NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Nova Entrevista com Kishimoto ! Vote_lcapNova Entrevista com Kishimoto ! Voting_barNova Entrevista com Kishimoto ! Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
Nova Entrevista com Kishimoto ! Giphy

Parabens Kishcrazy-sensei por ter uma serie animada com uma decada de exibição, voce está trabalhando no filme agora certo?

Mesmo nao tendo participação no anime, fico feliz por ele acompanhar meu trabalho, e farei o roteiro, design e outras coisas do proximo filme, é o minimo que posso fazer.


Voce pode nos contar mais sobre ele? E sobre o Arco da guerra?

Sobre o filme não posso falar muito, mas vai envolver mudanças nas personalidades dos personagens e uma visão diferente da serie.
Sobre o arco, tive que fazer mudanças por causa do meu editor, não pude fazer as lutas que queria e tive que apressar a aparição do Madara.

Mas Madara acabou virando um personagem muito popular, e está derrotando todos os kages sozinhos, ele é o mais poderoso de todos?

Oh Sim, Madara acabou sendo muito popular, meu editor deve ter previsto isso (risos), e Madara era uma lenda, então foi facil faze-lo aparecer poderoso, e ele um dos mais poderosos de todos os tempos, mas tento balancear colocando referencias a seu rival Hashirama. Mesmo sem as melhorias que coloquei nele, ele ja seria mais poderoso, porém coloquei-as para ficar mais plausivel e aceitavel pelo publico ele derrotar 5 kages.

E Minato que é o Kage com menos poder mostrado, aguentaria as lutas do nivel como do Madara que estão acontecendo?

O Minato é o simbolo que poder nao é tudo, não importa se o inimigo destroi montanhas, ou controla Raposas Demonios ou invoca entidades divinas, com sua genialidade ele os derrota com uma simples Kunai, não é porque o nivel das batalhas atuais estão com poderes destruiveis como o meteoro do Madara,ao contrário, ele é um dos adversarios mais poderosos que ele lutaria.

Sobre o futuro do mangá, voce pretende termina-lo com essa guerra?

Oh Não, essa guerra é só uma parte, tem muita coisa a responder e coisas novas aparecendo, não posso dizer muita coisa, mas os Jashinistas e o Deus Jashin não foi citado atoa, e Terai como lider da ANBU Ne também não.

E sobre a luta atual dos irmãos Uchiha contra Kabuto, está no final da guerra?

Oh, Não é o final da guerra ou a ultima luta, mas nessa luta vou mostrar o verdadeiro poder de Sasuke e seu potencial, o EMS não foi introduzido atoa e vocês irão se surpreender.

Obrigado Kishcrazy-sensei! E espero que Naruto continua por anos e anos!

Obrigado, e não percam o proximo filme !


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A traduçao foi feita pelo membro "Everstill-Ghost" do "forumproject" creditos a ele.

_______________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]!
Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links].
Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

TrickTrick

Mensagem Comentário de Trick em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Dom 8 Abr 2012 - 23:01
Sasuke mais caperoso e...JASHINISTAS *-*
Kuchiki ByakuyaKuchiki Byakuya

Mensagem Comentário de Kuchiki Byakuya em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Seg 9 Abr 2012 - 1:03
Fico feliz que Naruto não acabará nesta guerra. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OrigamistaOrigamista

Mensagem Comentário de Origamista em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Seg 9 Abr 2012 - 1:13
Hidan? Hidan? Jashin Hidan? Volte logo hidan!!!!
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Seg 9 Abr 2012 - 6:16
Sasuke? E Itachi manolo? ...
HirakoHirako

Mensagem Comentário de Hirako em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Seg 9 Abr 2012 - 12:58
Naruto não acabará nessa guerra [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
TakashiTakashi

Mensagem Comentário de Takashi em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Ter 10 Abr 2012 - 14:04
Mais poder pro Sasuke, Mais pro eien freddymercuryemotico
Jhon KusanagiJhon Kusanagi

Mensagem Comentário de Jhon Kusanagi em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Ter 10 Abr 2012 - 19:58
Pq não perguntou sobre o Tobi '-' quem ele é ? cara burro Oh God
AsuraAsura

Mensagem Comentário de Asura em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Ter 10 Abr 2012 - 20:17
Mais poder pro Sasuke... e mesmo com mais poder os noob continuarão noobs freddymercuryemotico
Aizen'Aizen'

Mensagem Comentário de Aizen' em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Ter 10 Abr 2012 - 20:36
Só me interessa do Orochimaru!!!!ele tem que volta xD
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Ter 10 Abr 2012 - 20:37
Asura escreveu:Mais poder pro Sasuke... e mesmo com mais poder os noob continuarão noobs freddymercuryemotico

okay uiii Alguem aqui nao se conforma em so te rinengan eien. mokuton um leque e uma @#$&*...! da moral...
AsuraAsura

Mensagem Comentário de Asura em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Ter 10 Abr 2012 - 20:47
Não to reclamando Shion... eu to muito feliz com meu char, não precisa de poha mais nenhuma... e é bom Sasuke ganhar mas poder, pq ele ta fraco demais pra um Uchiha que possui o Eien. Só estou falando que os noobs que jogam de Sasuke, vão continuar sendo noobs independentemente do poder que Sasuke receber. Não distorça minhas palavras, porque em momento algum eu disse que estava infeliz com meu personagem laughing
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 10:38
Asura escreveu:Não to reclamando Shion... eu to muito feliz com meu char, não precisa de poha mais nenhuma... e é bom Sasuke ganhar mas poder, pq ele ta fraco demais pra um Uchiha que possui o Eien. Só estou falando que os noobs que jogam de Sasuke, vão continuar sendo noobs independentemente do poder que Sasuke receber. Não distorça minhas palavras, porque em momento algum eu disse que estava infeliz com meu personagem laughing

iseeyou
TakashiTakashi

Mensagem Comentário de Takashi em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 13:18
Asura, vc num entro no forum sendo o cara mais fodão né .-.

Se os cara são Noobs ou não um dia usa o personagem bem, nem que mesmo estivesse falando de mim...
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 16:11
Takashi escreveu:Asura, vc num entro no forum sendo o cara mais fodão né .-.

Se os cara são Noobs ou não um dia usa o personagem bem, nem que mesmo estivesse falando de mim...

kkkk o gente se fosse outro eu ate levaria fé
TakashiTakashi

Mensagem Comentário de Takashi em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 16:47
okay Sou foda...
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 17:03
Takashi escreveu: okay Sou foda...
Mudaram a definição de foda?
TakashiTakashi

Mensagem Comentário de Takashi em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 17:06
Morra inglipemoticonmeme
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 17:26
Zoa..Kk
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 17:35
hauhauah meninas nao bringuem.
AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 17:41
Shion escreveu:hauhauah meninas nao bringuem.
Primeiro eu não sou menina,pode chamar de bitch e emo[que tb naum sou que naum apelo]
Segundo eu e Takashi somos de boa né bitch?
avatarYuzei

Mensagem Comentário de Yuzei em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Qua 11 Abr 2012 - 18:12
e.e, mal posso esperar pelas novidades!!

Naruto não vai acabar na guerra!! awwyeah
TrickTrick

Mensagem Comentário de Trick em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito Sex 13 Abr 2012 - 21:34
E eu pensando que iria acabar na guerra e ainda nesse ano o-0
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Nova Entrevista com Kishimoto !

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido