Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FP] Taeji
Hoje à(s) 03:18 por Angell

» [C.T.] - Azumi
Hoje à(s) 03:03 por Azumi

» [F] Washu Kenji 2.0
Hoje à(s) 02:40 por Angell

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 02:17 por Azumi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:09 por Azumi

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:21 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:19 por Hyouhaku

» [C.J] Magic Arsenal
Hoje à(s) 00:46 por Ouni

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:44 por Hideki'

» [Missões] Judal
Hoje à(s) 00:38 por Hideki'

» Status de 'Asura Kokuto
Ontem à(s) 23:34 por 'Faceless

» [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem
Ontem à(s) 23:24 por Kai

Melhorias - Hikuro

Melhorias - Hikuro em 16/9/2013, 18:48

Os Olhos do Destino

Revisão do Passado

Era noite em Konohagakure quando todos os shinobis foram ao seus leitos respectivos, todos estavam aflitos com os fatos recém-acontecidos e todos perguntavam a si mesmos : " Oque estará por vir , oque somos nós ? ". Encontrei-me um edifício alto e ríspido, meu rosto que aparentemente não retratava nada, ocultava o medo, a aflição, a raiva e sentimentos que não desfrutavam apenas de minha aparência. Meus cabelos longos esvoaçados ao vento agressivo que não era mais a brisa que costumávamos ter. Saltei de prédio em prédio, casa em casa até chegar á fora da região central da vila, minha presença estava agora dentre a área vegetal. Meu andar singelo, não atraía qualquer tipo de atenção , até por que, dentre dos meus pensamentos aquilo ali não se passava de um local deserto. Repentinamente, passos foram ouvidos dentre á mata fechada e densa, vultos passavam em eio aos troncos das árvores que deixavam o medo á fluir no ar. Continuei sereno, porém, atento ao que se passava ali. Os vultos resplandeciam á fora do movimento oculto, se mostraram e rapidamente igualei-os aos shinobis que vinham circundando o território Uchiha, eram aqueles que possuíam alta periculosidade e só estavam soltos por acaso. São aqueles shinobis que sabem o verdadeiro significado da palavra "Ninja". O número deles eram em cinco, todos armados de espadas, começaram á dirigir palavras de baixo calão á mim :
- Você acha que é útil nesse mundo? Uchiha @#$&*...! !
O outro acompanhou.
- Você pensa que Shinobi é uma coisa bonita de ser?
- Somos apenas marionetes do Eremita, fomos criados para ser bonecos de testes !
Continuei restringindo qualquer atitude, mesmo que o meu corpo queira matá-los sem dó nem piedade, continuei á ouvir os insultos até que um prosseguiu em um ato agressivo e acertou-me um golpe em minha face com a parte inferior da espada, que não poderia fazer cortes. Caí-me ao solo, continuei sem reação, eles não sabiam por que motivos eu não movia um dedo para atacá-los, por que eu não me defendia, se eu era um ninja Uchiha, por que eu não mostrava meu ódio e os matava. Todos então amontoaram ácima de mim e começaram á me agredir, soltando pontapés e socos ao meu rosto, deixavam não apenas a marca da dor mas também a do desprezo.

O Amor que se transforma em Ódio

Após a agressão recebida, toquei um de meus palmos ao solo e elevei meu corpo usufruíndo do impulso de meu antebraço, redirecionei um chute de sola ao queixo de um dos homens, todos se afastaram enquanto seu parceiro era jorrado contra uma árvore. Um deles me digiriu a palavra :
- Por que agora você foi tentar agredir um de nós? Por que não antes ?
Concretizei falas serenas e sem extresse algum, referi-me á todos :
- A você, foi concedido o poder do chakra, foi lhe enviado a missão de trazer paz nesse mundo, não apenas á você, á todos nós. E oque você faz com esse poder? Destrói, corrói, literalmente cospe no prato que come.
Um deles com um tom de voz alto dialogou :
- Você até agora não respondeu nada que tem haver a só tomar ações agora !
Justifiquei-me :
- Vermes como você, devem ser mortos, nisso você tem razão, porém, você tem a escolha de decidir trazer a paz ou o ódio, como outros citam, devo amar ao próximo. Vocês erão considerados próximos até agora, no momento em que infligiriram o ato de me atacar, para mim, são apenas carne de corte !

Ao terminar minha fala, minha íris se preencheu com o vermelhidão, á volta da pupila giraram duas vírgulas que pararam ao certo tempo, revelei o Döjutsu Uchiha, era o olho do céu. Meu olhar de ódio manifestou-se, dirigi as palavras aos homens :
- Esse é o olho do céu, assim como esse olho se transformou, meu amor se transformou em ódio, esse olho define seu destino ! E o seu destino agora será a morte dolorosa, tema ao meu poder !

Meu corpo dissipou em vultos e concretizou á frente do homem incapacitado que tinha levado o meu golpe, retirei uma kunai e manti-a em horizontal, passei-a á frontal do pescoço do homem, degolei-o em milésimos e assim o cadáver regurgitou sangue ao seu último instante de vida. Volvi os olhares ao redor da área e percebi que não se tratava de 5 homens, mais sim, 5 homens x 5 homens, ao total de 25 Shinobis. Durante um certo período permaneceu-se quieto o ambiente, falei as palavras de modo baixo :
- Isso aqui vai virar.... sim ... vai virar um verdadeiro açougue.

Os ninjas agruparam-se em volta de todos os meus ângulos, atacaram com cortes horizontais, verticais, oblíquos um de cada vez em tempos diferentes, saquei duas kunais, uma delas posicionou-se á minha ala bucal. Avancei á minha frontal, deslizei inclinando meu corpo abaixo contra o corte horizontal alto de meu oponente, cortei sua caixa toráxica sob um movimento oblíquo. Guiei-me pelo reflexo da kunai ensanguentada, posicionei ambos palmos ao solo e chutei á minha retaguarda com a sola de meu pé destro ( Como um coice ), meu oponente foi lançado aos demais parceiros, que não-intencionalmente perfuraram-o com as pontas ríspidas de suas lâminas. Fiz a junção de palmos e executei um selo, que convocou uma fumaça semelhante á névoa de vaporização, clones de mim foram procriados, que se ocultaram junto á mim dentre a folhagem.
( Pensamento ) Kage Bunshin no Jutsu.

Os clones junto á mim transformaram-se em membros diferentes daquele grupo com á base de um selo biforme, começamos á sequência de mortes em cortes usufruindo as kunais e revogando á coleta das espadas dos demais membros, todos estavam confusos e começaram á batalhar um contra os outros, o sangue jorrava em quantidades anormais que banhava á todos. Enfim, perceberam que seus membros não dotavam do Sharingan e acharam os Kage Bunshins, destruíndo-os, restou somente eu, pois distanciei-me dos inimigos. Sobraram apenas quatro oponentes que partiram para um refúgio desconhecido dentre a floresta, acompanhei-os com movimentos rápidos e quase sem sonoridade, porém, assustei-os com as palavras :
- Vermes, não tem dignidade para serem chamados de shinobis, que sua carne apodreça em meio aos urubus !

Lançei duas kunais na vertical, direto á nuca de dois dos quatro shinobis, executei-os e os tais caíram das árvores e colidiram os corpos ao solo violentamente. Continuei á perseguir os homens restantes, interliguei fios de nylon em outras duas kunais, joguei-as as alas diagonais de meus oponentes, circundei seus pescoços e enforquei-os retraíndo os fios. Quando se aproximaram de mim, fixei meus palmos á suas nucas e joguei-me ao solo, usando seu rosto para me amortecer da queda, pisoteei suas costas e retraí o nylon ao máximo, matando-os.

A Batalha Final

Após matar todos os homens, ainda sobrava um, que tinha o rosto oculto por uma máscara alaranjada com alguns desenhos negros á sua volta, era dotado de vestes macabras e possuía um olho com o Döjutsu Uchiha, porém, com três tomoe. O tal falou comigo em um tom grave :
- Você, apenas mais um garoto com sonhos idiotas, pena que não posso dizer para você aprender a viver, pois vou matá-lo agora.
Pouco antes de terminar toda a frase, o homem apareceu rente á mim por meio de uma velocidade impressionante, porém, acompanhável por meu Sharingan. O Antagônico ( meu oponente ) desferiu um soco contra minha face, antes que eu fosse jorrado para a retaguarda o homem agarrou-me pelo pescoço e iniciou um processo de asfixia. Fixei minhas orbes á mesma deste, coloquei-o em um Genjutsu ocular cujo várias cópias de mim o tentavam ferir com adagas e outras armas aleatórias, o homem largou-me e desviou das cópias que não passavam meros efeitos de Genjutsu, avancei contra o tal em linha vertical e tentei perfurar seu peito usando a Kunai que eu ainda empunhava, porém, antes que isso acontecesse, o máscarado conseguiu detectar o Genjutsu e desativá-lo de modo que meus efeitos teriam pouca duração sobre este. Incrívelmente, ainda consegui perfurá-lo, porém, seu corpo dissipou-se como o ar, e reapareceu ao meu lado sem nenhum dano, o homem apenas rodopiou com um chute vindo de seu calcanhar em impacto com o meu maxilar, que me arremessou á certa distância. Elevei-me sem aparentar nenhum tipo de surpresa, pelo menos eu não queria aparentar isso facialmente. O homem então disse :
- Você nunca vai me derrotar, desista, morra, você não merece ser um Uchiha.
Ao momento em que o tal terminou a frase, enchi-me de fúria, porém, não visível. Notei que seu olho que contia o Sharingan teria se fechado, notei que aquilo era muito estranho, então digiri-me á este em um vulto, e ataquei seu lado cujo o olho estava fechado, tentei golpeá-lo com um soco, porém, o mesmo manteu o olho fechado e segurou meu palmo, lançando-me a uma distância considerável, parei ao solo com apoio do chakra fixado aos pés, meu corpo estava quase em exaustão completa. Pensei ao momento :
> Por que ele não abriu o olho para defender do golpe ? Após a utilização daquela técnica, o olho dele se fechou, será que isso é um resultado daquilo? .... Até mais, máscarado. <
O oponente observou meu estado pensativo, já avançando contra meu rosto com um chute. Foquei meus olhos novamente á este, pûs-o em um Genjutsu curto, que mudou minha posição para a contrária que ele estava chutando, enquanto eu teria esquivado de seu chute e desferido um golpe sob suas costelas, sobraram apenas 4 segundos de efetividade do Genjutsu. Fiz-o pensar que seu olho ainda estava aberto e esquecer que teria usado a técnica ( Izanagi ), então, fingi que cessei o Genjutsu, mostrando minha verdadeira posição, ao mesmo momento com 2 segundos de efetividade do Genjutsu, o homem citou :
- Você é mesmo um lixo... HA HA HA ! Izanagi !
Porém, sua técnica não teve efeito algum, então movi meu punho acima, cortando seus músculos, veias, nervos e artérias de um lado do corpo, o sangue jorrou á meu rosto. O homem regurgitou sangue pela ala bucal e perguntou :
- Por que eu não consigo ativar o Izanagi ?!
Em tom de irônia, respondi :
- Digamos que... "você não merece ser Uchiha".
Revoguei a trajetória da kunai cravada ao corpo do mascarado, elevei-a cortando parte de seu rosto junto á sua máscara, realmente, ele era um Uchiha, porém, desaparecido. Agarrei á gola de sua camisa, saltei abaixo deixando seu corpo colidir contra o solo enquanto prossegui passos durante a noite escura e medonha, permaneci com meu döjutsu ativo, não me aparentava cansaço ao utilizá-lo constantemente. Orbeei o cenário ensanguentado e o ruído dos corvos, como se me dissessem : " Vá, prossiga, você que irá decidir o destino dos outros ". A revoada dos pássaros negros me acompanhava circundando todo o meu corpo, transformei-me num ser das trevas, não por minha própria decisão, porém, por própria atitude da escuridão. Recordei-me de tantos ninjas que morreram pelo bem de suas vilas, pelo que todos morreram e se eu deveria continuar acreditando que o Eremita criou-nos para um de nós manter a paz, se tudo isso será verdade um dia. De repente, minha mão canhota foi ao peito esquerdo, notei que ali não havia batimentos, era como se meu coração estivesse virando cimento pouco á pouco, se minhas emoções fossem excluídas por meio de cada gota de sangue derramada em minhas armas, em meio a todo aquela sena macabra que quando mais eu prosseguia meus passos á vila mais corpos mortos apareciam á minha frente,e todos mortos por mim, minhas emoções humanas não se manifestavam em nenhum momento, apenas a calma e serenidade estava ali. Larguei o homem que eu estava carregando violentamente, realizei um selo que fez-me regurgitar um corvo por minha boca, este corvo voôu até o olho que o Sharingan estava ao homem, o pássaro usufruíu de seu bico para abrir o olho Uchiha, bicou-o e arrancou dentre seu bico, o tal elevou seu crânio e olhou diretamente á mim, interpretei aquilo como uma fala : "Siga seu destino e mude os dos demais, ou irá acabar como este ". De meus olhos, escorreram lágrimas, limpei-as com meus palmos e avancei em corrida contra a vila. Saltei á um edifício ao chegar na vila, olhei á lua que meus olhos refletiam em um tom avermelhado, citei as palavras ao vento :
- Aqueles que quebram as regras e regulamentos são considerados como escória mas aqueles que abandonam seu destino e amigos... são piores que isso !

Foram usados técnicas nessa história, são elas : Izanagi, Genjutsu : Sharingan, Shunshin no Jutsu, Kage Bunshin e Henge no Jutsu.

Escute... Neste mundo, sempre que houve luz, haverá também
sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também
deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz
provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.

Fama : 000
Hikuro
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Melhorias - Hikuro em 16/9/2013, 18:49

Treino para Gasto de Sharingan

Fama : 000
Hikuro
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Melhorias - Hikuro em 16/9/2013, 22:54

Sem Gastos para usar Sharingan.