Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

Sexto Círculo;

Sexto Círculo; em 19/11/2013, 17:28

ある日、怒りが死亡した。しかし、その代わりに子供を生まれ変わり、その子は私です
Aru Ni~Tsu, ikari ga shibō shita. Shikashi, sonokawarini kodomo o umarekawari, Sonoko wa watashidesu!

Acabara de acorda, terça-feira a noite, a lua brilhava iluminando as árvores escurecidas com o céu mais negro que a própria morte, havia rumores de um assassino solto que tinha como alvo principal crianças como eu, não que isso me importasse pois, ninguém nunca encostou um dedo em mim com objetivo de me ferir ou machucar de alguma forma e os que tentaram-no, pereceram ao pé de uma árvore e até hoje jazem lá "Que dia entediante!"
Disse ao mesmo tempo que soltava um bocejo longo, limpando as lágrimas que caiam dos olhos quase fechados pela fadiga. Nesse momento mesmo que quase desacordado pude perceber uma movimentação estranha adentre o parque ao meu lado esquerdo, olhei de relance avistando sombras incomuns que não batiam com as das árvores mas nada tinha-me ali pois não havia retirado os equipamentos básicos quando saí para uma caminhada noturna, apenas minha boa e velha companheira "Kusanagi no Tsurugi" cujo era a amiga de todas as horas, mil cortes já entalhei em meus oponentes com sua lâmina e tal era mais preciosa que minha própria vida, inúmeros ladrões morreram tentando capturá-la mas para mim mantive-a, retirei da bainha com um rápido "clac" e a apontei em forma esgrimista até o arbusto que produzia a sombra incomum, com um comando simples "Perfure" a espada alongou-se desesperadamente até perfurar o complexo do arbusto e provavelmente ter acertado algum ser, o barulho e a cor que agora manchava o arbusto coincidiam com sangue, ele devia ter escapado após ser atingido, não deve estar longe pensei mas, exitante sobre qualquer emboscada, tirei das mangas duas medianas cobras que rastejavam por entre as beiradas da grade que me barrava momentaneamente e escondiam-se na terra com facilidade, pulei a cerca ainda com a espada em mãos e fiquei atento a manipulando pelo ar, a qualquer sinal de movimento que agora era perceptível eu me movi e fatiei um tronco as minhas costas, e quando percebi que o barulho era modificado pela floresta o fazendo ecoar e me dizer erroneamente aonde localizava-se meu "alvo".

Percebi que os ecos de movimentos cessaram então, pensei rapidamente que os movimentos cessaram, o único local possível para ele estar agora para que eu não o veja era, acima! Apontei a espada para cima junto com os olhos que a seguiam e disse "Na mosca" o meliante estava acima de um galho aguardando com uma espada na preparação para meu decepamento, mas com o mesmo comando anterior pude esticar a lâmina e perfurar-lhe o queixo até o pico da cabeça, matando-o instantaneamente. Uma voz foi ouvida, uma linda moça com uma voz suave, que me atordoou, pensei rapidamente "Hoje tem!" mas isso foi quebrado após perceber que na situação que eu me encontrava algo assim era impossível, avancei em zig-zag com vultos negros até chegar no local da voz, que já não era atordoada pelo eco da floresta, encontrei a pé de uma árvore uma linda adolescente como eu, nua da cintura para cima, minhas bochechas rosaram um minuto mas senti um toque no meu rosto pedindo que eu virasse, porém ao virar-me e tentar um beijo, uma faca golpeou-me no estômago, indolor pois meu corpo inato a sentimentos não tinha tal sensação de "dor", cortei a mulher ao meio um pouco ressentido pela perda pois, ela seria realmente útil para remover meu atraso de infinitos 3 meses. Uma pessoa apareceu vestida com o manto da sombra de uma árvore me encarando com olhos vermelhos com círculos a sua pupila, percebi que era de minha vila, já identificava aqueles olhos, sempre os quis para mim e finalmente poderia os obter sem ser culpado por algum crime fútil, mas o oponente era perceptivelmente a minha altura, soube isso apenas com um olhar de relance porém evitei contato entre nossos olhos pois sabia que a especialidade desse grupo era a de Genjutsus, técnicas horripilantes para qualquer shinobi, mas encarei-o e fui a seu encontro mantendo minha visão do pescoço para baixo oque me dava um ponto cego bem em meu ponto fraco, a cabeça, o ninja tentou um soco vindo de cima em diagonal direto em minha orelha, mas eu já previa isso e uma cobra marrom saiu da abertura restante da gola entre meu pescoço e abocanhou seu soco, e cravando os dentes que injetaram-lhe um veneno mortal que rapidamente fez efeito, ele sentiu-se forçado a desativar o dõjutsu e seus olhos voltaram ao normal, chutei-o na orelha, local aonde eu que devia ser acertado, uma vez mais até que senti-me satisfeito e ele já estava provavelmente morto ou nocauteado/em coma por um bom tempo. Minha noite terminou por aquilo, fui embora daquele maldito parque assim que pude e voltei a ter uma boa noite de sono, com os anjos é claro.

Jutsus/Corpo/Itens

Spoiler:
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
Habilidades da Arma:

• Expande a lâmina até 50 metros além de cortar qualquer coisa.

• Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP.

http://www.narutorpgakatsuki.com/t41499-ficha-de-impulse
Regra Orochi :v
Regra Velocidades :v

Spoiler:
E: 50│Não gasta energia
D: 100│10
C: 150 │25
B: 250│50
A: 350│75
S: 400│150
Superior a S: 500│(Não tem gasto definido por ser uma combinação de jutsus)
Sexto Círculo; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 45
Asure't
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Sexto Círculo; em 19/11/2013, 17:36

400 Pontos; A história foi boa e muito bem escrita mas ficou devendo um pouco para pegar todos os pontos.

Sexto Círculo; Tumblr_nrw082Y5z21r1k6vvo1_500
Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Sexto Círculo; 100x100

Fama : 000 Mensagens : 7429
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net