Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

Nada de mais

Nada de mais em 29/9/2013, 17:38

Void estava caminhando pela vila calmamente , a noite estava muito boa não estava quente e nem estava fria , estava passando por todos os becos e vilarejos como já era muito tarde , podíamos dizer que estava a 00:00 , os guardas e civis já tinha ido para suas casa , não tinha chances de eles acorda porque todos os dias eles ficam mortos de cansaço . Void já estava cansado de ser um simples Anbu , mesmo eu tendo o meu sharigan isso não seria o suficiente para ser o melhor da vila , ouço algo rápido saco a minha kumo no Ken e fico olhando para os lados , vejo que não tem nada e guardo a minha espada , fico impressionado com a velocidade que eu tirei .

·         Resolvo dar mais uma volta , na vila para ver se esta tudo certinho , passando mais uma vez pelos becos e vilarejos , começo a sentir uma coisa entro de mim algo muito forte assim penso – Pode ser o meu chakra  , estava crescendo esse chakra muito rápido dentro de mim , fico muito alegre , mas pelo outro lado fico com medo , pois não tinha certeza se era o poder do chakra mesmo , porque estava muito monstruoso , vendo que não dava pra controlar esse chakra , eu caio no chão batendo a cabeça e desmaio

1º Abordagem !

Nada de mais Images?q=tbn:ANd9GcSbsALbcANu5BNsX86qTVuBfJ6eylKrbySDYB58j1n1qSWwMzBpLA

pela batida , assim começo a ouvir vozes de uma mulher , ela estava gritando baixo parecia que estava com um pano enrolado na boca , vou correndo para ver o que era , chegando na porta o som era de la mesmo , parecia que tinha vários rapazes me parecia  capangas e a mulher não parava de gritar em um tom baixo , e essa casa ela afasta das outras , assim resolvo bater na porta 3 vezes e digo

·         - Alguêm ai to ouvindo gritos poderia saber o que esta acontecendo ?

·         Após 3 segundos um rapaz abre a porta olha com uma cara meio de louco e me convida para entrar , quando eu piso na porta dou alguns passos um segundos rapaz atrás da porta me da uma paulada em minha nuca , a paulada não foi muito forte mais como eu estava meio tonto desmaio no chão da casa

·         Revelação!

·         Abro os meus olhos , e vejo os caras dando risada na minha cara , e olho para o olho lado , vejo no olhar da mulher que ela estava apavorada , estava tremula , quando eu tanto me mexer , não consigo pois eu estava numa massa de louco , amarrado ... o rapaz chega em mim , e me diz

·         - Esta gostando ? é pena que você vai morrer e vai me dar esses par de olhos lindos não acha lindo ?

·         - Não acho porque isso não vai acontecer

·         Vendo que ele não gostou da minha resposta , ele pega um remédio abre a minha boca e me faz engolir , do nada eu apago , quando eu acordo não consigo ver nada e fico apavorado porque eu podia estar cego para sempre , digo algumas palavras e um medico sem autorização da vila vem falar comigo , quando eu iria falar ele fechou a minha boca e falou assim para mim

·         - Não fique assustado jovem , tudo era uma brincadeira e você conseguiu cair nela , o que eu fiz com você ninguém iria fazer , te implantei o Eien no Mangenkyou Sharingan, acho que você não ta vendo nada , mais você espere 3 dias que você vai ser seu poder  monstruoso que eu te dei

·         Vou vindo isso , fico meio alegre porque eu estava querendo um novo poder , mais estava muito tonto e casado , ele me tira da cama , e me coloca no sofá com delicadamente , ele diz algo ...mas por muito stress e cansaço que eu tava , eu pegue num sono muito profundo .

3º O verdadeiro poder Uchiha !

Nada de mais Tumblr_m6yhvd1VyH1robctgo2_500

Quando deu o Térceiro dia eu acordo , tiro o lençol dos meus olhos , e vou correndo para o banheiro para ver os meus olhos , o medico vem e me ate o banho e me fala

·         - Vejo que gostou do seu novo poder , não vamos começar o seu treino para disperta ele , eu quero você que vá la fora e mate todos os que estão la , são 75 no total mate todos

·         Ouvindo o que ele disse , saio com uma velocidade muito forte da casa e vou correndo ,  no caminho ate o local fico olhos para os meus pés e vejo que eles estão muitos rápidos , dou um sorriso maléfico , quando olho reto vejo os ninjas lá , chego em menos de 25 segundos  , assim retido a minha kumo no Ken rapidamente , e vou matando a maioria das pessoas com a minha espada , vou um espaço de distançia entre mim e eles e falo – Katon : Ryuen Hoka no Jutsu , mato a maioria 90 % já estavam todos mortos , quando que eu olho para o lado  vejo uma família com medo , eu fico paralizado e guardo a minha kumo no Ken , e falo não vou matar ele , to saindo , medico não fala nada so da o sinal a onde é a saída , e com um piscar de olhos eu saio de la

Ato Final !

Nada de mais Susanoo-Sasuke

Sua ultima fase é matar aquela cara ali , vamos ver que você tem potencial mesmo .

·         Ouvindo que ele disse vou correndo ate o rapaz e falo

·         - Não é seu dia de sorte hoje

Assim dou um sorriso malefico sinto um para o jovem , começo a sentir um poder muito forte dentro de mim , o meu chakra começa a ficou roxo e muito intenso , sentia algo atrás de mim muito forte dando risada , assim se formaria em suas costas , na segundo fase sinto um poder mias intenso ainda , assim das costelas se formaria o seu corpo mais so que estava incompleto , assim só faltava a ultima fase so que era a mais difícil , meus olhos começavam a sangrar e eu estava forçando muito o meu chakra para a ultima fase , assim com muito esforço , a ultima fase seria começada o seu corpo seria preenchido com uma nova camada mais forte , sua cabeça também estava toda completa , seu corpo estava completo , assim o monstruoso susano da um paulada com o seu braço no rapaz , o rapaz morre e eu vou para a casa , quase morto mais vou .
Nada de mais 100x100

Fama : 000 Mensagens : 439
Tupac
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Nada de mais em 29/9/2013, 17:50

App - Não tá muito bom não, narração tensa e etc; Mas como tem os requisitos.
Melhore a narração e não coloque muitas virgulas.

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
Nada de mais Tumblr_le97efjLlc1qcl9m7o1_500

Nada de mais Hatt
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

Nada de mais UpVsX9m
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Nada de mais 100x100

Fama : 000 Mensagens : 770
Sunny

Re: Nada de mais em 29/9/2013, 19:44

Reprovo; Não tirando o direito de avaliação da Sunny mas esse mesmo treino havia sido reprovado por outro staff.
http://narutorpgakatsuki.forumeiro.com/t41155-ems

O avaliador especificou o que devia mudado e No_Pain só clicou em editar copiou e colou em um novo tópico. Portanto Reprovado já que é o mesmo treino pelos mesmos motivos.

Nada de mais Tumblr_nrw082Y5z21r1k6vvo1_500
Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Nada de mais 100x100

Fama : 000 Mensagens : 7429
Starrk

Re: Nada de mais

Conteúdo patrocinado