Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Akihiro Gakka
Hoje à(s) 19:54 por sabazin

» [ URGENTE ] Precisamos de novos mestres
Hoje à(s) 19:43 por DelRey

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores + Textão do DelRey
Hoje à(s) 19:42 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 19:41 por Kuro'

» [ RECRUTAMENTO ] Juízes de Batalha
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ Resultado ] Super Quizz
Hoje à(s) 19:33 por DelRey

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 19:30 por Hyouhaku

» solo- domínio do Chakra
Hoje à(s) 18:18 por Victor151

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:07 por Kuro

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:06 por Kuro

» [ IWA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 18:01 por Amhardt

EMS

EMS em 24/9/2013, 17:58

Void estava caminhando pela vila calmamente , a noite estava muito boa não estava quente e nem estava fria , estava passando por todos os becos e vilarejos como já era muito tarde , podíamos dizer que estava a 00:00 , os guardas e civis já tinha ido para suas casa , não tinha chances de eles acorda porque todos os dias eles ficam mortos de cansaço . Void já estava cansado de ser um simples Anbu , mesmo eu tendo o meu sharigan isso não seria o suficiente para ser o melhor da vila , ouço algo rápido saco a minha kumo no Ken e fico olhando para os lados , vejo que não tem nada e guardo a minha espada , fico impressionado com a velocidade que eu tirei .

·         Resolvo dar mais uma volta , na vila para ver se esta tudo certinho , passando mais uma vez pelos becos e vilarejos , começo a sentir uma coisa entro de mim algo muito forte assim penso – Pode ser o meu chakra  , estava crescendo esse chakra muito rápido dentro de mim , fico muito alegre , mas pelo outro lado fico com medo , pois não tinha certeza se era o poder do chakra mesmo , porque estava muito monstruoso , vendo que não dava pra controlar esse chakra , eu caio no chão batendo a cabeça e desmaio

1º Abordagem !

Após alguns segundos acordo do lado de um tronco de arvore , me levanto e vou indo sem lembrar de muitas coisas vou encostado na parede porque eu estava meio tonto pela batida , assim começo a ouvir vozes de uma mulher , ela estava gritando baixo parecia que estava com um pano enrolado na boca , vou correndo para ver o que era , chegando na porta o som era de la mesmo , parecia que tinha vários rapazes me parecia  capangas e a mulher não parava de gritar em um tom baixo , e essa casa ela afasta das outras , assim resolvo bater na porta 3 vezes e digo

·         - Alguêm ai to ouvindo gritos poderia saber o que esta acontecendo ?

·         Após 3 segundos um rapaz abre a porta olha com uma cara meio de louco e me convida para entrar , quando eu piso na porta dou alguns passos um segundos rapaz atrás da porta me da uma paulada em minha nuca , a paulada não foi muito forte mais como eu estava meio tonto desmaio no chão da casa

·         Revelação!

·         Abro os meus olhos , e vejo os caras dando risada na minha cara , e olho para o olho lado , vejo no olhar da mulher que ela estava apavorada , estava tremula , quando eu tanto me mexer , não consigo pois eu estava numa massa de louco , amarrado ... o rapaz chega em mim , e me diz

·         - Esta gostando ? é pena que você vai morrer e vai me dar esses par de olhos lindos não acha lindo ?

·         - Não acho porque isso não vai acontecer

·         Vendo que ele não gostou da minha resposta , ele pega um remédio abre a minha boca e me faz engolir , do nada eu apago , quando eu acordo não consigo ver nada e fico apavorado porque eu podia estar cego para sempre , digo algumas palavras e um medico sem autorização da vila vem falar comigo , quando eu iria falar ele fechou a minha boca e falou assim para mim

·         - Não fique assustado jovem , tudo era uma brincadeira e você conseguiu cair nela , o que eu fiz com você ninguém iria fazer , te implantei o Eien no Mangenkyou Sharingan, acho que você não ta vendo nada , mais você espere 3 dias que você vai ser seu poder  monstruoso que eu te dei

·         Vou vindo isso , fico meio alegre porque eu estava querendo um novo poder , mais estava muito tonto e casado , ele me tira da cama , e me coloca no sofá com delicadamente , ele diz algo ...mas por muito stress e cansaço que eu tava , eu pegue num sono muito profundo .

3º O verdadeiro poder Uchiha !

Quando deu o Térceiro dia eu acordo , tiro o lençol dos meus olhos , e vou correndo para o banheiro para ver os meus olhos , o medico vem e me ate o banho e me fala

·         - Vejo que gostou do seu novo poder , não vamos começar o seu treino para disperta ele , eu quero você que vá la fora e mate todos os que estão la , são 75 no total mate todos

·         Ouvindo o que ele disse , saio com uma velocidade muito forte da casa e vou correndo ,  no caminho ate o local fico olhos para os meus pés e vejo que eles estão muitos rápidos , dou um sorriso maléfico , quando olho reto vejo os ninjas lá , chego em menos de 25 segundos  , assim retido a minha kumo no Ken rapidamente , e vou matando a maioria das pessoas com a minha espada , vou um espaço de distançia entre mim e eles e falo – Katon : Ryuen Hoka no Jutsu , mato a maioria 90 % já estavam todos mortos , quando que eu olho para o lado  vejo uma família com medo , eu fico paralizado e guardo a minha kumo no Ken , e falo não vou matar ele , to saindo , medico não fala nada so da o sinal a onde é a saída , e com um piscar de olhos eu saio de la

Ato Final !

- Sua ultima fase é matar aquela cara ali , vamos ver que você tem potencial mesmo .

·         Ouvindo que ele disse vou correndo ate o rapaz e falo

·         - Não é seu dia de sorte hoje

Assim dou um sorriso malefico sinto um para o jovem , começo a sentir um poder muito forte dentro de mim , o meu chakra começa a ficou roxo e muito intenso , sentia algo atrás de mim muito forte dando risada , assim se formaria em suas costas , na segundo fase sinto um poder mias intenso ainda , assim das costelas se formaria o seu corpo mais so que estava incompleto , assim só faltava a ultima fase so que era a mais difícil , meus olhos começavam a sangrar e eu estava forçando muito o meu chakra para a ultima fase , assim com muito esforço , a ultima fase seria começada o seu corpo seria preenchido com uma nova camada mais forte , sua cabeça também estava toda completa , seu corpo estava completo , assim o monstruoso susano da um paulada com o seu braço no rapaz , o rapaz morre e eu vou para a casa , quase morto mais vou .

Fama : 000
Tupac
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: EMS em 24/9/2013, 22:04

Reprovado.

Cara a historia num geral ta muito mal contada e sem nexo em algumas partes, tem vários erros de português e você fica pulando de 3º pessoa para 1º toda hora isso deixa o texto confuso, bom arruma ele ae.

Treinos > Jutsus > Ficha > Mudanças > Status

Fama : 000
Reidner
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net