Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Dumas
Hoje à(s) 22:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 22:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 21:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 21:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 21:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 21:21 por Shiji


Treinos de Karin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Karin - em 28/8/2013, 14:39

Legenda:

Karin
Sarutsuki Rin (Treinador)
Professor da Academia

Treino:

Mesmo sendo uma chunnin não me sinto forte como uma, sei que estou abaixo da maioria tanto pela falta de habilidade quando de experiência, eu devo fazer alguma coisa para ser cada vez mais útil para minha vila, posso ser boa como uma ninja sensorial e até mesmo como uma ninja médica, mas devo evoluir ainda mais minhas habilidades se eu quiser sobreviver e ser uma boa ninja.
Vago pela vila pensativa e sem rumo, decidindo o que eu faria agora, então vou procurar alguém para me treinar, alguém que possua força e experiência, e como eu não conhecia praticamente ninguém da cidade isso seria um pouco difícil, penso bem até que resolvo ir até a academia pedir uma ajuda ao professor de lá, eu e ele éramos bem ligados pois eu iria lá sempre ajudar com os alunos e isso me divertia muito.
Chego na academia e vou adentrando o local, lá vou diretamente á sala onde ficavam os professores após acabar as aulas, e em cheio acerto a localização de quem eu estava procurando, bato na porta e espero alguma resposta, espero a permissão para adentrar a sala e logo ouço:
-Pode entrar.
Abo a porta e ao ver o professor digo:
-Olá, eu preciso perguntar algumas coisas para o senhor.
Muito curioso termina rapidamente de arrumar os papéis que estavam em suas mãos e respondo:
-Pode perguntar, ajudarei no que for possível.
Logo respondo:
-Bem, eu vim aqui para lhe perguntar se o senhor sabe de algum ninja sensorial muito bom aqui na vila, ou algum que se esconda muito bem e poça me ajudar em um treinamento.
Ele fica pensando por algum tempo procurando a informação em suas memórias e ao encontrá-la diz:
-Baseando-se em suas habilidades e sua voltade de melhorá-las, conheço alguém que talvez possa lhe ajudar, ele mora no sul da cidade e seu nome é Sarutsuki Rin.
Agradeço e me despeço do professor para ir ao encontro dessa tal pessoa para pedir que a mesma me treinasse, a academia era um pouco longe do local aproximado onde eu imaginava que era, então acabo demorando um pouco até chegar onde eu desejava, lá pergunto para as pessoas que ali estavam, próximas a mim onde esse Sarutsuki Rin morava até que me deram a informação, vou até o local e avisto a casa exatamente como me descreveram, bar=to na porta e espero que alguém me atendesse. Em alguns segundos ouço a porta se abrir e vejo um homem de aproximadamente trinta anos ali que logo me pergunta:
-Olá, o que deseja?
Timidamente respondo:
-Eu vim aqui para encontrar o senhor Sarutsuki Rin e lhe pedir um favor.
Meio confuso ele se apresenta e me pergunta qual era o tal favor que eu queria lhe pedir, explico minhas habilidades e meu interesse em um treinamento para evoluí-las e soube que ele era um grande professor e mestre e por este motivo havia o procurado.
Entendendo a situação o homem aceita me treinar e pede para seu segui-lo para um local que seria nosso campo de treinamento, imediatamente atendo seu pedido e vou indo em direção ao tal local logo atrás dele.
Chegando lá, era um grande espaço aberto no meio do deserto, haviam algumas pedras bem grandes espalhadas ao decorrer de toda sua extensão e lá ele explicou seu treinamento dizendo:
-Como você quer treinar suas habilidades de rastreamento, por que não utilizá-la para procurar pequenos insetos!?
Logo após dizer isto, uma enorme nuvem de insetos sai de sua manga e se dispersam pelo campo e saindo de vista em alguns instantes. Fico meio insegura ao saber que eu teria que rastrear aquelas criaturas minúsculas em uma área tão grande.
Então para me deixar aidna mais insegura vendo minha expressão ele diz:
-Ahhh, mais uma coisa, a senhorita deverá encontrá-los e diferenciá-los e ao total todos estão espalhados em uma área de dez quilômetros quadrados ao nosso redor.
Fico extremamente espantada e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele me mostra cinco espécies de insetos em sua mão e explica que ele criou e dispersou quantidades aleatórias de insetos daqueles tipos e que eu poderia usá-los como base para diferenciar o chakra deles.
Agradeço a ativo minha principal habilidade, “Kagura Shingan”, com ela eu poderia sentir o chakra de tudo e de todos que estivessem em uma extensa área ao meu redor, porém eu nunca a havia utilizado para procurar insetos e realmente aquilo era bem difícil, me concentro primeiramente naqueles cinco insetos em sua mão para identificar um padrão de chakra deles e suas diferenças, logo começo a me concentrar mais fechando os olhos e “abrindo os olhos da mente” para procurar os outros.
Aquela tarefa era realmente difícil mas com o tempo acabo começando a me acostumar após encontrar alguns e digo ainda de olhos fechados:
-Sete insetos do tipo dois estão a dois quilômetros e vinte e cinco centímetros ás três horas!
-Dois do tipo um estão a um quilômetro ao meio dia.
-Vinte e três estão juntos em uma pequena nuvem de insetos  a uma distância de oito quilômetros, sendo sete do tipo cinco, três do tipo quatro, oito do tipo três, dois do tipo dois e três do tipo um.
O homem ficou espantado com a velocidade que eu assimilei o chakra dos insetos para poder  diferenciá-los e também o alcance que eu conseguia senti-los.
Este treinamento durou várias horas para que eu pudesse sentir, encontrar e diferenciar todos os insetos que ele havia espalhado pelo local que ao todo foram quatrocentos e cinquenta, percebi também que ele enviou um outro tipo de inseto que não era da mesma espécie dos mostrados antes, o que também lhe surpreendeu e após ele reunir todos ele diz:
-Parabéns garota, a senhorita tem um grande potencial e sua habilidade de percepção é bastante incomum, eu mesmo nunca vi nada parecido.
Agradeço e vou sentar atrás de uma pedra para descansar um pouco, já estava no fim da tarde quando sinto o chakra de dez pessoas em uma grande velocidade se aproximando de nós e da vila, me levanto rapidamente e digo:
-Sarutruki-sansei, há dez pessoas vindo em direção á vila, eu nunca os senti antes e provavelmente são invasores.
Ele se levanta e diz um tanto quanto animado:
-Ok, indique a posição de cada um deles que eu dou um jeito nisso.
Aceno positivamente com a cabeça e concentro-me, acho que o treinamento já havia feito algum resultado, estava extremamente fácil encontrar e diferenciar os invasores, eram bem maiores que insetos e estavam perto um do outro, então começo a dizer:
-Dois estão a cinco quilômetros ás três horas.
-Cinco estão a seis quilômetros ao meio dia.
-Os últimos três estão a cinco quilômetros e meio ás duas horas, basicamente no centro das duas outras equipes.
Após minhas instruções, Rin libera uma enorme quantidade de insetos de suas mangas e gola de sua vestimenta e os separa indo em grupos em direção aos invasores,que em alguns instantes caem desacordados no chão antes de chegarem em nós.
Comemoramos batendo as mãos e ele diz:
-Vamos voltar, seu treinamento está completo.
Agradeço profundamente dizendo:
-Muito obrigada senhor Sarutsuki, graças a você pude ficar um pouco mais forte.
Então voltamos para nossas casas após nos despedirmos e eu fui descansar após aquele longo e divertido dia de treinamento.

Considerações:

O treino tem 1223 palavras.
Fiz o treino para tentar pegar bônus de Gennin completo, mas seria legal ganhar um pouco de Chunnin. :P 
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Treinos de Karin - em 28/8/2013, 15:02

Full Gennin, Sem bônus Chunnin.

_______________________

|Ficha|
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.