Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Akihiro Gakka
Hoje à(s) 19:54 por sabazin

» [ URGENTE ] Precisamos de novos mestres
Hoje à(s) 19:43 por DelRey

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores + Textão do DelRey
Hoje à(s) 19:42 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 19:41 por Kuro'

» [ RECRUTAMENTO ] Juízes de Batalha
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ Resultado ] Super Quizz
Hoje à(s) 19:33 por DelRey

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 19:30 por Hyouhaku

» solo- domínio do Chakra
Hoje à(s) 18:18 por Victor151

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:07 por Kuro

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:06 por Kuro

» [ IWA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 18:01 por Amhardt

Minhas Melhorias

Minhas Melhorias em 6/10/2013, 20:54

.:Elemento Doton:.

Tinha acabado de fazer minha último missão quando minha barriga começou a roncar, então parti para o centro da vila em direção a minha barraquinha de bolinhos preferido, já era capar de sentir até o sabor na minha boca. Chegando lá fui guloso e peguei logo 10 bolinhos de arroz para comer enquanto caminhava, estava sem nada pra fazer, o céu estava lindo e o clima agradável, então decidi dar uma volta pela vila, após ter terminado de comer meus bolinhos, amassei o saco em que eles estavam e joguei nalata de lixo como se fosse um jogador profissional, más errei, e para não deixar a vila suja eu fui lá e peguei o papel e botei no lixo, então continuei a caminhar pela vila.
Então de repente um homem mais velho e com aparência inteligente e séria se aproximou de min e me interrompeu:
-Olá, você é o Kyoichi?
-Isso mesmo, e você é?
-Bem, isso não importa, agora serei seu mestre.
-Como assim, quem te mandou aqui?
-O Hokage, eu andei vendo o relatório de suas batalhas e missões e vejo que tem muita dificuldade de manipular o elemento terra, más com certeza este é teu elemento e se eu te treinar você se tornará um grande mestre do Doton.
-Hm, sendo assim está bom, mas porque ela quer que você me treina?
-Isto ela não me disse, só me mandou treina-lo.
-Tudo bem então, quando começamos?
-Agora, por favor siga-me, vamos para um local fora da vila, um campo aberto.
Então com o termino de nossa conversa, eu o segui até o tal campo aberto, passando assim pelos portões da vila, chegando lá vejo que tem muita terra e pedra, o que seria fundamental para meu treinamento.Então nos posicionamos a 10m um do outro e ele começa:
-Kyoichi, observe.
Então meu mestre ergue suas mãos onde várias pedras saem da terra e erguem juntas com as mãos de meu mestre, ou seja, no ritmo, depois ele começou a manipula-las de várias formas, ataque, defesa, isso me deixou pasmo, ele movia tais pedras com uma facilidade incrível que eu nem chegava perto disto, então ele parou e disse:
-Como acha que faço isso?
-Simples, você manipula a terra ou a pedra usando o seu elemento Doton, assim poderá controladas.
-Exato,é por aí mesmo, mas na prática é bem mais complicado, você precisa usar suas emoções, força de vontade e manter a concentração para manipular habilmente a terra.
-Certo, então me ensine.
-Como vi em seu relatório você já manipulou este elemento algumas vezes, se lembra da sensação?
-Mais ou menos, quando isso aconteceu eu perdi a consciência e foi por causa de minhas emoções.
-Perfeito, vamos tentar isso, mexendo com suas emoções, preste atenção na sensação.
-Certo.
Então fiquei calmo e me concentrei, sob o domínio do Doton tentei levantar as rochas , mas apenas pequenas pedras e migalhas do solo que se levantavam, e além disso eu ainda teria que movimenta-lo.Novamente, tentei levantas as pedras, não deu certo, e de novo, e de novo, não adiantava ainda continuava na mesma e não me vinha nenhuma sensação. Então meu mesmo começou a me provocar, então comecei a levar tais provocações a sério, comecei a lembrar da minha vila e amigos, e de todas as pessoas que duvidavam de mim ou que acreditavam em mim. De repente as rochas começas a tremer e a se levantar mais alto que antes, mantendo minha concentração eu comecei a gritar lentamente e meu mestre continuou a me provocar, as rochas ficaram ali paradas a cerca de 5m do chão, maseu tinha que levanta-las mais alto e fazê-las se movimentar, então me recordei de uma sensação nostálgica e daí as pedras caíram novamente ao chão.Cansado e respirando forte continuei tentando várias vezes, até de vez enquanto as rochas começavam a tremular e a se levantarem mais, então meu mestre disse:
-Certo, Kyoichi você está indo bem, más precisamos de uma sensação ainda mais forte, para finalizar o seu domínio sobre o doton, você sabe qual é a sensação ideal certo?
-Sim, agora me recordo bem, quando mais emotivo fico e quando mais concentração eu mantenho, meu corpo vai chegando cada vez mais parto de tal sensação, más acho que não irá além disso, preciso de uma emoção mais forte.
Então ele abaixou sua cabeça fechou os olhos e ficou ali por alguns instantes, depois que 2 minutos se passaram ele levantou sua cabeça, abriu os olhos e disse:
-Lembra-se de seus pais certo?
-Claro, eram ótimos ninjas, respeitados e admirados por toda a vila.
-Isso mesmo, e se lembra como eles morreram.
-Bem, eles morreram em batalha em nome da vila da folha.
-Certo, mais vejo que você não sabe de toda a verdade ainda garoto.
-Como assim?
-Eu destorci a verdade Kyoichi, o mesmo homem que está aqui na sua frente agora é o mesmo homem que te deu aquela trágica notícia aquela noite. 

Flash Back [On]
Kyoichi: Pai, mãe, para onde vocês vão?
Pai: Estamos saindo em uma missão filho, mais voltamos logo.
Mãe: É coisa rápida filho, não se preocupe, quando voltar eu faço aqueles teus bolinhos preferidos.
Kyoichi: Certo, se cuidem, amo vocês.
Pai: Também te amamos filho.
Mãe: Até logo.
Então entrei para dentro de casa e fiquei a brincar com argila até eles voltarem, de repente alguém abre a porta. Então saio correndo em direção a entrada da casa gritando:
Kyoichi: Pai, mãe são vocês?
Homem: Olá garoto, trago-lhe más notícias.
Kyoichi: ...
Homem: Teus pais morreram em batalha em nome da vida da folha, sinto muito.
Kyoichi: Más como? Isso é mentira não é?
Homem: Infelizmente não, quando cheguei ao campo de batalha com os reforços eles já estavam mortos,mas conseguimos matar seus assassinos, ou seja, vingamos a morte de seus pais garoto.
Kyoichi: E agora o que será de min? Disse chorando
Homem: Não se preocupe, por lei esta casa é sua agora e a folha cuidará de você.
Kyoichi: Mãe...Pai...

Flash Back [Off]

De fato, teus pais morreram em batalha,mas foi uma batalha de resistência e de concentração, eles foram capturados pelos inimigo,os mesmo os torturaram e os obrigaram a dar informações sobre a missão e a vila da folha, seus pais não quiseram ceder  não deram informação nenhuma e acabaram sendo mortos, quando cheguei lá eles estavam no seu último suspiro e minha equipe foi atrás dos assassinos e matou os mesmos vingando a morte e o nome de seus pais, antes deles irem eles me disseram para dar um recado para você, o recado era que eles te amavam Kyoichi, eles confiavam em você, queriam ficar ao teu lado até o fim, mas infelizmente morreram, após dizerem isso, ambos morreram no meu colo com um sorriso no rosto. Eles eram ninjas respeitados, habilidosos, e acima de tudo leais a sua vila e nunca foram capaz de traí-la, pessoas bondosas e companheiras, tinham vários amigos e inclusive já salvou a vida de muitos deles inclusive a minha. Teus pais vão estar sempre olhando para você e sorrindo, eles te amavam muito Kyoichi, então orgulhe-os
Após dizer isso começou a se levantar várias rochas gigantescas do chão, as mesmas subiram tão alto que ficava difícil sua visão, continuei tendo uma concentração e não perdi a consciência, apenas me deixei levas pelas minhas emoções,então gritando e depois chorando, bati as mãos umas nas outras, quando isso foi feito, todas as rochas que eu havia levantado se colidiram de uma só vez, fazendo assim cair pequenos fragmentos de rochas no chão e ao mesmo tempo descia grãos de terra, tinha acabado de dominar por completo o Doton usando minhas emoções, então ajoelhei no chão por causa do cansaço e comecei a chorar dizendo:
-Obrigado, pai...mãe...

Fama : 000
Kyoichi
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Minhas Melhorias em 10/10/2013, 22:28

Gostei da adaptação dos Flash Backs....
350 pontos Gennin.

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696