Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

Minhas Melhorias

Minhas Melhorias em 19/9/2013, 17:51

Libertando a Natureza Elemental

Caminhei por um bom tempo para chegar naquela localidade, era um terreno espetacular, dominado por duas estatuas de lendas shinobis, que serve de inspiração para muitos que predominam naquele ambiente.

     Fui ali com uma missão em mente, até anotei em um pequeno e comum bloco que eu usava frequentemente para anotar variáveis tipo de coisas, tipo letra de algumas músicas. Ali estava dizendo para eu liberar minha natureza elemental, era um exato treino que eu necessitava para poder ficar ainda mais forte... E embaixo, escrevi o local do treino, que é conhecido como “Vale do Fim”.

     Sem delongas me aproximei da borda da cachoeira, me sentei de pernas cruzadas e fiquei a analisar o bater da agua sobre as pedras cravadas em uma superfície. Sempre fui de usar oito tipos de espadas, leves e bem finas, era uma falsa imitação das conhecidas “Chō Biburāto Raitontō”, mais não chegava nem na metade das utilidades da original. E enfim, só tive de sacar uma delas e aponta-la diretamente a minha proba, em quanto tentava fluir o máximo de chakra no punho que a manejava, o direito.

     Fiquei alguns minutos com aquilo apontado, tentando entrar em harmonia com o meu espirito, pois era a suavidade mental que controlava todo o chakra de um shinobi. Mais realmente era algo difícil para mim, eu, que sempre fui um cara agitado, seria uma missão tanto complicada.

    Alguns instantes depois, aquela cena me fez lembrar quando eu era menor, quando meu irmão já havia me colocado para esse tipo de treino, mais acabei falhando no fluído, pois ainda tinha muita baixa consciência. Talvez aquele pequeno momento em minha infância, poderia servi como um simples tranquilizante para minha mente, até mesmo uma inspiração apropriada para aquele tipo de treino...

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬⊹⊱ ☠ ⊰⊹▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

Libertando a Natureza Elemental:
LEMBRANÇAS

FLASHBACK (ON)

( B Buredo ) ― Cheguei, onii-chan!

( A Kira ) ― Você está atrasado Buredo... ― massacrou dedos, estalando.

( B Buredo ) ― Desculpa ai mano, é que eu estava um pouco ocupado, sacou?

( A Kira ) ― Vamos ao que interessa... O treinamento de hoje não é algo tão simples, mais se você for realmente um menino prodígio conseguira logo antes do prazo... É o seguinte; esvazie sua mente e liberte o elemento que você carrega em seu peito, que sem dúvidas é o raiton. Você tem dois dias para concluir isso, caso contrário, taxarei esse treino como falhado... E... Você não poderá superar o grandão aqui!

( B Buredo ) ― Fica na paz irmão, em menos de um dia já dominei o Raiton ♪ ― Kira, sorriu, sinalizou com o dedo polegar um sinal de positivo, se retirou dali.

     Passou um dia, Bee treinava incansavelmente com uma katana empunhada e apontada... Respirava profundamente e por alguns segundos fechava teus olhos tentando se concentrar para que logo esteja com requerimento da alma limpa certo, mais infelizmente cada tentativa era um erro, ele não sabia o fato de está falhando, postura? Tranquilidade? Sua alma? Ou será que ele era realmente incapaz de concentrar o seu máximo de chakra para chamar o que realmente queima seu coração?

    Perto do fim do dia, Kira foi ver como andava o processo de treinamento do seu irmão... Decepcionou-se. Ele acreditava muito na capacidade de Bee, sabia que mesmo em meia idade da juventude aquele garoto tinha uma competência de bom nível, não é atoa que tem o título de prodígio. E então, interrompeu o treinamento de seu irmão que continuava freneticamente os tentando dar passos ao objetivo.

( A Kira ) ― Pode parar Bee, acabou seu prazo.

( B Buredo ) ― Ei cara, calma ai, ainda tenho um dia!

( A Kira ) ― Bee, o processo é mais amplo do que eu pensava, você ainda está muito novo para isso. Sua capacidade me parece baixa, você é bruto como eu, mais não tem o consenso que necessita amplamente em um shinobi. Quando você estive maior, podemos tentar novamente. ― Virou as costas e saiu do local. Bee não recitou, guardou katana e deitou por ali.

     A parti daí, o assunto nunca mais foi tocado. Kira e até mesmo Bee, acreditavam que era a incapacidade foi tomada por ele não está com o fluxo completamente cheio, que era provocado pela flor da idade, digamos, a juventude. No decorrer do tempo a única coisa que Bee aprendia era o movimentar da espada, o qual achou tão adorável, e as habilidades no Taijutsu, que era a especialidade de seu irmão.

FLASHBACK(OFF}

Libertando a Natureza Elemental:
NOVAS TENTATIVAS

( Bee Buredo ) >> Kira… Agora eu realmente sei o motivo de eu não ter conseguido liberta minha natureza... Não é que eu era incapaz, não é que eu era jovem, não é que eu era agitado... A culpa é sua e da sua explicação. A harmonia de cada shinobi funciona de uma maneira diferente, é como as genéticas de nosso corpo, seja óssea ou muscular; uns crescem rápidos, já outros tem dificuldade... Alguns têm que trabalhar com algo diferente, um remédio, mais em outros esse tipo de remédio não funciona, mais tem outro com uma utilidade maior. Uma explicação barata, porém, eu entendi. Minha harmonia não é como a sua, e, eu errava por fazer a sua manobra, e não a minha... É hora de por em pratica tudo isso, vamos ver quem realmente esteve errado todos esses anos.

     Novamente ergui a primeira katana, fechei meus olhos. Minha respiração acompanhava o barulho do lago em quanto eu tentava harmonizar. Já era notável a inquietação do chakra, que se embrulhava a cada segundo.

( Bee Buredo ) >> Só mais um pouco... Só mais um pouco.

     As pesquisas que shinobis de maior porte já realizaram não era nenhuma mentira, e sim fato, era realmente o espirito que controlava a harmonia de seu chakra, o comportamento de ambos deviam demonstra positividade, uma manobra não tão complicada para aqueles que passaram sua vida toda tentando descobrir o por que tanto falhou... E era esse um dos motivos que me fez errar, a mente negativa que carreguei ao longo da vida ao lado da “incapacidade” que meu irmão tanto me taxava... E dessa vez, finalmente, eu consegui concluir o que tanto já almejei.

     A espada que eu ergui foi dominada completamente por uma quantidade exata de raiton, aquela habilidade que aumenta em vinte vezes a capacidade de furo de um objeto. Demorei um pouco para percebe que havia conseguido pós foi o empurrar do vento que me fez abrir os olhos em quanto a katana era carregada facilmente por um fluxo anormal. Não estava conseguindo dominar aquele chakra em cem porcento, pois é com o tempo que aperfeiçoarei as manobras com a minha tão recente “capacidade”.

( Bee Buredo ) ― YEAAH! Isso é muito foda cara! ― Citei animado, após dissipar um tronco de arvore não tão grosso, caído.

Terá continuação.

Legendas:
Spoiler:
Narração 3ª pessoa no FlashBack

Pensamento " >> " com itálico

''Terá continuação'' Irei continuar para outras melhorias futuramente.

História:
Spoiler:
Como pode ver, eu interpretei como se eu fosse o Killer Bee, B Buredo é o meu personagem inventado, ele está treinando seus jutsus principais com seu irmão, e nisso eu vou contando a história de como tudo ocorre.

Minhas Melhorias Image
Minhas Melhorias DeadlyAchingFox-size_restricted

Fama : 0 Mensagens : 219
Kuro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t60849-nao#424190 http://narutorpgakatsuki.net

Re: Minhas Melhorias em 19/9/2013, 17:53

Ah, já ia me esquecendo, minha graduação é Gennin, porém obviamente o teste foi para Gennin Full.

Minhas Melhorias Image

Kuro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t60849-nao#424190 http://narutorpgakatsuki.net

Re: Minhas Melhorias em 19/9/2013, 19:06

100 Gennin.

Minhas Melhorias Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Minhas Melhorias 100x100

Fama : 000 Mensagens : 3959
Hashi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Minhas Melhorias em 19/9/2013, 19:49

@Hashi escreveu:100 Gennin.
Peço com toda educação que outro membro da ORG avalie minha narrativa, o ato de Hashi foi totalmente sem honestidade, ele nem ao menos leu minha interprete e ele já avaliou, não deu nem 2 minutos que eu mandei ele avaliar, e quando eu vejo ele já postou o resultado, se por favor, um staff decente para avaliar, obrigado.

Minhas Melhorias Image

Kuro
Genin

Re: Minhas Melhorias em 19/9/2013, 20:03

350 Gennin - Eu li ele, achei interessante sua história e gostei do modo de narração. Mas tem que ser balanceado história, enredo e batalhas, por isso não dei full gennin.

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
Minhas Melhorias Tumblr_le97efjLlc1qcl9m7o1_500

Minhas Melhorias Hatt
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

Minhas Melhorias UpVsX9m
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Minhas Melhorias 100x100

Fama : 000 Mensagens : 770
Sunny

Re: Minhas Melhorias em 19/9/2013, 20:07

Desonesto? 2 minutos? Tá certo, avaliei normalmente o seu treino e achei confuso, foi a minha avaliação se não gostou sinto muito mas vim falar que eu sou desonesto EHAUHEUAhE, vai dormir que você ganha mais rapaz.

Minhas Melhorias Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Minhas Melhorias 100x100

Fama : 000 Mensagens : 3959
Hashi

Re: Minhas Melhorias em 19/9/2013, 20:09

Respeito sua opinião, até dei um like. hu3

Minhas Melhorias Image

Kuro
Genin

Re: Minhas Melhorias em 19/9/2013, 20:46

Continuação

Minhas Melhorias Image

Kuro
Genin

Re: Minhas Melhorias em 19/9/2013, 22:02

Treinamento Insano:

GOUKEN - Cobras

アルティメットサンダー」

O úmero (um osso longo que compõe a porção esquelética do braço humano) é a fonte de qualquer impacto causado com os punhos, digamos que ele é a base de tudo, o centro da concentração de qualquer golpe.

     A explicação foi dada com o objetivo de elucidar o funcionamento do Gouken, o famoso golpe que causa danos ao corpo exterior. Podemos dizer que Gouken é o golpe realizado pelo úmero, que é para aonde vai o maior fluxo de chakra, uma concentração maior. Não é todo soco que faz o movimento inteiramente pelo úmero, lógico que os disparos são responsabilidade dessa parte óssea, porém, os com maior capacidade de força não fazem ‘maior’ utilidade dele, e sim aqueles com mais capacidade de foco, que seria o meu caso, o interesse em aprender o Gouken!

     Como Gouken é um “destruidor de ossos”, eu não poderia treinar em qualquer arvore, qualquer objeto, ou até mesmo qualquer animal. Especificamente, é aqui nessa floresta que vivem animais realmente tenebrosos, de maior porte... O melhor alvo ali para mim seria uma Cobra! Sim, uma Cobra! Daquelas anormais, gigantes, que dali eu poderia ver a capacidade superior do golpe.

     Escolhi a Cobra, por que por incrível que pareça, elas possuem ossos... A coluna vertebral possui aproximadamente entre 200 e 400 (ou mais) vértebras. Destas, em torno de 20% (às vezes menos) são da cauda e não possuem costelas. Já as vértebras do corpo possuem cada uma, duas costelas articuladas a elas. As vértebras também possuem projeções às quais se fixam os fortes músculos que as serpentes usam para se locomover. Agora, vamos imaginar que perfeito alvo, uma Cobra gigante... Algo que não era difícil de encontrar naquele local.

A hora da caçada chegou!

Caminhei por ali em cerca de cinco a dez minutos, procurei nos locais com maior quantidade de raízes, que é aonde elas se costumam camuflar, mesmo sendo uma de superior porte ela também tem acesso a disfarces. E finalmente, encontrei uma. Ela era marrom, gigantesca, seus dentes branqueados mostrava um brilho que simbolizava um verdadeiro arrancador de carne. Estava deitada, embrulhada em uma arvore... Parecia que eu dei sorte, acho que ela havia acabado de fazer um lanchinho, pois era de se notar o tipo de osso que ela carregava para despejar no solo, eu arriscaria uma @#$&*...!, mais sei lá se habitava vacas ali.

     Seu apetite insaciável, como comprovado em pesquisas... Mesmo assim ela partiu em minha direção com agilidade, mostrando sua ambição clara, que era pegar seu alimento, que no caso naquele momento era eu. Esmagava arbusto de plantas, rastejando até mim, que logo me adiantei por cima de uma pedra, já ciente de sua movimentação rápida. 

( Killer Bee ) ― Essa @#$&*...! é grande mesmo cara! Bom, o objetivo e mata-la com o Gouken, com o GOUKEN! 

     Com meu punho esquerdo alisei meu bolço, desembolei um cabo de aço fixado em uma kunai, que disparei ligeiramente em uma arvore a minha esquerda. Saltei da alta pedra para a direita envolvendo o animal rastejador dentre aquele cabo. Coloquei-a presa, sabia que era por poucos segundos, as kunais fixadas que seguravam aquele cabo não aguentariam por muito tempo.

     Próximo a ela realizei uma seção de socos, tentando recuar o meu ombro para trás focando em fazer um “eco” com o golpe. Fui burro, desperdicei a chance! Gouken não é feito com essa intensão, errei em exato todos os sentidos.

( Killer Bee ) ― Funciona, funciona, funciona! Tá errado, tá erradíssimo. ― Parei a sequencia de socos ao notar as falhas.

     Não demorou muito para a Cobra se locomover para a diagonal, derrubando a arvore que sustentava sua “prisão” temporária.

     Realizei um salto para trás em quanto notava a espécie esmagar tudo que passava pela sua frente. Para evitar que demasiados retalhos atingisse-me perante a devastação, protegi meu rosto com ambos os braços que formavam uma defesa estando cruzados na minha face.

     Desde que entrei no embate contra a Cobra, eu não parei muito para pensar, até por que não existe tempo pra pensar... Porque a qualquer momento ela poderia me esmagar afobada mente, até sem querer, preciso estar atento.

     Camuflei-me, acima de uma arvore. Ela balançava teu rosto em sentindo de procurar, de tentar me encontrar, eu precisava reagir logo, ela é realmente muito grande pode me ver a qualquer momento; peguei qualquer objeto que se encontrava no meu bolço, e dali saiu um lápis! Mesmo assim lancei-o em um moinho de plantas. Tinha que poupar todos os segundos, todos os momentos, qualquer segundo perdido era crucial para mim morrer... Enfim, aquele lápis causou um barulho tanto quanto suave, que era o bater das plantas. E a besta rastejante foi conferir, com sua língua tocando os lábios desconfiava que ali eu estivesse então tentou se mantiver de forma “agachada”.

Agora eu poderia atacar novamente, com o ser de costas para mim, eu tinha total acesso ao seu corpo. Dessa vez irei tentar algo mais concentrado, não tão afobado quanto antes, e decidi não fazer uma sequencia, é algo muito arriscativo.

     Dali daquela arvore saltei almejando focar em seu crânio... Impactei meu punho direito fazendo uma impulsão com o chakra no meu antebraço, tentando dessa vez sair com maior sucesso na ofensiva. Novamente, falhei; a Cobra sentiu o golpe como um soco simples, mais me disparou diretamente a uma arvore que estava em cerca de cinco metros dali, apenas com o bater de sua cabeça.

( Killer Bee ) ― Arrgh... Cobrinha cara agora você tá ferrado, só com um punho irei te deixar sossegado ♪ ― como rotina, fiz os sinais com ambos os punhos. Logo levantei raivoso.

     Confiei em mim totalmente naquela hora, era apenas eu e ela no mano a mano... Nossos olhos se cruzavam em quanto minha mente raciocinava todo o ciclo que capturei diante esses golpes, descobrindo a verdadeira falha, o verdadeiro por que eu tanto errei. 

( Killer Bee ) >> Hm… Agora acho que sei exatamente o motivo da minha falha. Gouken é exatamente um estilo, em nenhum momento me baseei em seu estilo. Eu só estive preocupado em por o chakra e golpear o oponente de forma que eu impulsione meu cotovelo. É uma história frescalhada, mais é o funcionamento do jutsu, tenho que jogar esse jogo... Hehe.

     
Com os cálculos feito, corri para trás. A Cobra me acompanhava se esquivando das arvores, naquele momento seu cérebro irracional, me olhava como um alimento qualquer que sempre foge dela antes de virar seu lanche, mesmo sendo inútil. Mais o que realmente eu queria era a deixar pensar que eu não iria mais atacar, que ela pode ficar tranquila com sua guarda... E consegui! Seu foco agora era apenas atacar, notava pelo seu olhar ambicioso, qualquer um besta sabe ler uma Cobra... Ou não? 

     Correndo em reta, impulsionei-me com um mortal em uma arvore que estava em meu caminho... O salto me levou exatamente por cima da Cobra, estava em pé sobre sua cabeça; fechei os dedos, meu chakra embrulho totalmente o braço, aonde foi que ficou o maior foco. Momentaneamente despejei com os dedos principais o soco diretamente no crânio do animal. Notava-se a pressão que furou o vento naquele momento, a pele intacta do animal tornou-se a casca de uma arvore, criou aproximadamente um eco por dentro daquela Cobra, destruindo quase todos seus ossos do crânio... Que era o efeito real do conhecido...

( Killer Bee ) ― GOOOOOOOOUKEEEEEEEEEEEEEN!!! ― O animal tinha sua cabeça esmagada sobre o solo, ficando por ali mesmo, mais continuava com a movimentação da parte debaixo do corpo, era realmente uma fera difícil de lidar.

Legendas:
Spoiler:
 Pensamento " >> " com itálico.

História:
Spoiler:
Essa história como podem ver é uma aventura solo de Kille Bee, aprendendo uma habilidade de Taijutsu, em uma floresta, contra uma Cobra, nada magnífico apenas algo para quebrar o galho e ter um combate tanto divertido ou não.

Minhas Melhorias Image

Kuro
Genin

Re: Minhas Melhorias em 20/9/2013, 16:15

Full Gennin + 250 Chunnin - Cara, adorei a história e tem boas falas, meu veredito é esse. 
( Gostei principalmente das rimas do KB u.u Na próxima tente focar numa aventura do seu personagem, assim deixará sua história mais real.)

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
Minhas Melhorias Tumblr_le97efjLlc1qcl9m7o1_500

Minhas Melhorias Hatt
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

Minhas Melhorias UpVsX9m
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Minhas Melhorias 100x100

Fama : 000 Mensagens : 770
Sunny

Gastos para Sharingan. em 25/9/2013, 21:33

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
THE LEGENDARY UCHIHA
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
伝説の FEH マティ SHΛRIИĞΛИ ЄЧЄS UČHIHΛ KURO
[color:0127=000000]▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

"You said I was darkness, right? I will make you swoon. I will transform your 'little bridge Rainbow' and
"あなたは右、私は闇だったのか、私はあなたに気絶していきます。私はあなたの '小さな橋レインボー'を変えていくと

seven colors in all its darkness. When my illusion so will end your life! "
そのすべての暗闇の中で7色。ときに私の錯覚ではので、あなたの人生を終了します!"
[color:0127=000000]▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O clã Uchiha... considerado o maior clã de Konoha, se não for o melhor é um dos melhores no mundo shinobi, a origem de tal clã vem de tempos primórdios. Um ninja de madeixas negras e arrepiadas, despreocupado e sempre atrasado em seus encontros tinha acabado de adentrar no clã, o mesmo seria Uchiha Kuro.

ㅤㅤㅤApós a sua entrada no próprio clã se tornando membro oficialmente e na bantai aonde o líder era um Uchiha, ou melhor Uchiha Sasuke. Considerado um shinob altamente supremo, e era de extrema importância para o garoto, pois agora tinha se tornando seu orientador.

ㅤㅤㅤO dia havia amanhecido e o mancebo do clã uchiha estava em pé, em seu quarto se arrumando para encontrar um certo alguém. Saia de sua casa tranquilamente, o sol era impetuoso para o pessoal da vila, realmente estava muito quente o clima. Seus passos eram lentos e como sempre distraído, bastante distraído... saindo do bairro de seu clã, se dirigia em direção a sala do Hokage, Senju Hashirama. Oque ele quer comigo? Fiz algo de errado? Porque eu? 

ㅤㅤㅤ— Mandou chamar, Hokage-sama? — O tom da voz do jovem era despreocupada, e ambas as mãos ficava em seu bolso. Antes mesmo que o Hokage respondesse algo, um morador da aldeia entrava apressurado no local. — Hokage-sama... me desculpe o incomodo, mas ladrões sequestraram minha filha. Me ajude, por favor. — Proferia tais palavras de certa forma espavorido por causa daquela situação.

— Kuro, quero que vá em busca da garota e traga ela de volta. — O semblante do líder da vila mudava, realmente as coisas não estavam boas. — Deixe que eu cuido do resto... — Continuava a sua fala. — Certo, me leve aonde você estava pela ultima vez com a sua filha. — Mesmo estando completamente inseguro com a situação, o jovem demonstrava fleuma para o mais velho, não queria deixa-lo cada vez mais desesperado.

ㅤㅤOs dois indivíduos caminhavam sobre as ruas da folha, e o homem parecia estar mais endiabrado que antes, em direção a floresta de Konoha. — E foi aqui a ultima vez que eu e minha filha estávamos antes de acontecer essa tragédia. Por favor, traga a de volta para mim. — Enquanto dizia as palavras lágrimas escorriam de seus olhos. — Prometo, vou trazê-la de volta. — Afirmava, e rapidamente deixava o local partindo avante para seu destino, cujo era encontrar a tal menina.

ㅤㅤㅤA noite iria chegando e o mancebo armava algumas armadilhas para os bandidos caírem, não iria sair de lá até salvar a moradora da vila. Barulhos era escutado e alguém poderia estar vindo, após um certo alguém ter pisado nas armadilhas rapidamente se levantava de onde estava escondido o membro do clã Uchiha e surpreendia o inimigo, para a sua surpresa seria uma garota formosa, seus orbes eram azuis e madeixas negras e longas...

— Yumi oque está fazendo aqui? Pode ser perigoso... —

ㅤㅤㅤ— Não importa, Ayuni é importante pra mim... quero salva-la! —ㅤㅤ 

ㅤㅤㅤ— Está ouvindo esse barulho? Acho que tem alguém vindo para essa direção. Se abaixe! — ㅤ

ㅤㅤㅤ— Saiam! Já descobrimos a sua presença, garoto! —ㅤ

ㅤㅤㅤ— Droga! Oque eu faço? Não tenho nem mesmo o Sharingan para me ajudar. —

ㅤㅤㅤTrês kunais iriam com selo explosivo em direção aos inimigos, enquanto o jovem corria rapidamente em direção de um homem que estava entre eles, e luta corporal começava entre ambos... com muita facilidade e rapidez o jovem feria o homem com pontapés e socos. Todavia, como era três contra um pegaram o garoto enquanto um individuo que sobrava pegava Yumi, e levava para o esconderijo aonde estava Ayuni a filha do homem que estava desesperado.

ㅤㅤㅤEnquanto um dos indivíduos estava com Yumi os outros dois espancavam Kuro, percebendo que o ninja não estava aguentando mais deixavam seu corpo por ali mesmo jogado sobre o chão. —Droga... não podia ter deixado eles levarem Yumi junto com eles, é tudo culpa minha! ㅤ

A emoção tomava conta de seu corpo, e lágrimas de tristeza saiam dos olhos daquele Uchiha.Porque?!?! Não consigo acreditar, é tudo culpa minha...se tivesse o sharingan nada disso teria acontecido. Dava um soco no chão e se levantava novamente, sem muitas forças para ficar em pé, se encostava em uma árvore. E ali ficava um bom tempo, até as dores de seu corpo diminuírem.

ㅤㅤㅤDurante a noite mesmo começava a pular galhos e galhos em busca de algum lugar suspeito, e avistava um casarão abandonado. Casarão abandonado? Em uma floresta? o párvulo achava aquilo tudo muito estranho, preferiu ficar de longe apenas observando o movimento do lugar.

ㅤㅤㅤHomens entravam e saiam do lugar, e após ouvir gritos das garotas o mancebo iria começar entrar em ação, a determinação começou a corroer todo o seu corpo e rapidamente adentrava o casarão. Dentro da mansão estavam os três homens, todos estavam passando a mão e tentando retirar as vestimentas das garotas, sorrisos maliciosos estavam presentes nos lábios daqueles bandidos.

ㅤㅤㅤ— Jamais vou perdoar vocês! — Balbuciou o Uchiha com muita diligência. — Acha mesmo que merecemos respeito de um Uchiha que nem mesmo conseguiu despertar o sharingan? — Provocava um dos indivíduos.

ㅤㅤㅤ— Desgraçado!! — Indagou-se em tom de voz alta e fechava seus olhos, passando algum segundos o mancebo reabria novamente e poderia ver o sharingan ativado.

Sim, o ódio que aqueles caras causavam em seu coração fez ativar um dos maiores Doujutsus já existente no mundo shinobi, medo e insegurança faziam parte disso também. Agora em seus orbes possuíam apenas uma tomoe (virgula), o sharingan nível um estava ativado naquele exato momento, agora seria o fim dos bandidos.

ㅤㅤㅤ— Morram! — Partia em alta velocidade para cima dos inimigos com toda devoção que estava acumulada em seu corpo. Enquanto corria retirava de seu bolso Shurikens e Kunais por último linhas finas, e arremessava sobre o corpo do homem, deixando o imóvel. Chegando perto executava um soco extremamente forte sobre a face do homem, enquanto os outros dois começavam a dar socos e pontapés tentando acertar o ninja de madeixas espetas, porém, em vão. 

ㅤㅤㅤGraças ao teu Sharingan nível um desenvolveu um aumento de velocidade e reflexo, nenhum soco era atingido em Kuro, que defendia e levava todos para fora da mansão pois assim teria mais espaço para seus próprios movimentos. Dava um grande salto para trás e ficava olhando séria mente para os sequestradores. 

Kuro já tinha em mente oque iria fazer naquele momento, estava bastante contente por ter ativado o famoso sharingan, porém, a fúria estava completa em seu corpo e novamente pegava linhas finas shurikens e kunais, e arremessava contra dois homens e conseguindo deixa-los imóvel de novo, enquanto fazia tal movimento foi rapidamente em direção aos homens e executava alguns in's com extrema velocidade, acumulando chakra em seu pulmão e liberando através de sua cavidade bucal uma enorme bola de fogo.

ㅤㅤㅤ Katon - Goukakyuu no Jutsu!! — Exclamou, e a enorme bola de fogo atingia os indivíduos. Agora sobrava apenas um sequestrador e esse atacava o Konoha-nin, Kuro visualizava os selos de mão feitos pelo inimigo e realizava com a mesma velocidade, e assim vendo antecipadamente o jutsu e usando contra o criador.

ㅤㅤㅤAquele seria o Fuuin no Copy, mesmo conseguindo prever o jutsu certamente o mancebo do clã Uchiha iria perder aquela batalha, pois estava lutando com o líder dos sequestradores, e o nível daquele homem era de Jounnin. Kuro estava no seu limite e não aguentava mais tanta dores no corpo, por causa da surra que teria levado dos bandidos.

ㅤㅤㅤUma cortina de fumaça estava sobre o local, e aos poucos iria se desfazendo e a ajuda tinha chegado. Ao olhar para o lado seus professores de academia estava sorridente e felizes por ele ter conseguido oque mais queria.

Capturando os sequestradores todos os superiores da vila levavam os mesmos para a prisão, lugar que iriam passando por muito tempo. Um dos Konoha-nin's pegava Kuro e o colocava nas costas voltando para a vila rapidamente, indo diretamente para o hospital.

ㅤㅤㅤPassando exatamente três dias desde que a garota foi salva, e ao sair do Hospital o mancebo ficou de se encontrar com o pai de Yumi, caminhando lentamente entre as ruas da folha pensava sobre aquele dia, que foi o melhor de sua vida.

ㅤㅤㅤO tão desejado sharingan, jutsus principais de seu clã. Tudo aquilo deixava o menino cheio de orgulho passando confiança para si mesmo, após subir as escadas para adentrar na sala do Shodaime, passava pelo corredor e o silêncio predominava no local.

ㅤㅤㅤAbria a porta da sala lentamente, adentrando na sala e já surpreendido com um abraço forte de Yumi, a garota que tinha salvado naquele mesmo dia que conseguiu ativar teu sharingan. — Obrigado, Kuro-chan! — Sussurrava baixinho sobre o ouvido do moreno que apenas envolvia os braços sobre o corpo da garota retribuindo o abraço.

ㅤㅤㅤ — Kuro, fico feliz por você. Vejo que está evoluindo a cada dia que passa, sinto orgulho de ninjas como você em minha vila. — Proferia o Senju, e sem respostas apenas um sorriso sobre os lábios mostrava o Konoha-nin em resposta.

ㅤㅤㅤNovamente virava as costas para o Shodaime e indo embora lembra que tinha um encontro, e não poderia se atrasar. Perambulando entre os corredores da vila o mais rápido possível ele chegava até o local almejado, Ichiraku Ramen seria o nome de tal lugar. — Você está atrasado, Kuro! — O tom de voz da Kunoichi era tempestuoso.

ㅤㅤㅤ— Me desculpe, eu estava ajudando uma velhinha com suas compras... — Respondia a moçoila meio sem graça e coçando as suas madeixas espetadas. Ambos adentrava sobre o local para comer juntos, e após fazer o pedido sentavam-se no banquinho esperando a refeição estar pronta.

ㅤㅤㅤ— Fiquei feliz em saber sobre oque você fez na floresta, estou orgulhosa Kuro.
 —Indagava-se para o Konoha-nin serenamente e demonstrava um sorriso em seu rosto angelical. — Hm, não fiz nada demais. Era minha obrigação ter salvado aquela garota. — Após responder o ramen chegava sobre a mesa e o jovem pegava dois palitos. — Itadakimasu! — Agradecia e começava a comer a refeição lentamente junto com a Kunoichi ao seu lado;ㅤ

Os dois passavam um bom tempo conversando e se alimentando, Kuro se levantava e pagava a conta e saia do local ao lado da Kunoichi, o clima estava ameno sobre a aldeia da folha e muitas coisas para fazer teria o ninja de madeixas negras, deixava a garota em sua casa e depois partia em direção ao Distrito Uchiha, um pequeno bairro formado por diversas casas lojas e campo de treinamentos.

ㅤㅤㅤAdentrava em sua casa e sua mãe sorridente o cumprimentava. — Que bom que voltou para casa filho, o almoço já está pronto. — Falava exultante a dona de casa. — Certo mãe, vou tomar banho e depois irei sair novamente! Preciso falar com o meu instrutor. Preciso dizer que consegui ativar meu sharingan. Não vou almoçar, estou sem fome. — Findava, e após alguns segundos adentrava sobre o seu quarto e tomava um banho quente e longo.

ㅤㅤㅤSaia novamente de sua casa após o seu banho, colocava a viseira laranja sobre a face e ficava confuso por um momento, pensando sobre seu mestre e ficava paralisado em frente a sua casa enquanto pensava sobre o mesmo — Aonde o sensei poderia estar agora?

Fim.

Spoiler:

Eu fiz no word, porém tem alguns códigos de font que bugou aqui no post, peço para ignora-los por favor, eu acho que isso não irá prejudicar a leitura, são erros básicos, mais de resto creio eu que não tem muitos erros ortográficos.

Minhas Melhorias Image

Kuro
Genin

Re: Minhas Melhorias em 25/9/2013, 21:34

Narração para Gastos do Sharingan.

Minhas Melhorias Image

Kuro
Genin

Re: Minhas Melhorias em 26/9/2013, 17:20

Aprovado, mas quando despertar o Mangenkyou vai ter que fazer novo treino de gastos.

|Ficha|
Minhas Melhorias UtTNCV4
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
Minhas Melhorias 100x100

Fama : 000 Mensagens : 1763
|Yotsune|
Genin

Re: Minhas Melhorias em 26/9/2013, 17:43

Corrigindo aqui; O Treino é um só não precisa fazer nada denovo quando tiver um estágio maior do sharingan. Sem gastos a partir de agora em qualquer estágio.

Minhas Melhorias Tumblr_nrw082Y5z21r1k6vvo1_500
Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Minhas Melhorias 100x100

Fama : 000 Mensagens : 7429
Starrk

Re: Minhas Melhorias

Conteúdo patrocinado