Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

Melhorias de Yotsune

Melhorias de Yotsune em 15/7/2013, 00:44

Legenda:
Spoiler:

Azul: Yotsune
Verde: Saru

Vermelho: Inimigo

Estava um dia quente em Konoha, Yotsune não tinha nada planeado então resolve dar uma volta pela vila, tudo estava bem sentia-se uma grande armonia no ar.
Yotsune passa pelas crianças que estvam a brincar perto do Portão da Vila, Yotsune vai ter com as crianças.

-Bom dia rapazes.-Diz Yotsune a sorrir.

Um dos rapazes acerta na cara de Yotsune com um balão de água, Yotsune entra na brincadeira e Usa um jutsu Suiton molhando assim as crianças, Yotsune sorri novamente com seu braço direito atrás da cabeça.
Erguendo a cabeça Yotsune vê um Shinobi da folha correndo pelos telhados da vila em direção ao Gabinete do Hokage.

-Até depois crianças.-Diz Yotsune correndo para o Gabinete.

Chegando no Gabinete Yotsune pede permissão para entra, entra no Gabinete e pergunta se algo se passa-va, sem obter resposta Yotsune sai do Gabinete e fica esperando o Shinobi de Konoha sair.
O Shinobi saía do gabinete e corre em direção ao portão da vila, Yotsune o cegue até que saem da vila.

-O que está acontecendo?

Após seguir o ninja por uns minutos o mesmo para e se vira para trás perguntando a Yotsune porque o tinha seguida, após Yotsune ter dito que estava preocupado com o que se passava o ninja diz a verdade para Yotsune.
Aparentemente o ninja era jounnin e estava perseguindo um ninja que havia feito uma ameaça direta ao Hokage.

-Qual seu nome?-Perguntou Yotsune.
-Saru, e o seu?
-Yotsune, sou chunnin.

Uma grande explosão acontece perto do sitio onde Yotsune estva, logo começaram a correr em direção a explosão.
Um ninja de estrutura grande estava sentado sobre uma rocha onde a explosão aconteceu, Sato disse que aquele era o inimigo então Yotsune pega sua Kusanagi ficando em posição de defesa diz:

-Não quero saber qual seu propósito você morrerá aqui.

A distância entre eles era curtíssima estavam apenas a 3m do oponente, Yotsune olha para Sato.

-Não baixe sua guar.....

O oponente parece fazer uma espécie de Lariat no pescoço de Yotsune.
Yotsune tinha perdido completamente os sentidos, seus olhos estavam brancos e da sua boca sangue era jorrado fora, Yotsune bate numa árvore e o mesmo fica ali sem se mecher.

-O que aconteceu? O que foi que me atingiu?

Barulho de lâminas se rebatendo eram ouvidas dentro da cabeça de Yotsune ainda incosciente, Yotsune abre os olhos suavemente e Sato estava lutando contra o oponente, de repente seus sentidos voltam ao normal, Yotsune apoia sua Kusanagi no Chão e se levanta, Sato estava batalhando a 10m de Yotsune.
Yotsune se afasta da árvore 2m e corre(30m/s) em sua direção (sentido oposto onde estaria a ocorrer a luta) chegando a 50cm salta apoiando os 2 pés na arvore e se impulsiona em direção ao oponete a uma velocidade de 27m/s Yotsune da um chute com a sola do pé na cara do inimigo, o inimigo nem sequer avia saído do sítio.
O inimigo olha para Yotsune e usando as 2 mãos pega na sua cabeça e de Sato batendo uma na outra Sato fica inconsciente e Yotsune apenas perda a mobilidade de seus membros, o inimigo fecha sua mão direita e começa a dar socos no corpo de Yotsune após 25 socos seguidos o inimigo lança Yotsune para o chão ficando Yotsune a 2m do inimigo.
20 minutos se passarão Sato acorda e se dirige a Yotsune acordando-o.

-Onde está o inimigo?-Pergunta Yotsune ainda rouco do golpe que avia levado no pescoço.

Uma voz vinda de cima deles é escutada.

-Acordaram? Aqui em cima.

Yotsune se levanta com sua mão esquerda sobre o estomago,mas tomba para frente sangue jorra novamente da boca de Yotsune masa desta vez a quantidade era maior, vendo tal coisa Yotsune ainda no chão olha para cima em direção ao inimigo e era possivel ver o Sharingan nos seus olhos.
Sato ficou surpreso nem uma palavra diria.
Yotsune se levanta limpa o sangue da sua boca e diz enquanto faz selos para uma invocação.

-Não esperava que fosse tão forte.

Obrigado por me fazer derramar sangue Yotsune pousa ambas as mãos no sangue que estava derramado no chão berrando.

-Kuchiyose no Jutsu.

2 circulos de invocação aparecem no chão e aparece ao lado de Yotsune uma cobra gigante e uma ave.
Sato fica espantado vendo que um Chunnin era capaz de invocar logo 2 animais mas a raiva de Yotsune era tanta que estava descontrolado.
Sato pousa sua mão no ombro de Yotsune e pergunta.

-Você esta bem?-Pergunta Sato assustado.
-Pode deixar apenas aprecie acho que me vai fazer bem um pouco de treino.-Diz Yotsune rindo as gargalhadas.

Sato vendo Yotsune daquele jeito se afasta apavorado, Yotsune parecia um demônio estva possuido pelo ódio.
Subitamente Yotsune para de rir e grita bem alto.

-AGORA SIM MORRERÁ, DÊ O PRIMEIRO GOLPE.

O inimigo salta da árvore aterrando a 10m de Yotsune, suas unhas começam a crescer como se fossem laminas e então o inimigo corre em direção a Yotsune.
O barulho da Kusanagi cortando algo é ouvido pela floresta, pássaros que estavam nas árvores fogem voando.Yotsune apenas tinha feito um movimento com seu braço direito sem sequer mexer o corpo, as unhas do inimigo caem no chão, Yotsune tinha-as cortado como se fosse papel.
Taka agarra no inimigo e o eleva no ar ficando a 200m do chão Yotsune sobe para a cabeça da Manda que o lança para o ar ao mesmo tempo que Taka solta o inimigo.
Yotsune era projetado em direção ao oponente com o Chidori na sua mão esquerda e Kusanagi na direita desfere um golpe não fatal no tronco do inimigo.
Taka apanha Yotsune e o inimigo cai sobre o corpo da manda.
O inimigo consegue se levantar, Manda saí fora do controle de Yotsune e tenta matar o inimigo Sato consegue pegar no inimigo antes de Manda o matar.
Sato pousa o corpo do inimigo e volta para junto da Manda, pensando que a cobra era aliada, Manda engole Sato e Yotsune ordena que Taka mergulhe em direção a Manda.
Yotsune da 2 golpes na barriga da Manda usando sua Kusanagi com Raiton e resgata Sato, a invocação com a cobra é cancelada, já não restava muito chackra a Yotsune.
O inimigo se levanta a 10m de Yotsune e o ataca pelas costas chegando a 2m, Yotsune se vira e olha nos olhos do inimigo que caí num genjutsu.
O inimigo passa ao lado de Yotsune caindo no chão.
O genjutsu não demorou mais de 5 segundos, e o inimigo acorda.
Yotsune calca a cabeça do oponente corta as 2 mãos ao inimigo, um monte de tarjas explosivas são coladas no inimigo.
-Irá testemunhar o quão forte ninjas de konoha são.-Diz Yotsune com um olhar doentio.
Taka pega no inimigo novamente e voa até ficar a 100m do chão, Taka larga o inimigo,Yotsune cancela a invocação e faz selos de mão, fogo é expelido da boca de Yotsune, as chamas tinham a forma da cabeça de um dragão, as chamas atingem o inimigo fazendo com que as tarjas explosivas que estava no seu corpo explodissem, uma grande explosão ocorre nos céus e Yotsune desmaia devido ao gasto excessivo de chackra.
Yotsune acorda deitado numa cama no hospital de Konoha com Sato numa cama ao lado.

-Então? Tudo bem Sato?-Diz Yotsune enquanto sorria.
-Comigo sim, já você parece uma mumia enrolada em tanta ligadura.

Yotsune fica se recuperando no hospital orgulhoso por ter ajudado sua vila, mas assustado pelo que avia acontecido.

1243 palavras
Tentando ganhar FULL Gennin e Full Chunnin.
15.07.2013 04:44:54 Portugal

|Ficha|
Melhorias de Yotsune UtTNCV4
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
Melhorias de Yotsune 100x100

Fama : 000 Mensagens : 1763
|Yotsune|
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Melhorias de Yotsune em 15/7/2013, 17:09

Gennin Full
1/2 Chunnin.

A história não é ruim, mas tem erros de português graves e da próxima não use a velocidade, não que seja proibido mas fica mas legal sem ou senão narre a velocidade com palavras ao invés de número.
Mas foi o bom treino

Melhorias de Yotsune Tumblr_nrw082Y5z21r1k6vvo1_500
Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja

Fama : 000 Mensagens : 7429
Starrk

Re: Melhorias de Yotsune em 23/8/2013, 22:12

Legenda:

Spoiler:

Azul: Yotsune
Rosa: Aiaka
Laranja: Jirou
Vermelho: Nobou

Yotsune já era forte o bastante para derrotar muitos da sua vila então decide se isolar por um mês inteiro, nesse mês ele queria se tornar ainda mais forte e então começa sua jornada, Yotsune saiu de Suna e foi caminhando pelo deserto, Yotsune queria fortalecer o seu corpo então se senta numa rocha que estava na areia do deserto e coberto com seu manto começa a treinar sua resistência ao calor 3 dias e 2 noites se tinham passado e Yotsune não se avia movido até que se levanta e começa a caminhar em direção ao País da Neve onde iria treinar sua resistência ao frio.
Dias tinham passado e Yotsune tinha chegado ao pais da Neve sem tempo a perder Yotsune tira suas vestes e ficando apenas em cueca começa a meditar no meio da neve não demorou para que seu sangue começa-se a gelar sua pele estava rocha 2 dias se tinham passado Yotsune continuava calmo até que sente uma presença.
-Sei que está aí? O que você quer?-Pergunta Yotsune para o desconhecido.
Yotsune não se tinha movido nem sequer tinha aberto seus olhos, até que ouve uma garota dizendo:
-Você deve ser forte para aguentar esta temperatura sem sequer está vestido estou observando você faz 2 dias nem sequer se moveu.
Yotsune se levanta e tira a neve que estava sobre si, vestindo suas roupas Yotsune olha para a garota e de seguida vai embora, a garota seguia Yotsune para todo lado e Yotsune não parecia se importar com isso até que Yotsune ouve o som de algo caindo no chão, Yotsune se volta para trás e vê que a garota tinha desmaiado, então se aproxima e pega na garota a levando para dentro de uma caverna.
A garota estava com febre e Yotsune não podia deixa-la então tratou dela.
A garota acorda passado um dia e diz:
-Onde estou?
-Não se preocupe apenas descanse.
A garota agarra na mão de Yotsune e diz:
-Por favor não me deixa sozinha, eles virão atrás de.....-A garota desmaia.
Yotsune fica curioso sobre aquilo que tinha ouvido então decide ficar.
Yotsune esperou a garota acordar e depois foi caçar algo para comerem.
-Espero que goste de coelho foi o que consegui arranjar.
Yotsune avia cozinhado os 2 coelhos numa fogueira e entregado um a garota.
-Agora me diga o que se passa?
A garota baixa a cabeça e diz:
-Dois homens estão vindo atrás de mim, mas não sei porque.
Yotsune após ouvir as palavras da garota pergunta:
-Me diga, qual seu nome?-Pergunta Yotsune.
-Aiaka e o seu?
-Yotsune vamos alguém está se aproximando.-Diz Yotsune metendo a garota nas suas costas.
Yotsune sai da caverna correndo e se apercebe que os dois homens se estavam aproximando então Yotsune para no meio de umas árvores e diz para a garota se esconder. 
Yotsune coberto com seu manto se ajoelha pegando em alguma neve com sua mão esquerda, os dois homens chegam, eram ambos bem estranhos um tinha uma massa fisica muito grande e outro era um pouco magro.
-Pirralho onde está a fedelha?-Pergunta o musculado.
Yotsune se levanta e diz:
-Pirralho? Fedelha? Não sei do que fala.-Responda Yotsune sorrindo para ele.
O inimigo musculado caminha em direção a Yotsune e para a 30 cm do mesmo, solta um sorriso e tenta um soco na cara de Yotsune que a uma velocidade trementa defende com a bainha da Kusanagi.
-Desculpe o Jirou ele é muito impulsivo, agora responda a pergunta senão quer morrer.-Dizia o magro com um sorriso sádico.
Yotsune via que eles não estavam para brincadeiras e então diz:
-Desculpe já disse que não sei do que fala. Tente me matar então esta neve será manchada com o vosso sangue.
Yotsune se afasta ficando a 10 metros do grandão, e por baixo do manto pega uma tarja explosiva.
-Podem vir.
O grandão se dirige para Yotsune em alta velocidade.
-Embora grande é muito agil sua velocidade é surpeendente.-Pensa Yotsune.
O grandão tenta um soco fortissimo em Yotsune que reage levantando a pala da sua mão.
Yotsune rapidamente salta para trás e diz sorrindo:
-Diga adeus a sua mão.
A mão do Jirou é despedaçada devido a explosão da tarja.
Yotsune tira seu manto e saca sua Kusanagi, Yotsune na sua velocidade máxima se dirige em direção a Jirou tentando desferir um golpe no outro braço com intenção de o cortar, o magro desaparece por momentos e um muro de Doton bloqueia o ataque.
-Meu nome é Nobou embora tenha pouca força fisica sou muito rápido.
Nobou recua e invoca uma criatura que parecia ser um humano com uma espada e uma armadura.
Yotsune pega seu ninjaken com a mão esquerda e corre em doreção da invocação no ultimo instante Yotsune desvia a trajetória e corta o braço de Jirou, sem parar Yotsune saltá e aindo no ar usa Katon para fazer uma bola de fogo acertar na invocação, Yotsune consegue e a invocação é desfeita.
-Meus parabéns conseguiu impossibilitar 2 rapidamente, veremos o que faz contra 10.
Nobou invoca mais 10 guerreiros com armas variadas desde lanças gigantes a pequenas adagas, Yotsune sabia que não ia ser facil derrotar os 10 então ativa seu Sharingan no nivel máximo e invoca os 6 caminhos de gelo, Yotsune dá ordem para que os caminhos de gelo eliminassem pelo menos 5 deles e Yotsune eliminaria o resto.
Rapidamente tudo estava um caos todos lutavam uma quantidade tremenda de chakra saida daquele local, Yotsune tentava cortar o pescoço ao Jirou com a ninjaken quando se apercebe que já só restavam 2 dos 6 caminhos de gelo, Yotsune recuam e os 2 caminhos também.
Yotsune pensa na situação e restavam apenas 3 invocações inimigas e os 2 homens.
-Me digam como querem morrer e eu lhes farei a vontade.-Diz Yotsune sorrindo.
Os 2 caminhos de gelo tentam matar Jirou enquanto Yotsune lutaria com as 3 invocações.
Yotsune embanha suas espadas e na sua mão direita faz aparecer o Rasengan enquanto na mão esquerda aparece o Chidori, Yotsune consegue perfurar uma das invocações com o Chidori e com o Rasengan despedaça outra, Yotsune pega sua Kusanagi fazendo chakra Raiton correr pela lamina e mata a 3º invocação.
-Não é possivel.-Diz Nobou.
Yotsune olha para o oponente e fechando seu olho direito faz com que chamas negras queimem Nobou, Yotsune leva um grande golpe nas costas sendo projetado contra uma árvor, Yotsune olha para o inimigo e ve que era Jirou e que já tinha seus braços novamente.
-Você pensava que eu era o mais fraco certo.-Diz Jirou.
-Essa doeu mas é o seu fim.-Diz Yotsune queimando-o com o Amaterasu.
Os gritos de Jirou são ouvidos por todo a floresta e em menos de 30 segundos ele estava completamente queimado, Yotsune após extinguir as chamas diz:
-Ayaka, pode aparecer eu os derrotei.-Após Yotsune dizer isso cai no chão esgotado.
Yotsune acorda e vê que estava dentro de uma caverna, Yotsune se tenta levantar.
-Descansa agora eu tratarei de você.-Diz Ayaka sorrindo para Yotsune.
Yotsune já estava recuperado então se levanta e diz:
-Obrigado mas agora voltarei para minha casa.
Yotsune sai da caverna e invoca sua Taka voando de volta para Suna.

Tentando ganhar o resto de Chunnin, Full Jounnin, Full Anbu.
Me esforcei, e valeu a pena acho que saiu bem.

|Ficha|
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.

|Yotsune|
Genin

Re: Melhorias de Yotsune em 23/8/2013, 22:22

Resto Chunnin

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824

Fama : 000 Mensagens : 2901
Yohanna

Re: Melhorias de Yotsune em 23/8/2013, 22:29

Peço reavaliação não concordo com o veredito de Yohanna não fiz isto para ganhar apenas 250 pontos, o povo é invejoso memo.

|Ficha|

|Yotsune|
Genin

Re: Melhorias de Yotsune em 23/8/2013, 22:40

Resto Chunnin e metade Jounnin - Pediu reavaliação,isso é o que vale seu treino,tem 1135 palavras,pelo que eu me lembre,só tem quase lutas,tem pouca história e enredo.
PS:Eu já li isso,Yohanna postou primeiro q eu.

Sunny õ/ MAXIMUS EXPLOSIVE AEGYO *--*
Melhorias de Yotsune Tumblr_le97efjLlc1qcl9m7o1_500

Melhorias de Yotsune Hatt
"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

Melhorias de Yotsune UpVsX9m
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas."

Fama : 000 Mensagens : 770
Sunny

Re: Melhorias de Yotsune em 24/8/2013, 10:51

Área de Melhorias

Aqui irei postar meus treinos de melhorias para aumentar meus bônus em status.

Bônus
Gennin: 500/500
Chunnin: 500/500
Jounnin: 250/500
Anbu: 000/500

|Ficha|

|Yotsune|
Genin

Re: Melhorias de Yotsune em 27/8/2013, 16:58

Melhorias de Yotsune Konoha
...............
Esta história começa uns anos atrás quando Yotsune ainda era uma criança e vivia em Konoha.
Yotsune brincava pela vila já tinha como seu ideal ser um ninja poderoso e sempre ficava oulando nos telhados das casas mais baixas fingindo ser um ninja, porém Yotsune estava farto de brincar sozinho não tinha amigos e vivia sozinho pois tinha perdido seus pais, era tudo muito duro para ele até ao dia em que fez seu primeiro amigo. 
Tudo começou num dia quente de Verão, a vila estava cheia de gente e Yotsune decidiu ir brincar para a floresta pois não queria incomodar ninguém, Yotsune avia conseguido 2 Kunais que tinha roubado dos instrutores da academia, então pulando de árvore em árvore Yotsune as tacava fingindo travar uma batalha com um inimigo, tudo estava bem Yotsune se estava divertindo até que ouve alguém gritar por ajuda, Yotsune corre rapidamente por entre as árvores e vê um garoto sendo mal tratado por 2 um pouco mais velhos.
...............

Melhorias de Yotsune 4-25
...............
Yotsune via o garoto resistir aquilo, seu corpo estava cheio de nódoas negras, mas ainda assim o garoto continuava se levantando vezes e vezes sem conta.
Yotsune estava escondido atrás de uma árvore com muito medo, seu corpo estava paralisado, dentro da cabeça de Yotsune surgia um dilema deixar o rapaz enfrentar os dois sozinho ou intervir.
Um flash deu na cabeça de Yotsune e ele sai de trás da árvore .
-Hei, seus covardes deixem-no em paz.
Os garotos paravam de bater no outro e se viravam para Yotsune.
-Também quer apanhar?
Yotsune começa a correr na direção deles e dá um chute no braço do mais pequeno, o braço do garoto quebra e ele começa a chorar, o outro dá um soco a Yotsune que caí no chão, os dois garotos fogem e Yotsune pergunta para o garoto:
-Você esta bem? Como se chama?-Dizia Yotsune estendendo seu braço.
O garoto olhava para Yotsune agarra sua mão e se levantava.
-Sim, obrigado. Meu nome é Keitaro Uzumaki.
Yotsune pegou no garoto e o levou nas suas costas em direção a vila, por o caminho eles se conheceram melhor, falaram de seus passatempos e de suas famílias, Yotsune não tinha falado do pouco que se lembrava de sua irmã e da pequena vila em que vivia, chegando a vila Yotsune e Keitaro se despediram e decidiram se encontrar na floresta no dia seguinte.
...............

Melhorias de Yotsune A_rivalidade_de_Naruto_e_Sasuke
...............
Algum tempo se tinha passado e Yotsune e Keitaro eram os maiores amigos e também os maiores rivais, competiam constantemente para ver quem era o melhor, estudavam juntos na academia ambos eram inteligentes e fortes, Keitaro após terminar a academia tinha ido viajar com seus pais e Yotsune novamente estava sozinho, de repente a vida de Yotsune estava solitária e vázia novamente ele tinha perdido seu maior e único amigo, eles eram muito chegados saiam de casa de madrugada e só voltavam de noite, fazia todo o tipo de coisas desde batalhas a pesca, eles até nisso competiam sempre queriam ver quem pescava o maior peixe.
Ambos estavam formados na academia, Keitaro tinha prometido a Yotsune que voltaria mais forte então Yotsune para não ficar para trás continuou treinando até ao dia em que se iria realizar o Chunnin Shiken onde ambos participariam.
O dia se aproximava e Yotsune mal podia esperar para voltar a ver o seu amigo.
...............

Melhorias de Yotsune Sasuke_epi_319
...............
O dia finalmente avia chegado Yotsune estava impaciente para ver seu amigo de novo era de manhã cedo e Yotsune tinha a informação que Keitaro chegaria a vila pela manhã então se dirigiu para o portão de Konoha com intenção de recebe-lo.
Alguns minutos tinham passado e Yotsune via uma cor amarela se aproximando, sem duvidas era o cabelo de Keitaro.
Keitaro estava a trinta metros de Yotsune parava e pousava sua mochila no chão ambos sorriam e corriam em direção um do outro, Yotsune chegando a um metro de Keitaro fecha seu punho e desfere um soco na cara de Keitaro que responde da mesma forma ambos recuam um pouco e sorrindo se comprimentam.
Foram entrando na vila metendo a conversa em dia os pais de Keitaro tinham ido a casa e depois iriam para as bancadas da arena onde aconteceria o exame Chunnin, ambos estavam contentes por se verem, chegando ao local onde começaria o exame, Yotsune de imediato começava a analisar os outros rapazes que iriam participar na vila, havia ninjas de todas as 5 grandes vilas ninjas pois aquele era um evento mundial, o instrutor mandava fazer silencio e dizia em voz alta:
-Sejam bem vindos ao Chunnin Shiken este ano o exame será decidido apenas por batalhas portanto preparem-se.
Yotsune olhava para Keitaro e ambos sorriam.
O exame iria começar.
...............

Melhorias de Yotsune Sasuke-3
...............
O exame tinha começado algumas lutas já tinham sido feitas e era hora de Yotsune.
Yotsune saltava do sitio onde estava e dando um mortal no ar pousa no chão, o oponrnte não parecia aparecer, um minuto estava quase passando se ele não aparecesse iria ser desqualificado por falta de comparência o instrutor estava contando o tempo restante em ordem decrescente Yotsune olha para os outros candidatos e diz:
-Apareça, não precisa ter medo, não podemos matar nosso oponente.
Parecia ter resultado o oponente finalmente aparecia, estava em frente a Yotsune era meio estranho trajava um manto cobrindo seu corpo e sua cara estava tapada por uma bandana em forma de mascara que só deixava os olhos serem vistos.
O oponente fazia um movimento e tirava o manto nas suas mãos estava duas correntes cobertas por Makibishis, o oponente ficava em posição e o Instrutor dizia:
-Prontos.
Os 2 respondiam em simultâneo.
-Sim.
Yotsune fechava os olhos e o instrutor dizia:
-Comecem.
Yotsune abria seus olhos e corria em direção ao seu oponente, seus olhos tinham adquirido uma cor escalarte e era possível identificar 2 tomões de cor preta.
Yotsune conseguia antecipar os movimentos do oponente, então vê o oponente sacudir as correntes na direção de Yotsune que dava um salto e desferia um poderoso chute no crânio do oponente fazendo-o desmaiar. Yotsune se retirava e ficava assistindo os combates restantes na bancada principal.
Keitaro tinha vencido o seu oponente sem facilidade também, e ambos se tinham graduado.
...............

Melhorias de Yotsune Naruto_Shippuuden_067-104
...............
Yotsune e Keitaro tinham recebido uma missão de alto risco, a missão constava em derrotar um grupo de 4 ninjas que tinham invadido a vila, os ninjas eram de Rank A, Yotsune e Keitaro corriam pela vila procurando os inimigos, estava uma noite estranha chuvia imenso por toda a vila.
Yotsune correndo ao lado de Keitaro diz:
-Já reparou? Se olhar para fora dos portões da vila o céu está limpo não chove, e com meu Sharingan consigo ver chakra na chuva alguém deve estar fazendo isso.
Keitaro fica olhando para Yotsune pensando como ele era tão inteligente, dando um sorriso Keitaro diz:
-Voce é bom mesmo, me orgulho de ser seu amigo, vamos nos separar, detetei um deles.
Yotsune acenava positivamente com a sua cabeça e ergue seu braço com o punho fechado na direção de Keitaro, que toca seu punho no dele e se separa.
Um inimigo aparecia na frente de Yotsune e rapidamente lança estacas de Doton em direção a Yotsune que apenas se desvia para o lado e lança uma Kunai com tarja explosiva, quetapa a visão do oponente com a explosão, rapidamente Yotsune faz selos e raios aparecem na sua mão, devido a chuva Yotsune recebia choques mas mesmo assim corre na direção do inimigo e espeta sua mão com chidori no peito do inimigo derrotando-o.
Um novo inimigo aparece diante de Yotsune e diz:
-Seu parceiro e você são fortes, já derrotaram dois de nós, mas o garoto não passará pelo Oury-sama.
Yotsune percebia que Keitaro tinha derrotado um dos inimigos, Yotsune fica numa postura ereta e baixa seus braços no seu pescoço começam aparecer marcas pretas aquele era o primeiro nivel do selo amaldiçoado.
O oponente rapidamente pegava uma espada com serra e salta para cima de Yotsune tentando desferor um golpe vertical Yotsune pega em dias Kunais e tenta parar a espada, a espada tocava o ombro de Yotsune ficando a uma profundidade de 2cm o oponente ria e puxava a espada fazendo um dano ainda maior no ombro de Yotsune.
Yotsune recuava um pouco e tirava um penso de sua bolsa tapando o ferimento, Yotsune sem se importar com a chuva corre em direção ao oponente e a um metro do mesmo faz selos criando Chidori Nagashi, de seguida Yotsune saca uma kunai e a crava no lado do cranio, Yotsune cai no chão devido a corrente elétrica no seu corpo e desmaia.
Algum tempo tinha passado e Yotsune acorda, um ninja de Konoha vem a beira de Yotsune e lhe diz:
-Seu amigo está destruindo a vila.
Yotsune se levanta e pergunta para o ninja onde Keitaro estava, o ninja lhe dizia que estava perto do portão e Yotsune seguia para lá, a chuva tinha parado ^Yotsunetinha derrotado o homem que fazia chover.
Yotsune avia chegado ao portão e via lágrimas correndo pelo rosto de Keitaro.
-Yotsune, me mate por favor.-Dizia Keitaro chorando.
Yotsune ficava pasmado com o que ouvia.
-O que? Porque diz isso?
-Yotsune um dos inimigos está me controlando e se ele morrer eu morro e não a forma de voltar atrás.-Keitaro dizia lançando uma Kunai em direção a Yotsune.
A Kunai espetava na perna de Yotsune mas mesmo assim ele não se movia estava chorando e paralisado, Keitaro corria na direção de Yotsune e lhe dava um chute na cabeça, Yotsun era projetado para o lado e Keitaro dizia:
-O que está fazendo, assim vc e eu morreremos, preciso que alguém cuide dos meus pais e só confio isso a você, vá me mate ambos sabemos que você é mais forte, eu estou pronto para morrer.
Yotsune olhava e dizia chorando:
-Me desculpe, Katon Gokakyo no Jutsu.
Uma bola massiva de fogo ia em direção a Keitaro e o matava.
Os olhos de Yotsune mudavam ele tinha conseguido o Mangekyou Sharingan como consequência de matar seu melhor amigo, Yotsune limpava as lágrimas de seus olhos e ouve uma voz vinda do topo do portão da vila:
-Que pena voce matou minha marioneta.
O oponente saltava e ficava em frente a Yotsune, o oponente caminha até ao corpo de Keitaro e  pousa um pé nas suas costas Yotsune olha nos olhos do inimigo e o fax cair num Genjutsu em que é torturado por anos Yotsune levanta sua mão apontando para o coração do oponente e Chidori vai em sua direção o matando.
Tudo tinha acabado, Yotsune pegava no corpo de Keitaro e ia ter com os pais dele para entregar o corpo, após isso Yotsune vai para casa chorando, o seu coração estava mais vázio do que alguma vez avia estado.
Dois dias depois foi o funeral de Keitaro mas Yotsune não conseguiu aparecer lá.

Melhorias de Yotsune Funeral_March_for_the_Living
...............

Spoiler:
Tentando ganhar resto jounnin e Full Anbu.
Palavras: 1808
Carateres: 10216

|Ficha|

|Yotsune|
Genin

Re: Melhorias de Yotsune em 27/8/2013, 20:17

Resto do Jounnin e apenas 50 de Anbu devido a seu treino estar embolado e com muitos erros de português alem de que não tem uma historia coerente e só ''luta''.

Melhorias de Yotsune Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.

Fama : 000 Mensagens : 3959
Hashi

Re: Melhorias de Yotsune em 5/11/2013, 03:36