Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Akihiro Gakka
Hoje à(s) 19:54 por sabazin

» [ URGENTE ] Precisamos de novos mestres
Hoje à(s) 19:43 por DelRey

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores + Textão do DelRey
Hoje à(s) 19:42 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 19:41 por Kuro'

» [ RECRUTAMENTO ] Juízes de Batalha
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ Resultado ] Super Quizz
Hoje à(s) 19:33 por DelRey

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 19:30 por Hyouhaku

» solo- domínio do Chakra
Hoje à(s) 18:18 por Victor151

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:07 por Kuro

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:06 por Kuro

» [ IWA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 18:01 por Amhardt

Treinos Razard

Treinos Razard em 20/12/2013, 09:58

Pacto de Sangue

Dizem que as cobras são traiçoeiras, sorrateiras, ardilosas e perversas... na verdade elas podem ate ser animais de sangue frio, mas elas só estão nesse mundo para nos ajudar. Sempre tive um apreço muito grande com as cobras, diferentemente das outras pessoas que simplesmente matavam-nas sempre que as viam, e por mais que vivesse em uma vila no meio do deserto as cobras são animais muito resistentes e por isso conseguem se adaptar a qualquer tipo de situação ou clima. Mas não importa o que as outras pessoas acham delas, eu sempre tive uma grande amizade com as cobras e isso começou a muito tempo atrás... quando eu ainda era um jovem ninja da academia de sunagakure.

Em um belo dia, eu tinha saído de minha vila com meus pais para vir ate suna comprar alguns alimentos para nossa subsistência, como fazíamos todos os finais de semana. O dia estava quente e bem ensolarado e mesmo estando acostumado com essa temperatura meu corpo ainda sim transpirava levemente. Horas de viajem foram se passando e nos finalmente tínhamos chegado em nosso destino. A muralha de sunagakure era algo impressionante e que me dava medo e orgulho ao mesmo tempo. Medo por ser intimidadora e orgulho por mostrar que nos, renegados do mundo e que fomos mandados a viver nesse deserto infernal, éramos pessoas muito mais fortes do que todos imaginam e, com essa muralha, muito mais protegidos, dia e noite. Ao adentramos na estreita passagem pela muralha, continuava a contemplá-la e a admirar a determinação dos shinobis que ali ficavam para fazer a vigilância da mesma. Era um obra de arte, uma escultura, uma obra prima da defesa, mas, todas as obras primas são cobiçadas e não foi diferente com esta.

Pouco tempo depois que havíamos entrado em suna, ouvimos um grito vindo da muralha. Era um dos shinobis que faziam sua defesa e ele não parecia não parecia contente ao avisar aquilo. – Todos! Se protejam! Estamos sobre ataque! – E rapidamente a noticia se espalhava pela população com gritos, de pessoas que vivam próximos a muralha, que passavam a noticia a diante por toda sua extensão e em poucos minutos o caos se espalhou pela cidade, precedido de uma enorme explosão que vinha da muralha e que fazia toda a terra tremer. – KABUM! – Uma enorme nuvem de fumaça e poeira se levantava na região da muralha e com isso o medo aumentava o caos na cidade.

Pessoas desesperadas corriam de um lado para o outro e um pobre garoto se perdia de seus pais, ou melhor, eu me perdia de meus pais. Era carregado pelo fluxo da multidão para diferentes lugares, ate que chegava em um beco que ficava entre dois prédios. Sozinho, no meio do caos e com medo, eu me sentava do lado de uma lata de lixo em posição fetal orando para que aquilo acabasse, mas não demorava muito para que eu escutasse um barulho incomum, aos meus ouvidos, chamar minha atenção. - Sssss! Ssss! – Ao virar meu rosto para meu lado esquerdo, conseguia ver no fundo do beco uma passagem escura e pequena, mas que eu conseguia passar. Motivado pela curiosidade de criança, eu lentamente rastejava ate tal local e em seguida colocava minha cabeça dentro do buraco para tentar ver o que tinha no seu interior, porem o tal barulho me assustava, novamente, e fazia-me escorregar pelo buraco, que na verdade era um buraco de tamanho considerável.

Meu corpo nada podia fazer e com isso simplesmente eu escorregava pelo túnel avançando cada vez mais na escuridão. Segundo depois a descida finalmente cessava e eu caia em uma superfície um pouco macia, porem com diversas coisas que eu não conseguia ver muito bem o que era, pois meus olhos só conseguiam derramar lagrimas. Já tomado pelo medo, uma luz vermelha começava a se acender dos meus lado direitos e esquerdos e uma faixa vermelha iluminava cada um de minhas laterais dando forma a minha visão. Estava em uma caverna feita de baixo da cidade, que era forrada com uma pele meio transparente, de várias camadas, e de tamanho considerável que se alongava a muitos metros de distancia, onde, no final estava uma cobra gigante de coloração lilás, colossal, aterradora, e ao mesmo tempo bela. Não sabia se deveria temê-la ou adorá-la e por isso meu corpo ficava estancado e imóvel enquanto a cobra começava a rastejar e avançar em minha direção com o olhar fixo em mim, como ela fazia com suas presas. – Quem é você, meu jovem? Sssss! – A voz parecia ecoar pela caverna, mas eu tinha certeza que ela vinha da cobra. – O que você quer, garoto? Sssss! – Ela repetia já impaciente e começava a me cercar, fazendo como uma espécie de ninho feito de seu próprio corpo. – Eu... eu... só quero viver... – Eu falava com a voz tremula e fraca e retornando a posição fetal. – Viver? Como um jovem fraco como você poderá viver em um mundo cheio de ódio como o nosso? Ssss... – Ela falava e meu coração estremecia. – Deixe-me aliviar seu sofrimento e te trazer o descanso eterno... ou... aceite minha ajuda e se torne forte, garoto. Ssss... – Ela falava e meus olhos se arregalavam de espanto com tal proposta.

Eu não sabia do que ela estava falando, naquela época, mas motivado pela intenção de viver eu simplesmente assentia com a cabeça. – Então vamos fazer um contrato. Ssss! – A cobra falava e novamente sem entender eu assentia com a cabeça e rapidamente uma fumaça branca surgia, como uma pequena explosão, deixando um pergaminho – Marque seu nome usando de seu sangue e nosso contrato será firmado para todo sempre. Sssss – Assim que a cobra falava, saia de posição fetal e ficava sentando olhando para aquele pergaminho e, ainda sem entender, simplesmente mordia meu dedo com força suficiente para abrir um pequeno corte nele, fazendo escorrer uma gota de sangue pelo meu dedo ate minha mão. Usando de meu sangue eu assinava meu nome no papel e em seguida pressionava as pontas de seus dedos sobre o contrato, fazendo-o sumir, virando novamente aquela fumaça branca. – Agora eu e você somos um só... Me chame quando precisar que irei sem hesitar. – A cobra falava e em seguida escorria por um túnel adjacente abrindo assim uma porta no final da caverna que emanava uma intensa luz. Ao avançar pelo corredor e passar pela luz, via-me novamente de volta a sunagakure, e a cem metros de mim estavam meus pais, abraçados e gritando por meu nome.
Manda (Rei das Cobras)
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Ficha | Criações | Banco | Compras

Fama : 000
Hakuryuu
Shinobigatana Shichinin Shū
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Treinos Razard em 20/12/2013, 17:54

Aprovado

Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja

Starrk

Re: Treinos Razard em 3/1/2014, 14:23

Pacto de Sangue²

Anos se passaram desde que o contrato tinha sido assinado e muito tinha mudado na vida do pequeno e indefeso Razard. Desde aquele dia, o dia em que as cobras tinham despertado o desejo de poder no garoto, ele nunca mais fora o mesmo.

Depois que o contrato foi assinado, Razard começou a criar uma ligação muito forte, e estranha, com as cobras. O que parecia ser impossível para uma pessoa comum fazer com as cobras o garoto não tinha problemas. Ele não só acabou construindo uma amizade com as mesmas, como também parecia poder se comunicar com elas, entender elas e ate doma-las, e essa habilidade estranha veio a tona para todos quando em um dia qualquer na academia ninja, de Sunagakure, o jovem de madeixas negras foi encontrado rodeado de cobras, sendo algumas delas as mais peçonhentas, e ao ver que nenhuma delas o atacava, pelo contrario, elas o protegiam, os seus Senseis tiveram uma surpresa e começaram a achar que era um dom natural do jovem, pois de maneira alguma eles conseguiram convencer o jovem a falar.

Alem dessa amizade nada comum com as cobras, Razard também tinha criado uma grande amizade com a Manda, a primeira cobra que tinha feito contrato, e depois de descobrir um local seguro para invoca-la sem que os outros vissem, ele tinha aprendido muito com ela e também tinha ouvido muitas histórias que a mesma tinha para contar e em algumas delas ela o contou que existiam outras cobras, cobras extremamente poderosas, assim como ela, que poderiam ajuda-lo em sua vida e batalhas.

- Me diga, Razard. Quão forte você almeja ser? - A voz da cobra ecoava na mente do garoto.

- Qu-quão forte!? - O garoto se espantava um pouco com a pergunta, e depois de alguns segundos de silêncio ele levantava a cabeça e respondia. - Quero ser forte o suficiente para elevar Suna, e nosso país... - O garoto concluía e fazia com que manda de se erguesse.

- Existem outras cobras... Outras cobras como eu e que podem te tornar mais fortes. A questão é se você quer conhece-las... - Ela falava induzindo o jovem Razard a dar-lhe uma resposta.

- Sim, sim eu quero! Quanto mais forte eu puder ser, melhor poderei ajudar nossa vila e ela é tudo que eu tenho! Você pode me levar ate elas, Manda? - O garoto perguntava já se animando com a ideia.

- Muito bem. Vou lhe apresentar a uma das maiores cobras, depois de mim é claro. Ela é muito poderosa e pode lhe ajudar muito em batalha. - A grande cobra falava e começava a rastejar em volta de mim, mostrando toda a extensão de seu corpo. - Suba em minhas costas e eu vou lhe levar ate ela. - E assim que ela falava, Razard não se pensava duas vezes para pular nas costas da cobra.

Assim que o garoto estava firme nas costas de Manda, ela começava a rastejar em grande velocidade pelos túneis subterrâneos de sunagakure. A viajem era um pouco demorada, e após entrar em várias aberturas e entradas, dentro dos túneis, eles chegavam em uma enorme caverna. A caverna era grandiosa, escura e tinha um cheiro forte de sangue no local. Manda avançava pela escura caverna com cautela e o jovem Razard ficava cada vez mais destemido a prosseguir e se aliar a outra cobra o mais rápido possível, porem, ele mal sabia que aquela cobra iria surpreender e muito as expectativas do ingênuo garoto.

A caverna continuava a se alongar cada vez mais, como se não houvesse fim, mas pouco depois de avançar por mais alguns poucos metros os destemidos olhos desbravadores de Razard se transformavam, momentaneamente, em medo ao ver a figura colossal de uma cobra de oito cabeças e oito caldas que surgia da penumbra a frente do garoto.

- O que você quer aqui, Manda!? – A colossal cobra falava com um tom irritado.

- Vim, aqui para lhe apresentar um jovem muito promissor. – Manda falava e Razard logo descia do pescoço dela como se já soubesse o que fazer.

O garoto, ainda com bastante medo porem muito impressionado, avançava lentamente ate ficar entre as duas cobras. A cobra maior logo descia todas as suas cabeças que ficavam rodeando o jovem, observando-o com um olhar intimidador e analista.

- Você me trouxe uma criança? O que você quer que eu faça? Devore-a? – A cobra gigantesca falava virando uma de suas cabeças para Manda. – Porem, eu sinto um enorme potencial nela, ate por que ela conseguiu te convencer a trazê-la para cá. Me diga, garoto, o que você quer? – Ela falava voltando suas oito cabeças ate o jovem.

- Eu... Eu... – Ele gaguejava um pouco, porem sem abaixar sua cabeça. – Eu quero ser poderoso e proteger minha vila! E para isso eu quero sua ajuda! – Ele acabava gritando por conta de toda a emoção que o corroia por dentro.

- Ssss! Gostei de você. – Assim que ela falava um contrato surgia no chão e, desta vez, o jovem já sabia o que fazer. Ele rapidamente dava uma mordida em seu dedo, fazendo assim uma fina linha de sangue escorrer em seu dedo indicador, e com ele o jovem assinava seu nome no contrato para em seguida colocar suas duas mãos no contrato. Assim que o pacto era feito, o contrato sumia e a cobra gigante voltava a falar. – Agora o pacto esta feito! Meu nome é Yamata, chame-me apenas se precisar muito! – Ele falava e um de suas cabeças avançava rapidamente contra o garoto engolindo-o e fazendo sua visão ficar negra. Depois de algum tempo o garoto acordava em sua cama, um pouco suado, e ao olhar em volta ele via o final de um rabo braço de cobra entrar em um buraco que tinha no seu quarto.
Considerações

Kuchiyose:

Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. É a mais poderosa serpente que se tem idéia, sendo lendária e desconhecida até mesmo por grandes invocadores de cobras.

Ficha | Criações | Banco | Compras

Hakuryuu
Shinobigatana Shichinin Shū

Re: Treinos Razard em 3/1/2014, 14:32

Yamata adquirido

"I'm a shockwave and I'll take your fuckin' life
Don't mess with me I'm a shockwave ready to kill
"

Zeon