NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Capítulo] Os Traidores Vote_lcap[Capítulo] Os Traidores Voting_bar[Capítulo] Os Traidores Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

Era de manhã, em um dia comum da semana. Ken estava em casa terminando de fazer as suas higienes da manhã, assim como preparando a sua primeira refeição do dia, quando ouviu algumas batidas na porta. Ele se encaminhou para a porta, encontrando um Chuunin de Kumo na sua frente, que não lhe disse muita coisa, a não ser que tinha uma missão para ele. Depois, entregou um envelope para o rapaz e foi embora. Ken fechou a porta e foi conferir o conteúdo do envelope. Primeiro, encontrou um papel com um mapa da vila, com quatro locais marcados com um círculo, algo que ele iria entender quando soubesse qual era a sua missão. Também haviam quatro fotos, todos de ninjas de Kumogakure, ambos de rank Chuunin, com os nomes de cada um deles. Por último, mas não menos importante, um pedaço de papel com a seguinte mensagem: “Os quatro são traidores de Kumo, que estão ajudando gangsters de Takigakure no Sato em troca de dinheiro e armas. Pegue-os em flagrante ou em descanso, e não hesite em matá-los. De preferência, vigie-os de dia e mate-os a noite”. Essa foi a mensagem final. Agora era com Ken iniciar a sua missão, escolhendo um dos ninjas para tal coisa.

Missão:
Spoiler:
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Era manhã quando ouvi batidas na minha porta, estava terminando de preparar um sanduíche misto, que era meu preferido, e tive de deixá-lo por alguns momentos até resolver o assunto em questão. Aproximei-me da porta para averiguar o que se passava e me deparei com o mensageiro, que me trazia boas novas e algumas outras coisas também.

Em resumo, havia sido convocado para uma missão, e estava bem claro que deveria assassinar os alvos. Kumogakure era uma vila bastante rígida, tratava missões desse tipo o tempo inteiro, tinha uma aura muito mais sombria. Eu não repudiava isso, muito pelo contrário, aceitava como um modo de viver, pois era isso que se tratava. Tinha uma escolha a fazer, então dispensei o mensageiro e retornei para a mesa de jantar.

━ Agora... Quem será o primeiro? ━ Me questionei, dando uma golada da xícara de café com leite e mordiscando o misto quente preparado. ━ Já sei ━ sorri, fechando os olhos e dedilhando cada uma das quatro opções enquanto cantarolava ━ Uni duni tê... o escolhido foi vo-cê ━ o dedo parou no nome de Hajime. Então voltei para o mapa para checar onde o indivíduo se localizava.

Terminei meu lanche e fui para meu quarto, trajar minhas roupas de costume e alocar bem minha katana no cinto. Embrulhei as informações úteis que o mensageiro me trouxe e guardei todas na bolsa ninja, acoplada atrás da sua cintura. Deixei minha casa em seguida, ciente de para onde deveria ir.



HP: 975 CK: 975 ST: 00/06 VEL: 00 FOR: 00


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

O primeiro escolhido de Ken foi Hajime, um dos informantes mais assíduos do grupo. Ele era um Chuunin antigo de Kumogakure, cuja função era vigiar o portão Norte da vila, e também fazer algumas rondas nos arredores, seja nas montanhas ou nas fronteiras. Ele então veria no mapa, na parte oeste da vila, o nome de Hajime em um dos círculos, apontando para uma das casas que ficava numa colina alta, no centro dela. Era um bairro residencial, de poucos shinobis e muitos comerciantes, então não seria difícil descobrir onde Hajime morava. Bastava fazer as perguntas certas as pessoas certas, com cuidado para não gerar suspeitas demais.

Spoiler:
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Tinha todas as informações que precisava, ou pelo menos quase todas. Os dados sobre o primeiro alvo eram aproximados, sua localização não era muito exata mas representava um grande norte para descobrir seu paradeiro. Sua rotina estava inclusa, o que me fez questionar se era necessário mesmo eu realizar aquele trabalho, uma vez que quem reuniu todas essas informações parecia muito mais qualificado.

Parti para a direção indicada no mapa cujas rotas memorizei, chegando a um bairro muito mais comercial do que militar. Concluí isso pela presença quase inexistente de shinobis, e a grande participação demográfica dos comerciantes na área. Deduzi que dentre todos, alguém poderia ter a informação de que eu precisava. Tirei da bolsa a foto do individuo que procurava e deixei-a em mãos, me aproximando do primeiro comerciante que avistei na multidão. ━ Olá! Como vai? Estou procurando um velho amigo, mas estou com dificuldades para achá-lo... Ele disse que morava nesse bairro, você o conhece? ━ Disse enquanto indicava a foto de Hajime. Repeti esse processo quantas vezes foi preciso, até ter uma resposta concreta sobre a residência do tal Hajime. E esperava ser bem pago pelo trabalho que teria de achá-lo e matá-lo.


HP: 975 CK: 975 ST: 00/06 VEL: 00 FOR: 00


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

Ken fazia a coisa certa ao não dar muitos detalhes sobre si, e saindo a perguntar por Hajime. Só precisava tomar cuidado para que as pessoas não lembrassem do seu rosto, pois quando o mesmo fosse assassinado ou simplesmente desaparecesse, as pessoas lembrariam que alguém perguntou sobre ele. Mas de qualquer forma, a resposta que ele ouviria de uma senhora muito faladeria seria esta: Ele mora do lado da minha morada. É um conjunto de kitnets de dois andares. Ele mora no 203. É um rapaz tão mal-educado. Trabalha de madrugada, isso quando não está dando festinha naquele cubículo. Vive levando gente de má indole para a casa dele. Você é amigo dele, é? Parece ser tão bonzinho. Devia ter cuidado com as suas companhias, ouviu menino? Senão vai acabar cheio de amigos bandidos, igual a ele. – Aconselhou a senhora, antes de ir embora. Naquela colina, onde várias casas e lojas foram edificadas, só havia um conjunto de kitnets e Ken, como morador da vila, sabia onde ficava. Agora era ir até o 203 e realizar o serviço de maneira mais silenciosa possível. Talvez, fazendo parecer que ninguém esteve ali, e que tudo não passou de um acidente fatal.

Spoiler:
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Obtive a localização da casa de Hajime com uma senhora qualquer, indignada com o sujeito. ━ Obrigado pelo aviso, ficarei de olhos abertos ━ Direcionei-me para o endereço dado, procurando pela casa 203 como havia sido informado. No caminho montei o esboço de um plano, não que eu fosse realmente precisar de um muito elaborado. Removi da bolsa ninja uma kunai, pois seria suspeito sacar minha katana em plena luz do dia, seria no mínimo estranho.

Segurando o objeto metálico com a mão direita oculto entre minhas vestimentas mas de rápido saque, usei a esquerda para bater na porta. ━ Carteiro! ━ Fiquei de prontidão, embora não de uma forma suspeita, apenas com a atenção dobrada em relação ao convencional. Quando a porta abrisse, procuraria identificar o rosto do sujeito e confirmar que fosse de fato Hajime, e quando confirmasse partiria em máxima velocidade, usando a mão esquerda para tentar segurar uma de suas mãos ao mesmo tempo que a direita rumaria seu pescoço com a kunai com objetivo claro de degolá-lo. Se bem sucedido, adentraria sua casa no mesmo avanço, fechando a porta atrás de si para que os transeuntes não vissem o ocorrido.



HP: 975 CK: 975 ST: 01/06 VEL: 05 FOR: 05


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

Hajime não sabia, mas estava com os dias contados: enquanto ele relaxava na cama depois de ter recolhido um monte de informações sobre Kumogakure, o mesmo pensava no dinheiro que iria receber dos gangsters e o que faria com cada Ryou. De repente, ele ouviu algumas batidas na porta. “Será que eles enviaram o dinheiro pelo carteiro? Vai ser suspeito demais!”, pensou na hora. Ao chegar na porta, mal teve tempo de se defender: Ken, reconhecendo o seu rosto, degolou o seu pescoço e o empurrou para dentro da casa, com o objetivo claro de terminar o serviço. Logo que o fizesse, poderia ver que estava dentro de um cômodo simples, que era ao mesmo tempo quarto, sala e cozinha. Além disso, ainda tinha um banheiro. Por último, as provas do seu crime: um monte de marcações do mapa na mesa e relatórios escritos pelo próprio Hajime.

Spoiler:
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 O inexpressivo Chunin se manteve de pé, com o cadáver caloroso de falecido abaixo de si. Com um deslize rápido, removeu o sangue da adaga ninja o respingando no corpo de Hajime, guardando-a na bolsa ninja outra vez. Notando detalhes e informações sobre o ato criminoso do homem que acabara de matar, o espadachim se apressou para ler tudo que podia, absorvendo as informações que julgava úteis para executar seus próximos assassinatos.

Com o conhecimento de que precisava, pendurou o corpo de Hajime em seu ombro e o levou até o banheiro, onde o deixou antes de fechar as portas e deixar a residência 203. Agora galgava com rumo ao seu próximo alvo, Kazumi, cujos detalhes ainda eram frescos em sua memória. Talvez esse o oferecesse alguma resistência.



HP: 975 CK: 975 ST: 00/06 VEL: 00 FOR: 00


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

Depois de matar Hajime, Ken escolheu focar no segundo assassinato: Kazumi. Ele não era só um dos informantes da gangue da vila rival, como também o financiador de algumas operações no país. Era um jovem perigoso, de 18 anos, que precisava ser parado. Este morava perto do primeiro companheiro morto, mas em uma casa de luxo bancada pelos seus pais, que eram comerciantes e muito famosos. Ele morava no ponto mais alto da colina, numa mansão de três andares. Os arredores não eram frequentados, porque o terreno todo ao redor era da família de Kazumi, e ele soltava os cães quando via alguém “vadiando” em sua casa. Não era difícil encontrar Kazumi: ele usava uma bandana de fita dourada no braço com o símbolo da vila ostentado em ouro, além dos dentes de ouro na boca. Era um jovem moreno, de dreads vermelhos, que não gostava muito de regras. Para a sorte de Ken, Kazumi estava em casa desprotegido naquele momento, na companhia apenas dos seus empregados. Mas ele precisava ser rápido: ele não ficaria só por muito tempo. Era chegar lá e completar o serviço antes que fosse pego.

Spoiler:
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 O reles samurai galgava ininterrupto rumo ao destino previsto, dedilhando entediado o punho de sua fiel companheira qual sempre necessitava. Seu próximo alvo tratava-se de um burguês, sanguessuga do trabalhos dos próprios pais, possivelmente crescera revoltado e agora despencava sua frustração na aldeia da nuvem. ━ Tsc. Isso me irrita ━ cuspiu para o lado, enojado.

Subindo a grande colina, maquinou como procederia até consumar o assassinato de Kazumi, o segundo alvo. Era fato que o rapaz deveria morrer, mas outros não o mereciam a menos que fornecessem motivo suficiente para que chegasse a esse ponto. ━ Esse é o lugar ━ Subia a colina, adentrando o terreno da família do sujeito. Sem mais nem menos, o samurai adentraria sua residência ━ fosse abrindo a porta, ou deslizando a katana precisamente pela brecha entre as duas metades da porta e assim cortando somente a tranca que a prendia para que assim destravasse-a.

Embainhando a espada outra vez, galgou pelos interiores do edifício, esgueirando entre paredes e móveis e evitando contato com outros indivíduos que não fossem Kazumi, o fazendo sempre que ouvia passos ou espiava alguém pelos cantos. Caso inevitável fosse o encontro de Ken com qualquer outro além de seu alvo, o Chunin lamentavelmente teria de silenciar as testemunhas, o fazendo com cortes velozes em suas gargantas para que não tivessem a oportunidade de gritar e alertar mais alguém. Tinha de zelar pelo nome do vilarejo. Prosseguindo, o espadachim procurava por seu cadáver prometido, aquele quem deveria pôr fim a vida, incessante até encontrá-lo por fim.


HP: 975 CK: 975 ST: 01/06 VEL: 05 FOR: 05


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

Ken demorou cinco minutos para passar para dentro da mansão e invadi-la, procurando por Kazumi em todos os cômodos, passando até mesmo por alguns empregados, mas sem ser flagrado por eles. Era melhor ele tomar cuidado com o número de vítimas que ele faria, pois se causaria uma grande revolta ao matar shinobis, o que dirá de matar pessoas das classes mais baixas. De qualquer forma, ele encontraria com Kazumi dentro da banheira da sua suite, repleta de água e espuma, relaxando com um copinho de sakê na mão direita e com um cigarro aceso na esquerda. A bandana dourada estava pendurada em um gancho na parede, mas não seria reconhecer o rapaz com o cabelo pintado de vermelho. Um alvo fácil, afinal de contas. Caso visse o seu algoz, abriria um sorriso no rosto. Estava indefeso, parecia. - Parece que fomos pegos, não é? – Ele deu uma risada. Antes que pudesse se render a ele, Kazumi levantou-se, mesmo completamente nu, e rapidamente realizou selos manuais, usando a água presente na banheira para criar dois dragões de água, que partiram violentamente contra o rapaz. Apesar do banheiro ser grande, a mobilidade era prejudicada por causa dos móveis.

Spoiler:
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Para a alegria dos civis, não houve qualquer encontro entre eles e o espadachim negro, que simplesmente vasculhou a casa até achar quem procurava. E achou, em clara vulnerabilidade em seu banho, inclusive notando a aparição de seu nêmesis e balbuciando alguns dizeres. ━ "Pegos" não seria a palavra que eu usaria ━ retrucou Ken, olhando-o se erguer da banheiro enquanto repousava o palmo na espada em sua cintura. Seu antagonista tentou o óbvio, realizar alguns selos de mão, estes que foram interrompidos quando o samurai avançou fugaz e colidiu abruptamente o cabo da katana em suas mãos e conectou o movimento à um balanço com a arma que visava ceifar o crânio do homem de seu corpo em um único corte. Ambos os movimentos realizados em um único movimento, unidos por um ritmo, antes de Ken espirrar o sangue da espada ━ ou não, caso não consumasse o assassinato ━  e embainhar sua katana outra vez. ━ Tolo.

Havendo êxito em suas ações, abriria qualquer janela ou porta que precisasse para escapar, e se necessário fosse andaria pelas paredes e tetos até que estivesse fora dos limites das propriedades da família de Kazumi. ━ Vamos ver, quem é o próximo? ━ Dedilhou os objetos que trazia consigo, informações sobre seus alvos. ━ Mia ━ concluiu, relendo as informações que tinha sobre a moça (possivelmente) e galgando rumo a sua localização.


HP: 975 CK: 975 ST: 02/06 VEL: 06 FOR: 05


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

Ken avançou contra o inimigo de forma veloz, matando-o rapidamente, não permitindo nem ao menos que ele completasse os seus selos de mãos, abrindo um corte que fazia com que sangue manchasse aquela água espumada de vermelho, enquanto o corpo do homem foi lançado para dentro da banheira. Ken escapou para longe dali pela janela, não dando tempo de ser encontrado por outra pessoa de dentro da casa. Já na sua cabeça, ele ia pensando em quem seria o seu próximo alvo, mas não seria exatamente um homem…

Mia era uma garota loira, de corpo esbelto, capaz de chamar a atenção de qualquer homem. Ela tinha acesso a informações privilegiadas de dentro da vila, unicamente porque seduzia alguns jounins da vila para conseguir o que queria. Mas se engana quem pensa que ela é frágil: experiente e inteligente, conseguia convencer qualquer um do que ela quisesse. Ken até rumaria para a casa da garota, que ficava em uma das montanhas ao Sul da vila, numa casa comum e amarela, mas não a encontraria em casa. Para a sua sorte, encontraria um quadro na sala, onde ela anotava todos os seus compromissos, marcando-os por dia e hora. Viu que hora era e conferiu na lista de compromissos do dia dela e observou o que estava escrito: “Procurar Kazumi em sua casa”. Ela estava rumando para o lar de Kazumi. Precisava voltar o local do segundo ataque rapidamente.

Spoiler:
Post 7/10


_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Havia enfim descoberto a localização da mulher, caminhando em direção à sua residência. Ao chegar, o Chunin notou a aparente ausência da dita cuja, confirmando-a ao arrombar a porta com um chute em sua força máxima que atirou-a casa adentro até fincar-se em algo.

Vasculhando na residência de Mia, encontrou um quadro que informava seus compromissos de acordo com os horários, coincidindo um deles com o horário em questão. Para a surpresa de Ken, a mulher estava indo visitar o recém morto Kazumi, e isso não seria nada bom. ━ Talvez devesse ter escondido o corpo ━ pensou, saindo às pressas para regressar até a mansão.

Dentro do terreno da mansão, presumiu que talvez houvesse sido descoberto enfim, preferindo manter a mão direita sobre o punho de sua katana enquanto prosseguia em território inimigo. Atento ao que o circundava, o samurai galgou em procura de sua presa, ansiando por cumprir seu dever shinobi.


HP: 975 CK: 975 ST: 01/06 VEL: 03 FOR: 00


Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: OS TRAIDORES

@Fear

Sua volta para a casa de Kazumi seria mais longa, afinal era uma distância considerável de um ponto para o outro. Nessa altura do campeonato, Mia já teria descoberto que o seu comparsa havia sido assassinado. Ela não esboçaria nenhuma reação diante do fato, senão o temor de que estivessem sendo perseguidos. Quando Ken chegasse próximo da mansão, daria de cara com Mia saindo da mansão e partindo para algum outro ponto. Ela o flagrou a vinte metros de distância dela e ao ver a sua mão na espada, identificou-o como o algoz de Kazumi. Ken tinha muita agilidade, mas a moça, entretanto, era veloz e não seria alcançada por ele facilmente, a não ser que ele desse tudo de si para chegar até ela. Na reta, ele perceberia que Mia estava fazendo o mesmo trajeto que ele fez, só que em sentido oposto. Ela descia a colina de forma ligeira, passando pelas ruas e pontes que nela existia.

Spoiler:
Post 8/10


_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 ━ Isso é... constrangedor ━ Ken deparava-se com Mia, que agora regressava da mansão de Kazumi, detalhe que induzia o rapaz a presumir que a mulher sabia da caça às bruxas, termo que Ken usou para batizar sua missão. Não tendo outra saída que não fosse dar fim à mulher na sua frente, Ken avançou em velocidade máxima, embora a mulher fosse ━ por ora ━ tão rápida quanto ele. Nessas circunstâncias, o máximo que o shinobi pôde fazer restringia-se à seguir Mia até seu possível esconderijo, ou quem sabe levaria-o até o quarto e último alvo para ter mais chances em uma luta com vantagem numérica.


HP: 975 CK: 975 ST: 02/06 VEL: 05 FOR: 00


Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

No meio do caminho, Mia encontraria com Akira, o último homem do grupo. Era um homem negro, alto e de porte atlético, mas que naquele momento estava em choque. Mia dizia algo rápido para ele, coisa de um segundo, e os dois saiam correndo, enquanto Ken os perseguia. O fim da trilha foi em uma montanha deserta, onde eles subiram até o topo. Chegando no local, ambos os fugitivos estavam cansados, mas não pretendiam desistir. Assim que Ken se aproximou, Mia cruzou os braços. - Então você é o assassino que matou os nossos colegas? Você é um idiota mesmo. Aposto que isso é uma missão oficial, não é? Kumogakure realmente acha que pode matar qualquer um. Mas isso vai mudar em breve, e nós garantimos isso. – Mia sorriu, cruzando os braços. Pelo que parecia, ela era a líder do bando. - Kumogakure va cair, uma hora ou outra. Mercenários de diversas vilas estão de olho nesse lugar. Em breve, nós faremos com que diversas gangues entrem nesse lugar e derrube o sistema falido que oprime os pobres. Você pode fazer parte disso, lindo… Ou pode morrer protegendo esse sistema que te transforma numa ferramenta. – Ofertou Mia, preferindo não atacá-lo. Apenas seduzi-lo. Aproveitava que estavam a cinco metros de distância para se portar de uma maneira que seu decote ficasse evidente.

Spoiler:
Post 9/10


_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pmu2rvqaA11t0buo4o1_500


 Como previra, seus dois últimos alvos se uniram em uma fuga desesperada da caça de Ken, que os acompanhava de perto, embora não os alcançasse de fato. A perseguição teve fim em uma montanha inabitada, que agora era ocupada somente por aqueles três indivíduos. Mia balbuciava frases bonitas e seduzentes, usando seu corpo e voz para tentar afetar a mente do espadachim, mas ao término de todo o falatório Ken deixou escapar uma risada curta. ━ Sistema falido? Ferramenta? Kumogakure cair? Não somos fracos como vocês, que reúnem pessoas igualmente patéticas na busca por alguns momentos de fama. Mercenários vão invadir? Deixe que venham, no fim escória sempre será escória ━ O Samurai agora se posicionou com os pés separados e ambas as mãos tocando sua katana, esquerda na bainha e direita no punho.

━ Agora venha ━ Interrompeu o falatório e ativou Sexto Portão de imediato, rachando o chão abaixo de si. Zarpou no encalço de Mia, que distanciava apenas cinco metros, e em um movimento súbito ressurgiu atrás da mulher embainhando sua katana de volta, de costas para ela e de frente para seu segundo alvo: Akira. Entre o saque e o avanço, no entanto, Ken realizou um retalho preciso que visava dividir o corpo de Mia em metades, banhando sua katana em um véu transparente que ampliou seu alcance. ━ Você é o próximo ━ Se referia a Akira, impiedoso. Seu movimento foi forte suficiente para gerar lufadas de vento ao seu redor, que se acalmaram quando o espadachim cessou a ofensiva.


HP: 1425 CK: 1425 ST: 03/08 VEL: 10 FOR: 08


Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10

Narrador: Indra

Capítulo: Os Traidores

@Fear

Tamanho foi o choque de Akira quando Mia foi cortada no meio por Ken, que ele acabou dando alguns passos para trás, morrendo de medo do que lhe poderia acontecer. O sexto portão havia sido ativado e poderia ser perigoso demais ficar ali, mas o pior de tudo era acabar caindo daquela montanha, e foi o que aconteceu: ele despencou dali e foi cair justamente em cima de uma rua movimentada, onde as pessoas acabaram percebendo e ficaram em pânico. Ken precisava ir para um ponto seguro imediatamente, antes que ele fosse descoberto por ninjas da vila, pois até explicasse que estava em missão, ele era o assassino de quatro shinobis de Kumogakure.

Spoiler:
Post 10/10


_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado


 Mia desabou dividida em dois, retalhada por seu algoz. Akira, o último sobrevivente, caiu em desespero ao vislumbrar o que o aguardava. ━ Assim acaba sua história de traição ━ Ken proferiu, mas não teve a chance de matar o traidor com as próprias mãos antes que ele mesmo o fizesse por acidente, deslizando do penhasco. Em sua velocidade, Ken chegou à ponta da montanha antes que o corpo atingisse o chão, notando a movimentação abaixo dele. ━ Não será esperto continuar aqui.

Usando a força remanescente que tinha, o samurai deixou o local antes que fosse identificado. Não queria entrar em uma batalha sem sentido contra as forças militares da nuvem até que provasse a existência de sua missão, que era sigilosa para todos os casos. Distante do cenário em questão, desativou as seis portas de chakra e galgou para o Quartel General, onde receberia os bônus de sua missão concluída. Apresentou um relatório dos acontecimentos, deixando a cargo das autoridades darem explicações dos fatos para a população local.


HP: 1425 CK: 1425 ST: 03/08 VEL: 10 FOR: 00


Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
[Capítulo] Os Traidores Tumblr10
@

_______________________

[Capítulo] Os Traidores Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido