Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:38 por Kuro'

» Biblioteca de Iwa
Hoje à(s) 20:33 por Amhardt

» [Banco] Akihiro Gakka
Hoje à(s) 19:54 por sabazin

» [ URGENTE ] Precisamos de novos mestres
Hoje à(s) 19:43 por DelRey

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores + Textão do DelRey
Hoje à(s) 19:42 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 19:41 por Kuro'

» [ RECRUTAMENTO ] Juízes de Batalha
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 19:38 por DelRey

» [ Resultado ] Super Quizz
Hoje à(s) 19:33 por DelRey

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 19:30 por Hyouhaku

» solo- domínio do Chakra
Hoje à(s) 18:18 por Victor151

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:07 por Kuro

[Treino Gasto de Sharingan] Hattori Hashi

[Treino Gasto de Sharingan] Hattori Hashi em 9/9/2013, 04:35

A Luz não me assusta.

O sol estava se pondo em Konoha na qual estava ainda com um grande movimento na rua, alguns moradores passeavam pela vila e outros corriam desesperados em direção ao gabinete, algumas crianças brincavam na rua e os restaurantes totalmentes cheios com pessoas bebendo e se divertindo, algo que o Hattori Hashi fazia quase todos os dias em sua antiga vila, mas agora ele precisava ser mais responsavel e cuidar daquela vila, e era o que eles estava fazendo afinal ele estava caminhando pela vila por horas, mais especificadamente ele estava fazendo uma ronda na vila, seus passos eram rapidos e firmes e seu olhar era atento e ele sempre se mantinha alerta em qualquer local que ele passava não importava se ele estava apenas com um olho ‘’destampado’’ já que o seu direito era discretamente ocultado por um tapa olho de cor escura que se misturava com suas madeixas da mesma cor.

A Batalha.

- Hashi continuou seu caminho por entre aquele ‘’mar’’ de arvores que cobriam os arredores de Konoha, ele já estava acostumado com as rondas naquele local,porem em uma das arvores a sua direita estava com uma arma cravada, algo que até a noite anterior não estava ali, e era uma arma bastante incomum, ela tinha uma ‘’manopla’’ de um dragão e sua lamina era negra, o Hattori discretamente fechou seu olho esquerdo e se concentrou de cara ele sentiu a presença de outra pessoa atras dele que no momento tentou lhe cravar uma espada porem o garoto astutamente colocou sua mão na parte sem corte da espada e a lançou para o lado contrario de seu corpo, o que fez com que o corpo de seu inimigo acompanhasse aquele movimento, porem não era a única coisa que o Hattori fez já que agora ele virou seu corpo em 180 graus e desferiu um chute em direção ao cranio de seu inimigo que se mantinha parado mesmo com o chute indo em sua direção mas nada que o atingiu já que a perna do Hattori passou por entre o corpo do homem que estava de mascara e atingiu a arvore a sua frente que serviu de apoio para que Hashi se impulssionase para trás e consequentemente se afastando daquele mascarado a poucos metros que devia ser no máximo cinco.
- Ambos se encararam por algum tempo e o silencio reinava, o único som que era produzido naquele local era o barulho da armadura do Hattori que estava em movimento, seu braço se deslocou até sua Kusanagi que estava acima de outras duas espadas, ele colocou a mão em sua ‘’manopla’’ e retirou apenas um pedaço de sua lamina da bainha, seu inimigo por outro lado deu uma pequena risada e indagou ao Hattori em um tom ironico
- Jinchuriki bobo, andando por essa vila sozinho e desprotegido, parece que não sabe que pessoas más andam por aqui-. A voz daquele homem era de fato assustadora e o conteudo de suas palavras ainda mais, como alguem que aparentemente nunca viveu na vila saberia de algo que nem mesmo o irmão de Hashi sabia? Bom nem ele podia explicar, seu sentimento era de estampanto porem sua expressão era séria e fria, mentalmente ele indagou a Son que no caso era seu Bijuu e amigo confidente
- Son...Como ele sabe que eu sou um Jinchuriki?-. O Bijuu e Hashi compartilhavam a mesma dimensão em seu subconsiente na qual o Hattori estava encima de seu cabeça um pouco atras de sua sombrancelha. O bijuu tambem espantado disse a seu Jinchuriki ainda meio recioso com o que podia ser aquele homem.
- Hashi, eu já senti o chakra desse homem no dia que me selaram a você, porem, eu não me lembro de seu rosto, tome cuidado não sabemos as habilidades dele a não ser essa que ele acabou de realizar -. De fato aquilo era estranho, e ambos continuavam a se encarar, os olhos daquele homem apresentavam ‘’tres virgulas’’ e brilhavam intensamente em um tom vermelho, era obvio que era o sharingan.

Táticas.

- Hashi de uma vez só sacou sua espada e com aquele movimento seus olhos tambem mudaram, eles começaram a girar intensamente até parar em uma forma geometrica, era o ultimo estagio do mesmo doujutsu daquele homem que agora estava dando uma risada que era um pouco abafada devido a sua mascara porem era facil de se escutar. Hashi de uma vez só partiu em direção a aquele homem e desferiu novamente um golpe em direção ao corpo do mascarado, porem o golpe era em direção a parte de seus membros inferiores, um pouco acima de seu abdomen, aquele mascara como forma de defesa novamente ficou ‘’intangivel’’ e em seguida com sua mão destra livre ele agarrou a lamina de Hashi e com a sua mão canhota ele direcionou um golpe com sua espada em direção ao cranio do Hattori que se defendeu colocando ao lado de sua cabeça o seu braço que era revestido por sua armadura, o choque de ambos os objetos produziram o barulho tipico de quando metais se chocam. Ambos os ataques foram defendidos e novamente ambos se afastavam, a mão de Hashi percorreu suas costas até encontrar sua bolsa ninja de onde ele sacou três kunais que eram lançadas aleatoriamente no campo de batalha, e em um ‘’dash’’ ele novamente partiu em direção a seu inimigo enquanto indagava mentalmente a seu bijuu porem com total atenção em seu inimigo
- Percebeu? Ele se tornou intangivel no momento da defesa e se materializou denovo para me atacar, porem quando eu cogitei em contra-atacar ele recuou, talvez aquela tecnica demora alguns segundos para ser utilizada. Tenho a tatica perfeita, porem me de cobertura. -. Aquilo aconteceu em fraçoes de segundos e o movimento de corte de Hashi era extremamente agíl e novamente aquele mascarado fez o mesmo tipo de defesa, porem dessa vez a lamina passou por seu corpo e em seguida ele se materializou e agarrou a lamina de Hashi e em seguida um vortex começou a sugar Hashi que rápidamente se teleportou dali e reapareceu em uma de suas marcas bem proximos das montanhas, aquilo realmente foi complicado para se defender já que alem de ter que defender aquele golpe ele começou a sentir seu chakra sendo sugado por causa de seu doujutsu, podia ser pouco mas consumia e lhe dava um certo cansaço, ele posteriomente se apoiou sobre seus joelhos e foi se levantando com um pouco de dificultade e a sua frente um vortex se abriu e aquele mascarado apareceu a dez metros a sua frente, de fato a sua habilidade de teletransporte não necessitava de selos previamente marcados, um sorriso ironico misturado com nervossismo apareceu no semblante sério de Hashi, ele em seguida disse algumas palavras ao mascarado que estava com ambos os braços cruzados
- Impressionante sua tecnica de teleporte-. O mascarado novamente deu uma de suas risadas totalmente maleficas devido as palavras do Hattori que estava ligeiramente ofegante, o seu inimigo movimentou ambas de suas mãos já que sua espada estava embainhada em uma bela bainha de couro preta com detalhes douradas. A admiração naquela bainha foi quebrada com a voz do mascarado que lançou de suas mãos quinze projeteis de luz em direção a Hashi enquanto gritava em um tom medonho
- Conheça a luz, Hattori-. Aqueles projeteis iam em direção ao corpo de Hashi que analisou todas aqueles projeteis com seus olhos e desviou de cada uma com movimentos corporais extremamente rápidos, o ultimo projetil se chocou contra seu capacete apenas de raspão causando um pequeno um dano na parte lateral do elmo o que não afetou Hashi que em seguida arrancou com sua mão destra o seu tapa olho, aquilo fez com que o reiatsu do Hattori ‘’explodir’’ ele exalou uma quantidade absurda daquele tipo de ‘’chakra’’ e em milessimos de segundos já lançou uma esfera de reiatsu que foi condensaçada na palma de sua mão direita, aquela massa de reiatsu incrivelmente capaz de matar uma pessoa foi direcionada ao coração do Mascarado que novamente ficou intangivel, porem o Hattori lançou em seguida uma fuuma shuriken em direção ao ombro do Mascarado que foi acertado pela fuuma shuriken lhe causando apenas um ferimento não muito grave mas o suficiente para que Hashi descobrisse a fraqueza daquela tecnica, o olho direito do homem no qual era o único que se podia ver estava totalmente aberto, aquilo era claramente um olhar de surpresa que vinha daquele homem que até o momento não tinha mostrado nenhuma expressão facial.

O Fim.

- Um sorriso sarcastico ficou estampado na expressão de Hashi que indagou algumas palavras para o mascarado que ainda parecia aflito
- A luz não me assusta.-. Aquelas palavras fizeram com que o mascarado desse alguns passos para trás e em um ‘’flash’’, Hashi reapareceu com um rasengan em sua mão a um metro ao lado de seu oponente e o acertou em cheio com a tecnica bem no meio de seu cranio, sem chances de defesa o mascarado foi lançado em direção a uma rocha, alguns estilhaços de sua mascara caiam em sua antiga posição. Seu corpo finalmente parou de girar ao se chocar em uma rocha que foi quebrada, o mascarado tecnicamente foi ‘’afundado’’ naquela rocha e ele ainda parecia atordoado porem ele ainda tinha forças para dizer algumas palavras ao Hattori que estava agaixado e com um sorriso de deboche estampado em sua expressão facial.
- Ghaawwr, conseguiu me pegar dessa vez, Hatto-. As palavras daquele homem mal foram terminadas e Hashi novamente se teleportou porem dessa vez ele estava com uma de suas espadas em punho e penetrou totalmente o abdomen do homem que com o impacto perdeu sua mascara revelando seu rosto estava ‘’escorrendo’’ sua pele do lado da onde o rasengan foi efetuado. Ele colocou a mão sobre a lamina e cuspiu um pouco de sangue e em seguida disse algumas palavras com sua voz falhada
- Como...Você fez isso?-. A expressão no rosto de Hashi era séria e ele cravou mais ainda sua espada enquanto respondia aquele homem com um tom ironico
- A luz ofuscou sua visão ou você não percebeu que na primeira tentativa de me atacar com sua espada eu a marquei?-. Sim, era incrivel a habilidade e a discrição de como era feita os selos que o Hattori utilizava para se teleportar, ele praticamente já tinha trajado uma estratégia antes mesmo de sua luta começar, ele era realmente um genio.
- Aos poucos, Hashi, retirou completamente sua espada e a guardou em sua bainha enquanto se distanciava do homem que caiu ao solo, ele ainda estava vivo quando novamente dirigiu a palavra a Hashi que parou no momento em que escutou a voz do homem que agora estava sumindo naquele vortex
- Eu irei voltar, maldito Hattori-. A expressão de Hashi era fria e séria e ele apenas voltou a caminhar em direção a seu tapa olho, ele o pegou e brevemente o encarou, seus olhos não estavam mais gastando uma porcentagem de seu chakra e ele nem ao menos se deu conta desse feito. Ele encarou o céu e colocou mesmo assim o tapa olho por cima de seu olho direito e indagou a Son que estava com ambos os olhos fechados
- Quem seria aquele homem? Eu nunca tinha visto aquele rosto e ele estava com metade dele ‘’queimado’’, aquilo foi nojento e estranho.-. O tom de voz de Hashi era de aflição, ele ainda não tinha entendido como e onde aquele homem tinha conseguido a informação que Hashi era um jinchuriki, e tambem a tamanha ‘’perfeição’’ do teleporte daquele homem que nem ao menos necessitava de uma marcação. Son, deu uma breve risada e indagou a Hashi que continuava com um olhar pensativo
- Disso eu não tenho como lhe responder Hashi-kun, porem veja de um lado, essa sua luta serviu como lição que nesse mundo ninja nada sempre tem pessoas com um talento enorme que é disperdiçado com a maldade. Alem disso, aquele gasto de chakra desse seu doujutsu já nem lhe afeta mais.-. As palavras daquela ‘’fera’’ realmente faziam sentido ao Hattori que concordou com um movimento positivo com sua cabeça e em seguida se teleportou de volta a sua vila com agora o controle total de seu doujutsu.

- Treino teve mais que 2000 palavras. Minha luta foi inspirada na luta de Minato e Obito porem obviamente com um conteudo bem diferente, enfim, treino para gasto de sharingan.

Orys, o Gatuno 剣の道.

Fama : 000
Hashi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treino Gasto de Sharingan] Hattori Hashi em 9/9/2013, 12:58

ok
Convidado
Anonymous
Convidado