Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

[Treino] Selos

[Treino] Selos em 18/7/2019, 22:13

Kaguya Jyuu
O titulo de Chunin era apesar mais um nome, porem me permitia alçancar coisas que antes não estavam a minha altura. Recenmente um encontro no meio do caos me trouxe um aprendizado que por toda a minha vida seria util, carregando comigo a possibilidade de me aperfeiçoar nas tecnicas de ninjutsu, essas que estavam inacessiveis e agora entrariam para meu leque de possibilidades como Shinobi. Uma boa noite de sono foi o suficiente para recupear todas as energias gastadas no meu exame para a graduação Chunin, recordando a ultima batalha como se fosse apenas mais uma, ignorando o fato de quase ter tirado a vida de um dos parcipantes, já que o sentimento de poupar uma vida era apenas mais obstaculo para o que realmente importava em um mundo como esse. Tudo se passava enquanto minha cabeça repousava suavemente no travesseiro, não permitindo que nenhum fator externo atrapalhasse aquele momento de descanso, esticando os membros para me preparar e levantar.

Eu me lavantei, fazendo todos os preparativos matinais para um dia de treinamento, enchendo o estomago e lavando o corpo para relaxar os musculos que sentiam uma tensão da batalha anterior. Quando sai de casa pude observar o quão vazia estava a aldeia ainda, saia o mais cedo possivel para poder ter uma boa noite ao fim do dia e pelo menos chegar na barraca de lamen antes que fechasse. Não exigia muito espaço, mas fiz questão de ir para o campo de treinamento da aldeia, onde poderia ter liberdade para utilizar algumas tecnicas que seriam a base do treimamento. Ali, lembrei do que me foi passado, a sequencia e o formato de todos os selos que eu poderia fazer com apenas uma mão, mas além de dominar a posição, agora era necessario domar a velocidade com que seriam executados, me tornando ainda mais capaz de realizar ninjutsus. Com a base que tinha utilizava apenas jutsus basicos, iniciando a sequencia da transformação para virar um homem qualquer, praticando a velocidade disso para me transformar cada vez mais rapido. Contudo, uma tecnica não era suficiente para praticar a mudança rapida de selos, variando entre a tecnica de transformação e de clones, ambas aprendidas na academia ninja. Durante o dia aquilo se repetiria até a falha por cansaço, retornando a minha casa com os selos frescos na mente e a velocidade de execução afiada para um futuro ainda melhor, podendo alcançar uma força inimaginavel.
300/300 - 375/375 - 00/04

Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:
[Treino] Selos Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Treino] Selos 72366536e0155071e6c70b4d10d9ef0ef5cb1baav2_hq
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Treino] Selos UxXuJYZ
AKCL
[Treino] Selos NTYY48l

AKCL
Jōnin