Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Moedas de Sangue
Hoje à(s) 16:03Dumas

» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.



[Treino] Os estilos que fazem o homem.

[Treino] Os estilos que fazem o homem. em Seg 13 Maio - 20:12

山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Deveria treinar. Isso era tudo que eu pensava após finalmente ter decidido meu caminho, 45 anos após meu nascimento. Jashin estaria me observando a todo momento e deveria orgulha-lo dando início a meus treinamentos. Para uns provavelmente seria esquisito ver um velho a praticar artes ninja, porém eu estaria mais do que determinado a isto e não teria nenhuma dúvida de meu desejo. Sendo assim, saí de minha casa com nada além de minhas roupas e armas, pronto para realizar meu treino, indo em direção ao campo próprio para tal.

Chegando lá, pude perceber algumas poucas crianças a “brincar”, realizando treinos shinobi porém com viés de brincadeiras. Ficaram surpresos a me ver ali: provavelmente por ser um local certamente improvável para um velho estar. Todavia, assim que eu retirei meu manto branco e a parte superior de meu Shihakuho, meu tórax atlético e musculoso era colocado à mostra. Isso trouxe mais surpresa ainda ao rosto das crianças. Movimentei-me então lentamente em direção a uma arvore, das poucas que ali existiam por ser uma área rochosa. Seus olhares eram mantido fixamente em mim, provavelmente curiosos com o que eu faria. Preparei-me numa posição de batalha com minha mão esquerda à frente, igualmente à perna esquerda, e com a mão direita próxima à minha cintura, com meus músculos do antebraço a forçar a supinação. Com uma contração muscular elevada, gritei em um grave tom e forcei todo meu corpo em contração. Liberando alguns músculos eu iniciava meu movimento: enquanto a mão esquerda retornava à cintura, posição esta da mão antagonista anteriormente, minha mão e ante-braço direitos forçavam os músculos em uma pronação e avanço de todo o braço, atingindo o caule arbóreo com minha força total. Aquilo não foi um simples soco: era perceptível para mim e para as crianças que as folhas tremeram fortemente à meu soco, mas não apenas isso aconteceu. Aos poucos, a árvore começou a ceder para meu lado, e este era o momento de treinar minha velocidade. Em meu pensamento, deveria não apenas fugir da árvore em queda, mas também desestabilizá-la e atacá-la por diversos que fossem os ângulos, a treinar meu estilo de luta e minha velocidade também. As crianças ficaram mais surpresas ainda, mas pareciam estar torcendo por mim. Uma delas gritou: - Madeira!!!! - enquanto as demais riam. Fechei então meus olhos por um segundo e tomei minha respiração profundamente: era momento de iniciar o treino de verdade. Era apenas uma questão de segundos: era tudo ou nada.

Abri meus olhos: a árvore cedeu por completo e estaria caindo em minha direção, e então desferi primeiramente uma joelhada com meu joelho direito, movimentando todo meu corpo para a esquerda. Tal ato fez com que o tronco levantasse um pouco ainda, permitindo-me realizar uma série de outros ataques. Soquei-a para cima com meu braço direito, chutei-a com a perna esquerda com o corpo completamente à esquerda da árvore, com a árvore quase a pender para o outro lado, pulei e desferi outro chute, mas desta vez com a perna direita na horizontal. Com isto, a mesma ficou a pender para o outro lado, porém algo precisava impulsioná-la. Caindo ao chão, não obstante, pulei novamente na direção da árvore e desferi outro soco, desta vez com a mão esquerda, forçando-a a pender, e então com um giro no ar de 360º, estendi minha perna direita e forcei-a contra o caule já próximo ao chão com o tornozelo, praticamente destruindo-o quase que por completo. Aquilo teria acontecido em quase um piscar de olhos, e os garotos mais distantes estavam completamente boquiabertos por até terem dificuldade em me ver. Finalmente estaria criando um determinado nome e impulso a mim mesmo: minhas técnicas de taijutsu estariam mais fortes que nunca, eu não estava tão velho quanto pensava e poderia fazer aquilo por mais vários anos. Ainda era cedo da manhã, aquilo era pouco para considerar como um treino simples. Levantei-me e fui em direção às crianças, que assustaram-se e correram dali, sumindo da localidade.

Minha intenção primária não era assustá-las, e sim usar a grande rocha atrás deles para meu treinamento. Ainda assim, não pude avisá-los ou fazer qualquer coisa do tipo, mas ainda pressentia seus olhares escondidos por aí, curiosos para o que eu faria próximo. Assim, olhei bem a rocha, pronto para iniciar a segunda parte de meu treinamento. Esta seria bem mais dura, literalmente falando, tendo em vista a resistência de uma pedra em diferença à resistência de uma árvore. Dessa forma, fechei os olhos e inspirei profundamente, dando um leve intervalo antes de expirar. "1... 2... 3... 4...!" contei em minha mente. Nesse momento, abri meus olhos e preparei meu corpo inteiramente, montando uma posição de batalha quase que semelhante à anterior, quando estava à frente da árvore. Iniciei meus golpes com um rápido movimento circular giratório, girando para minha esquerda e permitindo minha perna também esquerda ao ar, forçando-a ao término do giro contra a grande pedra. Apesar de um dano considerável, não era o suficiente, além de que eu não desejava terminar por ali: ainda deveria treinar mais meus ataques físicos. Então girei para a direita desta vez, permitindo que minha perna direita estivesse livre, chutando a rocha num chute frontal, quando assim fosse possível. Não obstante, utilizei a reação da força do chute em meu corpo para impulsionar um giro de 720º de meu corpo para a frente, forçando minha perna esquerda estendida, e finalizando por um chute de cima. Por fim, girei meu pé à pedra e forcei-me para a direita, causando um chute horizontal com meu tornozelo direito e causando uma reação para novamente forçar-me à esquerda, finalizando com um soco de mão direita, e outro com a mão esquerda. Para finalizar a tal série de golpes de uma vez por todas, forcei meu braço direito para trás e trouxe-o para a frente, causando um golpe com meu cotovelo à pedra, e aproveitei a inércia de meu corpo para realizar uma joelhada com meu joelho esquerdo, e então empurraria a pedra com a perna direita, dando um mortal para trás em 360º, parando de pé poucos metros em frente à pedra. Vendo o resultado de meus golpes, estava feliz com o resultado do treino. Tais golpes com certeza foram desenvolvendo-se melhor a cada movimento mínimo que realizava, e assim já me encontrava feliz. Os garotos então bateram palma de algum lugar não visível, provavelmente com medo do que teria acontecido. A pedra praticamente foi obliterada no processo do treinamento, sobrando pouco do outro lado da mesma.



Considerações:
-Aparência Genryūsai Shigekuni Yamamoto (Bleach); Bandana de Kumo usada na cintura; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Treino de Estilo de Luta: Goken (300) e Kakuran Taijutsu (300) e Treinamento de Atributo +1 Taijutsu (450). 1087 palavras.
-Vel usada: 5, For usada: 4.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus:
--.
Estilos de Luta:
--.
Equipamentos:
[Treino] Os estilos que fazem o homem. 0eb7edeaaa0a0cb9e5615e35546249545b878e71_00
Hiramekarei ヒラメカレイ
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

[Treino] Os estilos que fazem o homem. Untitled-75
Genryūsai Shigekuni Yamamoto:
[Treino] Os estilos que fazem o homem. Hp10HP: 275/275
[Treino] Os estilos que fazem o homem. Chackr10CH: 875/875
[Treino] Os estilos que fazem o homem. Stamin10ST: 01/05


山本元柳斎 重國

Fama : 0
Yamajii.
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto http://www.narutorpgakatsuki.net/t66491-c-t-yama

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Os estilos que fazem o homem. em Ter 14 Maio - 22:40

@App

_______________________

[Treino] Os estilos que fazem o homem. CD4y

Can i be happy?
[Treino] Os estilos que fazem o homem. FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum