Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


Minhas Melhorias

Minhas Melhorias em 6/10/2013, 20:54

.:Elemento Doton:.
 
Tinha acabado de fazer minha último missão quando minha barriga começou a roncar, então parti para o centro da vila em direção a minha barraquinha de bolinhos preferido, já era capar de sentir até o sabor na minha boca. Chegando lá fui guloso e peguei logo 10 bolinhos de arroz para comer enquanto caminhava, estava sem nada pra fazer, o céu estava lindo e o clima agradável, então decidi dar uma volta pela vila, após ter terminado de comer meus bolinhos, amassei o saco em que eles estavam e joguei nalata de lixo como se fosse um jogador profissional, más errei, e para não deixar a vila suja eu fui lá e peguei o papel e botei no lixo, então continuei a caminhar pela vila.
Então de repente um homem mais velho e com aparência inteligente e séria se aproximou de min e me interrompeu:
-Olá, você é o Kyoichi?
-Isso mesmo, e você é?
-Bem, isso não importa, agora serei seu mestre.
-Como assim, quem te mandou aqui?
-O Hokage, eu andei vendo o relatório de suas batalhas e missões e vejo que tem muita dificuldade de manipular o elemento terra, más com certeza este é teu elemento e se eu te treinar você se tornará um grande mestre do Doton.
-Hm, sendo assim está bom, mas porque ela quer que você me treina?
-Isto ela não me disse, só me mandou treina-lo.
-Tudo bem então, quando começamos?
-Agora, por favor siga-me, vamos para um local fora da vila, um campo aberto.
Então com o termino de nossa conversa, eu o segui até o tal campo aberto, passando assim pelos portões da vila, chegando lá vejo que tem muita terra e pedra, o que seria fundamental para meu treinamento.Então nos posicionamos a 10m um do outro e ele começa:
-Kyoichi, observe.
Então meu mestre ergue suas mãos onde várias pedras saem da terra e erguem juntas com as mãos de meu mestre, ou seja, no ritmo, depois ele começou a manipula-las de várias formas, ataque, defesa, isso me deixou pasmo, ele movia tais pedras com uma facilidade incrível que eu nem chegava perto disto, então ele parou e disse:
-Como acha que faço isso?
-Simples, você manipula a terra ou a pedra usando o seu elemento Doton, assim poderá controladas.
-Exato,é por aí mesmo, mas na prática é bem mais complicado, você precisa usar suas emoções, força de vontade e manter a concentração para manipular habilmente a terra.
-Certo, então me ensine.
-Como vi em seu relatório você já manipulou este elemento algumas vezes, se lembra da sensação?
-Mais ou menos, quando isso aconteceu eu perdi a consciência e foi por causa de minhas emoções.
-Perfeito, vamos tentar isso, mexendo com suas emoções, preste atenção na sensação.
-Certo.
Então fiquei calmo e me concentrei, sob o domínio do Doton tentei levantar as rochas , mas apenas pequenas pedras e migalhas do solo que se levantavam, e além disso eu ainda teria que movimenta-lo.Novamente, tentei levantas as pedras, não deu certo, e de novo, e de novo, não adiantava ainda continuava na mesma e não me vinha nenhuma sensação. Então meu mesmo começou a me provocar, então comecei a levar tais provocações a sério, comecei a lembrar da minha vila e amigos, e de todas as pessoas que duvidavam de mim ou que acreditavam em mim. De repente as rochas começas a tremer e a se levantar mais alto que antes, mantendo minha concentração eu comecei a gritar lentamente e meu mestre continuou a me provocar, as rochas ficaram ali paradas a cerca de 5m do chão, maseu tinha que levanta-las mais alto e fazê-las se movimentar, então me recordei de uma sensação nostálgica e daí as pedras caíram novamente ao chão.Cansado e respirando forte continuei tentando várias vezes, até de vez enquanto as rochas começavam a tremular e a se levantarem mais, então meu mestre disse:
-Certo, Kyoichi você está indo bem, más precisamos de uma sensação ainda mais forte, para finalizar o seu domínio sobre o doton, você sabe qual é a sensação ideal certo?
-Sim, agora me recordo bem, quando mais emotivo fico e quando mais concentração eu mantenho, meu corpo vai chegando cada vez mais parto de tal sensação, más acho que não irá além disso, preciso de uma emoção mais forte.
Então ele abaixou sua cabeça fechou os olhos e ficou ali por alguns instantes, depois que 2 minutos se passaram ele levantou sua cabeça, abriu os olhos e disse:
-Lembra-se de seus pais certo?
-Claro, eram ótimos ninjas, respeitados e admirados por toda a vila.
-Isso mesmo, e se lembra como eles morreram.
-Bem, eles morreram em batalha em nome da vila da folha.
-Certo, mais vejo que você não sabe de toda a verdade ainda garoto.
-Como assim?
-Eu destorci a verdade Kyoichi, o mesmo homem que está aqui na sua frente agora é o mesmo homem que te deu aquela trágica notícia aquela noite. 
 
Flash Back [On]
Kyoichi: Pai, mãe, para onde vocês vão?
Pai: Estamos saindo em uma missão filho, mais voltamos logo.
Mãe: É coisa rápida filho, não se preocupe, quando voltar eu faço aqueles teus bolinhos preferidos.
Kyoichi: Certo, se cuidem, amo vocês.
Pai: Também te amamos filho.
Mãe: Até logo.
Então entrei para dentro de casa e fiquei a brincar com argila até eles voltarem, de repente alguém abre a porta. Então saio correndo em direção a entrada da casa gritando:
Kyoichi: Pai, mãe são vocês?
Homem: Olá garoto, trago-lhe más notícias.
Kyoichi: ...
Homem: Teus pais morreram em batalha em nome da vida da folha, sinto muito.
Kyoichi: Más como? Isso é mentira não é?
Homem: Infelizmente não, quando cheguei ao campo de batalha com os reforços eles já estavam mortos,mas conseguimos matar seus assassinos, ou seja, vingamos a morte de seus pais garoto.
Kyoichi: E agora o que será de min? Disse chorando
Homem: Não se preocupe, por lei esta casa é sua agora e a folha cuidará de você.
Kyoichi: Mãe...Pai...
 
Flash Back [Off]
 
De fato, teus pais morreram em batalha,mas foi uma batalha de resistência e de concentração, eles foram capturados pelos inimigo,os mesmo os torturaram e os obrigaram a dar informações sobre a missão e a vila da folha, seus pais não quiseram ceder  não deram informação nenhuma e acabaram sendo mortos, quando cheguei lá eles estavam no seu último suspiro e minha equipe foi atrás dos assassinos e matou os mesmos vingando a morte e o nome de seus pais, antes deles irem eles me disseram para dar um recado para você, o recado era que eles te amavam Kyoichi, eles confiavam em você, queriam ficar ao teu lado até o fim, mas infelizmente morreram, após dizerem isso, ambos morreram no meu colo com um sorriso no rosto. Eles eram ninjas respeitados, habilidosos, e acima de tudo leais a sua vila e nunca foram capaz de traí-la, pessoas bondosas e companheiras, tinham vários amigos e inclusive já salvou a vida de muitos deles inclusive a minha. Teus pais vão estar sempre olhando para você e sorrindo, eles te amavam muito Kyoichi, então orgulhe-os
Após dizer isso começou a se levantar várias rochas gigantescas do chão, as mesmas subiram tão alto que ficava difícil sua visão, continuei tendo uma concentração e não perdi a consciência, apenas me deixei levas pelas minhas emoções,então gritando e depois chorando, bati as mãos umas nas outras, quando isso foi feito, todas as rochas que eu havia levantado se colidiram de uma só vez, fazendo assim cair pequenos fragmentos de rochas no chão e ao mesmo tempo descia grãos de terra, tinha acabado de dominar por completo o Doton usando minhas emoções, então ajoelhei no chão por causa do cansaço e comecei a chorar dizendo:
-Obrigado, pai...mãe...
 
Minhas Melhorias 100x100

Fama : 000 Mensagens : 68
Kyoichi
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minhas Melhorias em 10/10/2013, 22:28

Gostei da adaptação dos Flash Backs....
350 pontos Gennin.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Minhas Melhorias 100x100

Fama : 000 Mensagens : 2901
Yohanna
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum