Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

Treino para Melhorias

Treino para Melhorias em Dom 6 Out - 21:50

Treino para Melhorias  Tumblr_mih8qpZ1Xn1rrqheco1_500

O relógio de minha mini biblioteca marcava onze horas , eu havia retomado meus estudos muito cedo e avançado satisfatoriamente em minhas perspectivas , resolvi repor carboidratos e fibras para dar continuidade a meu aprimoramento pela tarde, pois segundo meu própio planejamento passaria ao treinamento prático da teoria vista pela manhã
A janela da cozinha dava para a entrada da minha casa e podia ver o movimento das pessoas comuns pela rua , essas pessoas passavam completamente ignorante ao esforço que era feito nesta casa , que era de fato , típicamente burguesa ; herança de meus pais, dois shinobes os quais detalhes de vida e morte para mim eram completamente desconhecidos . Já havia lavado alguns legumes enquanto o macarrão imerso em agua fervendo no fogão chegava ao ponto , temperei a variedade de legumes na tigela depois passei todo o produto de meu trabalho da tigela para a panela no fogo , vi o fogo transformar toda aquela variedade em comida e isso me causava um profundo prazer , pouco antes de atingir o ponto ideal do cozimento preparei a mesa para receber aquela pequena variedade . Enquanto o prato esfriava até uma condição suportavel preparei uma limonada , e uma vez pronta almocei com calma saboreando cada minima porção que levava a boca , depois que terminei meu almoço permiti-me um cochilo para recuperar e assimilar a totalidade dos nutrientes consumidos.

Acordei e percebi que metade da tarde já havia passado , estava completamente disposto e com o animo revigorado , levantei tomei mais um grande copo de suco , pousei o copo na pia já rumando para a area externa de Suna onde poderia treinar de forma mais discplicente e concentrada .
Tinha só o vento como companhia e sob meus pés as areias do deserto ,sobre aquela duna eu usaria meu ranton tentando aquecer a areia a ponto de coloca-la em ponto de fusão . Passei dez minutos controlando minha respiração pois precisava de aumentar minha eficiência no gasto de chakra e acreditava que o controle da respiração estava intimamente ligada ao gasto eficiente de chakra ; focando o chakra na minha barriga a porções iguais em cada respiração e mantendo aquele bolo em constante pressão fiz os selos e usei o Ranton: Raiunkōha uma nuvem escura me cercou e vários raios se entrecortavam restritos a nuvem negra e carregada , esta estabelecido ali um equilibrio eletrico e agora para que o jutsu tivesse a utilidade eu deveria usar meu chakra para guiar o relampago como um chicote de multiplas pontas , nisso tudo não encontrei grandes dificuldades porém não conseguia aumentar a força do jutsu e atingir minha meta .

Tentei por várias vezes melhorar minha eficiencia nesse jutsu mas , parecia-me impossivel manter o chakra concentrado em meu amago ao mesmo tempo em que mantinha minha respiração constante e depois no passo seguinte usar meu chakra como um guia para o relampago deixar a nuvem causando finalizando o ciclo produtivo do jutsu.
Suava frio, provavelmente os nutrientes que havia engerido já estavam sendo metabolizados e parte de seus resquícios estavam agora sendo eliminados , me apoiei em um dos joelhos para descansar a pernas enquanto preparava uma vez mais para dominar minha respiração, e dessa vez es que consegui o segredo estava o tempo todo ao meu redor , tal como o vento cada hora me atingia vindo de uma região eu resolvi testar minha respiração a cada momento em que a pressão alivia-se e me mantendo em apineia quando essa respiração não fosse propicia .
Fiz os selos , dominei minha respiração e concentrei o chakra em meu amago fortalecendo-o quando o momento se mostrasse propicio , em seguida liberei-o todo de uma vez causando um grande brilho no meio do deserto e meu jutsu transformou uma parte da areia em vidro , tamanho foi o impacto e potencia do jutsu , meu treinamento estava finalizado , peguei uma pequena toalha que sempre trazia comigo , e enxuguei o suor que caia enquanto voltava para casa .

Treino para Melhorias  Storm_Release_Thunder_Cloud_Inner_Wave

Ranton: Raiunkōha
Rank: -
Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.

Status

OFF

"Tá aqui e agora
No ar que rodeia
No som que nos cerca
No olho que vê
E não consegue tocar
Aí que tá o segredo, meu irmão
Que pulsa no peito
Que sente e não julga
Que tira do sério
E acende um na cidade
E não dá pra explicar
Aí que tá o mistério, meu irmão"

Treino para Melhorias  K2TI1ne
||Ficha ||Hiruko||
Treino para Melhorias  100x100

Fama : 000 Mensagens : 96
VenoX
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Treino para Melhorias em Seg 7 Out - 0:52

Full Gennin - O texto ficou bom, a interpretação teve criatividade e pelo que vi nenhum erro ortográfico.

Treino para Melhorias  Image
Treino para Melhorias  DeadlyAchingFox-size_restricted

Fama : 0 Mensagens : 219
Kuro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t60849-nao#424190 http://narutorpgakatsuki.net

Re: Treino para Melhorias em Dom 27 Out - 0:06

Lute e Lute de novo até Cordeiros virarem Leões

Treino para Melhorias  Tumblr_mkzjogX2oO1s0tcafo1_400

Desde que minha aldeia fora destruida pela Hokage de Konoha um sentimento cresceu em meu íntimo , impotencia , revolta e ódio . Eram sentimentos ruins aos quais eu não estava habituado , esses sentimentos frequentemente me assolavam , riam de mim , desdenhavam do meu povo castigado e certo dia quando observava um garoto pequeno ajudando uma senhora a andar pela rua todos esses sentimentos cresceram além de minha carne , e transcenderam o limite do humanamente suportável . Observava aquela cena com ódio , raiva e desejo de vingança minhas mão tremiam e desejava ardentemente matar , mataria a anceã e seu bem feitor caso fosse um pouco mais corajoso e isso me faria bem tenho certeza , pois, sangrento é  o caminho da vingança e o sangue não escolhe dono , sendo assim eu , poderia perfeitamente reivindicar qualquer um ao meu alcance .

Foi com essa confusão pessoal a base de explosões de cunho emotivas que cheguei a um profundo vale rochoso conhecido como o "Caminho Oculto" um de meus senseis havia me contado que o primeiro Kazekage treinava ali e fora ele quem criara aquele Quenel colossal , uma falha grave e profunda no inferno de areia .
Desci até o vale e caminhei ali admirando todo o local imaginando que tipo de técnica havia criado aquela imensidão, caminhava derrotado por mim mesmo , sem objetivos e sem perspectiva , encontrei uma gruta escura a luz iluminava pouco alem da abertura , a caverna estava mortificadamente silenciosa e senti uma brisa na direção da abertura como se me chamasse . Entrei e a caverna tinha um pé direito alto , estalactites e estalaguinetes saltavam aleatórias aqui e ali , caminhei por ela até onde a luz rarefeita me permitiu e encontrei um lago a minha frente , o lago estava morto e sua agua parecia desafiar meu toque , olhei-o admirado e ele pareceu olhar de volta . na borda oeste daquele lago parecia ter algo que manchava a beleza morbida do lago e caminhei até o objeto , olhei-o , era um pergaminho retirei-o com cuidado não querendo acordar o lago e deixei a caverna impressionado por sua sobrenatural presença, caminhei até uma rocha ,longe da caverna , e me sentei desenrolando o pergaminho .
Tratava-se de um treinamento que tinha como base o chakra Raiton e logo que o entendi passei a tenta-lo , o treinamento exigia um alto dominio de chakra, respiração muito auto controle, primeiro em posição de selo comecei a liberar meu chakra , ele fluia constante por meu corpo podia senti-lo como se mergulha-se em um lago morno em seguida liberei o raiton e este esse cresceu por todo meu corpo chiando alto e controlado , agora deveria enviar uma grande parte de raiton a palma da mão criando uma esfera . A esfera estava instável e inconstante lançando por conta própia chicotes que esbarravam por toda a volta causando grandes danos as paredes e ao solo abaixo do meu pé , o proximo passo a partir do pergaminho havia me instruido a apertar as mãos e moldar o chakra raiton em chicotes de raiton estável e uniforme, quando fechei a mão sobre o produto de meu trabalho a esfera instável explodiu ricochetiando por todo o vale causando uma imensa destruição a minha volta. Acordei no outro dia, meu braço queimava de dor , levantei-me dos escombros que a tecnica havia criado e de repente me dei conta olhando a volta analisando as grandes marcas nos paredões a direita e a esquerda , a mesma tecnica havia criado o vale porém , era incalculavelmente mais poderosa como se desferida por um Deus ou similar , me arrastei até a aldeia , levava comigo o pergaminho , minha dor, meu ódio e um sorriso de esperança.