NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcap[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Voting_bar[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 TOB
O Gabinete do Tsuchikage está localizado na mais alta torre de pedra do Vilarejo, sendo reforçada com algumas partes de Aço, dada pela linhagem do Tsuchikage. Possui um total de cinco andares, sendo o último o Escritório do Tsuchikage, e o quarto o do assistente. O Escritório é totalmente revestido de Aço, tendo a mobília da mais alta linha de qualidade, com sofás e poltronas. Sua mesa fica de frente para as janelas que cobrem do chão ao teto, e de uma extremidade da parede até a outra, formando uma parede de vidro.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Anonymous

Convidado
Convidado




-- Alguns rebeldes tentaram invadir Iwagakure e em meio a isso, 3 shinobis foram mortos, sendo dois deles por mim. Eu estava em meio ao meu treinamento para a dominação da Matatabi e ela acabou tomando o controle. Estes dois shinobis foram responsáveis para morte de um jovem garoto Chunin, preferiram salvar-se ao invés de ajudar quem realmente precisava... Além disso, a defesa de Iwa foi um total sucesso, infelizmente mais graças a Matatabi do que eu ou seus shinobis -- Explicava me acomodando ainda mais.

-- Eu preciso dar continuidade ao meu treinamento, só passei aqui para te reportar a situação... Então, já reportei e vou indo -- Completava me levantando e indo em direção porta para dar sequência aquilo que eu chamava de treinamento.

Particularidades & Buffs:

HP: 1150/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 1/12



Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado









Watanabe Takeo


Naquele momento de paz, onde estava sozinho em seu gabinete, podia descobrir tudo o que ocorreu em seu Vilarejo enquanto esteve ausente. Takeo era um tanto quanto desapercebido de tudo, mas para alcançar seus demais objetivos, era necessário que fosse mais participativo. Ele então olhava os papéis de Orihime tinha feito, com diversos relatórios. Ele lia com atenção todos eles, mas um em especial chamava a atenção do Tsuchikage. — Esse acontecimento, com o Daimyou. Orihime-chan!!! — A assistente do rapaz aparecia em sua sala quase que no mesmo instante, e estava em prontidão. — Pois não Takeo-sama, o que houve? — Ela ficava assustada pelo tom rude que o jovem usava, mas mantinha respeito e postura perante seu Tsuchikage.

O que é que está acontecendo? Iwa se encontra em uma situação alarmante e querem fazer isso com a Vila? Se perdermos a confiança e contato com o Daimyou, o Vilarejo irá definhar, mais do que já está. — Ficava perplexo com aquilo, e no mesmo instante, convocava um Clone das Sombras que se prostrava ao seu lado. — Você, vai ficar aqui enquanto eu vou resolver isso. — Orihime gritava, impedindo o Kage de sair.

Takeo-sama, por favor, não! Perdemos o contato de onde e como estão, e talvez sua presença force os inimigos a tomar uma atitude triste. — Ele pensava, e logo, sentava novamente. Não desfazia o clone, mantinha ele ali. — Eu vou treinar. Preciso ser forte como Kage, e mais ainda como Jinchuuriki, pra poder prestar meu melhor serviço como Governante de Iwagakure. Você, fica aqui e resolva qualquer possível problema. — Fazia com que seu clone permanecesse ali no gabinete, e naquele instante partia para o Campo de Treinamento.

Takeo; 3535/3535, 3740/3840, 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Técnicas:
Usados:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Convidado
Convidado
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Chegar até aquela altura sem encontrar resistência alguma era patético, como se o futuro nos esperasse com seus braços abertos e suas dúvidas sigilosas. Escapei da chuva esgueirando-me para o interior do prédio; movia-me lento e confiante sobre a kusanagi, mirava o breu e não avistava nada. -Este lugar está cada vez pior. Tudo era escuridão. -Vamos ter trabalho para erguer esse local do poço onde foi deixado. O eco ia profundo pelo corredores enquanto subia as escadas de madeira. A decoração típica e refinada da Pedra talvez fosse o último resquício riqueza presente naquelas fronteiras. "Jashin favorece aqueles que lhe agradam." A porta se abriu.

Alcancei o interior do cômodo; silencioso e atento. Papéis sobre a mesa e presença alguma no local. Meus olhos correram de forma constante e precisa a sala até tomar como certa a falta de presenças ali. -O desgraçado deve ter guardado por aqui. Revirava um armário embutido na parede. -Aqui está! O sorriso perverso da conquista trazia consigo o traje da soberania. -Acho que isso é teu. Lhe estendia o manto enquanto a mão livre guiava o fogo até a ponta do cigarro. -Boa sorte com todos esses papéis. Sentei-me abafando o tom irônico. Servi do whisky na mesa de canto ao lado. "Já me sinto em casa, posso me acostumar rápido." Os pés apoiaram-se sobre o móvel de centro. -E então meu amigo, o que será daqui em diante? Entre tragos deixava o que era despreocupado e me guiava, assumindo a seriedade para além de necessária ao momento.

CH: 1525/1750; HP: -/-; ST: 2/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

A vista do alto só trazia certeza do quão problemático seria reerguer aquela nação banhada em caos e pobreza. O olhar centrado do novo Rei da Pedra transmitia a seriedade e ar de preocupação que sentia naquele momento. “Conquistar esse povo será de longe a missão mais difícil.” Refletia observando enquanto que a manipulação de papel o levava na direção do Gabinete os olhares ressabiados da população, principalmente das crianças que hora choravam hora secavam as lágrimas e ranhos com as vestes maltratadas pelo tempo.

A última marcha de aquisição do trono seria feita a pé com Reken ordenando que o manipulação pousasse no solo arenoso. A colossal construção fazia-se imponente à frente da dupla. O ilusionista perdia alguns segundos admirando seu novo palácio privado, percebendo o quão poderosa e imponente é a construção. A passos largos adentrava no edifício observando a ornamentação do local em constraste com a pedra que formam as paredes sólidas. Respirar o ar impuro é carregado trazia certo desconforto passageiro ao novo líder. — Este trono exala podridão, irmão. Mas vamos transformá-lo, juntos. — Seu timbre tamborilava entra a construção, conforme caminhavam pelos corredores isentos de luminosidade.

O último corredor trazia consigo a porta que mudaria a vida dos dois antagonistas de um jeito jamais imaginado. A porta foi bruscamente aberta por Reken que afobado procurava pelos mantos que representam o Rei. Não tardou até encontrar e estender ambas as mãos na direção de King, que sorria cinicamente. As garrafas de whiskys eram rapidamente aproveitadas pelo maníaco que trataria de mascarar seu vício. — Não sei por onde começar, Reken. Essa merda tá uma bagunça. Mas antes de tudo, preciso que você utilize suas habilidades em rastrear pessoas. Precisamos ter certeza de que o merda do destronado não se camuflou em nossas terras. Ele deve morrer, e que seja por suas mãos. — A primeira ordem era proclamada e acreditando na capacidade do maníaco de rastrear seres vivos, seria fácil encontrar o antecessor. Sem delongas King recolhia o manto das mãos de Reken, optando por deixá-lo entendido sobre a papelada na mesa de arenito maciço.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

"Quem diria." Captava a imagem do vilarejo, projetado logo abaixo sob a chuva, berço de almas perdidas. Um gole no copo em minhas mãos e o último, porém, longo trago naquela nicotina que me corria as vias aéreas. Depositei a bituca sobre o retrato do kage anterior e vi a brasa; era interessante notar como embaçava a face por trás daquele vidro. -Se eu fosse você, começaria pela organização dos shinobis do vilarejo. Ainda sentado sobre a poltrona, agora, apenas deleitava-me no conforto do objetivo alcançado e do álcool com seu amargor. -Ter o controle sobre a força militar tem que ser o nosso foco aqui, King. Não podemos esquecer o que nos moveu. Meu tom soturno escureceu-se quando levantei e viajei dali até a mesa coberta pelo manto. -Tente conhecer melhor o vilarejo e fazer com que estas pessoas lhe respeitem. Sorri diabólico ao rebuscar daquela referência em minha mente. -Ou pelo menos que todos lhe temam.

Era notável a primeira decisão do parceiro como autoridade máxima daquelas terras; e também não abandonava a lógica. Tendo em vista o modo como o poder havia chego até suas mãos era plausível e estratégico termos o antigo monarca em nossas rédeas. "Prefiro exposto como exemplo." E King obviamente sabia daquele gosto peculiar que aplicaria sobre o inseto quando encontrado. -Nada mais justo. A garrafa de whisky era cara e eu despejava seu líquido sobre a destra. -Trarei aquela carcaça para você. Uma pausa vinda do olhar fixo ao dele -Líder! Gargalhei cômico e sedento pelo sangue que correria pelas terras. Me retirei do local calmo, terminando de lavar minhas mãos com aquele líquido.

CH: 1525/1750; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Satoru
Genin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1245/1325
ST: 01/06

Minutos após Ban ter descansando da sua viagem de volta à Iwa, o loiro por fim chegou nos portões de sua vila. Parando ainda na frente dos portões o Chunnin franziu o cenho. Estava sentindo um clima muito estranho no local. Muito pesado. - Cadê todo mundo? Pensou, enquanto olhava para os lados e notava a falta de um grupo de guardas que deveriam estar ali. Ignorou por hora e entrou na vila.

Devido ao clima nada agradável, Ban resolveu ativar sua habilidade sensora e tentar achar por qualquer tipo de Chakra nas redondezas. Achou assim alguns pontos de Chakra, e mais para o centro. Foi então até aquela mesma direção. Já no centro da vila novamente nada de agradável estava sendo observado por Ban. Algumas casas pareciam estar destruídas, assim como pedaços de papeis, talvez derivado de papeis bombas para ampliar efeitos de explosões. - Um novo ataque? Pensou, ainda analisando todo o local, até ter encontrado civis. - O que está acontecendo na vila? Está tudo bem? Perguntou para moradores que ele ia se aproximando, mas nenhum o respondia. Pareciam estar ignorando o garoto. Mas não apenas ele. Qualquer tipo de ninja.

Na verdade, era mais além. Eles não estavam apenas se afastando dos ninjas. Pareciam estar se afastando um dos outros também, como se estivessem com medo de algo, e ficar dentro de suas casas fosse, por hora, o local mais seguro para eles. - Alguma coisa está acontecendo aqui. Tenho certeza! Pensou Ban, ainda caminhando por entre as ruas do centro comercial, até que uma criança com aproximadamente nove anos o agarrou na perna direita. Ban já tinha sentido sua aproximação, mas resolveu não agir de forma suspeita, já que sua presença ali estava trazendo maus olhados. - Nossa vila foi invadida! Ninjas chegaram destruindo tudo, e se declarando como o novo Tsuchikage! Disse a criança.

Estupefato Ban encarou o gabinete da vila. - Onde eles foram? E cadê o Tsuchikage Haise? Perguntou Ban para a criança, mas sua mãe logo chegou e a afastou do garoto. - O que está acontecendo aqui? Voltou a pensar, agora estando preparado para qualquer tipo de ofensiva. - No gabinete? Talvez! Pensou, correndo a 22 m/s em direção ao local, deixando apenas um rastro escuro de sua presença por entre as ruas, mostrando o qual rápido estava se dirigindo até a sala do líder da vila. - O Tsuchikage saiu para ir em uma reunião entre Kages. Em seguida a vila foi atacada por um Clã de inimigos. Tive que sair da vila para protegê-la, e agora que voltou, descubro que novamente ela foi atacada, e agora além de ser invadida, tomada como posse? Pensou Ban.

No final desse desvaneio seus passos cederam. Ban não tinha chegado de fato no gabinete, parando na frente do local a aproximadamente um quilômetro e meio de distância da sala do líder de Iwa. Ainda assim, da sua posição já podia sentir dois Chakras no interior da sala do líder da vila. Um Chakra era forte - mais do que o seu pelo menos, já o segundo era praticamente o dobro do primeiro. - São eles? Pensou novamente. O jovem estava admirado pela quantidade de Chakra que os dois ninjas detinham. Claro, não era nada comparado com o Chakra do Kages das outras vilas ao qual foram suficientemente fortes até mesmo para amedrontar o Chunnin, ainda assim, eram fortes. - Haise não está ali! Voltou a analisar, já que Ban conhecia a assinatura de Chakra do líder de Iwa. Em contrapartida, nunca tinha sentido ou gravado estes dois novos Chakras.

- Um deles se moveu? Voltou a pensar após o pequeno ter sentido um dos dois supostos inimigos agirem. Era o que detinha da menor quantidade de Chakra - sendo ainda maior que a sua. - Cadê esses vermes para dar apoio? Eu sozinho contra esses dois... Continuou a analisar toda a situação antes de agir. - Que seja! Disse, enquanto juntava suas mãos na intenção de ativar sua técnica Jinton. - Não! Agora não é o momento para agir por impulso! Pensou, antes de sequer liberar seu Chakra.

Em seguida e ainda em sua velocidade máxima o loiro após imbuir Chakra em seus pés e realizar o sinal derivado do Kage Bunshin, criou e juntos ele e seu único clone a um metro à sua direita correram pela parede do Gabinete até chegar na sala do líder. Usou deste meio para se aproximar pois não queria se deparar com o outro ninja pelos corredores do gabinete, assim, ir direto no líder poderia ser a melhor das estratégias - ou talvez a pior delas. Após poucos segundos Ban tinha chego na janela da sala principal da vila. Permaneceu oculto a aproximadamente cinco metros abaixo da janela de tal modo que mesmo olhando pela janela o suposto inimigo não poderia encontra-lo, exceto por meios sensitivos.

Dali o clone de Ban lentamente foi entrando na parede por meio da técnica Hiding in Surface Technique, e logo em seguida saiu do chão da sala do líder, estando agora a cinco metros à sua frente, e pronto para iniciar uma investida. Isso era notado devido ao seu corpo não mais ereto, mas sim com suas pernas mantendo uma distância uma da outra razoavelmente em uns trinta centímetros, assim como suas pernas levemente dobradas para, se necessário, usar um impulso para aumentar ainda mais sua velocidade, e sua mão esquerda a frente de seu corpo enquanto a direita estava próxima de sua BAG, pronta também para sacar uma Kunai caso necessário. - Quem é você, e o que quer nesta vila? Perguntou friamente para o estranho (Coca), esperando por uma resposta plausível, e estando muito atento à aproximações ou movimentos furtivos vindos do homem à frente, ou de qualquer outro que estivesse na área de seu sensoriamento.

Enquanto isso Ban Original se mantinha ainda parado fixado à parede da sala do gabinete, no lado de fora, e a aproximadamente cinco metros abaixo da janela de tal modo que sua visão ainda não pudesse ser vista, mas que dali ele pudesse ouvir o que seu clone e o homem estariam a conversar dentro do gabinete, e assim como seu clone, ele também estava preparado para uma ofensiva, caso necessário.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_nu4itwDNR91upepjso1_500
Nova gerência!?

O caos instaurado no vilarejo arrancava todo o conforto e alegria momentânea que habitavam em meu interior. Ver pessoas sendo levadas à miséria e famílias sendo destruídas me deixava mais pra baixo do que nunca. Lancei a garrafa vazia de vodka ao chão. Desci do telhado por meio de saltos pequenos, como um parkour. A visão periférica do vilarejo não era nada agradável, caminhar pelo solo me trazia mais segurança. Não ter laços com ninguém me tornava mais seguro, mas não me deixava indiferente perante a situação. A miséria e a tristeza nunca são boas coisas para se ver. Estava engrenando no caminho ninja e me tornando mais forte a cada dia, porém o cenário do Vilarejo subitamente tornou-se completamente diferente. Provavelmente não teriam mais livros pela vila para comprar e, sendo assim, não me tornaria mais sábio nem mais forte. Não fazia mais sentido habitar naquele lugar falido. Caminhava lentamente em direção aos portões do Vilarejo, encapuzado e deixando a água da chuva me molhar, quando num repetente senti vontade de ir ver a origem de tudo aquilo. Minha curiosidade aflorada fez com que meus passos mudassem de direção e fossem de encontro ao gabinete do líder.

[...]

Minha nova habilidade me deixava mais seguro. Sabia, ao subir os lances de escada empunhando uma pequena lança, que haviam mais presenças na sala principal. Eram dois. Apareci sem medo algum, afinal, eu não tenho nada a perder e minha figura monstruosa e intimidadora certamente me resguardaria de qualquer ofensiva inimiga. Ao revelar minha imagem para os habitantes da sala, vi que dois elementos estavam prestes a entrar em embate. Os fitei enquanto com o braço superior direito retirei o capuz. — Só queria saber o que houve... — exclamei imponente. Estava deveras curioso e, certamente, o fato de estarem duelando revelava que um dos dois era o agente de todo o caos. Estava preparado e pronto para me proteger de qualquer investida. A lança dura como aço, empunhada pela minha mão intermediária esquerda, era posta frente ao meu corpo, apontando para frente como uma proteção.


Sakai Satoru: 225/225 175/225 2/3

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
Convidado
Convidado

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

Distante o suficiente para quase entrar em Umbral, segurando o pingente de Yin com força conversando com sua entidade particular, King permanecia inerte sentado na poltrona atrás da única mesa, ali. O manto do antigo líder permanecia sobre os enormes montantes de papelada. Vai ser uma merda organizar tudo isso. Certeza que a maioria são cobranças. Com a garrafa de whisky em mãos, a mesma que Reken havia bebido anteriormente, o ilusionista contentava-se em bebericar o líquido de teor alcoólico, observando toda a construção arenosa. Até mesmo a mesa central era feita de rocha, dando o ar característico do vilarejo aos objetos de ornamentação.

Com os olhos carmesins devidamente apurados, conseguia notar a presença de dois seres percorrendo o prédio pelo lado de fora, como se estivessem tentando e conseguindo escalar. Um deles parava próximo a janela principal do gabinete conforme o outro parecia se assimilar a rocha, conseguindo se infiltrar com sucesso, ou nem tanto assim, nos aposentos do Rei. Interessante. Pensava levando a garrafa novamente aos lábios, engolindo o líquido com rapidez. Aos poucos o ser se mostrava, saindo do solo arenoso como se um só junto do material rochoso. Parecia que nem todos tinham aceitado a tomada do trono e finalmente tentariam defender a pobreza da qual se apegaram.

O homem loiro demonstrava a insatisfação na própria face como se rangesse os dentes de tanto ódio. A postura dele entregava o descontentamento e que faria de tudo para obter respostas. Suas palavras, entretanto eram vazias, e apesar da postura imponente não parecia ser grandes problemas ou que fosse capaz de disputar o trono com seu verdadeiro Rei.
— Abaixe os punhos, rapaz. — A voz estridente de King percorria todo o cômodo. — Se não, vou acreditar que você realmente quer comprar esse problema. — A situação não estava amistosa, nem um pouco. O clima sério tomava conta do corpo do recém auto proclamado líder, que como forma de desprezo bebericava pela ultima vez o conteúdo da garrafa.

Mais um ser aparecia na sala, desta vez, sem ser rastreado pelo ilusionista e seus olhos divinos. Não podia considerar aquilo como um humano comum, muito pelo contrário. Só os três pares de braços já fazia cair por terra a consideração. O de fios negros e medianos portava uma lança dourada em uma das mãos centrais, a da esquerda. — Perfeito. — Aplaudia incessantemente gargalhando conforme chochava ambas as palmas das mãos uma contra a outra sem parar. — O circo está completo, pelo visto. — King permanecia com seu sorriso irônico, característico. — Sou o novo líder deste vilarejo, rapazes. Caso tenham algum problema com isso, podemos lidar de uma vez. —

Com toda certeza o primeiro embate na Pedra aconteceria ali, em instantes. Atento nos movimentos dos dois, caso fizessem algum, o ilusionista se mantinha atrás da mesa central. — Essa vila tem um líder de verdade, agora. Demonstrem lealdade e conseguirão prosperar junto da Pedra. Vou liderar esse lugar com punhos de ferro e espero não ter problemas com os aldeões. — Por fim, voltava a se sentar na poltrona, não tirando os olhos atentos dos dois seres, um humano e outro nem tanto.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Satoru
Genin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1245/1325
ST: 01/06

Analisando toda a situação Ban podia concluir que o homem à sua frente não estava gostando do clima inóspito. Para variar, outro ninja de Iwa chegava pela porta, e pedindo por informações. - Eu saio por uma semana e essa vila vira uma bagunça! Cadê o Haise? Diria Ban, ainda a frente do atual declarado Tsuchikage. Sua dúvida agora seria se deveria tratar o homem com respeito devido seu posto de governante da vila, ou recusar-se a aceitar, já que o posto foi conquistado à força.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_nu4itwDNR91upepjso1_500
Nova gerência!?

A receptividade dos anfitriões não foi lá das melhores. Primeiro fui taxado de palhaço e em seguida um dos homens declarou-se o novo líder da pedra. Por um momento o sentimento de estar ficando poderoso quando me deu forças para dar uma investida mas, lembrar-me de como a vila havia ficado devastada fez eu me conter. Afinal, o autor daquilo deveria ser extremamente forte. — Problema algum imperador — exclamei afim de evitar confusão, quando o tourette acabou com meus planos: — imperador de merda, filho da puta — retomava, por impulso. Poderiam interpretar que eu era um cidadão indignado com o caos instaurado na vila, mas eu realmente não me importava muito, a ofensa era fruto da minha doença e exclusivamente isso —  P.. perdão, eu tenho Tourette — tentaria me proteger e esclarecer o motivo das ofensas. O clima certamente não era propício para brincadeiras e a doença havia me colocado mais uma vez em saia justa.

Minha respiração começava a aumentar de ritmo, eu estava me cansando por manter a técnica recém-aprendida ativa. Teria de desativar o Kanchi e isto me deixaria um pouco vulnerável. Confiava minha vida a lança que certamente atravessaria quem investisse contra mim.


Sakai Satoru: 225/225 175/225 1/3

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
Convidado
Convidado

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

O loiro não abaixava a postura, apesar de se mostrar inclinado a conversar. Suas palavras pareciam tiros ao vento, que não atingiam nem um pouco o ego do novo Rei. Lembrar e procurar pelo antigo, que fugiu dos seus deveres perante a Pedra só lembrava o quão seu povo é digno de pena. Uma risada atípica era realizada por King, que observava diretamente os olhos do aldeão afrontoso. — Então você conheceu o antigo líder? É incrível como nosso povo adora apanhar. — Suspirava, observando os dois homens imponentes, de longe. A imposição do novo líder fazia o monstro de seis braços recuar, pelo menos era o que parecia após responder com certa ironia. Como uma cobra, de forma sorrateira, fingia aceitar o novo líder. Mas não tardou até que o jovem desferisse xingamentos na direção de King, que sorria, aplaudindo a ousadia dele.

O de fios negros colocava a desculpa de xingar o ilusionista no que parecia ser uma espécie de doença. Não mudaria muito o fato do descontentamento visivelmente aparente na face do líder. Com o cenho franzido, um simples apontar de dedo com o indicador era suficiente para tentar colocar o monstro em uma poderosa ilusão. Teria como objetivo replicar as vielas da Pedra, compostas por diversos corpos jogados no chão, muitos deles agonizando até a morte. King teria intenção de testar a mente do seu subordinado, a ponto de entender o real motivo e interesse dele com o vilarejo.

Voltando a olhar fixamente pro loiro, o ilusionista aproveitaria a brecha criada para conversar sobre a situação do vilarejo.
— Pelo visto trata-se de um membro antigo da Pedra, correto? Apesar da pouca idade. Meu auto proclamei líder deste lugar por um motivo. Sou um antigo membro deste lugar fétido, assim como você, mas conforme fui sendo crescendo, percebi o quão errado era a administração desse lugar. Estou aqui para fazer nossa vila progredir e preciso da confiança dos meus homens, pra isso. — Explicava de forma sucinta, buscando informações cruciais que o homem poderia ter para ajuda-lo. — Se tiver informações sobre esse tal de Haise, o antigo líder ou qualquer informação que seja crucial para o andamento da minha liderança. Entenda, estou aqui para trazer riquezas a esta vila, e assim será feito. — Vociferava retirando um maço de cigarro do bolso destro, acendendo-o em seguida e levando até os lábios. Um trago era dado, esperando as respostas do loiro.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 1/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Técnicas:
Anonymous
Satoru
Genin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1245/1325
ST: 01/06

- Esse aí tem culhões... Pensou Ban após ouvir o que o seis braços dizia. Mas não dando bola para o menor, o Chunnin continuou atento às movimentações do atual líder da vila. Líder este que voltou a realizar perguntas, mais direcionadas à Ban, que após ouvir tudo, achou seguro o clima no local e por isso mudou para uma postura ereta e relaxada, mas claro, sempre pronto para agir.

- Entendo... então você é um ninja de Iwa. Menos mal. A última coisa que eu iria aceitar é um forasteiro querendo controlar algo que ele não conhece! Aliás... você se diz Novo Tsuchikage, mas nem seu nome ou qualquer outra informação você passou para mim ou para outros da vila. Disse Ban, se calando para ouvir a resposta do ninja. E caso ele venha a responder Ban - ou seja, dizer seu nome, Ban continuará a falar: - Até onde eu sei ele tinha saído da vila para uma reunião entre Kages. No entanto, logo depois que ele saiu houve uma invasão em Iwa, e eu fui convocado junto de outros três ninjas para rastrear e neutralizar as ameaças. Achei que quando chegasse aqui na vila, Haise já estaria presente. Novamente, Ban apenas daria continuidade à conversa caso o ninja se apresentasse. Senão iria parar na primeira frase solta no local naquele momento.

E independente do homem ter se apresentado ou não, em seguida Ban continuaria a falar: - Uff, já não gostava dele mesmo! Desde que não faça as merdas que ele fez, está ótimo. Aliás, não sei onde ele está, mas tenho técnicas  de rastreio que me permitam localizar qualquer um, desde que eu tenha o visto ao menos uma vez na vida! Mas não se esqueça que terá de ganhar a confiança dos moradores da vila. Isso que você e seu amigo fez de chegarem atacando foi completamente deselegante. Diria, esperando por uma resposta.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_nu4itwDNR91upepjso1_500
Nova gerência!?

O descontentamento do rapaz que se auto-denominava novo líder era evidente. Encarou-me com um olhar amedrontador e em seguida apontou seu dedo em minha direção. A mão destra, trêmula, aliou-se a canhota agarrando a lança. Porém, no mesmo instante, tudo fora distorcido. Eu já não estava mais no gabinete e sim num beco. Pessoas jogadas ao chão, poças de sangue, gritos e choro. Era tudo o que havia nas ruas de Iwa que estavam ainda piores do que da última vez em que eu havia caminhado. Queria sair daquele cenário e, simplesmente procurava encontrar o caminho do portão. Tentava entender o motivo de todo o cenário ter mudado repentinamente... Onde estavam os outros dois ninjas!?


Sakai Satoru: 225/225 175/225 1/3

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
Convidado
Convidado

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

O seis braços caia de joelhos sobre o solo arenoso conforme o loiro recuava sua postura perante o Tirano da Pedra. Algumas explicações eram dadas, além de provocações, também. Pelo menos era assim que King sentia ao escutar que é menos pior ser um membro da vila assumindo o cargo. — Parece que vocês não tem ideia do que é ser líder de um vilarejo e o poder que ele carrega, garoto. Se eu fosse um forasteiro, como você lidaria com isso? — Gargalhava conforme apontava com o indicador na direção do outro que estava paralisado, indefeso como um rato preso em uma armadilha. — Houve um comunicado no centro da vila sobre o ressurgimento da Pedra, sendo administrada com punhos de ferro. Pode me chamar de senhor, ou tirano, por enquanto. Com o tempo sanarei suas dúvidas. — Esticava o punho para que o loiro conseguisse observar perfeitamente os punhos que trarão riquezas ao vilarejo. As informações sobre uma suposta invasão que havia acontecido transpassava o corpo de King que sorria ao identificar um herói na sua frente. — Se Haise não estiver morto, será uma questão de tempo para acontecer, amigo. Agora, estou mais interessado nessa invasão e nesses três outros ninjas. Sabe o nome deles? E preciso saber o seu, obviamente. — Interessado na suposta invasão e no que de fato tinha acontecido, o ilusionista demonstrava certa curiosidade nas palavras do loiro.

Antes que pudessem continuar a conversa, King levantava da poltrona aproximando-se do garoto com seis braços. Com um toque no ombro esquerdo deste e executando um selo com a mão livre, dispersava a técnica de ilusão fazendo com que o sistema circulatório de energia voltasse ao normal. — Vocês precisam entender que estou aqui para salvar esse lugar e não tolerarei essas posturas. Saia daqui, garoto, e volte quando tiver mais calmo caso queria conversar. — Mandava o seis braços sair do Gabinete para evitar mais problemas.

Voltava as atenções ao loiro que continuava a falar sobre o vilarejo. — Não se preocupe. Já mandei o meu melhor homem resolver esse problema do antigo líder. Caso queira fazer algo de útil pra vila, que seja chamando os homens que participaram dessa defesa a invasão citada e traga-os aqui. Serão tratados como verdadeiros heróis da Pedra. — Voltava a poltrona, pegando um maço de cigarro e levando um tabaco a boca, tragando-o diversas vezes. — Não preciso da confiança deles, não mesmo. Preciso da força deles e somente isso. Se viverem com medo da nova liderança, serão descartados e tratados como lixos. Preciso de homens prontos pra guerra e somente isso. — Vociferava, olhando fixamente nos olhos dele.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_nu4itwDNR91upepjso1_500
Nova gerência!?

De súbito o cenário mudou completamente uma vez mais, o impacto dos joelhos com o solo furaram a minha calça na região do joelho, tornando minha aparência ainda menos positiva. O homem certamente não havia compreendido os efeitos da minha síndrome, convidando-me -não tão cordialmente assim- a me retirar do gabinete. Levantei-me, segurando a vontade incessante de ofender, prendendo as palavras na garganta e fazendo algumas caretas. — Doença maldita — murmurava num tom alto o suficiente para que os dois me ouvissem, enquanto que arrastava meus passos para fora do gabinete. Ao sair pela porta, mantive-me atento na conversa dos dois, escondido.

Ouvia tudo o que o novo líder falava, atentamente. Problemas do antigo líder!? pensava, enquanto que continuava meu caminhar em direção ao centro do vilarejo, para colocar minha cabeça no lugar. Então... Havia realmente acontecido um golpe de estado? A notícia não era de todo um mal. O novo líder dizia que irá transformar os ninjas em verdadeiros heróis da Pedra e, sendo assim eu teria de treinar para travar boas batalhas futuramente - se me fosse conveniente.


Sakai Satoru: 225/225 175/225 3/3

consid & afins:

técnicas e armas:

Anonymous
Satoru
Genin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1245/1325
ST: 01/06

O garoto atrás de Ban parecia estar paralisado. Analisando a atual situação, assim como o dedo do Tsuchikage apontando para ele, ficou evidente que se tratava de alguma técnica de paralisação. A questão era: Ninjutsu de paralisação ou Genjutsu? Ban ainda não sabia. - Parece que vocês não tem ideia do que é ser líder de um vilarejo e o poder que ele carrega, garoto. Se eu fosse um forasteiro, como você lidaria com isso? Diria o Tsuchikage para Ban, este que resolveu ignorar e não respondê-lo. Ouvindo então atentamente o que iria continuar a falar.

O homem parecia ter interesse nas informações sobre a invasão na vila. Agora como Tsuchikage era até obrigação ele saber. Aliás, Ban estava ali também para passar o relatório da missão para o Kage. Neste caso, para ele. - Como eu disse, o Haise estava ausente na vila. Provavelmente os invasores membros do Clã Kira sabiam dessa ausência, então atacaram Iwa. Enfim, eles atacaram a vila e em seguida se retiraram. Foi nisso que um dos líderes do Quartel General de Iwa convocou pessoalmente quatro ninjas. O estranho foi que desses quatro ninjas, um deles era de Konoha. Dito isso Ban se calou por um momento breve, mas continuou logo em seguida:

- Os quatro ninjas foram eu, Ban, Chunnin. Outro Chunnin chamado Akira. Um Tokubetsu chamado Ryujin, e esse ninja de Konoha, um Jonnin chamado Hakken. Após Ban ter dito quais foram os ninjas convocados, continuou com o relatório: - Achei estranho a convocação de um Konohense numa missão secreta de Iwa, mas ele mostrou um papel que mostrava que ele tinha a autorização para estar ali presente. Isso porque Konoha, Kumo e Iwa fizeram uma aliança e um tratado de paz. Tenho quase que certeza que esse tratado foi feito em Iwa, até porque esse Hakken estava em Iwa junto do Hokage. Provavelmente o Raikage também estava em Iwa... mas por eles não terem participado da defesa da vila, só demonstra que eles foram embora antes do ocorrido, deixando provavelmente o Jonnin de Konoha como "apoio" na proteção da vila. Novamente Ban se calou, e em seguida deu continuidade:

- Enfim, nós quatro realizamos a missão secreta. Descobrimos onde o grupo inimigo estava seguindo e conseguimos chegar lá junto deles. Tivemos alguns embates, tanto que o Tokubetsu da vila foi capturado pelo inimigo. Mas no final conseguimos salvar o Ryujin. Em seguida voltamos a seguir o Clã, mas até então já foi o tempo deles colocarem bombas ao redor da vila. Foram quatro bombas, sendo uma ao leste, duas ao norte e uma a oeste, local onde também se encontrava o líder do Clã. Para garantir que nós não conseguíssemos parar as bombas o líder usou os membros do Clã para nos atrasar. Óbvio que isso foi inútil. Por meio da minha Kekkei Genkai, da do Ryujin e da habilidade especial do Hakken, facilmente conseguimos passar desta barreira e dividirmos o grupo para que cada um desativasse as bombas. Ryujin ficou na bomba do leste, o Akira na bomba do norte e eu e o Hakken com a bomba do oeste junto do líder. Todos conseguimos desativar as bombas. Cada um usando seus métodos. E conseguimos também eliminar o líder do Clã, restando nenhum deles para contar história.

Depois de muito falar, o loiro estava para finalizar: - Depois disso Hakken voltou para sua vila, e eu vim mais à frente do grupo de Iwa para realizar o relatório da missão ao Tsuchikage. No caso, você. O loiro tinha falado muito, no entanto, no que ele falou deu mais que possível para que o Tsuchikage pudesse entender que a missão foi finalizada, inimigos todos mortos, vila protegida, e o melhor de tudo... todas as informações sobre os inimigos e até mesmo dos aliados tinha sido coletada poe Ban, que a todo momento se manteve analisando não apenas seus inimigos mas também aliados. - Vale destacar que eu não estava nesta missão apenas analisando os inimigos, mas também os aliados, e nisso pude realizar uma analise profunda sobre todos, o que me fez notar que as habilidades de todos do quarteto são habilidades raras, o que me chamou mais a atenção nesta missão. Finalizou Ban, que de muito já falou.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

O líder escutava com atenção todas as informações do loiro, que demonstrava certo conhecimento sobre os homens que ajudaram na invasão dita por ele. “Homem de Konoha? Tratado de paz? Interessante.” Se perdia nos próprio se pensamentos, conforme escutava sobre seu cargo militar e Discord demais ninjas, pelo menos aqueles da Pedra. - Vou te pedir um favor, Ban. Preciso conversar com todos os participantes dessa incursão para avatar os homens que tentaram atacar minha vil, mesmo que eu não fosse o líder não época. Seus feitos serão espalhadas por todo o vilarejo e receberão prêmios correspondente ao feito. — King pedia a ajuda do Chunin , prometendo prêmios em troca dos serviços prestados. — Agora, precisou de um tempo para colocar tudo e mais ordem. Espero vê-lo novamente, e que seja junto dos outros. — Ratificando o acordo, ordenava que Ban saísse do Gabinete por hora.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Satoru
Genin
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100
[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 01/06

- Certo! Disse Ban após ouvir o que o homem dizia, e logo depois disso o clone se desfez em fumaça, passando as informações para seu original, que ainda a cinco metros abaixo da janela do gabinete, desceu correndo e, ao chegar no solo, se retirou do local.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido