados e de muito poder, sim, uma ideia toma a cabeça do garoto, qual a diferença entre ele e um Chunin? Poder! Era disso que presisava mais poder, com esse pensamento em mente o garoto inicia sua caminhada na direção do campo de treinos um local perfeito para treinar mes no meio do caminho acaba por ter outra ideia, com toda certeza o campo estaria cheio de ninjas com a mesma intenção de Yoshiro e com tantos ninjas lá seria dificil treinar. O jovem então se volta para a floresta de konoha, afinal nada mais era que uma estenção de seu campo de treinos, estava decidido iria treinar lá, após algums minutos de caminhada o jovem acha uma clareira e decide inicar seu treino por lá.

Primeiro caminha lentamente até uma arvore e usando suas mãos retira um pedaço da casca de uma arvore, como não havia lembrado de trazer nenhum Kunai esse teria der ser o jeito a se marcar a arvore, após essa preparação o garoto se distancia da arvore ficando a ums 15 metros da mesma. Colocando seus braços para frente e liberando varios insetos por seus poros o jovem Aburame começa a reunir o maximo de insetos que pode, formando em sua frente uma enorme nuvem negra de ums 3m² feita totalmente de insetos era realmente um poder muito grande, mais só de formar isso o chakra de Yoshiro já se esgotava quase, o garoto então com um simples movimento faz com que 1/4 dos insetos avance na direção da arvore acertando em cheio o alvo. Depois disso iria almentar a distancia para 20~23 metros, porem o caminhas de costas descuidado do garoto faz o mesmo tropeção no que parecia ser um enorme tronco de arvore e cair de cabeça no chão;
-Tsk, maldito tronco !
O pensamento do garoto d imediato foi se levantar e destruir o tronco que havia lhe derrubado, porem
antes que deixase o chão o "tronco" se meche e pelo que parece começa a se enrrolar no garoto que logo percebe que aqui-lo não era uma arvore ou um troco e sim uma enorme, enorme salamandra, que após segurar com são mão o garoto começa a falar, suspriendendo mais
ainda o jovem:
-Hey garoto veio aqui para me enfrentar e roubar o pergaminho do mestre, o mestre de Ibuse?
-Enfrentar você? Pergaminho do mestre ?
Ibuse olha bem dentro dos olhos do garoto, vendo que ele não mentia e não fazia ideia do
que ele falava:
-Bem irei lhe contar então ...
Ibuse ainda segurando forte Yoshiro começa a contar uma historia, a historia de um velho
ninja muito poderoso que podia invocar animais ou mais presisamente Salamandras para lhe
ajudar em batalhas, esse ninja já muito velho fez sua utima invocação e deixou o pergaminho
contendo os segredos de tais tecnicas com a serpente invocada e partiu dizendo a essa
salamandra:
-Eu voltarei, irei apenas descançar eu amigo ..
Isso já havia se passado 40 anos, e Ibuse continuava ali esperando seu mestre retornar.

Yoshiro percebeu oque estava acontecendo, o ninja velho não quis adimitir a suas invocações
que estava morrendo e as deixou ali, prometendo voltar era realmente algo digno de um
verdadeiro ninja, pois até seu utimo minuto de vida ele não deixou sus invocaçoes o verem
fraquejar nem um unico minuto se quer.
Enquanto escutava a historia o garoto percebe um enorme pergaminho no chão a ums 2 metros da
salamandra ele iria escutar o velho Ibuse contar toda sua historia que acaba por levar horas e
horas, deixando até mesmo o garoto com sono, e tambem por ficar tanto tempo na floresta suas
reservas de chakra estavam se esgotando já e isso o começa a preucupar, após a salamandra
terminar o garoto se vira a olhando nos olhos e começa a falar:
-Esse é o pergaminho de seu mestre posso ver?
A salamandra nada diz apenas solta Yoshiro e com sua calda pega o pergaminho o levando proximo
ao garoto que o abre, varios nomes escritos em sangue e algums espaços em branco, sim aquilo
fazia os olhos do garoto brilharem pois ele estava olhando para um pergaminho de poder
inacreditavel, afinal com aquilo em mãos ele poderia convocar uma salamandra de poder inestimavel quando quiser.
-Para invocar você só presiso escrever meu nome aqui?
Perguta inocentemente o jovem, que recebe uma gargalhada da salamandra:
-Escrevendo seu nome ai irá aceitar o pacto e ira poder me invocar FuFfuffu!
O jovem quase que nem escutava e mordia rapidamente o dedo escrevendo seu nome em um dos
espaços em branco do pergaminho "Yoshiro". Após isso Ibuse desaparece deixando apenas
suas utimas palavras no ar:
-Iremos nos ver novamente garoto salamandra FuFFufuffu!
Yoshiro estava em extase, feliz e com medo, agora possuia o pacto com salamandras conseguindo invocar a maior que já havia visto Ibuse, mais estava disposto a treinar isso, porem seu chakra estava
quase esgotado e resolve voltar a vila descaçar, levando com ele o pergaminho de Kuchiyose
encontrado por ele.

Contrato e Jutsu:
Spoiler:
Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com Com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos,Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques,e dificultando o Taijutsu.parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo,Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

_______________________

Treinos Yoshiro; H-4250
Ficha
Treinos Yoshiro; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 215
Yoshiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Yoshiro; em 28/12/2013, 20:37

Aprovado .

_______________________

Treinos Yoshiro; Tumblr_lj7iepum9l1qho75xo1_500
Treinos Yoshiro; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 439
Tupac
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Yoshiro; em 2/1/2014, 12:59

Treinos Yoshiro; Sasuke%27s_2-1_Sharingan

Um dia normal em Konoha, o recem formado Genin treinava no campo de treinos da vila quando um jounin aparece entre folhas:
-Treinando essa hora da manha? Bem esforçado .. Gostei disso.
O homem era alto e usava o colete jounin tradicional de konoha mas sem camisa por baixo, calças negras e estava sem sapatos:
-Quem é voce ?
Indiginava Yoshiro ao voltar seus olhos para o homem:
-Kagamy é meu nome .. Sou um Jounin e bem .. Gostei de ver como um genin pode ser esforçado, que tal treinar comigo?
O garoto nada responde apenas parte para cima do jounin como se os status deles não importasem nada,  chegando a 30cm do ninja o garoto apoia seu corpo sobre a mão esquerda e tenta aplicar uma rasteira que é defendida com um pulo pelo jounin porem o jovem genin não desiste e no momeento que se levanta tenta aplicar uma sequencia de socos no ninjas, partindo o soco inicial de sua mão esquerda mirando na boca do estomago do ninja e o segundo soco com a mão direita mirando a garganta do ninja, mas ambos os socos são defendidos com facilidade e o genin é logo surpreendido com um chute no peito que o faz voar ums 6 metros de distancia. Yoshiro se levanta rapidamente e mesmo com uma dor no local do chute avança novamente na direção do jounin, o gaorot dessa vez muda sua estrategia dando um salto e girando o corpo para tentar aplicar um chute rotatorio no pescoço do ninjas, porem a habilidade do jounin era incrivel pois este segura a perna de Yoshiro e o lança contra o chão, o genin já ia se levantar quando um figura usando uma capa que cobria desde sua cabeça até seus pés e uma mascara com o rosto semelhante ao de um rato aparece em meio ao campo que os 2 ninjas treinavam:
-Kagamy-sama, o hokage-sama quer ver o senhor imediatamente para uma missão, por favor se diriga ao gabinete.
Depois de tais palavras a figura desparece deixando uma fumaça negra para traz, era realmente incrivel:
-Bem garoto já volto, vou converssar com o Hokage mas não deve demorar .. Enquanto isso treine sua velocidade, pois acho que você tem potencial.
O Jounin então sai do campo e caminha na direção da vila deixando o genin novamente sosinho de novo. O garoto resolve voltar a seu treino normal porem dessa vez voltado a velocidade, primeiramente usando um alvo o jovem marca uma arvore e amarra uma linha na mesma, depois começa a caminha na direção contraria da arvore e enquanto caminha usando uma kunai o jovem faz marcas de 1 em 1 metro no chão, fazendo isso até chegar a 30 metros da arvore. Quando chega a 30 metros amarra a linha que havia deixado na arvore na kunai e então se prepara e a lança na direção do alvo que havia deixado na arvore, porem no momento que a lança tambem começa a correr na direção da arvore, então quando a kunai acerta o centro do alvo Yoshiro olha para o chão observando em que linha parou vendo assim que havia conseguido avançar comente 3 linhas, ou seja 3 metros.O garoto começa a repeitr esse treinamento até que consegue avançar 5 linhas e quanto ia voltar a seu treino o jounin aparece no campo novamente:
-Yo que tal ir em uma missão comigo? Posso escolher 3 ninjas e bem acho que você é muito bom ..
-Claro mas que missão?
-Bem só capturar algums ladrões ..
Bem seria a primeira missão realmente importante do genin, que após essa converssa vai até sua casa e começa a se preparar arrumando suas roupas e armamentos ninjas em uma mochila e depois indo até o portão, que seria o ponto de encontro. Chegando lá o genin vê o jounin junto a 2 outros ninjas, um loiro de cabelos espetados alto aparentemente de rank Chunin ou superior, e um moreno com cabelo "tigelinha", por algum motivo Yoshiro não gosta desse, talvez por sua aparencia não sabendo de mais nada sobre ele. O jounin então começa a falar:
-Bem vamos indo .. Só se apresentem antes, sou Ikaku Kagamy Jounin e lider da equipe Kagamy.
O ninja de cabelos amarelos então olha para o ceu e depois volta seu olhar para os presentes:
-Yamanaka Isute, Chunin e membro da equipe Kagamy ..
Antes que o ninjas de cabelos negros em formato de tigela fala-se Yoshiro toma a frente:
-Uchiha Yoshiro, Genin e bem .. Acho que membro da equipe Kagamy.
Só faltava um ninja que logo se apresenta:
-Senju Atsume, Genin e membro Kagamy.
Após as apresentações a equipe parte rumo a floresta de Konoha, onde os tais ladroes deviam estar. porem o jovem Uchiha não pensava não missão e sim no tal Senju, por algum motivo não gostava dele era como se algum tipo de "odio" estivese dentro do garoto. Após algumas horas caminhando e correndo floresta a dentro o grupo acha uma caravana aparentemente destruida e com seus 3 tripulantes mortos, 2 deles com kunais na garganta e o outro aparentemente eletrocutado, pelo geito os ladrões era ninjas e não eram ruins pois os corpos estavam nos lugares normais, ou seja haviam cido mortos sem ao menos saber oque acontecera. A equipe descide então acampar proximo a caravana roubada, pois tinham a esperança de que os ladrões voltasem a cena do crime. O garoto Uchiha monta sua barraca em silencio e depois entra na mesma começando a seprar suas armas ninjas, contando quantas tinha e cosntando que possuia 4 kunais, 1 Fuuma-Shiriken e 3 Shurikens normais, não era realmente um arsenal. Enquanto os outros membros da esquipe ficavam em volta da fogueira Yoshiro estava dentro de sua barraca, quando do nada Kagamy entra na mesma:
-Hey garoto quieto hehe .. Vamos dormir, Atsume será o primeiro a ficar de guarda, eu o segundo e você é o terceiro tudo bem?
Apenas acenando com a cabeça o jovem se deita e fecha os olhos para dormir porem o sono não chega e não parava de pensar no tal Senju, por que não gostava dele sem motivos, era realmente estranho. Quando a barraca de Yoshiro começa a balançar e rapdamente o uchiha pega uma de suas kunais e quanto estava pronto para lançar o tal Atsume abr a barraca:
-Yo, percebi que seu chakra esta inquieto, não consegue dormir?
-Tsk, droga quase te matei .. Sim o sono não chega ..
-Bem vamos ficar de guarda juntos, depois fico com tigo em seu turno .. É mais facil ficar acordado em 2 ..
O uchiha concorda porem meio inquieto, os dois ficam em uma arvore proxima ao acampamento e começam a converssar e apesar do "odio" dentro do jovem uchiha ele percebe que os dois tinham muitas coisas em comum, pois ambos os pais eram severos em relação a graduação deles, a familia deles eram clãs de tradição. Depois de muito converssar as horas haviam se passado muito rapido e já estava na hora de acordar Kagamy para o segundo turno, Atsume se levanta para chamar o jounin do grupo quando uma kunais atravesa sua garganta. Sim o senju cai quase morto sobre os braços do Uchihaque grita:
-Não !!!!
Como aquilo foi acontecer? Quem fez isso? tantas perguntas na mente do uchiha, em seu olhos o odio por quem havia matado seu amigo se refletiam quando eles ficaram vermelhos com 1 ponto parecendo uma virgula. Kagamy aparece rapidamente e o garoto Uchiha consegue ver uma kunai vindo na direçao de seu mestre:
-Sensei a esquerda !!
Kagamy desvia e lança uma kunai na direção da onde a outra havia saido, fazendo um ninja cair das arvores e outros 2 aparecem:
-Droga mataram Kakai, vamos embora ... mais vocês vão pagar por isso !!
Atsume nos braços de Yoshiro morre enquanto o jovem Uchiha apenas almentava seu odio pelos ladrões que fizeram aquilo, era imperdoavel pois agora que eles eram amigos o senju morre. Depois disso a "equipe" Kagamy converssa e descide que agora era pessoal, caçar e matar os ladrões a qualquer custo.

- Para Sharingan 1 nivel.
-Vai continuar de onde parou obviamente.

_______________________

Treinos Yoshiro; H-4250
Ficha
Treinos Yoshiro; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 215
Yoshiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Yoshiro; em 2/1/2014, 13:20

Aprovado.

_______________________

Ficha | Criações | Banco | Compras
Treinos Yoshiro; Inrnktu
Treinos Yoshiro; Tumblr_m9fx7nI3X71rsin77o2_r1_500
Treinos Yoshiro; Userbar%2520Gotei%252013
Treinos Yoshiro; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 624
Hakuryuu
Shinobigatana Shichinin Shū
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Yoshiro; em 2/1/2014, 20:47

Treinos Yoshiro; Sharingan+Nivel+2

Vingança, isso era oque o time Kagamy buscava afinal um de seus membros havia sido morto. O jovem Uchiha que tinha se tornado amigo do garoto morto pouco antes da fatalidade estava em estado de choque, não conseguia pensar em nada a não ser matar os 2 membros restantes do grupo de ladrões, não suportava ficar mais parado porem seu sensei estava fazendo um plano e segundo este poderia demorar. O garoto então resolve se aventurar na floresta atraz de pistas sobre os tais ladrões e tambem para dar um enterro apropiado a seu falecido amigo, em passos leves e calmos carregando o corpo de Atsume o uchiha adentrava ainda mais na floresta chegando a perder os membros de sua esquipe de vista. O corpo do senju ia sobre os ombros de Yoshiro, manchando a blusa deste de sangue sobre as costas exatamente sobre o simbolo do clã Uchiha. O garoto joga o cadaver no chão e começa a reunir algums pedras que encontra proximas, as colocando por cima do corpo para assim montar um tumulo digno e não deixar que seu amigo apenas fique podre com o tempo. Depois do "velorio" o jovem uchiha começa a procurar pistas ao redor do acampamento em que estava, chegando até algums pingos de sangue sobre uma arvore:
-Machucados eim ...
Sim, tudo indicava que um dos ladrões ou ambos estavam machucados e estavam deixando um pequeno e discreto rastro de sangue, isso era bom para o jovem Uchiha que rapidamente com um assubio chamas seus companheiros de equipe e mostra oque havia encontrado. Palavras não eram mais usada para ajudar a se camuflar na floresta e Kagamy com um sinal de mão manda o trio avançar e seguir mais a fundo na floresta a procura dos ladrões e dessa vez seguindo o pequeno rastro deixado por eles, que apensar de discreto era facil de se restrear pois Isute o outro membro da esquipe era perito em rastreamento, então não demora muito para acharmos um caverna proxima a floresta para onde o rastro de sangue levara. Kagamy e Isute se abaixam e dão sinal para Yoshiro fazer o mesmo:
-Vamos nos dividir, Yoshiro não sei totalmente suas habilidades então vou presisar de um resumo rapido ..
O uchiha não sabia exatamente oque dizer, mas tinha uma base em genjutsus e podia usar isso:
-Bem sei usar algums Genjutsus de baixo nivel porem podem ser uteis, e tambem aprendi com meu amigo tecnicas do elemento fogo e .... Bem tenho Sharingan em seu primeiro estado tambem;
O garoto tentava falar confiante em suas habilidades e após alguns segundos pensando Kagamy olha bem para Yoshiro e Ibuse:
-Ibuse vá pela direita e prepare para entrar na mente de algum assim que eles sairem da caverna, fique nas moitas. E Yoshiro você vai de frente com eles, tente não ter medo e abuse de seus genjutsus, eu irei pela esquerda te dando cobertura.
O plano já estava aparentemente pronto e era da forma que o uchiha mais gostava, confronto direto e rapido. Após Ibuse se posicionar o garoto Uchiha começa a caminha na direção da entrada da caverna e enquanto caminha inicia um sequencia de selos de mão que ao termino destes faz surgir do solo em frente a caverna cerca de 10 clones de Yoshiro, porem estes usavam roupas negras com seus olhos da mesma cor, os clones apesar de lentos caminhavam na direção da caverna e lentamente adentravam na mesma, enquanto Yoshiro esperava do lado de fora em uma arvore proxima apenas aguardando que um dos clones fosse atacado para poder usar de seu Katon. E não demora para os clones começarem a serem destruidos e como genjutsu logo são regenerados formando 2 no lugar do primeiro, o Uchiha não perde tempo e pula na frente da caverna e espele por sua boca uma enorme bola de fogo que adentra na caverna queimando tudo em seu caminho. Então um ninja sai da caverna gritando, ele usava a bandana de Suna porem a mesma estava riscada:
-Droga acham que podem me queimar ? Hahaha Vai morrer muleke !
Ele se preparava para ir na direção de Yoshiro quando cai, aparentemente demaiado e depois volta a si:
-Yoshiro sou eu Ibuse, deixa que eu e Kagamy cuidamos desse .. Vá procure o segundo dentro da caverna.
Sim com prazer o uchiha entra na caverna com seu sharingan nv 1 nos olhos, mesmo sendo o primeiro nivel de sua Kekei Genkai ainda sim era poderoso para prever movimentos. Ao entrar era possivel ver alguns galhos queimados e roupas tambem, então da sombras um homem enorme trajado apenas de uma calça preta e uma bandana de Kiri no pescoço tambem riscada aparece acertanto um soco no garoto:
-Acha mesmo que um simples ninja pode matar Mahiko o monstro da nevoa de sangue?
O homem então começa a correr a uma velocidade impresionante conseguindo sair do raio de visão de Yoshiro como se fosse apenas fumaça e aparecendo a pouco centimetros do mesmo aplicando um chute nas costelas do uchiha que cai no chão.
Droga ele é muito rapido, o garoto presisava de mais poder, uma maneira de acompanhar os movimentos do homem porem não era aquilo que ele tinha em mente e sim apenas odio por não ser forte o suficiente para ajudar seu falecido amigo, esse sentimento de odio faz uma força diferente aparecer nos olhos do Uchiha, seu sharingan aparentemente tinha se tornado um Sharingan no nivel 2, e antes que pude-se pensar em comemorar ou algo do tipo o homem já estava correndo na direção de Yoshiro, porem dessa vez parecia mais devagar e havia se tornado facil para o genin ver os movimentos do gigante e rapidamente com alguns selos de mão o Uchiha lança uma bola de fogo na direção do homem que aparentemente havia acertado em cheio. O extase toma conta do genin que sai da caverna e observa o outro ladrão aparentemente morto e seus parceiros ali aliviados.

-Treino para o nivel 2 do Sharingan [ e se o avaliador quiser um pontos genin pode dar :3]
-vai ter continuação, por isso o final "do nada"

_______________________

Treinos Yoshiro; H-4250
Ficha
Treinos Yoshiro; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 215
Yoshiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Yoshiro; em 2/1/2014, 20:50

Sharingan nível 2.

_______________________

Treinos Yoshiro; Sword_art_online___kirito_wallpaper_hd_by_mikedu44800-d5jam5c
"I'm a shockwave and I'll take your fuckin' life
Don't mess with me I'm a shockwave ready to kill
"
Treinos Yoshiro; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 338
Zeon
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Yoshiro; em 3/1/2014, 13:38

Treinos Yoshiro; Uchiha.Izuna.full.527512
Conhecendo o Ódio; ;

A vida do garoto Uchiha era calma e tranquila, vivendo com sua família e amigos em konoha ele parecia estar sempre de boa humor, sempre com um sorriso no rosto. Sua vida atual não refletia a verdade sobre o jovem uchiha pois em seus olhos era possível ver o ódio e a dor que seu coração carregava, seu passado era negro e difícil de recordar mas em uma noite tudo estava prestes a mudar, tudo que o genin conhecia estava para acabar.
A noite era escura e fria, realmente uma daquelas que quase ninguém tem coragem de enfrentar sozinho porem o Uchiha se vê caminhando em meio a vila na direção do monumento dos kages, olhar para eles era como inspiração para o jovem que como quase todo bom genin tinha o sonho de se tornar forte a ponto de ser conhecido mundialmente assim como os Hokages. Trajado de uma camisa de gola alta de cor negra com o simbolo do clã uchiha estampado nas cotas, uma calça azul escura e sandálias azuis ele se dirigia até o monumento.Chegando lá se senta sobre a cabeça do primeiro hokage e fica a observar a vila como se conversasse com a "alma" do primeiro, a noite quieta e fria deixava ainda mais estranho o clima pois em meio a tanta escuridão só era possível ver os 2 pontos vermelhos no olhos do uchiha, se tratava de seu sharingan no 2 nível;
Uma sombra na noite, era oque o uchiha via caminhando em sua direção era realmente um susto para o genin que se move para traz com isso porem uma voz o deixa mais calmo:
-Yoshiro fique calmo .. Sou eu Yami.
A voz e o jeito de falar, sim só poderia ser Yami seu primo a pessoa que o ensinou Yoshiro a usar uma kunai, que o treinou no elemento fogo e que havia mostrado ao garoto o verdadeiro orgulho de ser um Uchiha mas tinha um problema ... Yami estava morto ! Já a 2 anos que o primo do garoto havia desaparecido e não se tinha noticias de seu paredeiro ou seu corpo, ou seja como ele poderia estar ali agora falando com Yoshiro:
-Yami esta morto .. Quem é você?
A sombra nada diz e parece se aproximar ainda mais do garoto que talvez por instinto saca uma Kunai a segurando em frente a seu corpo com sua ponta virada para a tal sombra, sombra que continuava a se aproximar até ser possível para o pequeno ninja ver quem era. E realmente sim era Yami seu primo que devia estar morto mas antes que o genin dissesse qualquer palavra ele repara algo realmente diferente em seu primo, seu olhos estavam diferentes pois ao contrario de Yoshiro que possuía o sharingan no nível 2 normal os olhos de Yami estavam vermelhos com a especie de uma Shukiren de 3 pontas. Era a especie de um sharingan diferente, ele deixava o genin com medo sim realmente os olhos de Yami era assustador porem ao mesmo tempo inspirava poder deixando a aparência de Yami como a de um verdadeiro Deus:
-Venha primo .. Lhe contarei o segredo por traz dos Uchihas ... O segredo de um poder verdadeiro !
As palavras saiam de sua boca enquanto sua mão se estendia para o jovem que estava no chão segurando sua Kunai apontada para o primo mas as lembranças de Yami, de tudo que ele representava e de tudo que ele havia feito para o genin lhe fazer derrubar a kunai e estender sua mão na direção da de seu primo, porem enquanto se levanta ele vê algo em seu primos nos olhos dele, algo que o faz ver uma intenção assassina. Impossível pois Yami era o Uchiha mais calmo, o Uchiha com mais amor e menos odio o Uchiha que havia lhe ensinado a ter amor por seu clã a ter Honra por ele! Aquele não era Yami, pelo menos não Yami que o garoto conhecia e nem o que ele lembrava, então em uma medida de desespero o garoto apoiado por sua mão esquerda tenta aplicar uma rasteira em seu primo farsante que apenas salta se defendendo e usando sua perna esquerda aplica um chute no rosto do genin que cai 2 metros para traz:
-Eu sabia .. Você não é Yami !!
O garoto então inicia um sequencia de selos de mão muito rápida, porem seu adversário fazia o mesmo e ao final dos selos ambos os ninjas soltavam uma enorme bola de fogo de suas bocas, ambas colidem causando uma enorme explosão de chamas que mesmo em uma noite tão escura e fria faz o genin sentir calor e ver tudo claramente, ver até mesmo Yami avançando em sua direção com seu punho esquerdo tentando acertar o estomago do jovem que com seu sharingan consegue antecipar os movimentos do primo movendo seu corpo para a direita e escapando do soco, e quase que instantaneamente gira seu corpo na tentativa se acertar as costelas do adversário com um chute tentando lhe causar danos. Mas antes mesmo de sua perna chegar perto do corpo  de Yami este se abaixa e aplica uma rasteira derrubando o genin no chão e depois da um salto mortal para frente e na queda tenta aplicar um chute forte no peito do garoto Uchiha, que consegue por pouco desviar usando seu sharingan  e consegue acertar uma joelhada no rosto de seu primo, o fazendo cair de costas. Ao se levantar Yami cospe um pouco de sangue:
-Você esta forte primo ... Mais forte que eu me lembrava ... Bem deixarei você avançar mais um nivel de seu Sharingan e voltarei.
As palavras eram frias porem o pequeno Uchiha reconhece no tom da voz que era realmente seu primo que falava e antes de conseguir se mover ou responder Yami começa a pegar fogo, um fogo totalmente diferente de cor negra. Realmente assustador mas o primo do jovem desaparece em meio a chamas negras deixando apenas perguntas na mente do genin, que cai no chão sentado e olhando para a lua um sorriso aparece em seu rosto porem ele era acompanhado de lagrimas em seus olhos, isso deixava um pergunta no ar "Como Yami estaria vivo? E oque havia acontecido com seus olhos?". Perguntas que o pequeno Uchiha não poderia responder sozinho e também não agora, pelo jeito esperar seria a resposta. O primo esperaria que Yoshiro consegui-se o nível mais forte de seu sharingan para aparecer, bem poderia demorar mas o genin decide daquele momento em diante que iria treinar a cada dia mais para conseguir alcançar seu potencial máximo.

-Treino para pontos Genin.


_______________________

Treinos Yoshiro; H-4250
Ficha
Treinos Yoshiro; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 215
Yoshiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Yoshiro; em 3/1/2014, 13:53

300 pontos de Gennin

_______________________

Treinos Yoshiro; Sword_art_online___kirito_wallpaper_hd_by_mikedu44800-d5jam5c
"I'm a shockwave and I'll take your fuckin' life
Don't mess with me I'm a shockwave ready to kill
"
Treinos Yoshiro; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 338
Zeon
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Yoshiro;

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum