Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Dumas
Hoje à(s) 22:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 22:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 21:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 21:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 21:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 21:21 por Shiji

Treino para Melhorias - Hikuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino para Melhorias - Hikuro - em 20/9/2013, 15:42

Recordações Dolorosas

Na calada da noite, encontrei-me passeando pelo chão árido e úmido de minha vila e assim as pegadas cravavam-se ao solo e deixavam a minha marca ali. Encontrei-me refletindo sobre fatos passados, a Gunbai presa em transversal sob minhas costas era minha última recordação dos Uchihas inoscentes que foram executados. Meus olhos lacrimejavam, porém as lágrimas não escorriam, pois o meu ódio era tanto que interferia na tristeza. Meus punhos cerreram e fiz uma força sob estes, tentando descarregar o meu sentimento, não funcionava. Recordei-me dos fatos á seguir, enquanto interrompi minha caminhada repentinamente.
                                                             - FLASHBACK ONLINE -

Hikuro encontrava-se passeando por sua vila, enquanto sua audição permitiu-lhe ouvir conversas de Senju's que discutiam sobre o fato dos Uchihas estarem presentes na vila.
( Senju Köji ) - Esses Uchihas idiotas, deveriam ser mortos todos de uma vez para não atrapalharem nossos planos.
( Senju Akio ) - Eu, filho do Taichö Senju, apoio você nisso, todos deveriam ser mortos imediatamente.
Hikuro então ignorou aqueles fatos e saltou por cima das casas em velocidade anormal, volvi meus olhos ao redor da vila enquanto rumei meu trajeto ao Bairro Uchiha.

Adentrei o bairro e presenciei uma cena que iria me traumatizar pelo resto da vida, meus olhos se dilataram enquanto o suor escorreu pelo lado esquerdo face e lágrimas escorreram por meus olhos.

Presenciei vários Uchihas mortos caídos ao solo, o sangue "pintava" as casas enquanto os gritos de socorro eram ouvidos por vítimados que ainda tinham segundos de vida. Meus espanto era eminente, iniciei uma maratona ao que aparentava um corredor da morte para mim, pois eram casas alinhadas á direita e também a esquerda e todas acompanhadas de cadáveres e com o sangue as paredes e demais mobílias. Ao chegar aproximadamente cinquenta metros de onde eu estava, avistei homens com os rostos encobertos por máscaras, eram somente dois.

Com o ato covarde de matar todos quando a madrugada iniciou-se, quando estavam dormindo. Iniciei uma corrida em velocidade absurda sobre um dos homens, ao piscar de olhos os tais sofreram uma metamorfose que preencheu-os de vermelhidão com três vírgulas (tomoe) envolvendo a pupila, meu palmo desatou a Gunbai e golpeei-o sobre a face do homem, partindo sua máscara, estilhaçando-a. Revelou-se ali o rosto de Senju Akio.
( Senju Akio ) - "Eu, filho do Taichö Senju, apoio você nisso, todos deveriam ser mortos imediatamente."    Meus olhos arregaralam-se por um curto período enquanto já era possível adivinhar qual era o outro shinobi, Akio foi jogado á distâncias enquanto meu eixo rodopiou, retirei Kama (Uma foice que acompanha a Gunbai por uma corda) de seu suporte e deslizei em oblíquo de cima para baixo no outro máscarado, um corte superficial sobre o corpo do homem desvendando sua identidade, como esperado era Senju Köji, braço direito de Akio. Os homens de imediato refugiaram-se do local macabro e voltaram á sede Senju. Desferi o Gunbai sobre o solo em vertical, o chão abalou-se á minha volta enquanto gritei ao vácuo :
( Eu ) - Que morram todos os Senjus ! Eu irei mostrá-los oque é o verdadeiro ódio !

- FLASHBACK OFFLINE  -

Meus olhos preencheram-se com a cor púrpura, duas vírgulas surgiram á fora da pupila. Enquanto minhas orbes expressavam o ódio meu rosto permanecia sereno. Volvi minhas orbes a diagonal superior e observei a lua que aparentava compreender meus sentimentos, a tal estava com uma cor avermelhada oque me parecia sinais do sangue derramado por Uchihas inoscentes. Revoguei meu caminho á uma floresta, desatei kama de sua bandagem e deslizei-a sob o tronco de uma árvore descepando-o á metade ( não cortei-o totalmente ), prossegui os mesmos movimentos á frente. Quando as árvores que passaram pelo meu caminho estavam todas marcadas, cravei a ponta de Kama ao solo molhado e falei :
( Eu ) - Isto irá acontecer com os Senjus que entrarem em meu caminho ao começo dessa caçada !

Que Começe á Caçada !

Inicialmente, eu não teria coordenadas nem instruções de onde seria o "esconderijo" dos Senjus tendo que encarar esse desafio pela frente, meu propósito era simples : acabar com Senju Akio e Senju Köji. Ali me veio á cabeça a idéia de sequestrar um Senju e obrigá-lo á falar por bem ou por mal. 
 Meu corpo sofreu metamorfose a partir da camuflagem de uma nuvem branca que cobriu-me de repente, transformei-me um membro Senju qualquer, porém que já era conhecido como verdadeiro. Saltei dentre as casas em vultos e aproximei-me de um membro Senju próximo iniciando diálogo com este.
( Eu / Uchiha Disfarçado ) - Ei cara ! O Taichö tá te chamando parece que é para uma promoção, vamo lá.
 O homem concordou com um gesto de palmos e acompanhou-me, porém, o tal interrompeu sua caminhada e percebeu que meu chakra não era igualado á de nenhum Senju e então tentou desferir um chute ao lado déstro de meu corpo. Desatei Kama perante sua ação e pairei sob sua perna, descepando-a. Minhas orbes transfiguraram-se aos olhos do céu, iniciei um Genjutsu a partir de meu Döjutsu que obrigava o homem á revelar informações sobre o clã Senju. Cessei o Genjutsu quando o homem passou-me as coordenadas e cortei em horizontal seu pescoço á usufruír de Kama.
 Estou á caminho do lugar onde os Senjus se encontrariam, o Senju Taichö á beira da morte e com uma velhice extrema autorizou minha entrada e pediu para que eu dissesse do que se tratava minha visita tão inesperada á aquele local, começei minhas falas :
( Eu ) - Desculpe-me pela visita, não pretendo fazer mal á você.
( Taichö Senju ) - M-meu caro... diga oque você quer por favor. ( Disse o homem com dificuldades para pronunciar as palavras )
( Eu ) - Irei matar seu filho e o companheiro principal dele, acho que você já sabe por que ...
( Taichö Senju ) - Entendo, é verdade então que o amor dos Uchiha se transforma em ódio.
( Eu ) - Sim, .... o amor daqueles Uchihas inoscentes que morreram foi apagado e o meu ódio nasceu para protegê-los, sem mais delongas, até mais.
 Revirei-me á concentração de Senju's, anunciei que iria matar o Senju Akio e Senju Köji, de imediato todos os outros apareceram á frente de ambos alvos querendo protegê-los enquanto os dois caçoavam de mim pensando que aquilo era um ato de tolisse, enfrentar vários Senjus com o nível possuído por mim. Retraí Gunbai em um palmo e segurei kama ao outro, ambas armas interligadas por uma corda resistente, empunhei Kama á frontal enquanto a Gunbai foi deixada em vertical á meu lado. Alguns Senjus empunharam suas katanas simples á duas mãos enquanto outros realizaram um simples selo de junção de palmos, aguardando minha ação. 

O Ódio Protetor !             
  Com meu Sharingan já ativo, iniciei uma maratona atirando duas Hikaridamas que explodiam criando uma luz que causava cegueira temporária. Revirei meu eixo e atirei várias makibishis que cravavam ao solo próximos aos homens, meu corpo esvairou-se á vultos e apareceu á retaguarda dos Senjus onde efetuei selos com a junção de palmos e expeli uma quantia de massa flamejante em meus oponentes. Os Senjus recuperaram a visão e perceberam as chamas,  todos recuaram para trás ferindo seus solados que pisaram ás Makibishis, seus pés prenderam as armas e começaram á sangrar, sendo atingidos pela grande bola de fogo, que incediaram-os. O Taichö estava surpreso por que acabei com quase todo seu grupo em apenas instantes. Sobrou apenas três Senjus, dois deles eram Akio e Köji que estavam em um estado de vitalidade de 20% e um outro que acabará de morrer.  Akio concretizou selos que prenderam-me numa poça de lama, enquanto Köji lançou uma rajada de água que estava prestes á compactar com meu corpo. Prestes á concentração de lama em meus pés, saltei á lateral atirando uma Füma Shuriken ( a água foi ao vácuo ) que teria nylon's interligados á suas lâminas, porém, sem a percepção dos demais havia outra Füma Shuriken escondida á sombra desta que também teria nylons, ambas foram atiradas ao espaço que havia entre Köji e Akio. 
 Ambos esquivaram á seus respectivos lados, desconectei as lâminas das Fümas Shurikens a partir da retração dos nylon's, cravando as lâminas pontiagudas sobre o crânio, costelas e pernas dos homens, executando-os ao mesmo momento.

Vendo seu filho cair ao solo executado, o Taichö derramou uma lágrima por seu rosto enrrugado e morreu segundos após. Recolhi a Gunbai junto á Kama, guardei-as á bandagens tranversais, retraí os corpos a partir de meus palmos e ergui-os ao alto dizendo :
( Eu ) - Eremita, aqui nasce o verdadeiro ódio protetor !       

Treino para pontos extras

Escute... Neste mundo, sempre que houve luz, haverá também
sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também
deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz
provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Treino para Melhorias - Hikuro - em 20/9/2013, 16:08

A narrativa está excelente, a história mostra um enredo parecido com o do anime entre os Uchihas e Senjus, gostei da criatividade, irei completar os pontos que lhe falta para se tornar Gennin Full, parabéns.

OBS: Você tem 2 tópicos de melhorias, crie somente um, e faça os post um embaixo do outro, assim você ajuda o fórum a ficar mais organizado.

Ficha
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Melhorias - em 26/9/2013, 20:39

A Discriminação Oculta

Com singelos passos dentre á vila, meus olhos se volviam á indeterminadas direções enquanto minhas vestes Uchihas chamavam má atenção para aqueles que as viam, meu Gunbai preso á transversal de minhas costas enquanto ombreiras sem altitude estavam presas á meu ombro. Enojado, um shinobi de cargo superior aproximou-se de mim e ordenou-me :
( Shinobi NPC ) - Hey ! Você mais dois Senjus irão combater um Shinobi que aparentemente tem um controle sobre cobras, encontre seus parceiros ao final da vila.

Obedeci a ordem do homem, assim meu corpo tornou-se um vulto que avançou rapidamente contra o portão final da vila de encontro aos Senjus. Sem grande demora, com a altitude em que me encontrava consegui avistar os jovens Senjus que estavam armados "até os dentes". Tentei demonstrar a máxima simpatia que me era designada pelos superiores do clã Uchiha, iniciei o diálogo geral com os Senjus :
( Eu ) - Olá Senjus, boa sorte nessa missão.

Após minha fala o silêncio predominou em alguns instantes e em alguns instantes todos eles soltaram uma gargalhada tremenda que me deixou desnorteado do que se passava naquele instante, um deles então explicou-me :
( Senju Akio ) - HA-HA-HA ! Como ousa nos dirigir á palavra? Você é apenas uma máquina de destruição cheia de ódio, além do mais não precisamos de sorte !

Minha intenção ali era de imediato de executá-los naquele momento sem dó nem piedade, porém , os outros Uchihas obrigaram-me á não cometer atos descenessários com apenas xingamentos. Passou-se poucos segundos e o portão foi aberto para a passagem de todos em uma curta jornada para á caça do homem-cobra. Começamos a caçada.   
                   ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬⊹⊱ ☠ ⊰⊹▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ 

O Dia da Caça ou do Caçador ?

Ali encontravá-mos, eu, Uchiha Hikuro mais dois Senjus que em momento algum olharam-me normalmente, no qual os tais demonstravam apenas desprezo por mim sem ao menos falar nada já era perceptível isto. Meu andar era calmo, um calcanhar avançava após o outro lentamente no qual causava uma sincronia com o vento que soprava ali sem cessar, já era tarde enquanto buscávamos o homem em meio daquela floresta que não aparentava ter fim algum. A lua predominou o local enquanto a escuridão manifestou-se dificultando nossa busca. Depois de um certo tempo em caminhada reta e sem desvios, ouviu-se ruídos em meio as folhas, o estalar dos galhos também viria á nossa audição como os mesmos quebravam-se logo após.

Os Senjus posicionaram-se um á retaguarda do outro enquanto o que estava posicionado de costas para mim, chutou-me, me lançando á fora da formação e com certeza de risco alto pois ali não havia nenhuma segurança com as minhas costas. Duas serpentes de tamanho anormal surgiram em meio á vegetação fechada, suas mandíbulas foram flexionadas cujo suas enormes alas bucais foram abertas e cada qual engoliu-me e outra engoliu os Senjus de uma vez só, em uma velocidade incrível.

Naquele momento não importava quem era Senju e quem era Uchiha, ambos estavam prestes á beira da morte e assim bastava começar a digestão para matarem-nos. Durante aquele momento, me veio o pensamento :
> É assim que eu irei morrer ? Huh.... não mesmo ! Essa minhoca irá sofrer ! <
  Desatei Kama ( foice que fica fixada próxima á Gunbai em minhas costas ) e então ríspidamente deslizei-a sob á superioridade da carne do réptil que era descepada ao meio e possibilitava minha saída junto á morte deste. Sem pensar duas vezes, saltei sobre a cabeça do réptil morto e fui á próxima serpente que estava com certa lentidão devido á digestão iniciada. Realizei um mortal á vertical e assim desferi um corte em rodopio na região "lombar" da cobra, rasgando sua carne. Um dos Senjus golpeou-me com um pontapé e auxiliou o outro á sair do estômago da serpente. Ao ar executei um movimento mortal á minha retaguarda, foquei chakra á meus pés e prendi-me ao tronco de uma árvore.

Meu olhar transfigurou-se de íris branca á total vermelhidão cujo surgiram duas vírgulas á volta da pupila que permaneceu normal, revelou-se o olho do céu, Sharingan. Os senjus começaram á rir e um deles falou :
( Senju Köshi ) - Olha lá, disse que era apenas uma arma ! Com certeza revelou seu cartucho secret-

O antagonista ( Um dos Senjus ) mal terminou á frase e surgiram serpentes de tamanho normal á volta do pescoço de ambos, puxou-os á dentro da vegetação rapidamente. Por meio de meus olhares aguçados, tive a prévia do movimento das cobras e então em alta velocidade passei sob as costas dos homens e descepei os répteis facilmente enquanto redirecionei falas á estes :
( Eu ) - Esses "cartuchos visuais" que acabaram de vos salvar ....

Os Senjus principiaram um silêncio, porém, o tal foi quebrado quando repentinamente surgiu um vendaval de nossa região frontal, que começou á derrubar árvores por perto e elevar um alto nível de poeira que cobriu-nos por alguns instantes. Cada qual buscou refúgio em baixo de arbustos resistentes. Um ser surgiu dentre a poeira criada, era possível ver apenas a negritude em relação á seu corpo ali não desvendado, tinha-se apenas á certeza de ser semelhante á um ser humano ou o próprio. Aguardamos.

O Veneno Manifesta-se !

A poeira dissipou-se lentamente e um homem manifestou-se dentre isto, era um ser deplorável, seus cabelos longos e pele pálida ao extremo chamavam a atenção, um cinturão aroxeado que realizava um nó á volta de sua cintura e riscos lilás destacavam seu rosto, assemelhava-se com um réptil. O homem-cobra disse :
( Orochikaru ) - Vamos, minhas presas ! Terei de caçá-las ?!

Os Senjus sem qualquer cautela, avançaram contra o homem em uma estocada dupla vindo de suas katanas em alvo certeiro do crânio do homem-cobra, porém, não seria tão fácil assim, apenas observei-os durante seu percurso evidente dentre aquelas circunstâncias, Orochikaru moveu-se á sua retaguarda deixando os Senjus compactarem-se, enquanto segurou ambos por seus pescoços, iniciando um processo de asfixia.

Apesar de serem Senjus muito metidos, eu não poderia deixá-los morrer ali sendo apenas inúteis que foram salvos por um "Uchiha", o que para eles era horrível. Realizei apenas um selo que procriou um clone no qual foi afixado um Kibaku Fuuda ( Papel bomba ) as suas costas, o clone foi á frontal do homem que tentou afastá-lo com um chute vindo da sola do pé, o clone portanto deslizou ao solo e empurrou o homem, ambos lançaram-se á certa distância enquanto o clone detonou sobre a face de Orochikaru.

Os Senjus quando caíram ao solo, começaram uma crise de tosse em resultado da falta de respiração em momento inadequado e sem qualquer preparo. A explosão evidentemente gerou uma poeira que dissipou-se rapidamente, a aparência de Orochikaru era horrenda. A parte superior esquerdo de seu rosto, á volta dos olhos, estava com uma pele diferente da outra metade do rosto, aparentava um rosto falso.

Os Senjus ficaram paralisados durante á face deformada do homem, porém, aquela repentina indisponibilização de movimentos aparentava ser mais uma técnica do que um simples "medo", sendo que eu era o único sem contato visual que não ficou paralisado. Atingi uma velocidade extra á dirigir-me instantâneamente á frente do homem deslizando Kama sob as suas pernas enquanto focalizava minhas orbes sob ás suas colocando-o em um Genjutsu repentino que fazia-o perder os movimentos durante pouco tempo, que era suficiente para suas pernas serem cortadas totalmente. Recuei á minha retaguarda, aparentava-se que eu teria desacordado Orochikaru, porém, suas pernas foram interligadas ao corpo com auxílio de cobras que conectaram-se surgindo de ambos membros. Os Senjus afastaram-se levando-se pelo medo, enquanto falei :
( Eu ) - Então... Vocês vão fugir ? Isso oque ele fez é realmente impressionante, mas isso não é motivos para não ocultarem sua covardia.

Akio e Köshi ( Os Senjus )  não importaram-se com oque eu tinha dito e fugiram, escondendo-se próximo ao portão da vila. Orochikaru disse durante á fuga dos Senjus :
( Orochikaru ) - Fuja também, irei caçar á todos vocês !

O homem saltou acima de mim e tentou ir á direção dos Senjus, mas com a previsão instantânea de seus movimentos, afastei-me á frente inferior deste, desatei a Gunbai e passei-a ao vácuo procriando um vendaval que empurraria ao homem em seu lugar anterior. Orochikaru percebeu que eu iria enfrentá-lo sozinho e decidiu tentar exterminar-me rapidamente.

O homem regurgitou uma espada, porém, deixou-a com o cabo dentro de sua boca e avançou á mim em intuíto de perfurar meu coração. Á poucos intantes do homem atingir-me, executei um giro total á vertical saltando juntamente á este, cravei Kama sob suas costas e joguei-o a árvore.
 Orochikaru cravou-se á uma árvore e começou a abrir sua boca de modo anormal, aquele corpo tornou-se apenas uma pele falsa enquanto seu corpo verdadeiro começou á sair lentamente de seu "recipiente". Percebendo sua ação, arremessei shurikens e expeli pequenas partes de Katon que infudiram-se as Shurikens, criando projéteis que atingiram todos os ângulos corporais de Orochikaru, desacordando-o e evitando o uso de técnicas de substituição.

Dirigi-me á minha vila rapidamente e alertei as autoridades, um dos homens em que eu estava alertando me disse :
( Autoridade ) - Köshi e Akio já nos alertaram, não acredito que eles derrotaram sozinhos, e você não fez nada, somente fugiu ? HAHAHA !

Percebi á discriminação que antes eu não queria acreditar que realmente existia, os homens encaminharam-se para prender Orochikaru. Minha fúria manifestou em meus olhares e então á minha esquerda se encontrava os dois Senjus soltando risadas possivelmente referentes á mim. Prossegui passos até os tais e exclamei :
( Eu ) - Irei matá-los, vermes.    

To Be Continued

Legendas :
Spoiler:
• Setas como > < indicam pensamentos.
• Falas são iniciadas sempre por traços.
• Caso tenha a mudança de pessoa durante a narração, isso se dá á troca de acontecimentos de cada personagem.

História :
Spoiler:
A história é uma simples batalha verbal e futuramente física entre Uchihas e Senjus, esse primeiro capítulo é uma simples batalha com uma narração dividida, espero que goste.

Escute... Neste mundo, sempre que houve luz, haverá também
sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também
deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz
provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Treino para Melhorias - Hikuro - em 26/9/2013, 20:49

Avaliação -
 Você pegou o enredo da outra história e deixou-la muito mais interessante e entretida, Full Chunnin.

Ficha
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: