Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FP] Taeji
Hoje à(s) 03:18 por Angell

» [C.T.] - Azumi
Hoje à(s) 03:03 por Azumi

» [F] Washu Kenji 2.0
Hoje à(s) 02:40 por Angell

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 02:17 por Azumi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:09 por Azumi

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:21 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:19 por Hyouhaku

» [C.J] Magic Arsenal
Hoje à(s) 00:46 por Ouni

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:44 por Hideki'

» [Missões] Judal
Hoje à(s) 00:38 por Hideki'

» Status de 'Asura Kokuto
Ontem à(s) 23:34 por 'Faceless

» [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem
Ontem à(s) 23:24 por Kai

Treinos - Guibns

Treinos - Guibns em 15/12/2013, 17:29

Primeira Aventura !

Um dia frio em Konohagakure no Sato, antes mesmo de entrar para a Academia Ninja, eu já era um pouco experiente em lutas, por ser muito bem treinado por meu mestre fora da Vila durante muitos anos, ele dizia que era para eu sempre estar preparado para o pior, porque nunca nenhuma luta seria tão fácil a ponto de não usar minha força máxima, por isso ele me ensinou a sempre lutar pelo que é meu, por isso sempre que podia defendia a nossa loja de assaltantes, mas certo dia vieram assaltar a nossa loja, porém não eram assaltantes comuns como das outras vezes, eles eram profissionais, e ninjas do nível de Jounnin, porém não era da vila, não eram de Konoha, e sim de uma outra vila que não era de meu conhecimento, por viver toda minha vida até ali dentro do país do fogo, os assaltantes vieram bem na hora que meu mestre tinha ido até a floricultura, sendo assim eu estava sozinho na loja, com o dinheiro no caixa. De longe já tinha avistado eles, e achei meio estranho, ninjas que não eram da folha estarem passando por ali, e achei isso muito suspeito, então minha única reação na hora foi pegar o dinheiro, botar em uma bolsa que tinha ali perto, e entrar na casa que se encontrava nos fundos da loja e deixei lá guardada a bolsa, em um lugar bem escondido, para se venha o caso de eles procurarem não acharem, então ao voltar para a frente, no caso na loja, eles já estavam no balcão me esperando por andar sempre prevenido, já estava com minha bolsa ninja em minha perna, com 5 Kunais e 5 Shurikens, os três homens me olharam fixamente para tentar me apavorar, eu não demostrava estar com medo, mas por dentro estava com um pouco, eles pareciam bem fortes, mas porém não teria medo de lutar se me desafiassem ou tentassem me roubar, e foi dito e feito, eles ao verem que não aparentava estar com medo, um deles pulou sobre o balcão muito velozmente e em questão de instantes estava atrás de mim com uma kunais apontada sobre minhas costas, por um segundo pensei que seria meu fim, porque foi muito rápido mesmo, pensei que não teria chances de derrota-los eles eram muito fortes e rápidos, então um deles houve um barulhos para os fundos da loja e corre pra lá, então ele vai pra lá e ouço alguns barulhos pareciam ser de luta, então penso que meu mestre já tenha chegado e esteja lutando com ele, o outro ladrão que estava com eles, decide ir até lá atrás para ver o que tinha acontecido, e demora um pouco a voltar, e a luta continuava, até que houve um silêncio e logo um dos homens carregando o meu mestre e avisa que quase matou ele, então ao ver meu mestre quase morto ali, fico com muita raiva, mas espero o momento certo, então ao ver que o ninja que estava atrás de mim olhou para o outro ninja, dou um salto por cima do balcão, então o ninja que estava atrás de mim arremessa a Kunai que estava na mão mas rapidamente puxo uma kunai da bolsa e com ela nas mãos rebato a kunai que estava vindo, então dou uma cambalhota e pego as duas kunais que estavam no cão e as arremesso em direção ao ninja que estava segurando meu mestre, então ele o solta no chão e desvia das kunais, mas ao ele desviaram eu já estava indo em direção a ele pego meu mestre e uso o Shunshin no Jutsu para me mover rapidamente até a saída da loja e deixo meu mestre com um morador que aparentava não ser mal, então volto para dentro da loja, onde estavam os dois ladrões, e lá para os fundos vejo que um deles estava desmaiado lá para dentro, por isso só restavam 2 para serem derrotados, então corri em direção a um deles e tentei um chute alto, mas fui facilmente defendido por não ter quase nada de experiência em Taijutsu, mas mesmo assim tentava mais, dei um soco no estomago dele, mas ele não aparentou sentir nada, então dei um pulo para trás e atirei 2 Shurikens num deles, uma com a mão direita e outra com a mão esquerda, para não ter para onde ele ir, a não ser para cima, e é o que ele faz, então ao ele pular pulo também, com uma kunai na mão direita, mas ele me acertou um soco, mas felizmente eu já esperava por isso, então usei o Kawarimi no Jutsu, uma técnica de substituição e apareci atrás dele, então com uma kunai, faço um corte em seu peito, e o mesmo cai no chão, só restando um, o que aparentava ser o mais forte fisicamente deles, então para minha surpresa ele não era só forte fisicamente ele também tinha alguns jutsus na manga, então fico olhando para ele com um ódio extremo no coração, pois foi ele que estava lá atrás e certamente ele que machucou o meu mestre, nessa hora me sinto mais forte que o normal, me sentia com mais chakra do que geralmente tenho, então ele usa uma técnica de invisibilidade que eu nem mesmo conhecia, justamente por ser ignorante com isso, me deu um pouco de medo na hora, mas eu precisava me concentrar para ouvir seus ruídos ao caminhar, mas nada adiantava, ele tinha passos muito leves, não conseguia vê-lo e nem ouvi-lo, mas de qualquer jeito eu não iria perder aquela luta, eu sempre tenho que ganhar para ser o melhor, então com muito ódio só esperava uma brecha para contra-atacar, então fecho os meus olhos e espero, ao sentir que ele já estava perto de mim o suficiente para me atacar, percebo uma força diferente em mim, e sem pensar e sem saber como eu sabia, abri os olhos e vi o fluxo de chakra do inimigo em minha frente, então puxo uma kunais muito rápido e o acerto no peito, eu não entendi direito como eu fiz aquilo, no começo pensei que fosse uma coisa sobrenatural ou sei lá, porque nunca tinha acontecido nada assim comigo, e ao ver o inimigo caindo, fico feliz por ter derrotado eles, eles que machucaram meu mestre, e então meio esgotado de cansaço vou caminhando meio que me arrastando em pé até meu mestre, que já estava com uma faixa no estômago e já acordado, então caio no chão ao lado dele, para os outros moradores dali me ajudarem.
Depois daquela luta estava muito exausto, então acordo só no outro dia, eu estava no Hospital, então em minha primeira reação me levanto e chamo a enfermeira, então falo para ela:
Moça, você sabe do meu mestre, ele veio me visitar ? Quem me trouxe ? Ele está bem ?
Ao ouvir a resposta dela fico mais feliz ao ouvir ela falar que ele está bem, assim fico mais algum tempo no hospital e volto para casa para seguir minha vida de volta. Ao voltar para casa, e pensar bem, descubro que aquele "poder sobrenatural" era minha Linhagem Avançada, o Sharingan, o grande poder do meu Clã.

Treino para Sharingan Nível 1

"Se quer Guerra, terá! Se quer paz, quero em dobro!"

Fama : 000
Guibns
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Treinos - Guibns em 15/12/2013, 19:41

Sharingan nível um.

Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja

Starrk

Re: Treinos - Guibns em 16/12/2013, 01:25

Segunda Parte da Aventura

Certo dia, depois de uma missão muito cansativa, minha primeira como Gennin de Konoha, já com meu Sharingan despertado e muito bem usado, vou para casa descançar.
Logo de manhã já me acordo renovado, por ter uma parte Senju dentro de mim, me recupero bastante rápido. Depois de acordar, tomo meu banho, bota minha roupa e minha armadura, pego meus equipamentos e vou para o Gabinete do Hokage-sama para minha próxima missão, essa pelo que ele tinha falado no outro dia era um pouco mais difícil que a primeira, essa envolvia outra vila. Chegando lá, peço, e ele me entrega o pergaminho da missão, ao lê-lo  percebo que ele não estava brincando, a missão aparentava ser bem difícil mesmo, era uma escolta para uma vila vizinha, porém bem próxima ao País do Fogo, mas mesmo assim não seria fácil. Ao chegar no local marcado e no horário marcado, me encontro com mais 2 Gennins e 1 Chunnin para irmos para a missão, então esperamos um pouco até o escoltado chegar para que possamos começar a missão, então após uns minutos ele chega, sendo assim nós partimos em direção a essa vila vizinha.
Eu sabia que tinha algum motivo para ele querer ser escoltado, ou ale escondia alguma informação ou algum item valioso, mas não estava muito importado, pois a minha missão estava dado, não importando o que ele estivesse tentando proteger, eu só tinha que proteger ele, o escoltado, nada mais.
Logo passaram-se 6 horas caminhando e nada de chegar ao ponto marcado para a entrega do escoltado todos já estavam um pouco exaustos por ter caminhado tanto, então decidimos dar uma pausa em uma floresta, então fizemos uma fogueira, eu os outros 2 Gennins e o escoltado fomos dormir, enquanto o Jounnin “responsável” ficaria de guarda enquanto nós descansávamos então após um período de sono, me acordo com uma barulheira, então levanto a cabeça para olhar o que estava acontecendo, então vejo o Jounnin caído logo percebo um cheiro diferente, e tudo ficando roxo, então caio desmaiado no chão.
Ao acordar, estou com as braços e pernas amarrados e com 5 shinobis de outra vila a nossa frente, comigo estavam o escoltado, os outros 2 Gennins e o Jounnin, então eles pegaram o escoltado, e fizeram uma espécie de interrogatório com ele, perguntando informações sobre a vila da folha, coisas que só ele saberia responder, ele que era conselheiro da vila, ele era um dos conselheiros que mesmo sendo de alto patente só sabia administrar a vila e nunca lutar por ela. Ele resistiu ao máximo as perguntas, e não respondeu nenhuma, para não afetar a nossa vila, porém depois disso colocarem ele em uma espécie de genjutsu que traz sofrimento sobre a mente da vitima, fazendo a mesma ter que fazer qualquer coisa para acabar com aquela dor, até mesmo entregar os amigos e vila, e dito e feito, não demorou muito e ele estava dando as respostas certas, mas nós todos estávamos ouvindo, e eles não podiam nos deixar de testemunha, por isso iriam nos matar para não contarmos a ninguém.
Antes de tentar nos matar, eles nos humilharam muito, o que mais me irritou falou assim para nós:
-Seus bando de lixos, não conseguem nem mesmo concluir uma missão rank C dessas, seus gennins fracos, nunca sairão dessa graduação, seus lixinhos !
Nessa altura do campeonato eu já estava explodindo de raiva, e logo em meus olhos apareceu o meu temido Sharingan, ele estava em Nível 1 porém eu já achava o bastante para derrota-los, só estava esperando o momento certo, para libertar meus companheiros e acabar com aqueles Filhos da Fruta, então percebi um deles aproximando o rosto para perto de mim então pensei que seria minha chance de conter minha raiva e meu deseja de derramar o sangue deles, mas ele me surpreende e cospe na minha cara, nessa hora me deu uma raiva, mas uma raiva, que eu sairia matando qualquer um que cruzasse meu caminho, nessa hora eu me senti muito mais forte que o normal, então percebo que minha percepção sobre o chakra dos oponentes aumentou, e eu me senti muito forte, então facilmente me livro das cordas, dou um salto para trás e arremesso uma shuriken em direção ao restante dos companheiros que estavam presos, quase na mesma hora um inimigo tenta me atacar usando um taijutsu, mas antes de ele acabar o golpe dando um soco e um chute, eu já tinha uma noção do que ele iria fazer, então dei um chute alto em seu rosto antes de ele conseguir me acertar o soco, os outros dois vieram me atacar ao mesmo tempo, um pela esquerda e outro pela direita, ambos tentaram me desferir um soco cada, porem acompanhei eles com meus olhos, eles pareciam estar lentamente, assim eu já tinha uma noção de o que eles iriam fazer depois, então dei um salto para cima, ficando à 2m acima deles, eles passando em direção de onde eu estava no caso eu estando em cima e um pouco atrás deles, então lá de cima, arremesso uma Kunai com cada mão, tentando acertar a nuca (pescoço) dos dois, porem só acerto  uma kunai, então só sobra um oponente, nesse tempo os meus companheiros já tinham se soltado, e todos um seguido do outro atacaram o ultimo shinobi inimigo, o primeiro gennin deu um soco muito forte e direita no shinobi, o mesmo indo bastante para trás, o segundo gennin chegou por cima do outro gennin dando um chute alto giratório no shinobi fazendo o virar de costas para os gennins e de frente para o jounnin, então o jounnin usando um taijutsu aparece em baixo do inimigo e desfere um chute muito forte de baixo para cima, levando o inimigo ao ar, então subo sobre uma mesa que tinha no local, dou um salto, dando cambalhotas para gente com a perna levantada, e ao chegar perto do oponente, desfiro um chute muito potente em sua cabeça fazendo ir com muita força para baixo.
Depois disso, muito exausto caio no chão, e só acordo no outro dia, na cama em minha casa com algumas faixas nas costelas por possíveis fraturas na queda depois do chute final, eu estava com o corpo bem dolorido por tudo, mas por outro lado estava feliz, por ter me tornado mais forte, e ter conseguido despertar o Sharingan Nível 2.

Treino para Sharingan Nível 2

Guibns
Chūnin

Re: Treinos - Guibns em 16/12/2013, 09:28

Sharingan nível 2

Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja

Starrk

Re: Treinos - Guibns em 30/12/2013, 00:43

Experiência!

Naquele dia, no dia de minha primeira missão de espionagem, eu estava muito contente, acordei com um sorriso radiante em minha boca, aquela seria uma experiência nova em minha vida, não tinha recebido missões de tanta periculosidade. Nesse dia, acordei bem cedo pela manhã, com um bocejo bem preguiçoso, dando mais vontade ainda de voltar para a cama, porém eu não poderia me atrasar, e perder o pouco de dignidade que eu ainda tinha. Eu não era o melhor Shinobi de todo o mundo ninja, porém sabia que a cada missão, a cada treinamento, eu estaria mais perto de tal posto, isso era fato. Algum dia com certeza serei o melhor Ninja de todos os tempos, Mas para isso teria que treinar muito ainda, a recém era um misero Gennin, mesmo me destacando bastante entre o restante de Gennin de Konoha, eu já estava em outro nível, por isso tinha que fazer bastantes missões para me tornar Chunnin o mais rápido possível. – Chunnin Shiken que me aguarde.

Começando meu dia que seria muito movimentado, por conta da missão, após fazer todas as necessidades higiênicas, tomar banho escovar os dentes e coisas assim, me visto com minha Yoroi na cor Bordo tradicional, com uma malha preta por baixo, e vou em direção ao Gabinete do Hokage-sama, muito feliz por sinal, aos poucos estava ganhando respeito de pessoas importantes da vila, Hokage-sama e alguns dos Conselheiros começaram a me chamar para missões mais fortes, e de mais dificuldade, mesmo ainda sendo missões Rank C, para um Gennin não era toda essa moleza.

Chegando ao Gabinete, o Hokage-sama não estava lá, ele estava ausente por conta de um tratado de paz, com uma aliança com a Vila de Kirigakure no Sato, uma vila que ao meu ver era tão poderosa quanto Konoha, porém eles não tem uma coisa que nós temos: A Vontade do Fogo, a determinação de Konoha.

Ao ver que o Hokage-sama não estava lá, peço a missão para o Conselheiro que ali estava, ele me passa o pergaminho da missão e junto dele faz um “discurso”, falando sobre a missão, que seria bem dificultosa, ele fala que eu teria que ir até a vila inimiga, achar o local certo que iria haver a reunião ultra secreta dos inimigos e recolher informações sobre quais seriam as ações deles contra a vila. Então ao aceitar a missão, pego o pergaminho, vou lentamente até a janela, com a mão direita a abro, e com a mesma mão apoio o meu corpo sobre a janela para pular o resto do corpo, então depois dali vou pulando casa em casa para chegar até a saída da vila, o Portão. Chegando ao portão saio em direção da vila inimiga pulando de árvore em árvore usando uma parcela de minha velocidade, para não chegar muito cansado na vila inimiga, pois lá poderia ter luta, e aquele certamente não era meu dia para morrer, muito menos para ninjas de uma vila pouco conhecida que é.

Em fim chego a vila inimiga, após bastante tempo andando, não tanto quanto ir para vilas muito distantes, mas deu para dar uma cansada, mesmo que um pouco. Ao meu ver, olhando pelo lado de fora, aquela vila parecia bem simples, não achei que teriam muitos ninjas “foderosos” lá, mas mesmo assim era bom ficar esperto, é bom não dar sorte para o azar. Na frente daquela vila, comecei a raciocinar, o que eu teria que fazer para me infiltrar naquela vila, eu sabia que eu tinha que treinar mais o raciocínio rápido, minha mente não estava completamente evoluída, nem perto disso.

Eu estava sentado ao lado do portão da vila, em cima de uma árvore na altura do muro da vila, eu estava quase chegando a uma conclusão de como iria entrar na vila, porém sem ser notado, quando de repente por sorte aparece um ninja da vila inimiga rondando o local, por isso pulo da árvore dando uma acrobacia, um mortal para trás, enquanto no ar, a íris de meus olhos já estava vermelha. O Sharingan estava presente em meus olhos. Depois do salto, fui notado facilmente, por estar em cima da árvore, e ter feito muito barulho, porém por ser notado de início o inimigo já estava olhando para mim, não tinha como ele saber que eu tinha um Sharingan, antes mesmo de me ver, por isso ele me olhou sem medo, sem saber o poder que meus olhos possuíam. Ao ir ao chão, ele olhou fixo para meus olhos e pensou em atacar, mas ao ver minha Kekkei Genkai e meu rosto sério, frio, e com aquele olhar de assassino, ele viu que o ódio estava escorrendo sobre meus olhos, a reação dele foi ficar apavorado de medo, paralisado. Esse era um dos melhores poderes oculares que eu possuía. O efeito de paralisia do Sharingan era comparado como o Sakki, o inimigo vê a minha intenção de matar e fica chocado. Como o inimigo parado, imóvel, em um piscar de olhos chego até ele, com uma kunai em minha mão direita, boto a kunai no pescoço do inimigo, e amarro os seus braços e pernas para o mesmo não fugir. Ao olhar atentamente o adversário, que não tinha nada de diferenciado, bem random, comum, usando uma técnica shinobi bem básica, porem eficaz, copio a idêntica aparência dele, sem tirar nem por.

Passando pelo portão da vila um shinobi inimigo vem em minha direção.
-Ei Torenu, alguma coisa estranha lá fora? Houvi uns barulhos de galhos.
-Nada. Devem ter sido gatos.
-Ok, qualquer coisa venha me falar. Vai continuar sua ronda?
-Não, me lembrei que tenho que falar com meu amigo uma coisa.

Por ser de Konoha, eu tinha algumas habilidades a mais em rastreamento, todo ninja de Konoha ganha uma espécie de treinamento especial, somente para isso, achar pessoas, infiltrações, e etc. Eu já tinha uma mínima nossa de por onde seria essa tal reunião dos inimigos, para realizar esse meu plano, vou para a rua principal da vila, no centro, e começo a olhar a movimentação, com muita precisão, olhando as aparências, grupos, prédios.

Uma coisa me chama atenção, tinha um prédio ali, que não parava de entrar gente, essa pessoas, pareciam ninjas bem fortes, todos antes de entrar param em frente a porta e olham para todos os lados possíveis para ver se não foram seguidos, depois disso entram. Já tinha uma ideia de que era ali, a casa não chamava muita atenção, na verdade praticamente nenhuma, era um prédio bem comum, 2 andares, aparentava ser pequeno vendo de frente, mas ele era bem extenso no quesito comprimento. Na cor cinza escura, onde antes aparentava ser branco, com aquelas marcas de sujeira de tempos, as janelas vernizadas de marrom escuro, bem tradicionais de madeira.

Corro para os fundos do tal prédio, tinham algumas entradas de ventilação de ar condicionado, porem eram bem altas, mas isso não foi problema, facilmente alcancei aquela altura com saltos.

Após passar por muitas saídas, vou seguindo os sons vindos de salas diferentes, uma sala me chamou a atenção, não eram sons comuns, como de pessoas trabalhando por exemplo, mas sim de muitas pessoas falando ao mesmo tempo, até mesmo parecendo irritadas um pouco, discutindo. Sigo por essa saída de ar, e paro sobre ela, que era um tubo de ventilação, onde a saída era pra baixo, com um tampão todo de tela de aço, porém pouco resistente aparentemente. Após um tempo ali ouvindo tal conversa, a reunião em si era sobre Konoha, eles estavam fazendo a estratégia de uma futura invasão sobre a vila. No começo fiquei assustado, pois pelo jeito que eles estavam falando, o negocio era sério, eu podia ver nos olhos deles a sede sangue, o ódio contra Konoha era uma coisa imensa naqueles ninjas, eu estava assim por dentro, porem não aparentava estará assim, pois qualquer barulho que eu fizesse eles me perceberiam.

Papo vai, papo vem, e eu só ouvindo, tentando gravar os detalhes, usando o máximo de minha percepção. Depois de um tempo, a reunião vai acabando, uns saindo por uns lugar outros saindo por outros, somente 3 ninjas continuaram no local, Ambos aparentavam ser bem fortes, eles continuaram conversando entre eles, porém papos pessoais, nada a ver com a tal invasão, então estava pronto para ir embora, mas quando me levanto dá um grande barulho na parte de metal que eu estava, essa parte não era muito reforçada, um tanto frágil, então depois de tal barulho eu fico em silêncio, tentando parecer que foi uma espécie de acidente, ou algum animal entrou nos dutos, porém ouço eles falarem.

-Nii-San, ouvi algum barulho por ali. O ninja apontava para cima, onde eu estava, enquanto o outro falava.
-Eu também ouvi, Deve ser algum animal, ou algo do tipo.
-Não tem como entrarem animais ali, a entrada é muito alta, e antes dali tem um ventilador, que estraçalharia qualquer coisa que passa-se por ali!

Então esse mesmo ninja arremessa um espada em minha direção, ele aparentava ter um doujutsu, porém era diferente do meu. Dou alguns passos para traz, e incrivelmente a espada passa em minha frente, cortando metade do tubo e o levando ao chão comigo dentro.

Sem nem pensar saio do tubo e correndo vou até um porta, olho para trás e vejo que os 3 ninjas inimigos também estavam atrás de mim, a expressão no rosto deles aparentava raiva, pois se aquela informação caísse em mãos erradas, o trabalho de todos os shinobis inimigos ali presentes, se equipararia a nada.

Na primeira sala que eu vi eu entrei, peguei uma imensa barra de ferro, e pus entre as portas, que eram duas, aquelas do tipo que abrem simultaneamente. Não iria demorar muito até eles conseguirem abrir a porta, então ouvi eles dizendo:

-Vamos juntos, ao mesmo tempo, a porta não vai aguentar!

Então ao ouvir isso, ouço os barulhos dos pés deles cada vez mais fracos, o que dá a entender que eles estariam se afastando, então pego a barra de ferro, vou para trás e espero a hora certa para agir. Ouço os passos cada vez mais fortes e rápidos, me dá um nervosismo na hora, mas tudo dá certo até ali, pulo por cima dos dois que estavam vindo empurrando a porta, e no que estava atrás deles, com uma espécie de espada, que era muito estranha por sinal, ela não tinha lamina, vinha um chakra muito forte dela, e ela era toda enrolada em “fitas” brancas. Mas voltando a luta, o terceiro inimigo que estava vindo atrás dos outros, com essa tal espada estranha na mão, foi nocauteado facilmente por mim, bati com a barra de ferro em sua cabeça, porém na queda dele, mesmo com minha enorme velocidade ali presente, ele conseguiu me deixar mais fraco, sem ao menos encostar em mim, enquanto eles estava caindo, a tal espada caiu um pouco para o lado, passando de raspão por mim. Naquela hora eu me senti um pouco fraco, foi como se metade do meu chakra fosse drenado.

-Tirei um pouco de Chakra dele, tô muito mal, com a pancada, peguem a Sanelhada, pode ajudar!

Consigo chegar a saída daquele prédio, eu sabia que em qualquer vila, não era normal um jovem, que não é mais criança, correndo pela vila em direção ao portão, provavelmente outros ninjas iriam vir atrás de mim, por desconfiarem de alguma coisa.

Dito e feito! Mais 1 ninja estava atrás de mim, ele não aparentava ser tão forte assim, eu naquele momento pensei em combatê-lo, então novamente ativo o meu doujutsu para facilitar de eu vencer aquele shinobi, que já não era muito forte. Toco uma bomba de fumaça para trás, logo ao a bomba pegar em uma árvore, mais precisamente a árvore que o inimigo estava, o deixando cego temporariamente, então dei um salto para a direita de onde eu estava correndo, ficando bem ao lado do oponente, que continuou pulando de árvore em árvore, quando ele conseguiu dispersar a fumaça, já era tarde, eu já estava do lado dele, com minha Kunai de Três Pontas em minha mão direita, e com ela assassinei o ninja inimigo, com um corte no pescoço.

Logo após deixar para trás aquele corpo, vejo que aqueles outros 2 ninjas ainda estavam a minha procura, e ao me avistarem começaram a correr em minha direção pulando sobre as árvores. Minha primeira atitude foi correr, mas eles estavam mais rápidos que eu, e eu tinha perdido um pouquinho de tempo matando aquele rapaz. Logo vi eles me alcançando, então tive que parar para lutar com eles.

Eu não tinha prestado muita atenção naquele local, porém me era bastante familiar, o mesmo clima/ambiente de Konoha, o local era uma floresta fechada à uns 250m do portão da vila inimiga, esse local era bem parecido com meu campo de treinamento em Konoha, onde também era uma floresta assim, com um lago de aproximadamente 25m².

Eu não gostei muito da ideia de ter que lutar contra dois. Porém eu sabia que não podia morrer ali, e eu tinha que mata-los.

A primeira iniciativa foi minha, uma investida, saquei 6 senbons de minha bolsa ninja, botei 3 em cada mão, entre os dedos, para facilitar o arremesso, então os lanço tentando acertar o pescoço, testa e coração dos mesmos, indo 3 em cada um, Porém a tentativa foi falha, eles se defenderam com uma esquiva perfeita, eles pularam e passaram entre os senbons. “Eles são bons, e não tão de Brinqueixon.”

O ataque deles foi bem simples, porém sucedido, pois eles atacaram os dois ao mesmo tempo, atirando shurikens, só que essa shurikens estavam com fios de aço, e me prenderam em uma árvore.

-Vocês não vão sair daqui vivos, muito menos destruir minha Vila!
-Cale a boca seu ninja fraco, você e todos de sua vila vão morrer, morrer implorando para nós não matarmos eles!
-Vocês e sua vila pequena não serão grandes que nem Konoha, essa é a Vontade do Fogo, o que falta em vocês, a esperança que um dia a paz irá assumir esse mundo ao invés do Ódio!
-Você nunca entenderá, não fomos nós que começamos, anos atrás sua vila nos atacou, nós nem tínhamos shinobis suficientes para defender a vila de 1/3 dos shinobis da sua vila!
-Vingança só gera mais vingança, você nunca irá entender, por isso eu desejo a morte de vocês! Eu os amaldiçoo!

Naquele momento a raiva transbordava dentro do meu corpo, juntamente com o ódio, eu sabia que a recém eu tinha falado para eles sobre o ódio, mas por causa de pessoas assim que eu não consigo me controlar, sei que pareço meio louco, e sou, porém... -Esse é meu jeito Ninja!

Naquele instante, sangue escorria de meu Sharingan, meu rosto expressava uma vontade imensa de matar, e meu chakra fluía absurdamente sobre meu corpo, formando uma aura, sanido chakra por cada tenketsu do meu corpo. Meu mestre dizia:

-Guibns-kun, para os Uchihas, infelizmente o ódio os dá muito poder, esse poder nos faz termos atitudes muito erradas, matando inocentes e até mesmo familiares quando você é muito afetado pelo ódio!

Essas palavras não saiam da minha mente, porém mesmo assim eu teria que ignora-las por um instante para matar aqueles homens que queriam destruir Konoha.

Eles parados me olhando com cara de muito espanto, vendo meu rosto, eles nem se mexer conseguiam, foi nesse momento que eu tive a minha chance. Concentrando chakra fuuton em minha kunai de três pontas, foi fácil cortar os fios de aço, depois disso, saco minha katana da bainha em uma velocidade simplesmente impressionante, já desferindo um corte no pescoç de um dos ninjas, enquanto o mais habilidoso já tinha desfeito o genjutsu, com o Kai, porém não seria ele nem ninguém naquele lugar que iria me parar, eu definitivamente não iria morrer ali!

Minha ofensiva foi muito forte, tentando desferir vários e vários cortes no ultimo ninja, mas ele continuava defendendo, naquele momento, minha retina não parava de se mexer, olhando cuidadosamente os movimentos, e os antecipando, até que chega uma hora que ele ataca focando tudo em um só soco, por ter tentado dar um soco muito forte, a consequência, foi que ele perdeu muita velocidade, e por isso consegui acerta-lo com a katana perfurando seu estomago.

-Agora em sua próxima vida, espero que me entenda! Ódio só resulta em mais ódio! Sou a prova viva disso, se vocês não tivessem tanto ódio de Konoha, e não pretendessem a destruir, não teria acontecido tudo isso! Sei que pequei, e quem não peca? Mas o importante é que agora eu aprendi, o valor que Konoha tem pra mim! Não me arrependo de ter te matado, mas você deveria se arrepender de ter escolhido a vingança!

Após voltar a vila, e contatar o Hokage-sama, durmo por um longo período de tempo, para pensar um pouco sobre a vida.

Afinal... Quem está verdadeiramente certo?

Spoiler:

Desculpe pelo ortográfica tosca, e não ta muito bem organizado, com imagens e talz.

Treino para bônus Gennin e o que der ai.

Guibns
Chūnin

Re: Treinos - Guibns em 30/12/2013, 01:19

400 Pontos . Ate gostei mas faltas palavras.

Tupac

Re: Treinos - Guibns em 30/12/2013, 01:24

teu cu. Full gennin.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Treinos - Guibns

Conteúdo patrocinado