Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

[ Treinos e Melhorias ] Mohammed

[ Treinos e Melhorias ] Mohammed em 24/12/2013, 00:42

[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_my0s76jY2n1stqnjto1_500
ブラッディ·ムーン  - Lua sangrenta.

Em um dia frio,uma lua abrangia o céu com toda sua grandeza,trazendo consigo um enorme tempestade de vento,uma tempestade que não traria apenas o vento como suponhamos,mas traria uma desgraça enorme para a vila da folha,traria uma manja de sangue que cobria a lua,dando o apelido daquele dia história de: A lua vermelha. Relatos dizem que homens,ninjas ao certo,com mantos pretos,por volta de cem,atacavam toda a vila,seus rostos cobertos deixando apenas seus olhos a amostra,olhos esses que dominavam a coloração vermelha brilhante,uma mera igualdade,chamavam esses homens de servos do demônio,dizem outros;servos da demônio,sim,no feminino.O pessoal mais velho da vila,os historiadores e até mesmo que sobreviveu a esse massacre em massa conta que a comandando desses servos,uma jovem,uma jovem de aparência inofensiva dominada e caracterizada também por esses olhos descritos como o demônio. Ela era a líder matava sem dó e seus movimentos todos calculados,foi um movimento enorme perante a vila da folha para somente parar aquela jovem. Não se sabe até hoje se foi mera coincidência do destino ou estava tudo planejado.
Anos depois,uma nova era de paz estava dominando a região,especialmente a vila da folha.Numa certa região,onde iremos focar nossa história,existia um jovem,Maomé era seu nome. Esse jovem tinha talvez uma doença curiosa,não lembrava de seu passado,conseguia lembrar apenas de um ano atrás,o máximo. Vivia em uma família normal,onde tinha dois irmãos e um pai,Maomé era adotado e tinha pura sabedoria disso e amava sua família. O seu dele era se torna um ninja onde pudesse enriquecer e se torna um dos ninjas mais forte do mundo,onde teria a chance de fazer sua nova família sentir orgulho dele e acima de tudo dar uma condição financeira confortável para eles,visto que todos viviam relativamente na pobreza. Com muita luta e esforço,Maomé conseguiu entrar para academia ninja,onde estranhamente parecia conhecer aquele lugar,as vezes,alguns flash de momento aparecia em seu olhos lembrando daquele local,algo extremamente estranho,por conta dessas coisas,Maomé sempre frequentava o médico da vila onde pesquisava-se sobre esse distúrbio.
Os anos foram passando,a memória desse garoto ainda não havia de voltar,e as pesquisas ainda não concretizaram nada sobre tal situação,na academia que estava preste a termina Maomé nunca havia sido o destaque da turma,também nunca havia sido a decepção da mesma,matinha suas notas e atividades na média alcançando tudo que estava planejando sem surpreender ou decepcionar ninguém,aos olhos dos mais cobiçados da vila enxergavam apenas um jovem daquela academia,o jovem Riku,um garoto belo,assim denominado pelas garotas da escola e um garoto com um super potencial,assim demandado pelos superiores daquela escola,todos os olhos voltavam-se para este menino,que matinha-se sempre calado,executando todas as suas tarefas com perfeição. Nada se sabia sobre este tal garoto,os superiors sim,claro,mas seus colegas de turma não o conheciam apesar de estudarem na mesma classe.
Um dia qualquer,voltando da academia,Maomé ao chegar em casa percebeu que havia esquecido seu caderno de lições na academia,então gritava para seu pai que estava no quintal brincando com seu irmão mais novo: - Pai,estou indo de volta na escola. Eu volto para jantar,me esperem. Nesse instante voltava correndo para academia enquanto ainda escutava a aceitação de seu pai,apos correr com todo vigor por alguns minutos,cansado e ofegante,começava a caminhar lentamente ia pela margem do rio que abastecia a sua cidade,avistando toda aquela beleza natural do local,admirando o alto relevo gramado sendo iluminado por raios fracos e de coloração laranja deixados pelo pôr do sol;ao passar por um certo ponto,Maomé avistava Riku,sim,o garoto de sua sala onde todos o admiravam,Maomé do jeito extrovertido,sentava-se em seu lado esquecendo-se da hora do jantar e puxava um assunto com Riku: Ei,Riku por que sempre sozinho ? porquê ?,numa virada de cabeça Riku surpreendido por alguém ter falado com ele respondia com uma expressão de alívio: Eu não tenho com quem brincar,é só lição,lição,lição.. Não gosto de comentar,nem de falar,mas minha família é da elite desta vila,então todos meu treinamentos em casa são intensivos para que eu possa ser o melhor em tudo que faço,eu não estou aguentando mais,eu quero viver uma vida normal. Sem saber o que responder,Maomé impressionado e sem mais perguntas para fazer falava: Olha,estou indo na escola pegar meu caderno de lições,não quer me acompanhar ? quando voltarmos você pode passar lá em casa para jantar com a gente... Ah como você falo que sua família é da elite,deve existir muita coisa de comer em sua casa,na minha não é assim,a gente planta o que come e as vezes caçamos algo para saborear no jantar. Com um olhar singelo e emocionado um balançar de cabeça aceitava o convite de Maomé. Naquela noite,ambos brincaram até o entardecer da madrugada,onde Riku se deu conta que deveria voltar para casa,mas já era tarde,os membros da elite da vila,já estavam caçando Riku por toda cidade,e através de informações alcançaram a residência de Maomé,onde encontraram Riku brincando com seu novo '' amigo '' , com total ignorância e brutidão os membros da elite,'' atacaram '' Maomé por acharem que Riku estava sendo atacado,visto que era uma forma de brincadeira entre os amigos,os membros surpreendentemente foram contra-atacados com uma defesa do pai de Maomé que apareceu rapidamente para defender seu filho,aquele momento gerou muito aflição onde Riku gritava desesperadamente para os membros pararem de agir daquela forma,quando de repente ,um homem tocando uma espécie de gaita surgiu,sim,mas um membro da elite,aquele som entrava nos ouvidos da família de Maomé deixando-os cair em sono e fazendo com que o restante dos membros pudessem atacar o pai de Maomé livremente,um dos membros segurava Riku fortemente e Maomé,observava toda aquela situação desesperado sem saber o que fazer,aquele som entrava em seus ouvidos e o deixava atordoado,diferente do efeito que teve sem seu pai. Sua cabeça balançava flash de cenas vinham em sua mente,o som que era estranhamente conhecido para Maomé,entrava,fazia tudo rodar,balançar os flash iam e voltavam de forma contínua,quando Maomé abriu seus olhos,o expressão de aflição na cara dos membros da elite era enorme,um total de sete,olhava com uma cara de medo,o resto pálido para Maomé,Riku,com enorme medo segurava com força os braços do membro que estava lhe segurando,novamente na história da vila,aquele olhar de predominância vermelha acompanhava os olhos de Maomé,e o mais incrível que toda aquela fúria fazia com que sua pupila rodasse de forma rápida,os ataques foram eminentes,os membros não conseguiram defender-se todos ataques em massa de Maomé,era uma forma demoníaca,mas apenas um,um membro conseguia acompanhar os movimentos de Maomé,o membro da flauta,que causava cada vez mais raiva no garoto,os olhos que não paravam de girar,agora,foram acompanhados por dois tipos de vírgulas,ao invés de uma,como descobrimento,a vírgula também fazia parte daquele olhar,talvez não fosse a primeira vez que aquele membro tivesse visto aquele tipo de olhar,ao notar a mudança,o membro notavelmente se obrigou a recuar,onde um tornado de pequeno porte surgia desparecendo com Riku e com os membros abatidos. Maomé acordava no dia seguinte,deitado em sua cama com seu pai dormindo em seu lado.
Acordando assustado com fracas lembranças do acontecimento na madrugada daquele dia,Maomé dava um salto de sua cama como se tivesse tido um pesado,acordando seu pai,que ao acorda,passava a mão carinhosamente e lentamente sobre a cabeça de Maomé que tentava resmungar alguma coisa,e seu pai com seu dedo indicador colocava na posição de silêncio em sua boca fazendo-o deitar-se novamente,onde o carinho sobre a cabeça fazia com que o mesmo novamente pegasse no sono. Seu pai por sua vez,levantava-se e abria uma gaveta,cujo retirava um documento de um fundo falso e começava a ler sempre atento para que ninguém o visse lendo aquele documento secreto. Logo a tarde ia caindo, o sol ia deixando sua beleza para dar o lugar para a lua,onde nessa noite os lobos uivavam sobre o cair da noite naquela cidade,onde movimentos estranhos e um ''bafafa'' na na família da elite da vila rolava solto sobre o acontecimento daquela noite de grandes mistérios e fatos ocorridos perante ela.

obs: Treinamento pra sharingan nivel um e dois. Exatamente 1300 palavras.

[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_mya00i68s31rmq1peo6_250[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_mya00i68s31rmq1peo5_250[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_mya00i68s31rmq1peo3_250
[ Treinos e Melhorias ] Mohammed 100x100

Fama : 000 Mensagens : 167
Stephan
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Treinos e Melhorias ] Mohammed em 24/12/2013, 02:11

Feito.

[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_lj7iepum9l1qho75xo1_500

Fama : 000 Mensagens : 439
Tupac

Re: [ Treinos e Melhorias ] Mohammed em 24/12/2013, 16:14

[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_my9ah3foyv1rhtwfco3_500
ワイドビュー - Visão Ampla
Chapter I

Com um grande poder despertado,Maomé sempre se indagava sobre suas forças e até mesmo suas origens,pois não lembrava-se de nada a não ser um ano atrás;ao despertar aquele enorme poder em seus olhos,foi fácil perceber tanto para Maomé quanto para seu pai;que todos os outros ninjas se preocupavam e até mesmo tinha receios sobre a pessoa dele;apesar do mesmo sempre ter sido um ótimo garoto em toda sua vida;dedicado e esforçado,sempre disposta a ajudar;tudo havia de mudar depois daquela noite.

Apesar de tudo,os esforços não paravam,Maomé,se distanciou novamente de Riku;no qual havia feito uma amizade relativamente boa perante aquele curto momento,ambos foram proibidos de se falarem,agora,nem olhares os mesmo trocam;algo estranho para um tipo de amizade que floresceu tão rapidamente;mas o que não vem ao caso,como morava no interior de sua vila,Maomé as vezes não ficava ciente dos acontecimentos e das histórias que a mesma continha em seu redor e sempre era o ultimo a saber;sabendo através de boatos ou através de seus amigos;mas como o mesmo tinha perdido esse elo de amizade com todos da escola,falava apenas o necessário não tinha noção do que estava ocorrendo em sua própria vila.

Enquanto isso nos arredores da vila da folha,exatamente no gabinete do atual líder,era possível enxergar pela janela um homem,homem bem vestido que estava acompanhado por um tipo de terno todo preto,uma expressão séria,conversava com o líder como se fosse de igual pra igual,ao se aprofundar nos escombros daquela sala,era possível ver um papel sobre a mesa,e passando lentamente a mão sobre o papel,o homem de preto apontava aquilo que seria um nome,sim;como já imaginava-se,o nome de Maomé,aquele papel era fruto de alguma coisa misteriosa;o diálogo ia tomando forma de discussão;os dedos apontados para o rosto do lider;quem aquele cara pensava que era ? e por que o líder da vila,o homem relativamente mais forte da mesma deixava-se suportar tal feitio? tantas perguntas jogadas ao ar,e só a calada da noite vinha para dar mais ar de mistério ainda

Já no outro canto da vila,sem saber de nada,lá estava Maomé,caminhando naquele caminho vasto e longo para chegar em sua casa,sua barriga roncava de fome e seu corpo pedia cama de tão exausto que estava;Maomé havia notado que quando despertou seu tal poder oculto a cada vez que utilizava além dos benefícios que ganhava em combate,sua força e seu vigor iam se esvaindo lentamente causando uma exaustão muito grande em pouco tempo,não sabia se isso era apenas o cansaço de seus treinamentos ou se tinha realmente algo a ver com seu poder novo. Sem delongas ao cair da noite Maomé já estava em casa,abrindo a porta suavemente e correndo para dentro de sua humilde residência;não muito barulhento,Maomé avistava um homem estranho,pelo menos naquela banda da cidade,conversando com seu pai;notando que ainda não tinha sido notado;curioso como sempre,Maomé ficava para escutar a conversa;agachado na janela,apenas dava para ouvir sussurros,porém,os ele via a tal carta sendo mostrada para o homem,uma carta jamais vista por Maomé em sua casa. Então decidiu investigar...Mas primeiro,só pensava em descansar;seus olhos estavam exaustos.

Enquanto a noite caia silenciosamente,junto com ela e no mesmo estilo sonoro,os passos lentos e vagarosos de Maomé podiam ser escutados caso prestassem muita atenção,o caminhar leve e ao mesmo tempo grosseiro sobre aquele chão feito de madeira que era de sua casa,vinha com ruídos melódicos entrando nas entranhas dos ouvidos de quem estivesse acordado;por sorte;o pai do garoto já havia de estar dormindo. O garoto que tinha ficado muito curioso com aquele papel visto sendo mostrado para aquele homem misterioso das mãos de seu pai,estava preste a ser revelado.
O momento de tensão e o clima de aflição estava no ar;ao abrir a gaveta suavemente sem que pudesse ser feito nenhum barulho,olhando para os lados e para trás sempre para ter certeza que estava sozinho;Maomé soava frio,deixando uma gota de suor gelado escorrer pelo seu resto,demonstrando a sua aflição,botando dois dedos no fundo daquela gaveta e alisando-a como se estivesse fazendo carinho o garoto procurar o verdadeiro fundo da gaveta;e não demorava muito ele o achava e junto a ti o tão misterioso papel;nesto momento desdobrando o papel rapidamente e nervoso começava a ler;era um tipo de carta;provavelmente muito antiga devido ao estado físico dela;lendo linha por linha,palavra por palavra;descobriu-se que ele era de uma linhagem de um clã muito odiado pela vila,desde então,esse clã poderia ter sido o causador/responsável pelo tal conto histórico do passado '' a lua sangrenta''. Nos relatos da carte explicava cada etapa da utilização destes olhos e aonde puderiam aprender mais sobre os mesmos e no fim desta carta uma pequena caligrafia estava expressa onde dizia: caro senhor,através desta carta eu venho lhe dizer;que sim;é possível que está criança na qual estou lhe abençoando seja um membro deste terrível clã;porém;ela é muito jovem não tem pensamentos,vivenciou toda essa guerra;um sábio ninja;um grande amigo meu;disse que estes olhos poderá mudar o mundo algum dia;estou lhe concedendo o poder dessa mudança;espero que nosso segredo seja guardado. Foi neste momento em que Maomé descobriu verdadeiramente quem ele poderia ser e que tipo de poder ele tinha,dominando completamente já o segundo estado daqueles olhos,ele o ativava para admirar;mas diferentemente das outras vezes;um pouco de sangue saia de suas pupilas deixando-o enfraquecido e fazendo perde sua visão por alguns instantes de segundos;o nervosismo era notável;mas a curiosidade era maior,continuando lendo aquela carta,via o local de onde pudesse arrancar mais afirmações sobre seus olhos,anotava rapidamente em um papel e voltava para sua cama,guardando do mesmo jeito a carta de seu pai.

Neste mesmo momento chegava na vila da folha um homem desconhecido e consigo vinha uma pequena garoa que molhava seu manto preto;o homem surgia estranhamente;surgia de uma nuvem de corvos,e naquela calada e escuridão da noite era possível  apenas enxergar seus olhos de coloração vermelha;brilhante e refletindo com a luz da lua. Indo correndo para o local onde estava descrito na carta,agora com seu segundo nível ocular ativo novamente e sem sangramento;porém;com o cansaço do mesmo jeito;naquela garoa leve e passageira Maomé executava uma técnica secreta na qual tinha aprendido juntamente com seu poder ocular: Naka Shrine Pass Technique era as palavras suaves de Maomé que diziam este nome,e uma escada se expandia mostrando uma subterrâneo gigantes escondido no meios daquele escombros medonhos;e em questões de momento o passado de Maomé vinha atona em flash's diante sua cabeça e novamente tudo rodava e rodava;agora havia sido tão forte;que foi capaz de ver um homem naquele local;ver um homem acompanhados de corvos...coincidência ? talvez; ao cair de joelhos no chão um trovão caia no local fazendo um grande barulho e clareando uma grande parte daquele subterrâneo e aquele momento;esticando as mãos para o garoto;aquele homem...

Assustado;corria para trás de forma desesperada encurralando-se na parede e dizendo palavras repetidas com uma cara de espanto: quem é você ? quem é você ? o que você quer comigo.. Ja em seus olhos;sua pupila girava continuamente deixando a visão de Maomé fosca novamente quase perdendo a visão e não conseguindo enxerga o rosto daquele homem que se desfazia em corvos e aparecia em corvos novamente em sua frente;colocando o dedo na testa de Maomé um grande flash do passado era demonstrado e com as palavras embaraçadas ainda e um pouco de medo Maomé voltava a fazer perguntas : Mas por quê ? por que está me mostrando isso agora ??? me responde. Qual seu nomê ? eu não consigo enxergar;meus olhos doem. O homem apenas se desfazia em corvos novamente e desta vez sumia de vez,não deixando rastros;já a visão de Maomé voltava normalmente;vendo um livro enorme parecido ser feito de pedra em sua frente;Maomé tentava ler,mas com as vistas muito cansada não conseguia enxergas as letras ou talvez apenas não pudesse enxergar,lembrando-se da hora e deu seu pai,o garoto apesar de estranhar todo aquele acontecimento;sem contestar,voltava para casa correndo para fingir que estava dormindo

Treino para gasto do sharingan
Palavras: 1530/2000
Haverá continuação,óbvio.

[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_mya00i68s31rmq1peo6_250[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_mya00i68s31rmq1peo5_250[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_mya00i68s31rmq1peo3_250

Stephan

Re: [ Treinos e Melhorias ] Mohammed em 26/12/2013, 14:13

猿の王 - rei dos macacos

Era um dia como outro qualquer;as nuvens no céu partiam rapidamente para o sul;os pássaros de uma certa parte da floresta estavam agitados;alguns até fugiam;barulhos altos podiam ser escutados do centro da vila;algo eminente de não ser escutado;mas parecia tão normal pois todos os moradores da vila permaneciam-se em seus posto sem mover um dedo para checar o que estava acontecendo;porém;algo intrigava Maomé,que ia correndo para o local aonde o líder da vila se encontrava para questiona-lo sobre esse ocorrido perante a floresta.

Andando cerca de alguns minutos;na floresta os barulhos ainda podiam ser ouvidos;ao chegar no gabinete do líder o mesmo não se encontrava;a impaciência do jovem estava indo as alturas;então por própria decisão decidiu ir checar nas florestas o que estava acontecendo;então pegando todos seus armamentos básicos e sua roupa;não esquecendo da sua bandana que era um dos itens mais preciosos para Maomé;o mesmo partia em direção a floresta,porém sabia-se que não poderia passar pelo portão sem autorização do líder;mas a mente angustiada e curiosa de Maomé fazia com que esse fato não pudesse  o impedir de nada,então assim mesmo partiu a cara e a coragem.

Partia para a floresta sem muitos conhecimentos sobre ela;guiava-se pelos barulhos que ainda podiam ser ouvidos a certa distância e cada vez estava ficando mais perto,entre os galhos das árvores mais velhas,ou seja,os mais grossos,o garoto ia pulando,sempre silenciosamente para não espantar nada e até mesmo para não ser  visto;chegando no local;algo muito estranho foi visto;uma briga de animais;penso com ele mesmo '' bem que os outros disseram,apenas algo fútil'' ao checar de longe;apos ficar as costas percebia ao de errado;com seus olhos ativados no segundo nível;via q ambos dos animais tinha ckakra e outra;um podia falar;uma luta bem estranha;entre um macaco e uma aranha;ficando impressionado com aquilo;Maomé decidia ficar para assistir a tal luta;era uma luta incrível;ambos lutavam por algum propósito ou não;foi quando o macaco disse o propósito da luta;estava defendendo um ninho de outro animal;que animal nobre;enquanto a aranha só pensava em matar;algo incrível aconteceu;a aranha se desfazia em várias e começava a atacar o macaco incontrolavelmente;era perceptível que o macaco estava ficando exausto e suas forças estavam se esvaindo,pelo visto suas horas estavam contadas;mas o que ele não contava era o senso heroico de Maomé que intervia na luta;atacando com cabos e kunais a aranha sempre a visualizando com seu nível ocular alto;o sharingan.

A luta foi pau-a-pau a aranha era simplesmente muito forte e conseguiu resistir até o fim,mas novamente o macaco voltava para lutar e dizia: Garoto,muito obrigado por estar me ajudando estou concedendo a você um poder de lutar maior,mas unir nossas forças,na hora você irá saber o que fazer; dizia o macaco,rei dos primatas;assim que a aranha lhe chamava;já por Maomé,com uma cara de assustado não sabia o que fazer apenas ficava em posição de luta e olhando para o macaco,até que o macaco em um salto ornamental para cima do garoto o assustando em primeira impressão se transformava em um bastão logo caindo nas mãos do ninja que com uma cara de alegria e determinação dizia: que legal macacãooo!!! e partia para cima da aranha;era uma dupla perfeita parecia que ambos se manuseavam;uma sincronia perfeita...Não demorava muito e a aranha era derrotada;e ao término daquela luta o macaco impressionado com aquela bondade,coragem e alegria do garoto enquanto lutava a seu lado perguntava: Garoto você me assustou com tamanha bondade e coragem;em troca desse seu favor;desejo que faço um pacto de sangue comigo;isto é;caso queira;sempre será uma honra lutar ao seu lado e sempre estarei disposta a lhe ajudar. O garoto mesmo sem saber o que poderia ser um contrato de sangue;confiando cegamente no macaco aceita e logo assinava um papel com seu sangue e assim foi feito um contrato;onde apos muita conversa toda explicação e treinamento para invocação do mesmo foi feita e aprendida com sucesso por ambos..

Kuchiyose • Enkoo Enma (Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos. Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

Stephan

Re: [ Treinos e Melhorias ] Mohammed em 26/12/2013, 16:40

Aprovado .

[ Treinos e Melhorias ] Mohammed Tumblr_lj7iepum9l1qho75xo1_500

Fama : 000 Mensagens : 439
Tupac

Re: [ Treinos e Melhorias ] Mohammed