Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Criações de Reika - 2
Hoje à(s) 11:56 por Reika

» [História] A trindade
Hoje à(s) 11:49 por Amakusa

» [ Local - Kumo ] Campo Gélido
Hoje à(s) 11:44 por zoobike

» Lista & Organização de Ausentes
Hoje à(s) 11:41 por DelRey

» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 11:32 por Amakusa

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 11:15 por Furino

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 9:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 4:39 por Shiro

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 3:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 2:40 por Furino

Treino para Melhorias - Hikuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino para Melhorias - Hikuro - em Ter 17 Set - 16:46

Treino para Pontos Extras

Spoiler:
Legenda
Falas em vermelho = NPC's
Falas em azul = O Personagem
Setas vermelhas = NPC's
Setas Azuis = O Personagem

Revolucionaremos o Mundo !

1° Capítulo - Oque somos nós, Shinobis?

*Era uma madrugada calma, os pássaros dormindo junto aos insetos emitindo seus ruídos por meio do ambiente vegetal, minha presença ali era mera idiotisse, estava apenas fazendo a rota que me cabia dentro do meu consciente. Dentre meu pensamento ecoava :
> Por que você nos criou, Eremita? Somente para ser cobaias de seu exército ou para um de nós conseguir a verdadeira paz ? <
Continuei deambulando á frente, sem trajeto previsto, orbeei a área vislumbrando as árvores quietas e que não expressavam nenhum movimento, suas folhas verdes porém aparentavam estar mortas. Lembrei-me que no meu caso era igual, minha aparência era saudável como a de uma folha verde, porém, eu não contribuí nada para a paz do mundo, como sua aparência marrom e morta. Com uma visão poética, percebi que minha jornada ali não passava de uma escalada á uma rosa morta, no começo era somente o caule e minha felicidade era imensa, no meio do caminho eram espinhos que me perfuravam á todo momento mas que podiam ser superados, no final eu estava esperando as pétalas rosas e saudáveis, enquanto ali, não passava de uma flor morta e assim minha vida seria inútil. Prossegui meu caminho sem destino, retraí uma kunai para empunhá-la e fitei o sangue em volta de sua estrutura, resultado de meu último combate. O suor escorreu de minha testa até o queixo e a gotícula salgada respingou ao solo. Avancei contra o tronco da árvore, compactei o punho déstro cerrado contra o tronco de uma árvore, exclamei :
- Por que diabos as coisas não são mais fáceis ?! Eremita, por que você não nos dá um caminho mais simples ?!
Duas vozes ecoaram ao meio da floresta, enquanto assustei-me com a sua presença e a passagem de vultos á todo instante.
- Nós somos os Eremitas, e vamos te matar por nos desrespeitar.
Os dois homens apareceram repentinamente á minha frente e me desferiram um chute duplo, cada qual com uma sola e me lançaram ao tronco de uma árvore próxima, incapacitando-me por um curto período. Retruquei as falas dos homens :
- Vocês não são Eremitas, ele é um só, e não me responderia tão facilmente ou viria á minha presença tão inútilmente.
Os homens soltaram uma gargalhada tenebrosa e dialogaram :
- Ainda bem que você sabe que é inútil, HAHAHAHA, não importa se somos ou não Eremitas, vamos te matar por duvidar de nós !
Um dos homens procriou uma camada de raios á volta do corpo, enquanto  o outro manifestou um chakra similar ao do Bijuu Kurama, se tratava de um pseudo-Jinchuuriki, seus olhos avermelharam-se e a pupila tomou formato semelhante á de um felino, enquanto seu corpo era rodeado por um manto do chakra avermelhado. Os dois citaram :
- Raiton no Yoroi ! ( Incompleto )
- Kurama Chakra's ! ( Incompleto )
Meus olhos dilataram revelando espanto, porém, surgiu ali o olho do céu que denominava-se Sharingan que dava ao olho a característica de ser púrpuro e adquirir tomoe á volta da pupila. Que começe a batalha !

A Batalha entre Prodígios !
O homem que dotava do Raiton mostrou uma velocidade enorme que repentinamente apareceu atrás de mim e desferiu um soco á minha retaguarda, jogando-me longe. Antes que eu caísse ao solo o pseudo-Jinchuuriki arrebatou uma de suas caldas á meu tórax, causando um dano grande á mim. Elevei-me com certa dificuldade, porém ainda estável para combater ambos, o shinobi de grande velocidade partiu á minha direção exercendo a dobra do antebraço e posicionando-o em direção horizontal de modo que buscasse combatê-lo á meu pescoço. Com a kunai em que me posicionava ao palmo, coloquei-a em vertical e saltei em giros mortais frontais, descepei o antebraço do homem que não vinha em velocidade tão grande, jorrou sangue de seu membro. O homem soltou um grito macabro :
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Meu braço, olha oque você fez comigo ! Eu vou matá-lo !
O pseudo mostrou a cara demonstrando surpresa enquanto falou :
- Mate ele !
O ninja rápido revirou-se contra mim com a perna erguida e tentou atingir-me com o calcanhar, porém, seu golpe foi lento pois estava sem equilíbrio algum. Girei todo o meu eixo assim cravei a kunai em seu tornozelo, abaixando logo após, porém a força do chute foi tanta que acabou deslocando meu palmo ,causando uma dor intermediária. O adversário aparentou não sentir dor alguma e prosseguiu com golpes aleatório usufruíndo de seus membros restantes. Recuei perante o tal ato, então saquei uma kunai e girei-a á reverso, vi através do intervalo de seus golpes não tão rápidos, então ao chegar no intervalo de um segundo, avancei perfurando seu pescoço á vertical e assim matei-o. O pseudo viu que eu teria levado seu companheiro a falência, que morreu jorrando sangue á meu rosto. Então o adversário restante seguiu em uma boa velocidade e elevou o pé á compactar com meu rosto em forma de "voadora", arremessando-me á uma distância considerável. O homem avançou mais uma vez contra mim, desta vez com o punho cerrado em direção á minha face. Avancei em zig-zag perante seu golpe e esquivei á direita, driblando-o, o homem foi ao vácuo e saiu deslizando o corpo ao solo, percebi então a sua fraqueza, pensei :
> Ele é forte, rápido e ágil. Porém, não tem controle nenhum sob sua velocidade... irei matá-lo agora. <
Inclinei meu corpo atrás, revirei á minha retaguarda prosseguindo em mortais verticais, atrás de mim estava uma ponta ríspida de um tronco que estava sem folhas e nada. O homem percebeu que minha estratégia era perfurá-lo e citou :
- HA HA HA, está pensando que vai me enganar com isso ? !
Não citei nada, o homem avançou contra mim com um soco á meu tórax,  executei alguns selos rapidamente e expeli uma massa de fogo do tamanho máximo que eu poderia procriar, ao liberá-la saltei ao lado contrário. O  homem prosseguiu o caminho e atravessou a bola de fogo com facilidade, porém, as labaredas quentes anularam sua visão rapidamente e nesse tempo inesperado, ele cravou sua caixa toráxica acidentalmente no tronco ríspido e pontudo, executei-o. Joguei as armas sujas de sangue á fora, retornei o caminho á vila e então citei ao vácuo enquanto desativei meu Sharingan :
- Eremita ! Por que não dá nenhuma prova que você realmente nos criou para trazer a paz ?! Me dê um sinal !
Ao momento que eu citei as tais palavras, o sol nasceu e iluminou toda á floresta, pombas brancas e reluzentes passaram voando rapidamente acima de mim, abaixei minha cabeça e pensei :
> Muito bem, irei revolucionar minha vida e as outras e também, a todo mundo ! <
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Treino para Melhorias - Hikuro - em Ter 17 Set - 21:00

350 Gennin - Bom, achei bastante legal a história, só que não tem muita história mas tem um bom enredo e etc. Por isso.

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*

"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: