Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

Evolution!

Evolution! em 23/12/2013, 19:22

Evolution! Sharingan_Jinsuke
Start!

"Zeon... um garoto fraco", isso era o que definia a minha pessoa antes daquele dia... Ah... aquele dia...

~Flashback~

Na pequena vila em que o garoto Zeon morava, saques eram comuns, tão comuns quanto um copa lava copos e um gordo faz gordice, Zeon sempre teve de encarar os saques frequêntes de bandidos desde seu nascimento. Seu antigo medo de lutar vem daí, um sentimento vem á tona quando o mesmo lembra do destino cruel de seu Pai quando o mesmo fora raptado pelos saqueadores por não ter nada a oferecer a eles...

Naquele dia a vida de Zeon mudaria e nem ele e tampouco os bandidos esperariam por isso.

Os pais de Zeon é um Uchiha, mas como sua vila era pacífica eles nunca conseguiram despertar os poderes do sharingan ou seus hijutsus. Mas isso mudaria a partir do dia do acontecido.

Zeon não suportaria a perda de mais um ente, seu avô já avia sido assassinado a sangue frio em sua frente pelos mesmos saqueadores que haviam agora capturado seu pai, agora a vingança de Zeon teria seu V maiúsculo.

Zeon parte de sua vila empunhando apenas uma espada desgastada para tentar resgatar seu pai. Seguir os rastros dos bandidos foi difícil, os mesmo sabiam ocultar pegadas, cheiro ou qualquer tipo de rastro deixado para trás, a não ser a grande pista que Zeon achou: um pedaço de pano rasgado, e não era um pano qualquer, era de uma das sedas de maior qualidade encontrada nas redondezas utilizada por sua mãe para confeccionar as roupas de dormir dela, de Zeon e de seu pai. A seda rasgada havia ficado presa em um dos galhos de uma árvore da única floresta presente em Kirigakure, seria realmente difícil para Zeon conseguir salvar seu pai das garras dos bandidos, mas mesmo com a chance de ser morto, seu pai é mais importante do que sua vida.

Zeon demorou muito tempo para finalmente achar o local do esconderijo dos bandidos, levou cerca de 5 horas para finalmente encontrar o local onde os bandidos armazenavam o que roubavam em seus saques, e talvez o local onde seu pai estaria em cativeiro. Entrar no local foi difícil, era bem guardado e ainda por cima era uma caverna, entrar sem ser visto não foi fácil: haviam dois homens na frente da entrada, e para conseguir entrar Zeon pegou uma pedra ali próxima e jogou na cabeça de um dos guardas, fazendo com que o que recebeu a pedrada ficasse atordoado e o outro perdesse sua atenção na guarda do local. Tremendo, Zeon se aproximou do outro guarda(aquele que não recebeu a pedrada) e pelas costas perfurou sua garganta com uma estocada única, e repetiu o processo com o guarda que recebeu a pedrada matando-o instantaneamente, Zeon pega uma espada melhor com um dos guardas mortos em seu pé e cai de joelhos no chão segurando a espada - Um monstro... eu sou um monstro...-. Zeon adentra no esconderijo.

A guarda do esconderijo havia sido derrotada e a cada passo que o garoto dava mais ele tremia, sua nova espada possuia um fio melhor e ainda por cima era mais resistente do que aquela que Zeon havia pego em seu vilarejo, sem perceber Zeon estava dentro do esconderijo olhando de cima seu pai pendurado e todos os saques de seu e outros vilarejos, o esconderijo dos bandidos era disposto de uma forma totalmente desorganizada em um local circular, no meio do esconderijo havia um mastro no qual o pai de Zeon estava preso e desacordado, uma aparência sombria tomava conta do rosto do pai de Zeon, e não existem palavras para descrever o quanto Zeon estava com medo, mas ele precisava lutar, Zeon precisava finalmente deixar de ser um garoto covarde e servir para algo uma vez em toda a sua vida, ele definitivamente salvaria seu pai... a menos que...

- Mas que @#$&*...! é essa?! - Foi a frase que Zeon pensou que seria a última que ouviria em sua curta vida,  um dos bandidos o havia encontrado, e a batalha começaria. Empunhando tremendo sua espada, Zeon bloqueou dois ataques do homem, mas o último golpe, Zeon quase consegue desviar, porém a lâmina da espada inimiga pega de raspão em seu braço deixando um corte profundo, Zeon baseando-se no tudo ou nada se joga do alto da entrada do esconderijo e esperando pelomenos morrer de suicídio e não pelas mãos sujas dos bandidos, não foi o que aconteceu, Zeon caiu em cima de vários colchões, provavelmente os que os bandidos dormiam, os mesmos amorteceram sua queda e impediram sua morte, porém a dor do corte em seu braço era agonizante e já estava quase ficando sem forças para continuar. 

O bandido havia chamado reforços e todos haviam cercado o garoto, Zeon havia perdido? ~ Eu consigo... meu pai está ali e precisa de mim! ~ Com um último esforço, Zeon explode em raiva gritando empunhando sua espada. Zeon começa a correr na direção dos bandidos com seus olhos enfurecidos, mas... eles não estavam normais, eles estavam... vermelhos! o tabu que a família de Zeon possuia havia sido quebrado por ele mesmo, ele havia despertado uma das técnicas mais fortes do mundo: o Sharingan!

~ Eu posso ver... ~ foi o primeiro pensamento que veio na cabeça de Zeon, todos os movimentos dos inimigos pareciam estar retardados para ele, os inimigos se moviam em uma velocidade inferior á velocidade que Zeon podia enxerga-los e assim coneguir facilmente intercepta-los, eram em média, 15 bandidos, e todos atacavam alternadamente o garoto, Zeon não possuia muita técnica empunhando uma espada, mas a força do coração e o ódio que carregava em seu coração o ajudaram a vencer. Não foi difícil derrotar todos, eles não possuiam tanta experiência com espadas, quando os bandidos estavam totalmente cansados, Zeon começou seu ataque, talvez por um milagre, talvez por estar tomado de ódio, mas foi um sucesso, começou perfurando 5 deles com estocadas no peito, outros 5 foram derrotados com seus pescoços cortados e os 5 restantes totalmente cortados e mortos por hemorragia, no final, a raiva de Zeon havia se dissipado com sua espada.

Zeon com a mesma espada, corta as cordas que estavam prendendo seu pai no mastro, e pensando que acabou tudo, se deita ao lado do corpo de seu pai que por estar desacordado, cai no chão. Zeon com seus sentidos aguçados pela ativação do sharingan e também por estar totalmente tomado por ódio ainda, sente a aproximação de um inimigo, mal sabia Zeon que este inimigo seria mais perigoso do que os meros espadachins inexperientes que ele havia enfrentado, o mesmo empunhava uma espada que era o dobro da espada que Zeon havia roubado do primeiro guarda que havia matado. Começaria agora outra batalha para Zeon.

O homem era mais alto, mais forte e talvez até mais ágil que os outros inimigos que ele havia enfrentado, Zeon ainda estava tomado pelo ódio e empunhava agora sua espada sem tremer, e ainda por cima seu sharingan estava ativo em seus olhos, ele não poderia perder para ninguém agora... Como ele estava errado...

O inimigo se movia na frente de Zeon com uma velocidade incomparável, o garoto mal conseguia acompanhar seus movimentos com seu sharingan, sem que Zeon percebesse, o homem o derrubava no chão com uma simples investida com o ombro contra o peito de Zeon. O garoto parecia uma pluma caindo no chão, o homem ainda não satisfeito cobre Zeon de socos e chutes alternados enquando o garoto estava no chão encolhido. Quando tudo parecia perdido os power rangers aparecem o pai de Zeon pula em cima do homem e o derruba no chão, mas o homem rapidamente se levanta e começa a fazer o mesmo que fez em Zeon: vários chutes e socos. Zeon se levanta ainda atordoado, e vendo seu pai sendo atacado diversas vezes, Zeon grita tão alto como nunca gritou, e corre na direção do homem e acerta um corte de sua espada no braço do homem.

O homem se vira para Zeon com um olhar furioso - Seu moleque! - e levanta sua espada para Zeon, mas havia uma diferença, seus movimentos pareciam duas vezes mais lentos do que da ultima vez, Zeon consegue desviar do golpe do inimigo, e ao olhar no reflexo de sua espada, Zeon percebeu uma nova tomoe em seu olho - O segundo nível... - o sharingan nível 2 havia sido despertado por Zeon, e ele agora finalmente poderia derrotar o homem, Zeon então segurava sua espada mais confiante, e em movimentos rápidos ele faz um corte em sua barriga, o que o deixa debilitado, rapidamente Zeon faz um corte na garganta do homem e finalizando-o, perfura seu coração com uma estocada.

Após derrotar seus inimigos, Zeon volta para seu vilarejo são e salvo com seu pai. Dias depois sua vila é atacada novamente, e como Zeon estava ausente, ele não pode defende-la, dessa vez com nenhum aldeão raptado, sua vila estava com hóspedes: ninjas de Kiri, Zeon suplica para os ninjas de Kiri que o levem junto para se tornar um ninja, no dia seguinte Zeon parte rumo á sua aventura shinobi.

Obs.:RP feito para o primeiro e segundo níveis do sharingan (1300 palavras)
Obs².:Da os dois níveis ae tio? ta gigante isso ae e se for possível alguns pontos de Gennin '-'

Última edição por Zeon em 30/12/2013, 15:18, editado 1 vez(es)
Evolution! 100x100

Fama : 000 Mensagens : 338
Zeon
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Evolution! em 24/12/2013, 10:50

Sharingan nível 2; Nada de pontos extras

Evolution! Tumblr_nrw082Y5z21r1k6vvo1_500
Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Evolution! 100x100

Fama : 000 Mensagens : 7429
Starrk

Re: Evolution! em 28/12/2013, 15:37

Evolution! Tumblr_m6p3h53hUc1ruuu4oo1_400

Destino

Sharingan, um doujutsu difícil de se controlar, uma das técnicas mais fortes do mundo ninja, é cobiçado por muitos e temido por outros. Quando se trata de poder, os Uchihas sabem bem como lidar, afinal de contas eles são possuidores de milhares de jutsus, dentre eles os mais fortes podendo ser utilizados após o segundo maior doujutsu dos Uchiha ser desperto: o Mangenkyou Sharingan, despertando conjuntamente poderes como Amaterasu, a técnica que permite o controle sobre as chamas negras que queimam por 7 dias e 7 noites; o Tsukuyomi, a técnica que permite prender o inimigo em um genjutsu quase inescapável; Kamui, a técnica de manipulação de dimensões; Kotoamatsukami, um dos genjutsus mais temidos dos Uchihas, permite controlar uma pessoa e leva-lo para a morte ou usa-lo para fins pessoais; e finalmente, a técnica mais temida por todos, sua espada pode prende-lo em um genjutsu eterno, e seu escudo é intransponível: o terrível e temível Susano´o, capaz de cortar mares e levantar montanhas, é o Hijutsu mais fortedo clã Uchiha. Muitos Uchihas se relacionaram com outros, e isso gerou os chamados "Puros", porém, outros Uchihas se relacionaram com pessoas de outros clãs, gerando os "Bastardos".

Há exatos 18 anos, um império cituado longe do mundo shinobi fora atacado por soldados da oposição, o império era comandado por uma Imperatriz chamada Reyna, seu marido, Jápeto havia sido assassinado 8 meses atrás pela oposição, e se aproveitando da fraqueza da Imperatriz, a oposição ataca o império visando assassinar a mesma e tomar o trono. A Imperatriz porém, havia dado á luz a um bebê 3 dias antes, e ela deveria lutar para proteger seu filho; mas uma decisão mais drástica foi tomada por Reyna. A Imperatriz ordenou que o bebê fosse levado para o local mais longe que sua serva mais confiável conseguisse chegar.

Em uma fatídica missão, Zeon estava em uma com Kallen, sua "amiga" manipuladora de Ninjutsus e detentora da Kekkei Genkai do Shakuton, e também com Soul, seu amigo mestre dos taijutsus e dominador do Hachimon Tonkou. Era um inimigo mais difícil de se lidar, quando ele fora encontrado, apenas com um golpe Kallen havia sido nocauteada, e o inimigo era tão rápido que Soul não conseguia nem sequer chegar perto do adversário. Zeon estava sozinho e de mãos atadas mas algo o surpreendeu - Sharingan?! haha o império já caiu moleque! - Zeon não entendia muito bem o que se passava ali - Do que você está falando? - o homem debochava de Zeon com uma cara de desprezo - Você foi levado fazem 18 anos... é mesmo... você não conhece metade de sua origem! Sua vida inteira foi uma mentira! - o homem ia embora dando risada, quando o ódio de Zeon desperta, uma força cresce dentro de seu peito, e um jutsu elemental de Katon sai de sua boca. As chamas do katon consomem o corpo do homem, que mesmo a beira da morte, são feitas diversas perguntas para o mesmo - Diga! que império é esse?! - mesmo á beira da morte o homem debocha de Zeon - Hahaha! acha que vou entregar assim, a resposta de bandeja? descubra por si mesmo... Perseu... - o homem se desfaz em chamas ~ Um jutsu de movimentação pelas chamas... ~.

Perseu... este nome ecoou na cabeça de Zeon por semanas, até que o mesmo decidiu ir atrás de respostas. Zeon fora procurar em uma biblioteca de Kiri pelo nome "Perseu", diversas fontes diziam: "Perseu, semideus e herói grego filho de Zeus", porém um dos livros que a dona da biblioteca havia indicado para Zeon e que continha diversas palavras "Perseu", era um livro sobre impérios. O império romano a muitos anos antes "O império romano foi um vasto império que se estendeu por muitos séculos, e acabou quando os opositores da Imperatriz Reyna invadiram o império e a assassinaram, Reyna havia dado á luz 3 dias antes da invasão a um bebê, este era chamado de Perseu [...]". Neste momento Zeon fecha o livro - Senhora, fazem quantos anos que o Império romano caiu? - a mulher bibliotecária se espanta pela falta de informação - Fazem 18 anos, a Imperatriz Reyna havia acabado de ter um bebê, ela o chamou de Perseu, porém o império foi atacado, e nada mais foi descoberto desde então - com lágrimas caindo de seu rosto,
Zeon vai embora da biblioteca na direção de sua casa. Em sua casa, Zeon deita em sua cama chorando e cai no sono e sonha. Em seu sonho ele vislumbrava um bebê brincando com uma mulher de pele escura e vestimentas roxas; quando uma mulher de armadura com uma manto roxo por cima e com uma espada em seu lado direito entra no local chorando, a mulher que estava brincando com o bebê ajoelha-se perante ela - Não há tempo para respeito Medéia, eu tenho um dever para você, leve Perseu para o Naka, o templo do Clã Uchiha, eu não esperava que esses malditos descobrissem minha localização tão rápido... Jápeto está morto, conceda meu desejo Medéia... Eu tentarei defender Roma com todo o meu poder - Medéia se levanta e pega o bebê em seu colo, partindo do local - Farei seu desejo realidade minha senhora... - nos olhos da mulher de armaduras estava o sharingan, mas além do sharingan, muitas lágrimas escorrendo pelo seu rosto ~ Jápeto já foi o suficiente... fique bem meu bebê... em Naka você encontrará as respostas... ~ a mulher sai do palácio em posição de batalha.

Zeon acorda em um salto, e tudo já estava se encaixando, mas Zeon não aceitava, mesmo com todas as peças do quebra-cabeças se encaixando, Zeon queria tirar tudo a limpo, mas ir ao templo de Naka seria suicídio, ele fica em um local isolado nas florestas densas de konoha, mas Zeon estava determinado a saber tudo sobre sua origem. Zeon já havia pedido permissão ao Mizukage para poder sair da vila, seu destino apenas Kallen sabia, mas a permissão fora concedida a ele. O templo de Naka ficava em um local totalmente isolado de Konoha, e não foi fácil para Zeon chegar nele, diversas armadilhas estavam dispostas contra invasores, armadilhas estas que só um Uchiha poderia passar; mas finalmente o templo de Naka fora alcançado, mas para adentrar no mesmo deveria ser executado um jutsu, Zeon já sabia do mesmo, e abria as portas do templo.

O templo tinha uma aparência bonita, era feito em pedra, com várias faixas com o símbolo do clã Uchiha; em uma das paredes, estava um mapa dos locais do templo, dentre elas duas salas que Zeon gostaria ver, a sala dos Uchihas, onde estariam os nomes de todos os Uchihas já nascidos, e a sala dos pergaminhos, onde estariam segredos de técnicas ocultas dos Uchihas. A primeira sala que Zeon fora obviamente foi a sala dos nomes, lá haviam vários nomes e fotos dos Uchihas e a árvore genealógica dos mesmos; até mesmo havia uma foto de Zeon lá, ao que tudo indicava alguém cuidava do templo para que as fotos e os Uchihas nascidos fossem sempre atualizados. Dentre as fotos dos Uchihas, estava a foto da Imperatriz romana Reyna, Uchiha Reyna, e ao seu lado estava a foto de um homem de cabelos prateados e uma aparência calma, abaixo de sua foto seu nome: Uchiha Jápeto, entre eles uma linha ligava seus nomes dando espaço para a foto de Zeon abaixo dos dois, porém com um nome diferente: Uchiha Perseu. Após ver a evidência de que toda sua vida fosse realmente uma mentira criada por seus "pais" do vilarejo. ~ Perseu... meu nome é Perseu... ~

Zeon com seus olhos lacrimejando saia da sala da árvore genealógica, e ia para a sala dos pergaminhos, mas lá estava uma mulher com uma armadura coberta por um chíton roxo, seu rosto era jovem e bonito, e Zeon já sabia de quem se tratava - Reyna... Mãe... - Reyna se virava para Zeon e corria para abraça-lo - Meu filho! Meu Perseu! - os dois choravam em uníssono caídos de joelhos no chão e abraçados. Após se recomporem, Reyna começa a contar para Zeon do acontecido - Após eu ordenar para Medéia que te levasse para um local seguro, eu batalhei até quase morrer contra os opositores, ao fim, eu entreguei Roma a eles e fugi... eu ainda precisava encontra-lo Perseu... Mas eu não tenho muito tempo, eu estou aqui apenas em uma pequena frequência de chakra que eu criei enquanto estava á beira da morte aqui no templo, para aparecer para você quando sua presença tomasse Naka; eu na verdade estou morta, tome, isto é um pergaminho com os segredos dos Uchiha... Mantenha o sangue da realeza romana... por mim... Uchiha Perseu -  Nos braços de Zeon, a última presença do chakra de sua mãe desaparecia com uma lágrima.

Após muito tempo chorando, Zeon se recupera, e começa a ler o pergaminho de Reyna, nele estavam as técnicas para invocar o animal símbolo de roma: a Águia, e ainda um manual de treinamento para aumentar o poder de quem o lê-se, e acima de tudo os segredos para despertar o Mangenkyou Sharingan, o Eien Mangenkyou Sharingan, e ainda o Rinnegan.

Zeon começa a treinar seguindo o manual de treinamento de Reyna, havia um local no Templo de Naka onde era possível executar todos os treinamentos ditos no livro de Reyna. Dentre eles treinar o foco do sharingan, para não errar a direção dos jutsus, um local para treinar taijutsus com bonecos de madeira, onde poderiam ser treinados socos e chutes. Passava-se uma semana, e Zeon não havia voltado para Kiri, ele havia ficado a semana inteira lendo os pergaminhos de Reyna e treinando, além de se tornar o protetor dos livros sibilinos de Roma, onde estariam as profecias dos deuses, e lendas romanas.

Após 1 mês fora, Zeon volta para Kiri, onde é recebido por muitos abraços e beijos de Kallen, a esta altura Zeon e Kallen já possuiam um relacionamento forte, além do Mizukage também se mostrar preocupado com Zeon. O poder de Zeon havia subido e ele mesmo não havia percebido, tanto mentalmente quanto físicamente, porém mais aventuras estariam por vir, o próximo desafio: o Chuunin Shiken estava próximo.

RP para a pontuação extra da graduação Gennin

Evolution! Sword_art_online___kirito_wallpaper_hd_by_mikedu44800-d5jam5c
"I'm a shockwave and I'll take your fuckin' life
Don't mess with me I'm a shockwave ready to kill
"
Evolution! 100x100

Zeon

Re: Evolution! em 28/12/2013, 17:29

400 Pontos. Gostei da sua narração, mas achei muito non-sense colocar deuses gregos, falar de roma quando naruto tem uma geografia unica.

Ficha | Criações | Banco | Compras
Evolution! Inrnktu
Evolution! Tumblr_m9fx7nI3X71rsin77o2_r1_500
Evolution! Userbar%2520Gotei%252013
Evolution! 100x100

Fama : 000 Mensagens : 624
Hakuryuu
Shinobigatana Shichinin Shū

Re: Evolution! em 29/12/2013, 16:58

Evolution! Madara_-_Goka_Mekkyaku
Após saber sobre sua verdadeira origem, Zeon começa a ir atrás de mais poder. Os pergaminhos de Reyna, sua mãe biológica começam a fazer algum sentido. O Chuunin Shiken teria início em 1 semana e Zeon precisaria de todo poder que conseguisse adquirir nesse meio tempo, e os pergaminhos de sua mãe ajudariam com toda certeza.

Para começar seu treinamento, Zeon vai até uma loja e adquire alguns papéis sensiveis a chakra, Zeon visava descobrir qual seria sua natureza de chakra como dito no primeiro capítulo dos pergaminhos de Reyna. A natureza de chakra seria vital para qualquer tipo de batalhas, e seria muito conveniente Zeon já possuir um elemento de chakra no Chuunin Shiken.

Com os papéis adquiridos, Zeon vai até a área de treinamento de Kiri e lá seria o local onde ele passaria muitas horas por dia, talvez seu treinamente durasse 1 semana, o prazo antes do início do Chuunin Shiken. Para iniciar seu treinamento, Zeon pega os papéis de chakra e se concentra mandando chakra para suas mãos e logo que o chakra chegava em suas mãos, Zeon começa a mandar o chakra de sua mão para o papel, quando o chakra encostava no papel, o mesmo chamuscava-se, dando o veredicto de que o elemento de chakra de Zeon é o elemento fogo: Katon.

Nos pergaminhos de Reyna, estavam muitos métodos para treinar cada elemento, Zeon pulava tudo, vendo rapidamente como poderia treinar o elemento Katon. Para treinar o elemento Katon seria necessário uma vela de cera com um pavio, o objetivo seria posicionar a vela em um local e colocar as mãos em forma de concha em cima do pavio e concentrar todo seu chakra naquele local, com o esforço do envio do chakra para o pavio, o elemento uma hora iria aparecer. 

Semanas e semanas tentando acender o maldito pavio, até que após 3 semanas uma pequena brasa na "pontinha" do pavio o deixa aceso por meros 5 segundos, mas já é um pequeno resultado. Após ter pego o jeito de como se acende o pavio da vela, Zeon continua seu treinamento, saindo cada dia a mais uma brasa maior e mais quente, nesse processo as mãos de Zeon já estavam queimadas, mas isso pouco importava, pois quando se falava de poder, Zeon sempre foi o primeiro a sempre estar tentando se fortalecer, para cada vez mais enfrentar inimigos mais poderosos todos os dias.

Dois meses depois, Zeon com muito esforço, e suas mãos totalmente chamuscadas, ele consegue acender o pavio. uma chama vibrante, chama esta que Zeon apelidou de "chama da vitória", a chama que fez com que Zeon confirmasse seu esforço total para aprender o seu elemento totalmente.

Mesmo tendo aprendido a dominar seu elemento, Zeon ainda não se sentia satisfeito, ele sempre queria mais e mais, e com isso o aprendizado de um jutsu de seu elemento, o jutsu do dragão de fogo: Katon - Gouryuuka no Jutsu.

Com esse poder Zeon conseguiria finalmente dominar uma técnica que não fosse totalmente inútil. Para dominar seu jutsu novo, foi preciso da ajuda de sua "amiga" Kallen, que além de especialista em ninjutsus é uma ninja médica, e sua ajuda seria vital para o sucesso do aprendizado de Zeon, pois mesmo utilizando o Katon, ele poderia sair queimado desse treinamento.

Durante o treinamento, Zeon se queimara todo, porém seu organismo começaria a se acostumar com o tempo e também se acostumar com a natureza de seu chakra. Um treinamento árduo foi feito por Zeon, e com a ajuda de Kallen foi possível dominar o jutsu. Ao final do treinamento Zeon sai com 30% de seu corpo queimado custando mais 1 mês até que seu corpo se recuperasse, porém ele havia adquirido mais poder ainda.

"
Evolution! 100x100

Zeon

Re: Evolution! em 30/12/2013, 10:28

Up '--'

"
Evolution! 100x100

Zeon

Re: Evolution! em 30/12/2013, 11:12

400 Pontos.

Achei que você foi afobado em terminar e por isso deixou algumas explicações e detalhes faltarem no seu treinamento. Lembre-se que nem sempre concluir o objetivo quer dizer 100% de exito. Você podia colocar algumas falas, deixar o texto mais legal e, o principal, colocar pensamentos que indiquem que você está evoluindo.

Evolution! Inrnktu
Evolution! 100x100

Hakuryuu

Re: Evolution! em 30/12/2013, 11:21

De onde ele tá ganhando tanto ponto gente? '-'
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Evolution! em 30/12/2013, 11:23

Agora são só 100 pontos '-' 400 eu já ganhei ¬¬

"
Evolution! 100x100

Zeon

Re: Evolution! em 30/12/2013, 11:26

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... agora eu saquei a regra dos treinos... Achei que era no máximo 500 para cada treino... bem, agora ta full Genin.

Evolution! Inrnktu
Evolution! 100x100

Hakuryuu

Re: Evolution!

Conteúdo patrocinado